LC² Postado 5 de Outubro 2009 Denunciar Postado 5 de Outubro 2009 Dois empates, contra duas fracas equipes, não esperava isso. COntra o Arsenal, pelas estatísticas, parece que tu foi dominado, e o primeiro caneco, ainda não... Na Champions, grupo dificil, City e Villareal devem brigar mais arduamente, mas Dortmundo e Nancy estarão correndo por fora... BS SIX! Citar
Khadaff Postado 6 de Outubro 2009 Denunciar Postado 6 de Outubro 2009 Grupo ingrato na UCL. Tudo pode acontecer, parece que o fator local será decisivo, não pensas? Qual a avaliação que você faz da performance do City nesse início de Premier? Citar
six_strings Postado 6 de Outubro 2009 Autor Denunciar Postado 6 de Outubro 2009 Dois empates, contra duas fracas equipes, não esperava isso. COntra o Arsenal, pelas estatísticas, parece que tu foi dominado, e o primeiro caneco, ainda não... Na Champions, grupo dificil, City e Villareal devem brigar mais arduamente, mas Dortmundo e Nancy estarão correndo por fora... BS SIX! Na champions estou apreensivo, em especial depois deste começo fraquinho. Obrigado :specool: Grupo ingrato na UCL. Tudo pode acontecer, parece que o fator local será decisivo, não pensas? Qual a avaliação que você faz da performance do City nesse início de Premier? Concordo. Muito fraco para aquilo que prometia. A rever a táctica. Obrigado :specool: Citar
six_strings Postado 6 de Outubro 2009 Autor Denunciar Postado 6 de Outubro 2009 EMPATADO Empatado foi mais uma vez a nota dominante deste mês. Apesar de não Liga termos dado um salto qualitativo e classificativo, daquilo que tenho a certeza podemos fazer. Na Champions, não fomos capazes de aproveitar o factor casa e acabámos empatados. Na taça da Liga Inglesa, acabámos também empatados no final do prolongamento, mas aí a sorte sorriu nos penaltys. 3ª Jornada 4ª Jornada 5ª Jornada 6ª Jornada PEACE Citar
LC² Postado 6 de Outubro 2009 Denunciar Postado 6 de Outubro 2009 Bons jogos... Ai meu Deus, quase perdeu pro Q.P.R ô loco!!! Na Champions, um bom começo, espero coisas melhores!!! BS! Citar
six_strings Postado 6 de Outubro 2009 Autor Denunciar Postado 6 de Outubro 2009 Bons jogos... Ai meu Deus, quase perdeu pro Q.P.R ô loco!!! Na Champions, um bom começo, espero coisas melhores!!! BS! Jogo equilibrado esse. Não concordo com o bom começo da champion. Acho até que foi mau. E só não foi péssimo porque os outros também empataram. Obrigado :specool: Citar
LC² Postado 6 de Outubro 2009 Denunciar Postado 6 de Outubro 2009 Mas se olhar pelo outro lado, quantas finalizações deu o DOrtmund à mais do que você, esse é o ponto que digo... Citar
six_strings Postado 6 de Outubro 2009 Autor Denunciar Postado 6 de Outubro 2009 Mas se olhar pelo outro lado, quantas finalizações deu o DOrtmund à mais do que você, esse é o ponto que digo... Tivémos foi sorte, foi o que foi. :specool: Citar
six_strings Postado 8 de Outubro 2009 Autor Denunciar Postado 8 de Outubro 2009 PODIA TER SIDO PIOR Podia ter sido pior. Se não tivesse sido a derrota da Hungria na Suiça e estarámos agora no segundo lugar do grupo. Assim sendo e apesar do péssimo resultado frente à Finlândia, mantivémos a liderança do grupo e ainda por cima isolados. Faltam 2 jogos e queremos vencer os 2. 7ª Jornada 8ª Jornada PEACE Citar
LC² Postado 8 de Outubro 2009 Denunciar Postado 8 de Outubro 2009 Contra a Finlândia, foi um perigo, mas eles são ruins, pelo jeito... Contra a Andorra, massacrou completamente o adversário, não deixando eles darem nenhum chute à baliza!!! Se bobear, ainda pode caír fora, mas tomara que não! Contra quem serão as próximas partidas ? Citar
six_strings Postado 8 de Outubro 2009 Autor Denunciar Postado 8 de Outubro 2009 Contra a Finlândia, foi um perigo, mas eles são ruins, pelo jeito... Contra a Andorra, massacrou completamente o adversário, não deixando eles darem nenhum chute à baliza!!! Se bobear, ainda pode caír fora, mas tomara que não! Contra quem serão as próximas partidas ? Assim derepente sem ter o jogo carregado uma delas é a Hungria a outra não me lembro agora. Obrigado :specool: Citar
Khadaff Postado 8 de Outubro 2009 Denunciar Postado 8 de Outubro 2009 Premier: Pude reparar uma melhora sensível. Que ajustes táticos você promoveu na equipe? Carling Cup: O fator local é muito forte nessa versão do FM. Mas é bom saber que a sorte ainda o acompanha. UCL: Uma pena ter falhado em casa. Isso coloca uma pressão extra para buscar pontos fora. Qual foi o problema? Erro na palestra? Eliminatórias: Brandão quase põe tudo a perder contra a Finlândia. Estará ele na próxima relação de Portugal? Citar
