Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2009] Do topo da Fernsehturm para o mundo

Posts Recomendados

Postado
Quase deu no campeonato brasileiro, boa sorte em Terras Italianas, se saiu muito bem, vejo bons reforços, e tem tudo para conseguir o melhor na Itália!

Esta época é para dar consistência à equipa. Para já está a ir bem, veremos o futuro.

Obrigado :specool:

• Respostas 889
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• six_strings

490

• Rykardow

50

• GG.

47

• Red_Moskito

42

Postado

Banner.png

A GANHAR CONSISTÊNCIA

Apesar do pouco tempo de trabalho com a equipa, começamos a mostrar alguma consistência. Colectivamente estamos

a exibir-nos muito beme estou a gostar bastante das nossas exibições.

O saldo deste mês foi 2 vitórias, 1 empate e uma derrota frente a um Roma muito forte no seu terreno. Mantemos o

11º lugar, mas agora com mais folga.

Este mês trouxe também mais especulações da imprensa sobre uma hipotética saída minha da Udinese para o Villareal.

SrieA.png

22ª Jornada

22Jornada.png

23ª Jornada

23Jornada.png

24ª Jornada

24Jornada.png

25ª Jornada

25Jornada.png

Class.png

Imprensa.png

Villareal.png

Proxmes.png

Proxmes.png

PEACE

Postado

Estás a melhorar bastante e esperemos que continue assim.

Villareal? Acho que só se devia falar da tua saída no final da época.

Força Six! :thumbsup:

Postado

Não estremeceu para ir para o Villareal?

Campanha irregular, mas dá para chegar ali na frente com uma boa sequência, tá todo mundo embolado.Boa sorte!

Postado
Estás a melhorar bastante e esperemos que continue assim.

Villareal? Acho que só se devia falar da tua saída no final da época.

Nem no final. Quero tentar ganhar alguma coisa em Udine não?

Não estremeceu para ir para o Villareal?

Campanha irregular, mas dá para chegar ali na frente com uma boa sequência, tá todo mundo embolado.Boa sorte!

Pensei só um pouquinho

Postado

Banner.png

VITÓRIA FENOMENAL

Foi até agora o nosso melhor mês desde que aterrei em Udine. Mas melhor ainda foi a nossa grande vitória no

Giuseppe Meazza frente ao Inter.

De resto foram 3 vitórias e um empate que nos catapultaram para o 8º lugar, à beirinha da qualificação europeia.

SrieA.png

26ª Jornada

26Jornada.png

27ª Jornada

27Jornada.png

28ª Jornada

28Jornada.png

29ª Jornada

29Jornada.png

Class.png

Proxmes.png

Proxmes.png

PEACE

Postado

Está muito bem no campeonato, empataram no finzinho contra o SIena, tu deve ter ficado puto! mas deu o troco e ganhou no finzinho do TOrino, grande vitória sobre a Inter, a reabilitação sua no campeonato, iremos visar uma Uefa esta temporada ?!

Postado
Está muito bem no campeonato, empataram no finzinho contra o SIena, tu deve ter ficado puto! mas deu o troco e ganhou no finzinho do TOrino, grande vitória sobre a Inter, a reabilitação sua no campeonato, iremos visar uma Uefa esta temporada ?!

Claramente neste momento a UEFA surge como objectivo, veremos.

Postado

Banner.png

AINDA NA LUTA PELA UEFA

Acabou por ser um mês menos conseguido que os anteriores, o que nos impediu de subir na classificação geral, contudo mantivémos

o 8º lugar e continuamos ainda a alimentar a esperança de atingir as competições Europeias.

Acabámos por acusar algum cansaço derivado ao número de jogos efectuado num curto espaço de tempo e que resultaram em

2 vitórias 2 empates e 2 derrotas. O maior destaque acba por ser o merecido empate alcançado no Delle Alpi.

No próximo mês a nossa missão não é fácil e o jogo frente ao Milan será o grande acontecimento.

SrieA.png

30ª Jornada

30Jornada.png

31ª Jornada

31Jornada.png

32ª Jornada

32Jornada.png

33ª Jornada

33Jornada.png

34ª Jornada

34Jornada.png

35ª Jornada

35Jornada.png

Class.png

Proxmes.png

Proxmes.png

PEACE

Postado

Estás a fazer uma boa época, apesar que alguma inconstância, e isso já se reflete na tabela. Pena a ponta final não ser mais acessivel. Força!

