six_strings Postado 16 de Junho 2009 Autor Denunciar Postado 16 de Junho 2009 Quase deu no campeonato brasileiro, boa sorte em Terras Italianas, se saiu muito bem, vejo bons reforços, e tem tudo para conseguir o melhor na Itália! Esta época é para dar consistência à equipa. Para já está a ir bem, veremos o futuro. Obrigado :specool: Citar
six_strings Postado 16 de Junho 2009 Autor Denunciar Postado 16 de Junho 2009 A GANHAR CONSISTÊNCIA Apesar do pouco tempo de trabalho com a equipa, começamos a mostrar alguma consistência. Colectivamente estamos a exibir-nos muito beme estou a gostar bastante das nossas exibições. O saldo deste mês foi 2 vitórias, 1 empate e uma derrota frente a um Roma muito forte no seu terreno. Mantemos o 11º lugar, mas agora com mais folga. Este mês trouxe também mais especulações da imprensa sobre uma hipotética saída minha da Udinese para o Villareal. 22ª Jornada 23ª Jornada 24ª Jornada 25ª Jornada PEACE Citar
Darthz Postado 16 de Junho 2009 Denunciar Postado 16 de Junho 2009 Estás a melhorar bastante e esperemos que continue assim. Villareal? Acho que só se devia falar da tua saída no final da época. Força Six! :thumbsup: Citar
Jirimias Postado 16 de Junho 2009 Denunciar Postado 16 de Junho 2009 Não estremeceu para ir para o Villareal? Campanha irregular, mas dá para chegar ali na frente com uma boa sequência, tá todo mundo embolado.Boa sorte! Citar
six_strings Postado 17 de Junho 2009 Autor Denunciar Postado 17 de Junho 2009 Estás a melhorar bastante e esperemos que continue assim. Villareal? Acho que só se devia falar da tua saída no final da época. Força Six! :thumbsup: Nem no final. Quero tentar ganhar alguma coisa em Udine não? Obrigado :specool: Não estremeceu para ir para o Villareal? Campanha irregular, mas dá para chegar ali na frente com uma boa sequência, tá todo mundo embolado.Boa sorte! Pensei só um pouquinho Obrigado :specool: Citar
six_strings Postado 17 de Junho 2009 Autor Denunciar Postado 17 de Junho 2009 VITÓRIA FENOMENAL Foi até agora o nosso melhor mês desde que aterrei em Udine. Mas melhor ainda foi a nossa grande vitória no Giuseppe Meazza frente ao Inter. De resto foram 3 vitórias e um empate que nos catapultaram para o 8º lugar, à beirinha da qualificação europeia. 26ª Jornada 27ª Jornada 28ª Jornada 29ª Jornada PEACE Citar
LC² Postado 17 de Junho 2009 Denunciar Postado 17 de Junho 2009 Está muito bem no campeonato, empataram no finzinho contra o SIena, tu deve ter ficado puto! mas deu o troco e ganhou no finzinho do TOrino, grande vitória sobre a Inter, a reabilitação sua no campeonato, iremos visar uma Uefa esta temporada ?! Citar
six_strings Postado 18 de Junho 2009 Autor Denunciar Postado 18 de Junho 2009 Está muito bem no campeonato, empataram no finzinho contra o SIena, tu deve ter ficado puto! mas deu o troco e ganhou no finzinho do TOrino, grande vitória sobre a Inter, a reabilitação sua no campeonato, iremos visar uma Uefa esta temporada ?! Claramente neste momento a UEFA surge como objectivo, veremos. Obrigado :specool: Citar
six_strings Postado 18 de Junho 2009 Autor Denunciar Postado 18 de Junho 2009 AINDA NA LUTA PELA UEFA Acabou por ser um mês menos conseguido que os anteriores, o que nos impediu de subir na classificação geral, contudo mantivémos o 8º lugar e continuamos ainda a alimentar a esperança de atingir as competições Europeias. Acabámos por acusar algum cansaço derivado ao número de jogos efectuado num curto espaço de tempo e que resultaram em 2 vitórias 2 empates e 2 derrotas. O maior destaque acba por ser o merecido empate alcançado no Delle Alpi. No próximo mês a nossa missão não é fácil e o jogo frente ao Milan será o grande acontecimento. 30ª Jornada 31ª Jornada 32ª Jornada 33ª Jornada 34ª Jornada 35ª Jornada PEACE Citar
Red_Moskito Postado 18 de Junho 2009 Denunciar Postado 18 de Junho 2009 Estás a fazer uma boa época, apesar que alguma inconstância, e isso já se reflete na tabela. Pena a ponta final não ser mais acessivel. Força! Citar
