six_strings Postado 21 de Setembro 2009 Autor Denunciar Postado 21 de Setembro 2009 À ESPERA DO MAN UTD Tal como disse, este mês passou tranquilo como que preparando o vendaval de jogos que se adivinha que vêm aí. Estamos serenos à espera do regresso da Champions e do embate com o Man Utd. Não será pois fácil este mês que tem ainda os quartos de final da Taça de Portugal e a Final da taça da Liga. 19º Jornada 20º Jornada 21º Jornada 6ª Eliminatória Peço desculpa por não apresentar a classificação da Liga pois devido ao meu erro de postagem, não possuo classificação daquela altura do jogo, uma vez que vou mais à frente no Save. PEACE Citar
LC² Postado 21 de Setembro 2009 Denunciar Postado 21 de Setembro 2009 Lindner jogando fácil, ótimo jogador ele, tem como me dar uma screen dele ? Vai se encaminhando para o título da Taça de Portugal ? Manchester, jogo dificil, e o benfica tbm BS! Que posição tu táh ? Citar
six_strings Postado 21 de Setembro 2009 Autor Denunciar Postado 21 de Setembro 2009 Lindner jogando fácil, ótimo jogador ele, tem como me dar uma screen dele ? Vai se encaminhando para o título da Taça de Portugal ? Manchester, jogo dificil, e o benfica tbm BS! Que posição tu táh ? Naquela altura e fazendo contas a partir da classificação de Janeiro, mantive o 1º lugar claro. tinha 8 pontos de vantagem, no mínimo devo ter mantido a mesma diferença. (Vou-te dizer um segredo - Já vou em Setembro de 2023), sou é lento a fazer postagens. Obrigado :specool: Citar
LC² Postado 21 de Setembro 2009 Denunciar Postado 21 de Setembro 2009 ôôô Loko meu!!! Setembro jah ?!?! Nossa, adiantado pacas, pelo jeito és lento mesmo! O Que importa é a liderança isolada!!! Citar
six_strings Postado 22 de Setembro 2009 Autor Denunciar Postado 22 de Setembro 2009 A DESILUSÃO Este mês foi verdadeiramente para esquecer. Não só perdi a final da taça da liga para um rival, como voltei a cair na champions às mão do Man Utd. A moral está em baixo e logo numa altura em que se vai entrar na recta final do campeonato. Manter a concentração é fundamental. Força Porto. 22º Jornada 23º Jornada Quartos Final Final 1ª Eliminatória 1ª Mão 1ª Eliminatória 2ª Mão PEACE Citar
LC² Postado 22 de Setembro 2009 Denunciar Postado 22 de Setembro 2009 Poutz, perdeu para o Benfica, o jogo era decisivo, infelizmente não levará todos os títulos Perde pro Manchester também, se não fosse o Barazite... Agora tem que manter o time jogando a alto nível, mas algumas decisões, como a reta final da Bwin liga e a semi-final da Taça de Portugal, pelo menos dois títulos!!! FORÇA PORTO!!! Citar
six_strings Postado 22 de Setembro 2009 Autor Denunciar Postado 22 de Setembro 2009 Poutz, perdeu para o Benfica, o jogo era decisivo, infelizmente não levará todos os títulos Perde pro Manchester também, se não fosse o Barazite... Agora tem que manter o time jogando a alto nível, mas algumas decisões, como a reta final da Bwin liga e a semi-final da Taça de Portugal, pelo menos dois títulos!!! FORÇA PORTO!!! Acredite que perder para as águias, fico sempre mal disposto. O Objectivo é não deixar fugir mais nada. Obrigado :specool: Citar
Tsuru Postado 23 de Setembro 2009 Denunciar Postado 23 de Setembro 2009 United é uma pedra no teu caminho, hein? E quem diria, o Benfica "aprontando" :heh: Sei bem como são essas fases complicadas e esses meses "pra esquecer". O negócio é não desistir...força! Citar
six_strings Postado 23 de Setembro 2009 Autor Denunciar Postado 23 de Setembro 2009 United é uma pedra no teu caminho, hein? E quem diria, o Benfica "aprontando" :heh: Sei bem como são essas fases complicadas e esses meses "pra esquecer". O negócio é não desistir...força! Desistir nunca. Agora é o ataque final ao Tricampeonato. Obrigado :specool: Citar
six_strings Postado 23 de Setembro 2009 Autor Denunciar Postado 23 de Setembro 2009 MANTER A LIDERANÇA Costuma-se dizer que é nos jogos com as equipas pequenas que se dicidem os campeonatos e por isso todo cuidado é pouco. Foi com este espírito que abordámos o jogo com Andorra. A vitória poderia ter sido mais expressiva, mas serve os nossos objectivos imediatos, manter a liderança antes dos embates mais difíceis. 4ª Jornada PEACE Citar
