six_strings Postado 9 de Setembro 2009 Autor Denunciar Postado 9 de Setembro 2009 DE NOVO LÍDERES Mais um mês que se pode dizer muito bom mas com diferentes sentimentos. Se por um lado voltámos à liderança da liga e conseguimos atingir a final da Taça de Portugal, por outro acabámos por cair na champions aos Pés do Man Utd. O próximo mês será de todas as decisões com a Liga e a taça de Portugal em disputa. 24ª Jornada 25ª Jornada 26ª Jornada Excelente vitória sobre um clubezeco que ainda tentou com artimanhas ganhar, mas onde a justiça imperou. Numa eliminatória muito bem disputada taco a taco, a sorte não nos sorriu e acabá fora da champions. 1ª Mão 2ª Mão PEACE Citar
diasim0 Postado 10 de Setembro 2009 Denunciar Postado 10 de Setembro 2009 Muitos parabens voce continua muito bem,espero que voce fique mais umas epocas no porto pelo menus para vr se voce tras outra vex a gloria da chanpions para portugal. Citar
six_strings Postado 10 de Setembro 2009 Autor Denunciar Postado 10 de Setembro 2009 Muitos parabens voce continua muito bem,espero que voce fique mais umas epocas no porto pelo menus para vr se voce tras outra vex a gloria da chanpions para portugal. Veremos o que o futuro nos tráz Obrigado :specool: Citar
six_strings Postado 10 de Setembro 2009 Autor Denunciar Postado 10 de Setembro 2009 BI CAMPEÃO Está feito. Terminou. Fomos CAMPEÕES. Aliás acabámos mesmo por conquistar a tripla, pois depois da vi´tória na Taça da Liga veia a Taça de Portugal e a Liga Sagres, ah e já me esquecia da Supertaça. Este ano foi o pleno. A especulação em torno da minha continuação é muita, mas de momento apenas penso que a seguir tenho o Mundial da Austrália com a Inglaterra. 27ª Jornada 28ª Jornada 29ª Jornada 30ª Jornada Uma vez mais não falhámos e o Nacional foi a nossa última vítima na conquista da Taça de Portugal. PEACE Citar
six_strings Postado 11 de Setembro 2009 Autor Denunciar Postado 11 de Setembro 2009 CAMPEÕES DO MUNDO 54 anos depois, a Velha Albion volta a sagrar-se campeã Mundial. É o ponto mais alto da minha carreira. Foi um campeonato imaculado. Onde estivémos sempre em bom plano, muito unidos e muita capacidade de sofrimento. A FInal frente à Espanha foi o corolar de dois anos de duro trabalho e Rooney foi o velho Herói 1º Jogo muito forte, a marcarmos bem a nossa ambição 1ª Jornada Grupo C A poderosa Alemanha foi um dos adversários mais difíceis que defrontámos. 2ª Jornada Grupo C O 3º jogo serviu apenas para confirmar a passagem, com os suplente a mostrarem que estão ali para lutar pela titularidade. 3ª Jornada Grupo C Após uma excelente 1ª parte, descansámos cedo demais e acabámos o jogo a sofrer. 2ª Eliminatória Voltámos a encontrar a nossa besta Negra e acabámos por fazer a nossa pior exibição. Com as duas expulsões as coisas ainda foram mais difíceis, mas um dia não da Suiça ajudou bastante. Quartos Final Jogo também muito difícil frente a uma sempre difícil e rival França. Muito suor, muita luta e um resultado bem gordo. Meia Final Não poderia desejar melhor retirada. Rooney foi o herói esperado. Ele mais que ninguém mereceu este golo e este Título. Foi o rochedo sobre o qual construí a equipa, o meu farol. Grande profissional. Final IMPRENSA Como Disse, após um título Mundial, estava na hora de seguir em frente e tal como Rooney anunciei a minha saída da selecção. PEACE Citar
six_strings Postado 12 de Setembro 2009 Autor Denunciar Postado 12 de Setembro 2009 ESPERANÇAS RENOVADAS De volta à terra e a esta maravilhosa cidade invicta, iniciamos a nova temporada com as esperanças de mais uma época de glória, renovadas. Contudo, fica aqui um desabafo de frustação, pois não consegui, após ter tido excelentes receitas nas trasnsferências fazer corresponder numa maior qualidade dos jogadores contratados, aqueles que eu queria, acabaram rejeitando as nossas ofertas e assinaram por outros clubes. Mas agora não vale a pena chorar. É tempo de olhar em frente e lutar. Foi um defeso muito agitado, com muitos jogadores, e alguns pilares das conquistas do ano anterior a