Postado
Estás a fazer uma boa época, apesar que alguma inconstância, e isso já se reflete na tabela. Pena a ponta final não ser mais acessivel. Força!

Não será nada fácil mesmo, e estou um pouco apreensivo, pois com o Milan será quase decisivo.

Postado

O clube já está pegando seu jeito, mas acho que vai ser difícil conquistar uma vaga para a LE. Você acha que dá?

PS. Esse fonte em negrito dificulta a leitura. :poster_oops:

Postado
O clube já está pegando seu jeito, mas acho que vai ser difícil conquistar uma vaga para a LE. Você acha que dá?

PS. Esse fonte em negrito dificulta a leitura. :poster_oops:

Se não fosse o jogo com o Milan, eu teria mais esperanças.

Obrigado pela dica, já tinha pensado isso também, além disso dificulta achar os espaços correctos para o texto.

Postado

Banner.png

DE BRESCIA COM AMOR

Terminámos da pior forma. Se a derrota frente ao Campeão Milan era mais que esperada, então o que dizer do resultado do jogo

frente ao Brescia. Safam-se eles da despromoção e ficamos nós fora da Europa. O futebol tem destas coisas e temos de estar preparados para as aceitar.

Por fim na última jornada conseguimos pelo menos manter o 8º lugar, pelo qual muito lutámos.

Foi uma excelente caminhada, vindos detrás da 17ª posição, acabamos na metade superior da tabela e só temos de estar todos contentes e olhar para a

a próxima temporada com muita esperança.

SrieA.png

36ª Jornada

36Jornada.png

37ª Jornada

37Jornada.png

38ª Jornada

38Jornada.png

Clas.png

Plantel.png

Stats.png

PEACE

Postado

Banner.png

UMA NOVA TEMPORADA

Terminada uma época, nada melhor que o preparar e começar uma nova. Cada início de época é como um renascer, um reset que

fazemos ao que ficou para trás e olhamos confiantes, em direcção ao futuro certos de que nada nos irá parar na busca da glória.

Como sempre o excitante destes três meses de paragem, é a frenética dança de jogadores e treinadores, mudando de clube em busca de algo mais. Não

sendo a Udinese um candidato ao título, temos contudo a ambição de atingirmos as competições europeias, em especial a champions league, tão desejada

por muitos mas apenas ao alcance de uns poucos.

Estivemos por isso bastante activos no mercado tendo adquirido 7 jogadores, e vendendo ou dispensando 18. Espero ter tomado as melhores decisões de

forma a tornar a Udinese numa equipa mais forte que a época anterior.

Espectativas.png

Espectativas.png

Previses.png

Transfers.png

Transfers.png

Plantel.png

O núcleo duro da época transacta manteve-se no clube e colmatámos as saídas com aqueles que achámos ter o perfil para

representar a Udinese. O único sector que não foi reforçado foi a posição de Guarda-redes, mas também não saiu nenhum.

Abaixo podemos ver os perfis dos reforçps para esta época.

Plantel.png

Defesas.png

DC-Situ.png

DD-Anddra.png

DE-DanielLara.png

Mdios.png

MDC-Galbiati.png

MAC-Cardenas.png

MC-DeVitis.png

Avanados.png

Stenvall.png

Tactica.png

Decidi para além das tácticas que utilizei durante a época anterior, promover uma táctica que me parece mais adequada ao futebol em Itália.

Tatctica.png

Amigavel.png

Amigavel.png

Peace.png

Postado

Banner.png

INÍCIO PROMETEDOR

Teve início a serie A Italiana 2018/19. Desta vez a Udinese conta comigo desde o 1º minuto de competição e entramos nesta liga

convictos que iremos fazer melhor que a época anterior.

O início foi prometedor com 3 vitórias e 2 empates, sendo que um deles foi frente ao Inter (que se reforçou bastante) e o outro foi fora frente ao Parma.

Seguimos neste momento em 3º lugar a 2 pontos da liderança. O próximo mês trás alguns embates interessantes, com o Roma e a Juve a tomarem lugar

de destaque nos jogos do mês que vem.

SrieA.png

1ª Jornada

1Jornada.png

2ª Jornada

2Jornada.png

3ª Jornada

3Jornada.png

4ª Jornada

4Jornada.png

5ª Jornada

5Jornada.png

Classificao.png

Class.png

Proxmes.png

Proxmes.png

PEACE

Postado

Banner.png

AINDA SEM DERROTAS

Após mais um mês de campeonato, a ilação positiva que podemos tirar é o facto de ainda não termos perdido qualquer jogo e esse

facto por si só, numa liga tão competitiva como a série A italiana é mesmo muito bom, e já tivémos alguns jogos difíceis.

