Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2009] Do topo da Fernsehturm para o mundo

Posts Recomendados

Postado

Há clubes onde já me aconteceu o mesmo: lesões, não conseguir acertar com a táctica... Acontece.

Bem, mas agora o que importa é a selecção.Vamos ver como correm os próximos jogos.

Força Six!

• Respostas 889
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• six_strings

490

• Rykardow

50

• GG.

47

• Red_Moskito

42

Postado
Há clubes onde já me aconteceu o mesmo: lesões, não conseguir acertar com a táctica... Acontece.

Bem, mas agora o que importa é a selecção.Vamos ver como correm os próximos jogos.

Força Six!

Pra frente é que é caminho

Obrigado :specool:

Postado

O PRÓXIMO PASSO

Após o fracasso que foi a minha passagem pelo Athletic é altura de começar a planear o futuro. A selecção do Paraguai é de

momento o meu ganha Pão, mas não consigo ficar parado. O interesse de alguns clubes tem sido ventilado na Imprensa, mas a bem dizer ainda não tive

nenhuma proposta concreta, por isso a pergunta está no ar, qual será o próximo passo

Albacete.jpg

Belenenses.jpg

Colon.jpg

Karlsruhe.jpg

Pisa.jpg

PEACE

Postado

Por enquanto tá só nos boatos, hehe.

Qual será o real destino de Estorninho? Seja qual for, boa sorte nele!

Postado
Por enquanto tá só nos boatos, hehe.

Qual será o real destino de Estorninho? Seja qual for, boa sorte nele!

O real destino será revelado ainda hoje....espero eu.

Postado

ConfernciaImprensa.jpg

BannerPrincipal.jpg

Apresentao.jpg

AVENTURA TRICOLOR

Foi com grande prazer que fiz as malas e embarquei rumo ao Brasil e à cidade do Rio De Janeiro. Lá encontrei a minha futura equipa

e também o Mítico estádio do Maracanã.

Fui encontrar um Fluminense a fazer uma época aquém do esperado, colocado em 14º lugar após 14 jornadas do Brasileirão.

O Objectivo é tentar a melhor classificação possível. Se conseguisse a qualificação para a Libertadores tanto melhor.

O Plantel parece-me equilibrado embora não seja obviamente da minha escolha. Apesar de ainda chegar em altura de tranferências

internacionais, duvido que compre alguma coisa no mercado.

Tacticamente irei tentar imnplementar o meu 442 que já uso desde as últimas épocas no Kickers, pois após a análise me parece ser

dequada ao jogadores que tenho à disposição.

Financeiramente estamos bem, o que me satisfaz pois penso fazer algumas remodelações em Janeiro.

Class.jpg

Classantes.jpg

Plantel.jpg

Plantel.jpg

Aqui ficam os jogadores mais importantes do plantel.

GR.jpg

GR-FHenrique.jpg

Defesas.jpg

DD-Ngo.jpg

DC-RomrioMendes.jpg

Mdios.jpg

MDC-Arouca.jpg

MAE-MichelBastos.jpg

MAC-Tart.jpg

Avanados.jpg

PLC-Maicon.jpg

Tactica.jpg

Tactica.jpg

FInancas.jpg

PEACE

Postado

Me surpreendeu...

Apesar de não torcer pelo time achei interessante a sua decisão, não se tem saves do Flu por aqui há muito tempo.

Boa sorte!Se me lembro bem vc já tem experiência com a Liga Brasileira com o antigo save no São Caetano, isso poderá ser útil no sucesso do trabalho.

Não consegui ver as imagens ,acho que a internet aqui está ruim, depois passo pra ver o plantel.

Postado
Me surpreendeu...

Apesar de não torcer pelo time achei interessante a sua decisão, não se tem saves do Flu por aqui há muito tempo.

Boa sorte!Se me lembro bem vc já tem experiência com a Liga Brasileira com o antigo save no São Caetano, isso poderá ser útil no sucesso do trabalho.

Não consegui ver as imagens ,acho que a internet aqui está ruim, depois passo pra ver o plantel.

Pois eu também não vejo. Passei agora no Photobucket e pelos vistos estão em manutenção do site. Vamos esperar.

De facto treinei o São Caetano e me dei bem, excepto na Libertadores :thumbsdownsmileyanim: , contudo isso foi no FM08, agora no FM09 isto está bem mais difícil, eu diria mais real :D

Postado

Como podem ver o photobucket está em manutenção por isso e até que esteja reposta a normalidade, estão suspensas as actualizações.

Obrigado pela compreensão

PEACE

Postado

Bem pessoal, pelos vistos as imagens já voltaram mas ainda não tenho acesso à conta, vou criar uma conta nova no PB e tentarei ainda actualizar hoje.