six_strings Postado 18 de Junho 2009 Autor Denunciar Postado 18 de Junho 2009 Estás a fazer uma boa época, apesar que alguma inconstância, e isso já se reflete na tabela. Pena a ponta final não ser mais acessivel. Força! Não será nada fácil mesmo, e estou um pouco apreensivo, pois com o Milan será quase decisivo. Obrigado :specool: Citar
GG. Postado 19 de Junho 2009 Denunciar Postado 19 de Junho 2009 O clube já está pegando seu jeito, mas acho que vai ser difícil conquistar uma vaga para a LE. Você acha que dá? PS. Esse fonte em negrito dificulta a leitura. :poster_oops: Citar
six_strings Postado 19 de Junho 2009 Autor Denunciar Postado 19 de Junho 2009 O clube já está pegando seu jeito, mas acho que vai ser difícil conquistar uma vaga para a LE. Você acha que dá? PS. Esse fonte em negrito dificulta a leitura. :poster_oops: Se não fosse o jogo com o Milan, eu teria mais esperanças. Obrigado pela dica, já tinha pensado isso também, além disso dificulta achar os espaços correctos para o texto. Obrigado :specool: Citar
six_strings Postado 19 de Junho 2009 Autor Denunciar Postado 19 de Junho 2009 DE BRESCIA COM AMOR Terminámos da pior forma. Se a derrota frente ao Campeão Milan era mais que esperada, então o que dizer do resultado do jogo frente ao Brescia. Safam-se eles da despromoção e ficamos nós fora da Europa. O futebol tem destas coisas e temos de estar preparados para as aceitar. Por fim na última jornada conseguimos pelo menos manter o 8º lugar, pelo qual muito lutámos. Foi uma excelente caminhada, vindos detrás da 17ª posição, acabamos na metade superior da tabela e só temos de estar todos contentes e olhar para a a próxima temporada com muita esperança. 36ª Jornada 37ª Jornada 38ª Jornada PEACE Citar
six_strings Postado 19 de Junho 2009 Autor Denunciar Postado 19 de Junho 2009 UMA NOVA TEMPORADA Terminada uma época, nada melhor que o preparar e começar uma nova. Cada início de época é como um renascer, um reset que fazemos ao que ficou para trás e olhamos confiantes, em direcção ao futuro certos de que nada nos irá parar na busca da glória. Como sempre o excitante destes três meses de paragem, é a frenética dança de jogadores e treinadores, mudando de clube em busca de algo mais. Não sendo a Udinese um candidato ao título, temos contudo a ambição de atingirmos as competições europeias, em especial a champions league, tão desejada por muitos mas apenas ao alcance de uns poucos. Estivemos por isso bastante activos no mercado tendo adquirido 7 jogadores, e vendendo ou dispensando 18. Espero ter tomado as melhores decisões de forma a tornar a Udinese numa equipa mais forte que a época anterior. O núcleo duro da época transacta manteve-se no clube e colmatámos as saídas com aqueles que achámos ter o perfil para representar a Udinese. O único sector que não foi reforçado foi a posição de Guarda-redes, mas também não saiu nenhum. Abaixo podemos ver os perfis dos reforçps para esta época. Decidi para além das tácticas que utilizei durante a época anterior, promover uma táctica que me parece mais adequada ao futebol em Itália. Citar
six_strings Postado 25 de Junho 2009 Autor Denunciar Postado 25 de Junho 2009 INÍCIO PROMETEDOR Teve início a serie A Italiana 2018/19. Desta vez a Udinese conta comigo desde o 1º minuto de competição e entramos nesta liga convictos que iremos fazer melhor que a época anterior. O início foi prometedor com 3 vitórias e 2 empates, sendo que um deles foi frente ao Inter (que se reforçou bastante) e o outro foi fora frente ao Parma. Seguimos neste momento em 3º lugar a 2 pontos da liderança. O próximo mês trás alguns embates interessantes, com o Roma e a Juve a tomarem lugar de destaque nos jogos do mês que vem. 1ª Jornada 2ª Jornada 3ª Jornada 4ª Jornada 5ª Jornada PEACE Citar