six_strings Postado 8 de Outubro 2009 Autor Denunciar Postado 8 de Outubro 2009 Premier: Pude reparar uma melhora sensível. Que ajustes táticos você promoveu na equipe? Carling Cup: O fator local é muito forte nessa versão do FM. Mas é bom saber que a sorte ainda o acompanha. UCL: Uma pena ter falhado em casa. Isso coloca uma pressão extra para buscar pontos fora. Qual foi o problema? Erro na palestra? Eliminatórias: Brandão quase põe tudo a perder contra a Finlândia. Estará ele na próxima relação de Portugal? Tacticamente, eu jogo em 442, no desenho não mudei nada. Nas instruções à equipa é que mexi um pouco. Os laterais estão um pouco mais ofensivos. Dei mais largura de jogo. E um dos avançados vem um pouco mais atrás buscar jogo enquanto o outro tem actuação livre. Para já parece ter melhorado um pouco. Além do mais os jogadores estão mais entrosados. Não podemos crucificar um jogador por causa de um momento infeliz. Obrigado :specool: Citar
six_strings Postado 10 de Outubro 2009 Autor Denunciar Postado 10 de Outubro 2009 AINDA MUITO TRABALHO PELA FRENTE Apesar de termos atingido este mês o primeiro lugar da classificação, ainda estamos aquém daquilo que podemos produzir. Por isso eu digo aos jogadores que ainda temos muito trabalho pela frente, pois ainda nada está ganho. Na Champions o grupo está a mostrar-se mais equilibrado do que se previa, mas nada está perdido e os jogos fora até foram bons resultados. 7ª Jornada 8ª Jornada 9ª Jornada 10ª Jornada 2ª Jornada 3ª Jornada PEACE Citar
Khadaff Postado 11 de Outubro 2009 Denunciar Postado 11 de Outubro 2009 Premier: A equipe continua evoluindo. Destaque para o jogo contra o Wigan. Pênalti perdido e ressalto para as redes? Vejo que o time está mais com a tua cara. Sofre poucos gols e garante lá no ataque. Impressiona-me o desempenho do Wigan até aqui. Qual a previsão da imprensa para o Wigan? UCL: Tendo em vista as estatísticas, parece-me um bom resultado contra o Nancy. Prejudicado com uma expulsão cedo... A equipe mostra coragem. A destacar o resultado contra o Villareal. Creio que ele apaga o primeiro empate contra o Dortmund na estréia. E ainda vem dois jogos em casa pela frente. Tudo sob controle? PS: Alessandro matador! Citar
six_strings Postado 11 de Outubro 2009 Autor Denunciar Postado 11 de Outubro 2009 Premier: A equipe continua evoluindo. Destaque para o jogo contra o Wigan. Pênalti perdido e ressalto para as redes? Vejo que o time está mais com a tua cara. Sofre poucos gols e garante lá no ataque. Impressiona-me o desempenho do Wigan até aqui. Qual a previsão da imprensa para o Wigan? UCL: Tendo em vista as estatísticas, parece-me um bom resultado contra o Nancy. Prejudicado com uma expulsão cedo... A equipe mostra coragem. A destacar o resultado contra o Villareal. Creio que ele apaga o primeiro empate contra o Dortmund na estréia. E ainda vem dois jogos em casa pela frente. Tudo sob controle? PS: Alessandro matador! Melhorou sem dúvida, mas não a sinto segura. Temos ganho os jogos com alguma dificuldade, e aquele frente ao Wigan caiu do céu. São vistos como rivais na conquista do título. Tudo sobre o controle.....acho eu Alessandro tem sido fundamental, com o Hutchings em baixo de forma. Obrigado :specool: Citar
LC² Postado 11 de Outubro 2009 Denunciar Postado 11 de Outubro 2009 Boas vitórias, sofrido contra o Wigan hein, Contra o BOlton, poderia ter ganho o jogo mas não deu... Bem na liderança! O que o Wigan anda fazendo ai !? Contra o Nancy, levou um bombardeio, mas saiu com um bom resultado, e contra p Villareal, foi um ótimo resultado!!! Na CHampions, o Nancy vêm me surpreendendo! FORÇA! Citar
six_strings Postado 12 de Outubro 2009 Autor Denunciar Postado 12 de Outubro 2009 Boas vitórias, sofrido contra o Wigan hein, Contra o BOlton, poderia ter ganho o jogo mas não deu... Bem na liderança! O que o Wigan anda fazendo ai !? Contra o Nancy, levou um bombardeio, mas saiu com um bom resultado, e contra p Villareal, foi um ótimo resultado!!! Na CHampions, o Nancy vêm me surpreendendo! FORÇA! É tudo isso mesmo. O Wigan parece-me ser mais fogo de vista. Mas eu também ainda não joguei com os grandes. Obrigado :specool: Citar