sair do clube. O retorno financeirp, também foi de assinalar. Das baixas quero destacar dois jogadores: Maurizio Capello e Kfir Edri. Sendo assim estes serão os guerreiros que darão início às nossas batalhas. Jogadores como Pedro Campos e Paulo, vieram das camadas jovens e reservas. Abaixo as entradas do mercado. Com a saída de Fábio (DD) e de Kfir Edri (DC), era óbvio que tipo de reforços teriam de entrar para a defesa. Dois jovens com futuro, sendo que um deles (Silvino Gomes) era prata da casa. O Miolo perdeu dois dos seus mais influentes jogadores, Ramires e Capello. Para Substituí-los entram na equipa 2 turcos, no quais deposito muita esperança. Para substituir Dukanac na direita, comprei um jovem brasileiro Marcelo. PEACE Citar
six_strings Postado 13 de Setembro 2009 Autor Denunciar Postado 13 de Setembro 2009 O SONHO DE QUALQUER PORTUGUÊS Não demorou muito tempo até que fosse contactado por outra federação para assumir o controlo de outra Selecção. Ter sido Campeão Mundial pôs-me na ribalta Mundial. A FPF contactou-me e eu simplesmente não podia recusar. Treinar a selecção das Quinas era o meu objectivo máximo desde pequenino, e agora o sonho tornou-se realidade. PEACE Citar
six_strings Postado 14 de Setembro 2009 Autor Denunciar Postado 14 de Setembro 2009 1º TÍTULO SUADO A Bola começou a rolar sobre a relva e o primeiro título já cá canta. Contudo, é de assinalar a grande dificuldade que tivémos em conseguir levar de vencida o Nacional. Muito esforço e muito suor. Entretanto ficámos a conhecer os nossos adversários na Champions, com Juventus a ser claramente a equipa mais forte do grupo. 1º Jornada Final PEACE Citar
six_strings Postado 15 de Setembro 2009 Autor Denunciar Postado 15 de Setembro 2009 COM O PÉ ESQUERDO Não de perto nem o melhor dos começos, pois uma derrota nunca é agradável. Contudo deu para tirar boas indicações da equipa. Apesar de tudo dominámos o jogo apesar de termos ficado reduzidos a 10 desde os 21 minutos de jogo. Limitou mas estivémos perto de mudar o rumo dos acontecimentos. 1ª Jornada PEACE Citar
six_strings Postado 17 de Setembro 2009 Autor Denunciar Postado 17 de Setembro 2009 MÊS 100% Este último mês foi mesmo muito bom. 4 jogos 4 vitórias. Exceptuando o jogo frente ao Estrela da Amadora, em todos os jogos dominámos claramente o adversário e a nossa vitória não merece contestação. Na Champions início igualmente positivo com os primeiros 3 pontos e em campo alheio. 2º Jornada 3º Jornada 4º Jornada 1º Jornada Grupo F PEACE Citar
Kalazans Postado 18 de Setembro 2009 Denunciar Postado 18 de Setembro 2009 No jogo contra a Finladia, só faltou acertar o pé mesmo. Penso que irá acertar esse time. Citar
six_strings Postado 18 de Setembro 2009 Autor Denunciar Postado 18 de Setembro 2009 No jogo contra a Finladia, só faltou acertar o pé mesmo. Penso que irá acertar esse time. foi mesmo. Obrigado :specool: Citar
six_strings Postado 18 de Setembro 2009 Autor Denunciar Postado 18 de Setembro 2009 (editado) AQUÉM DO EXIGIDO Apesar de termos ganho os dois jogos, ficámos longe dos objectivos que havia traçado. O primeiro era o de esmagar o Luxemburgo, e falhámos muito na concretização, frente à Hungria apesar de uma boa vitória, não fomos tão dominantes como pretendia 2ª Jornada 3ª Jornada PEACE Editado 18 de Setembro 2009 por six_strings Citar
diasim0 Postado 18 de Setembro 2009 Denunciar Postado 18 de Setembro 2009 Ta mal esse portugal entao keru furia nese ataque Citar
six_strings Postado 18 de Setembro 2009 Autor Denunciar Postado 18 de Setembro 2009 Ta mal esse portugal entao keru furia nese ataque Têm de melhorar a finalização. Obrigado :specool: Citar
six_strings Postado 18 de Setembro 2009 Autor Denunciar Postado 18 de Setembro 2009 2 MESES SEM DERROTAS Foram dois meses absolutamente fantásticos. Continuamos o nosso percurso imaculados. Foram nada mais nada menos que 12 jogos seguidos sem conhecer ainda o sabor da derrota. Os grandes destaques destes 2 meses vão para dois jogos em particular. Frente ao Benfica, um jogo muito sofrido e equilibrado que se resolveu ao cair do pano. Frente ao Nancy, se contra o Benfica foi ao cair do pano, neste jogo o resultado apareceu já com o pano a tocar o chão. 5º Jornada 6º Jornada 7º Jornada 8º Jornada 9º Jornada 10º Jornada 11º Jornada 2º Jornada Grupo F 3º Jornada Grupo F 4º Jornada Grupo F 5º Jornada Grupo F 1º Jornada PEACE Citar