LC² Postado 23 de Setembro 2009 Denunciar Postado 23 de Setembro 2009 Boa vitória, apesar de ser esperada... CR38 tá com quantos anos ? Nunca saíu do United ? Citar
six_strings Postado 23 de Setembro 2009 Autor Denunciar Postado 23 de Setembro 2009 Boa vitória, apesar de ser esperada... CR38 tá com quantos anos ? Nunca saíu do United ? Tá com 38. Nunca saiu do ManUtd Obrigado :specool: Citar
six_strings Postado 23 de Setembro 2009 Autor Denunciar Postado 23 de Setembro 2009 SÓ MAIS DUAS Já só faltam duas vitórias para carimbar o tricampeonato pelo Porto. Este mês, ao contrário do anterior foi de sucesso, com vitórias frente ao mais directos adversários. Foi também mês para carimbar a nossa presença na final da taça de Portugal. Novamente o Benfica pela frente e a nossa oportunidade de vingança. 24º Jornada 25º Jornada 26º Jornada Meia Final PEACE Citar
LC² Postado 23 de Setembro 2009 Denunciar Postado 23 de Setembro 2009 Já se vingou na Sagres, e agora, como tu eprder pra eles, vai lá e vinga os torcedores do Porto (o/) VAMO SIX!!! Citar
six_strings Postado 24 de Setembro 2009 Autor Denunciar Postado 24 de Setembro 2009 Já se vingou na Sagres, e agora, como tu eprder pra eles, vai lá e vinga os torcedores do Porto (o/) VAMO SIX!!! A vingança serve-se fria Obrigado :specool: Citar
Kalazans Postado 24 de Setembro 2009 Denunciar Postado 24 de Setembro 2009 Invicto na liga!! Parabéns! Quero ver mesmo essa final contra o Benfica!! :D BS! Citar
six_strings Postado 24 de Setembro 2009 Autor Denunciar Postado 24 de Setembro 2009 Invicto na liga!! Parabéns! Quero ver mesmo essa final contra o Benfica!! :D BS! Até os comemos na final. Obrigado :specool: Citar
six_strings Postado 24 de Setembro 2009 Autor Denunciar Postado 24 de Setembro 2009 (editado) DOBRADINHA À MODA DO PORTO E pronto está consumada a famosa dobradinha: Campeonato e Taça. Foi um final de época imaculado, onde mostrámmos o porquê de sermos os melhores de Portugal. A vingança frenrte ao Benfica está consumada. Agora com as férias a chegar, pessoalmente vou-me concentrar na selecção tuga, pois vêm ai mais dois compromissos importantes. 27º Jornada 28º Jornada 29º Jornada 30º Jornada Final PEACE Editado 25 de Setembro 2009 por six_strings Citar
LC² Postado 24 de Setembro 2009 Denunciar Postado 24 de Setembro 2009 Fim de época, campeão português com ótima vantagem, o Benfica ainda acabou por ser 3º, vergonhoso!!! Arregaçou os coitados hein, sem nenhuma chance, parabéns à Estorninho Teu time é praticamente campeão de todos os prêmios que disputou! Manchester City, uma boa será ? PS01 : Próximos jogos na seleção Tuga ? PS02 : Tem dois "Melhor em Campo - Liga Sagres" ou é só aqui ?! Boa SIX! Citar
six_strings Postado 25 de Setembro 2009 Autor Denunciar Postado 25 de Setembro 2009 Fim de época, campeão português com ótima vantagem, o Benfica ainda acabou por ser 3º, vergonhoso!!! Arregaçou os coitados hein, sem nenhuma chance, parabéns à Estorninho Teu time é praticamente campeão de todos os prêmios que disputou! Manchester City, uma boa será ? PS01 : Próximos jogos na seleção Tuga ? PS02 : Tem dois "Melhor em Campo - Liga Sagres" ou é só aqui ?! Boa SIX! O Benfica É uma vergonha. PS01 - Sou seleccionador de Portugal esqueceu? PS02 - Está corrigido Citar
LC² Postado 25 de Setembro 2009 Denunciar Postado 25 de Setembro 2009 Eu sei, queria saber os próximos jogos da seleção comandada por ti entendeu ? Citar
six_strings Postado 25 de Setembro 2009 Autor Denunciar Postado 25 de Setembro 2009 Eu sei, queria saber os próximos jogos da seleção comandada por ti entendeu ? Ah Ok. Não me lemro agora, mas tentarei postar ainda hoje. Obrigado :specool: Citar
six_strings Postado 25 de Setembro 2009 Autor Denunciar Postado 25 de Setembro 2009 PASSO EM FRENTE A apenas 4 Jogos do fima da qualificação, em termos de classificação continua tudo igual, com a Hungria em igualdade pontual. Se tudo correr como previsto conseguiremos nom mínimo manter a nossa posição quanto chegarem os embates frente à Hungria. 5ª Jornada 6ª Jornada PEACE Citar
LC² Postado 25 de Setembro 2009 Denunciar Postado 25 de Setembro 2009 Briga com a Suiça e com a Hungria parece que irá ser boa!!! Ganhou no confronto direto dos suiços e fez bem frente à Luxemburgo! Agora é continuar ganhando e se classificar! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.