six_strings Postado 13 de Outubro 2009 Autor Denunciar Postado 13 de Outubro 2009 A MARCAR PASSO Foi um mês difícil em que acabámos por marcar passo. Foi também mês da primeira derrota na Liga, que nos custou o primeiro lugar. Também negativo foi a nossa saída da taça da liga, e mais pela forma que aconteceu, aos 110 minutos de jogo. Salva-se a Liga dos campeões, onde a nossa qualificação está a apenas um ponto. 11ª Jornada 12ª Jornada 13ª Jornada 14ª Jornada 4ª Eliminatória 4ª Jornada 5ª Jornada PEACE Citar
Khadaff Postado 14 de Outubro 2009 Denunciar Postado 14 de Outubro 2009 A derrota para o Arsenal no Emirates pode ser considerada normal, afinal é um time difícil de ser batido diante da sua torcida. Agora, muito boa performance nas vitórias sobre Newcastle e Wolves. Sem dar chance ao adversário! Muito bom. Ótimo jogo contra o Chelsea. A Premier promete! E você ainda enfrentará os gigantes em casa depois. O negóocio é se manter entre os primeiros. A lamentar a eliminação precoce na Carling Cup. Agora, o Dortmund, hein? Que trabalho que dão para o City! Outro empate daqueles. Ah! Contra o VIllareal, uma aula: com um jogador a menos na maior parte do tempo, ainda marca 2 gols para triturar o adversário de tanta raiva? Bom momento do clube! Que se mantenha assim! FORÇA! Citar
six_strings Postado 14 de Outubro 2009 Autor Denunciar Postado 14 de Outubro 2009 A derrota para o Arsenal no Emirates pode ser considerada normal, afinal é um time difícil de ser batido diante da sua torcida. Agora, muito boa performance nas vitórias sobre Newcastle e Wolves. Sem dar chance ao adversário! Muito bom. Ótimo jogo contra o Chelsea. A Premier promete! E você ainda enfrentará os gigantes em casa depois. O negóocio é se manter entre os primeiros. A lamentar a eliminação precoce na Carling Cup. Agora, o Dortmund, hein? Que trabalho que dão para o City! Outro empate daqueles. Ah! Contra o VIllareal, uma aula: com um jogador a menos na maior parte do tempo, ainda marca 2 gols para triturar o adversário de tanta raiva? Bom momento do clube! Que se mantenha assim! FORÇA! De facto de anormal só mesmo a eliminação na Carling Cup. Frente ao Villareal, na 2ª parte, pus a equipa a jogar em contra ataque, e na fase de desespero dos espanhóis, tomem lá duas ameixas. :lol: Obrigado :specool: Citar
baixinho Postado 14 de Outubro 2009 Denunciar Postado 14 de Outubro 2009 A forma atual da equipe esta boa. Mas ainda mostra sinais de irregularidade, ou nao. Talvez seja a insegurança contra os grandes. Se conseguir vencer um gigante, emplaca uma grande seqüencia de vitórias e sera difícil para-lo. NA UCL a classificação esta selada, agora tem que torcer no sorteio pra ter um oponente acessível. Na Premier esta a um ponto do lider, algo totalmente alcancavel. Que consiga uma seqüencia de boas exibição, forca... Citar
six_strings Postado 14 de Outubro 2009 Autor Denunciar Postado 14 de Outubro 2009 A forma atual da equipe esta boa. Mas ainda mostra sinais de irregularidade, ou nao. Talvez seja a insegurança contra os grandes. Se conseguir vencer um gigante, emplaca uma grande seqüencia de vitórias e sera difícil para-lo. NA UCL a classificação esta selada, agora tem que torcer no sorteio pra ter um oponente acessível. Na Premier esta a um ponto do lider, algo totalmente alcancavel. Que consiga uma seqüencia de boas exibição, forca... Espero que tenhas razão Obrigado :specool: Citar
LC² Postado 15 de Outubro 2009 Denunciar Postado 15 de Outubro 2009 Opa! Botando a leitura em dia. Que vergonha contra o Watford, utilizaste os reservas dos reservas ? Na Champions, tá quase lá, falta muito pouco! E na EPL, os fracos vão ficando para trás, campeonato disputado! BS Six! Citar
six_strings Postado 18 de Outubro 2009 Autor Denunciar Postado 18 de Outubro 2009 Opa! Botando a leitura em dia. Que vergonha contra o Watford, utilizaste os reservas dos reservas ? Na Champions, tá quase lá, falta muito pouco! E na EPL, os fracos vão ficando para trás, campeonato disputado! BS Six! Eram Juniores :heh: , foi fraquinho mesmo. Isto tem andado muito parado aqui, muitos problemas têm evitado que jogue e poste. Esta saga ainda não está concluida e por isso terei de arranjar forças para a terminar. Obrigado :specool: Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.