six_strings Postado 26 de Junho 2009 Autor Denunciar Postado 26 de Junho 2009 AINDA SEM DERROTAS Após mais um mês de campeonato, a ilação positiva que podemos tirar é o facto de ainda não termos perdido qualquer jogo e esse facto por si só, numa liga tão competitiva como a série A italiana é mesmo muito bom, e já tivémos alguns jogos difíceis. No início do próximo mês teremos talvez o mais difícil de todos os jogos, fora frente ao actual campeão Milan. 6ª Jornada 7ª Jornada 8ª Jornada 9ª Jornada PEACE Citar
six_strings Postado 28 de Junho 2009 Autor Denunciar Postado 28 de Junho 2009 A DERROTA POR FIM Ainda à pouco me gabava da nossa invencibilidade e logo no mês a seguir, a mesma chega ao fim. O pior de tudo foi que chegou em dose dupla. Se a primeira, se aceita facilmente, pois defrontávamos o campeão no seu terreno, frente ao Atalanta a acumulação de erros atrás de erros impediram-ne de obter outro resultado. As vitórias que obtivémos, apesar de saborosas, ~mostraram uma equipa algo fragilizada com as derrotas. Veremos se consigo dar uma sacudidela e dar a volta por cima. No próximo mês temos Taça e logo frente ao Inter. 10ª Jornada 11ª Jornada 12ª Jornada 13ª Jornada PEACE Citar
Red_Moskito Postado 28 de Junho 2009 Denunciar Postado 28 de Junho 2009 A equipa fraquejou um pouco, mas continua a bom nível. Falta marcar mais uns golitos, de resto está quase no ponto ;) Força ;) Citar
six_strings Postado 28 de Junho 2009 Autor Denunciar Postado 28 de Junho 2009 A equipa fraquejou um pouco, mas continua a bom nível. Falta marcar mais uns golitos, de resto está quase no ponto ;) Força ;) Não estou lá muito contente com o estado da equipa. Estas quebras costumam ser fatais. Obrigado :specool: Citar
six_strings Postado 28 de Junho 2009 Autor Denunciar Postado 28 de Junho 2009 ESTREIA E ELIMINAÇÂO NA TAÇA Jogou-se este mês a 1ª eliminatória da taça de Itália, e tivémos uma prestação muito curta, curta de mais para as nossas aspirações na competição. O nosso adeversário era de respeito e acabou por nos levar a melhor, num jogo que podíamos ter feito melhor. Na Série A, os resultados foram melhores, mas as nossas exibições não estiveram em grande nível, tendo sido apenas sofrível em alguns jogos. 14ª Jornada 15ª Jornada 16ª Jornada 17ª Jornada 1ª Eliminatória PEACE Citar
Darthz Postado 30 de Junho 2009 Denunciar Postado 30 de Junho 2009 Já me fazia falta comentar o teu save. Bem a época passada foi excelente, pois pegaste na equipa bem no fundo e por pouco não foste às competições europeias. Esta época está a ser bastante positiva, esperemos que continue assim. Atlético? Será que o Estorninho larga Itália? Força Six! :thumbsup: Citar
six_strings Postado 1 de Julho 2009 Autor Denunciar Postado 1 de Julho 2009 Já me fazia falta comentar o teu save. Bem a época passada foi excelente, pois pegaste na equipa bem no fundo e por pouco não foste às competições europeias. Esta época está a ser bastante positiva, esperemos que continue assim. Atlético? Será que o Estorninho larga Itália? Força Six! :thumbsup: Vamos ver o que acontece. Para já ainda não me apetece bater asa para Espanha. Obrigado :specool: Citar
six_strings Postado 1 de Julho 2009 Autor Denunciar Postado 1 de Julho 2009 NO GRUPO DA FRENTE Apesar de não ter sido um mês por aí além, conseguimos mantermo-nos em contacto com o grupo da frente, abrindo já uma boa margem para os nossos perseguidores. É óbvio que a 12 pontos do 1º lugar, só um milagre nos poderia lá levar, contudo não descarto a possibilidade de conseguirmos atingir talvez quem sabe o 3º lugar. Se melhorarmos o nosso jogo, em especial se conseguirmos transformar alguns empates em vitórias, então teremos boas chances. 18ª Jornada 19ª Jornada 20ª Jornada 21ª Jornada PEACE Citar
Darthz Postado 2 de Julho 2009 Denunciar Postado 2 de Julho 2009 A destacar o empate com o Inter, sem dúvida um grande resultado! Estás só a dois pontos do quarto, e tens capacidade para chegar ainda mais à frente. Força Six! :thumbsup: Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.