diasim0 Postado 19 de Setembro 2009 Denunciar Postado 19 de Setembro 2009 eSSSE ME parece o porto voce vai muito bem e me parece ja um campeonato vem imcaminhado para o porto na EUropa mas que campanha supreendente 5 v em 5 nem os melhores porto a começar a julgar-se uma das melhores da europa nao e que nao seja mas pelo menus voce ja ultrapassou o time mais perigozo a juve.Segue bem BS para o ke se segue no campeonato Citar
six_strings Postado 19 de Setembro 2009 Autor Denunciar Postado 19 de Setembro 2009 eSSSE ME parece o porto voce vai muito bem e me parece ja um campeonato vem imcaminhado para o porto na EUropa mas que campanha supreendente 5 v em 5 nem os melhores porto a começar a julgar-se uma das melhores da europa nao e que nao seja mas pelo menus voce ja ultrapassou o time mais perigozo a juve.Segue bem BS para o ke se segue no campeonato Esta temporada ou vai ou racha. Obrigado :specool: Citar
six_strings Postado 20 de Setembro 2009 Autor Denunciar Postado 20 de Setembro 2009 CAMPEÃO DE INVERNO Chegou o fim do ano e mais uma vez viramos na frente do campeonato. Este último mês ficou também marcado pelo primeiros pontos perdidos na Liga e na Champions, bem como pelo inicio da nossa participação na Taça de Portugal deste ano. O Próximo mês de Janeiro tráz a taça da liga onde lutaremos para chegar à final 12º Jornada 13º Jornada 14º Jornada 15º Jornada 4ª Eliminatória 6º Jornada Grupo F PEACE Citar
LC² Postado 20 de Setembro 2009 Denunciar Postado 20 de Setembro 2009 Juve de fora ? Oh My God... Tah muito bem, é praticamente campeão, só saber administrar... Para aonde vai Gustavo ? BS Six! Citar
six_strings Postado 20 de Setembro 2009 Autor Denunciar Postado 20 de Setembro 2009 Juve de fora ? Oh My God... Tah muito bem, é praticamente campeão, só saber administrar... Para aonde vai Gustavo ? BS Six! Campeão? Ainda é cedo. Para onde vou? Jantar não tarda nada. Obrigado :specool: Citar
six_strings Postado 20 de Setembro 2009 Autor Denunciar Postado 20 de Setembro 2009 A CAMINHO DA FINAL Mais um mês de vitórias, e em especial na taça da liga, onde novamente iremos estar presentes na final. A taça de Portugal teve mais uma eliminatória, onde brilhantemente afastamos o nosso satélite Chaves. Na Liga a única novidade é a subida do Benfica ao 2º lugar por troca com o Sporting. Próximo mês adivinha-se calmo, o que por si só já faz com que seja um bom mês. 16º Jornada 17º Jornada 18º Jornada 5ª Eliminatória 2º Jornada 3º Jornada Meia Final PEACE Citar
six_strings Postado 21 de Setembro 2009 Autor Denunciar Postado 21 de Setembro 2009 À ESPERA DO INTER Tal como disse, este mês passou tranquilo como que preparando o vendaval de jogos que se adivinha que vêm aí. Estamos serenos à espera do regresso da Champions e da viagem a Milão. Não será pois fácil este mês que tem ainda os quartos de final da Taça de Portugal e a Final da taça da Liga. 19º Jornada 20º Jornada 21º Jornada 6ª Eliminatória PEACE Citar
LC² Postado 21 de Setembro 2009 Denunciar Postado 21 de Setembro 2009 Segundo colocado, poutz!!! Jogos dificeis contra a Inter e contra o Sporting Boa Sorte!!! Citar
six_strings Postado 21 de Setembro 2009 Autor Denunciar Postado 21 de Setembro 2009 Segundo colocado, poutz!!! Jogos dificeis contra a Inter e contra o Sporting Boa Sorte!!! Quando vi o teu comentário estranhei e só agora reparei, por lapso em vez de postar as ss referentes a Fevereiro de 2023, pus as de Fevereiro de 2022 :thumbsdownsmileyanim: Vou editar assim que puder. Peço desculpa pelo lapso obviamente se forem à página anterior encontram lá um Post igual é muito jogo em cima já. Mais uma vez as minhas desculpas. Peace Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.