PEACE

Postado

BannerPrincipal.jpg

A TODO O GÁS

Com apenas 2 dias de trabalho no fluminense, não poderia ter desejado mehor início no clube do que este. Foram 15 dias muito

intenso com 5 jogos de enfiada. Uma coisa é certa, a gestão do palntel será essencial para conseguir manter este ritmo.

Mas foram de facto 5 jogos com 3 vitórias e 2 empates. Na prática subimos 4 lugares na classificação e adiámos para a 2ª mão a passagem à próxima

eliminatória da Sul Americana, frente ao eterno rival Flamengo.

Brasileiro.jpg

15ª Jornada

15Jornada.jpg

15Jornadatext.jpg

16ª Jornada

16Jornada.jpg

16Jornadatext.jpg

17ª Jornada

17Jornada.jpg

17Jornadatext.jpg

18ª Jornada

18Jornada.jpg

18Jornadatext.jpg

Class.jpg

Class.jpg

Sulamericana.jpg

Sulamericana1Elim1mo.jpg

Sulamericana1Elim1motext.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Postado

Mudou a cara do Fluminense, penso que a Libertadores é um objetivo muito próximo. Vamos lá!

Postado
Mudou a cara do Fluminense, penso que a Libertadores é um objetivo muito próximo. Vamos lá!

Começou bem, vamos ver se continua.

Postado

Ganhou do meu vasco, não faça isso rapaz :P

aghahuauahua

Sorte no Flu, belos gráficos.

Postado
Ganhou do meu vasco, não faça isso rapaz :P

aghahuauahua

Sorte no Flu, belos gráficos.

Estavam no caminho :bleh:

Postado

Bem deixa meter a leitura em dia...

Devem pensar que se pode fazer milagres em pouco tempo..parece o Benfica..uma época corre mal, correm logo com o treinador... :no: quando saiste de Bilbau o clube estava em que posição?

E depois de tanta especulação rumou ao Brasil :D

Como sabe bem umas férias eheh mas agora toca a trabalhar e o Fluminense parece um desafio bem interessante..possui jogadores experientes e certamente sob teu comando irá subir uma posições e até vir surpreender ;)

Que belo começo, agora é continuar assim Força Six! :D

Postado
Bem deixa meter a leitura em dia...

Devem pensar que se pode fazer milagres em pouco tempo..parece o Benfica..uma época corre mal, correm logo com o treinador... :no: quando saiste de Bilbau o clube estava em que posição?

E depois de tanta especulação rumou ao Brasil :D

Como sabe bem umas férias eheh mas agora toca a trabalhar e o Fluminense parece um desafio bem interessante..possui jogadores experientes e certamente sob teu comando irá subir uma posições e até vir surpreender ;)

Que belo começo, agora é continuar assim Força Six! :D

Hihi estava em 10º lugar se bem me lembro.

O Flu vai ser um desafio interessante, no qual espero ter mais sucesso.

Postado (editado)

Banner.jpg

NO BOM CAMINHO

Após os meses de tranferências, voltámos ao trabalho das selecções, e com excelentes resultados. Dois jogos, duas vitórias.

Se bem que de facto os jogos eram acessíveis, não deixa de ser verdade que todo o cuidado era pouco, contudo estivémos ao nosso melhor nível e

conseguimos 6 preciosos pontos que nos colocam em lugar de playoff.

Rankings.jpg

Rankings.jpg

BannerQualif.jpg

7ª Jornada

7JornadaConv.jpg

7Jornada.jpg

7Jornadatext.jpg

8ª Jornada

8Jornadaconvoc.jpg

8Jornada.jpg

8Jornadatext.jpg

Class.jpg

ProxJogos.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Editado por six_strings
Postado

BannerPrincipal.jpg

HUMILHADOS NO COUTO PEREIRA

No melhor pano cai a nódoa, e este mês fica indiscutivelmente marcado pela copiosa derrota frente ao Coritiba, no Couto Pereira.

De resto, o mês correu muito bem e continuamos a fazer um bom campeonato tendo obtido alguns resultados bastante interessantes.

Na Taça Sul Americana, conseguimos ultrapassar o Flamengo e seguimos em frente para o Botafogo. Na 2ª mão levamos vantagem de 3-0.

Brasileiro.jpg

19ª Jornada

19Jornada.jpg

19Jornadatext.jpg

20ª Jornada

20Jornada.jpg

20Jornadatext.jpg

21ª Jornada

21Jornada.jpg

21Jornadatext.jpg

22ª Jornada

22Jornada.jpg

22JornadaText.jpg

23ª Jornada

23Jornada.jpg

23Jornadatext.jpg

24ª Jornada

24Jornada.jpg

24Jornadatext.jpg

Class.jpg

Class.jpg

Sulamericana.jpg

1ª Eliminatória 2ª Mão

SulAmericana2mo.jpg

SulAmericana2motext.jpg

2ª Eliminatória 1ª Mão

2ElimSulAmericana1mo.jpg

2ElimSulAmericana1motext.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Postado (editado)

Banner.jpg

UM PASSO EM FALSO

Os dois últimos jogos do ano da Selecção do Paraguai ficaram marcados pelo intenso duelo e derrota frente ao Paraguai. Foi de facto

uma noite de muita emoção onde a decisão do jogo chegou ao cair do pano. Pelo excelente jogo que fizémos merecíamos pelo menos o empate, mas a bola

é redonda e nunca se sabe bem para onde ela vai rolar às vezes.