No início do próximo mês teremos talvez o mais difícil de todos os jogos, fora frente ao actual campeão Milan.

SrieA.png

6ª Jornada

6Jornada.png

7ª Jornada

7Jornada.png

8ª Jornada

8Jornada.png

9ª Jornada

9Jornada.png

Classificao.png

Class.png

Proxmes.png

Proxmes.png

PEACE

Postado

Banner.png

A DERROTA POR FIM

Ainda à pouco me gabava da nossa invencibilidade e logo no mês a seguir, a mesma chega ao fim. O pior de tudo foi que chegou

em dose dupla. Se a primeira, se aceita facilmente, pois defrontávamos o campeão no seu terreno, frente ao Atalanta a acumulação de erros atrás

de erros impediram-ne de obter outro resultado.

As vitórias que obtivémos, apesar de saborosas, ~mostraram uma equipa algo fragilizada com as derrotas. Veremos se consigo dar uma sacudidela

e dar a volta por cima. No próximo mês temos Taça e logo frente ao Inter.

SrieA.png

10ª Jornada

10Jornada.jpg

11ª Jornada

11Jornada.jpg

12ª Jornada

12Jornada.jpg

13ª Jornada

13Jornada.jpg

Classificao.png

Class.jpg

Proxmes.png

Proxmes.jpg

PEACE

Postado

A equipa fraquejou um pouco, mas continua a bom nível. Falta marcar mais uns golitos, de resto está quase no ponto ;) Força ;)

Postado

A equipa fraquejou um pouco, mas continua a bom nível. Falta marcar mais uns golitos, de resto está quase no ponto ;) Força ;)

Não estou lá muito contente com o estado da equipa. Estas quebras costumam ser fatais.

Postado

Banner.png

ESTREIA E ELIMINAÇÂO NA TAÇA

Jogou-se este mês a 1ª eliminatória da taça de Itália, e tivémos uma prestação muito curta, curta de mais para as nossas aspirações

na competição. O nosso adeversário era de respeito e acabou por nos levar a melhor, num jogo que podíamos ter feito melhor.

Na Série A, os resultados foram melhores, mas as nossas exibições não estiveram em grande nível, tendo sido apenas sofrível em alguns jogos.

SrieA.png

14ª Jornada

14Jornada.jpg

15ª Jornada

15Jornada.jpg

16ª Jornada

16Jornada.jpg

17ª Jornada

17Jornada.jpg

Classificao.png

Class.jpg

TIMCUP.png

1ª Eliminatória

TI1Eliminatria.jpg

Imprensa.png

InteresseAMadrid.jpg

Proxmes.png

Proxmes.jpg

PEACE

Postado

Já me fazia falta comentar o teu save.

Bem a época passada foi excelente, pois pegaste na equipa bem no fundo e por pouco não foste às competições europeias.

Esta época está a ser bastante positiva, esperemos que continue assim.

Atlético? Será que o Estorninho larga Itália?

Postado

Já me fazia falta comentar o teu save.

Bem a época passada foi excelente, pois pegaste na equipa bem no fundo e por pouco não foste às competições europeias.

Esta época está a ser bastante positiva, esperemos que continue assim.

Atlético? Será que o Estorninho larga Itália?

Vamos ver o que acontece. Para já ainda não me apetece bater asa para Espanha.

Postado

Banner.png

NO GRUPO DA FRENTE

Apesar de não ter sido um mês por aí além, conseguimos mantermo-nos em contacto com o grupo da frente, abrindo já uma boa

margem para os nossos perseguidores. É óbvio que a 12 pontos do 1º lugar, só um milagre nos poderia lá levar, contudo não descarto a possibilidade

de conseguirmos atingir talvez quem sabe o 3º lugar. Se melhorarmos o nosso jogo, em especial se conseguirmos transformar alguns empates em vitórias, então teremos boas chances.

SrieA.png

18ª Jornada

18Jornada.jpg

19ª Jornada

19Jornada.jpg

20ª Jornada

20Jornada.jpg

21ª Jornada

21Jornada.jpg

Classificao.png

Class.jpg

Proxmes.png

Proxmes.jpg

PEACE

Postado

A destacar o empate com o Inter, sem dúvida um grande resultado!

Estás só a dois pontos do quarto, e tens capacidade para chegar ainda mais à frente.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...