Fente ao Equador, apesar do equilíbrio, aproveitamos bem as oportunidades e construímos uma vitória expressiva.

Que venha agora 2017 e as decisões finais.

Rankings.jpg

Ranking.jpg

BannerQualif.jpg

9ª Jornada

9Jornada.jpg

9Jornadatext.jpg

10ª Jornada

10Jornada.jpg

10Jornadatext.jpg

Class.jpg

ProxJogos.jpg

Proxano.jpg

PEACE

Editado por six_strings
Postado

Complicou as coisas par ao Uruguai.

E este campeonato cariona na Sul Americana, tá sendo positivo para o Flu.

Dá apra chegar na libertadores ali na tabela ,é só trabalhar forte.

Postado

O jogo com o Paraguai foi muito equilibrado, podia ter caído para qualquer um dos lados.

Com o Flu começaste a bom nível, esperemos que se mantenha.

Força!

Postado
Complicou as coisas par ao Uruguai.

E este campeonato cariona na Sul Americana, tá sendo positivo para o Flu.

Dá apra chegar na libertadores ali na tabela ,é só trabalhar forte.

Estamos no bom caminho na sul americana, mas o meu maior medo é se me calhar o Chivas :no: pela frente

O jogo com o Paraguai foi muito equilibrado, podia ter caído para qualquer um dos lados.

Com o Flu começaste a bom nível, esperemos que se mantenha.

Força!

Foi equilibradíssimo, e pendeu para eles.

Postado

BannerPrincipal.jpg

A SUBIR NA CLASSIFICAÇÂO

Foi um mês bastante bom, acho que a equipa está começar a assimilar bem a minha filosofia de jogo e estamos a praticar um futebol

bastante agradável. O pior do mês acaba por ser mesmo o empate frente ao Vila Nova, onde estivémos muito aquém do exigido.

Na Taça Sulamericana, estamos a somar e a seguir, estamos no quartos e fomos jogar a 1ª mão ao Lanús e conseguimos um bom empate. Na 2ª mão

espero carimbar a passagem às meias finais e rezar para que o Chivas tenha sido eliminado.

Brasileiro.jpg

25ª Jornada

25Jornada.jpg

25Jornadatext.jpg

26ª Jornada

26Jornada.jpg

26Jornadatext.jpg

27ª Jornada

27Jornada.jpg

27Jornadatext.jpg

28ª Jornada

28Jornada.jpg

28Jornadatext.jpg

29ª Jornada

29Jornada.jpg

29Jornadatext.jpg

30ª Jornada

30Jornada.jpg

30Jornadatext.jpg

Class.jpg

Class.jpg

Sulamericana.jpg

2ª Eliminatória 2ª Mão

2ElimSulamericana2mo.jpg

2ElimSulamericana2motext.jpg

Quartos Final 1ª Mão

QrtFinal1Mo.jpg

QrtFinal1Motext.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Postado

BannerPrincipal.jpg

QUASE LÁ

Quase lá é a expressão certa para este mês. Quase lá na Libertadores do próximo ano, falta-nos apenas mais um pontinho para

assegurarmos no mínimo o 5º Lugar. No campeonato apesar de nem tudo ter saído perfeito, estamos sólidos na nossa posição e mantemos ainda a

esperança de chegar ao 4º lugar.

Quase lá, na final da Taça Sulamericana. Não conseguimos superar o Vitória no Duelo da meia final e assim perdemos a oportunidade de jogar a final

frente ao Chivas

Já só faltam pois 2 jogos para o final da temporada e depois de um breve descanso vem aí a agitação do mercado.

Brasileiro.jpg

31ª Jornada

31Jornada.jpg

31Jornadatext.jpg

32ª Jornada

32Jornada.jpg

32Jornadatext.jpg

33ª Jornada

33Jornada.jpg

33Jornadatext.jpg

34ª Jornada

34Jornada.jpg

34Jornadatext.jpg

35ª Jornada

35Jornada.jpg

35Jornadatext.jpg

36ª Jornada

36Jornada.jpg

36Jornadatext.jpg

Class.jpg

Class.jpg

Sulamericana.jpg

Quartos Final 2ª Mão

QrtFinal2Mo.jpg

QrtFinal2Motext.jpg

Meia Final 1ª Mão

Meifinal1Mo.jpg

Meifinal1Motext.jpg

Meia Final 2ª Mão

Meifinal2Mo.jpg

Meifinal2Motext.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...