Darthz Postado 13 de Maio 2009 Denunciar Postado 13 de Maio 2009 Há clubes onde já me aconteceu o mesmo: lesões, não conseguir acertar com a táctica... Acontece. Bem, mas agora o que importa é a selecção.Vamos ver como correm os próximos jogos. Força Six! Citar
six_strings Postado 13 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 13 de Maio 2009 Há clubes onde já me aconteceu o mesmo: lesões, não conseguir acertar com a táctica... Acontece. Bem, mas agora o que importa é a selecção.Vamos ver como correm os próximos jogos. Força Six! Pra frente é que é caminho Obrigado :specool: Citar
six_strings Postado 13 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 13 de Maio 2009 O PRÓXIMO PASSO Após o fracasso que foi a minha passagem pelo Athletic é altura de começar a planear o futuro. A selecção do Paraguai é de momento o meu ganha Pão, mas não consigo ficar parado. O interesse de alguns clubes tem sido ventilado na Imprensa, mas a bem dizer ainda não tive nenhuma proposta concreta, por isso a pergunta está no ar, qual será o próximo passo PEACE Citar
Tsuru Postado 14 de Maio 2009 Denunciar Postado 14 de Maio 2009 Por enquanto tá só nos boatos, hehe. Qual será o real destino de Estorninho? Seja qual for, boa sorte nele! Citar
six_strings Postado 14 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 14 de Maio 2009 Por enquanto tá só nos boatos, hehe. Qual será o real destino de Estorninho? Seja qual for, boa sorte nele! O real destino será revelado ainda hoje....espero eu. Obrigado :specool: Citar
six_strings Postado 14 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 14 de Maio 2009 AVENTURA TRICOLOR Foi com grande prazer que fiz as malas e embarquei rumo ao Brasil e à cidade do Rio De Janeiro. Lá encontrei a minha futura equipa e também o Mítico estádio do Maracanã. Fui encontrar um Fluminense a fazer uma época aquém do esperado, colocado em 14º lugar após 14 jornadas do Brasileirão. O Objectivo é tentar a melhor classificação possível. Se conseguisse a qualificação para a Libertadores tanto melhor. O Plantel parece-me equilibrado embora não seja obviamente da minha escolha. Apesar de ainda chegar em altura de tranferências internacionais, duvido que compre alguma coisa no mercado. Tacticamente irei tentar imnplementar o meu 442 que já uso desde as últimas épocas no Kickers, pois após a análise me parece ser dequada ao jogadores que tenho à disposição. Financeiramente estamos bem, o que me satisfaz pois penso fazer algumas remodelações em Janeiro. Aqui ficam os jogadores mais importantes do plantel. PEACE Citar
Jirimias Postado 15 de Maio 2009 Denunciar Postado 15 de Maio 2009 Me surpreendeu... Apesar de não torcer pelo time achei interessante a sua decisão, não se tem saves do Flu por aqui há muito tempo. Boa sorte!Se me lembro bem vc já tem experiência com a Liga Brasileira com o antigo save no São Caetano, isso poderá ser útil no sucesso do trabalho. Não consegui ver as imagens ,acho que a internet aqui está ruim, depois passo pra ver o plantel. Citar
six_strings Postado 15 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 15 de Maio 2009 Me surpreendeu... Apesar de não torcer pelo time achei interessante a sua decisão, não se tem saves do Flu por aqui há muito tempo. Boa sorte!Se me lembro bem vc já tem experiência com a Liga Brasileira com o antigo save no São Caetano, isso poderá ser útil no sucesso do trabalho. Não consegui ver as imagens ,acho que a internet aqui está ruim, depois passo pra ver o plantel. Pois eu também não vejo. Passei agora no Photobucket e pelos vistos estão em manutenção do site. Vamos esperar. De facto treinei o São Caetano e me dei bem, excepto na Libertadores :thumbsdownsmileyanim: , contudo isso foi no FM08, agora no FM09 isto está bem mais difícil, eu diria mais real :D Obrigado :specool: Citar
six_strings Postado 16 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 16 de Maio 2009 Como podem ver o photobucket está em manutenção por isso e até que esteja reposta a normalidade, estão suspensas as actualizações. Obrigado pela compreensão PEACE Citar
six_strings Postado 16 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 16 de Maio 2009 Bem pessoal, pelos vistos as imagens já voltaram mas ainda não tenho acesso à conta, vou criar uma conta nova no PB e tentarei ainda actualizar hoje. PEACE Citar
six_strings Postado 16 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 16 de Maio 2009 A TODO O GÁS Com apenas 2 dias de trabalho no fluminense, não poderia ter desejado mehor início no clube do que este. Foram 15 dias muito intenso com 5 jogos de enfiada. Uma coisa é certa, a gestão do palntel será essencial para conseguir manter este ritmo. Mas foram de facto 5 jogos com 3 vitórias e 2 empates. Na prática subimos 4 lugares na classificação e adiámos para a 2ª mão a passagem à próxima eliminatória da Sul Americana, frente ao eterno rival Flamengo. 15ª Jornada 16ª Jornada 17ª Jornada 18ª Jornada PEACE Citar
sommer Postado 16 de Maio 2009 Denunciar Postado 16 de Maio 2009 Mudou a cara do Fluminense, penso que a Libertadores é um objetivo muito próximo. Vamos lá! Citar
six_strings Postado 17 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 17 de Maio 2009 Mudou a cara do Fluminense, penso que a Libertadores é um objetivo muito próximo. Vamos lá! Começou bem, vamos ver se continua. Obrigado :specool: Citar
Jeanmf_fjv Postado 17 de Maio 2009 Denunciar Postado 17 de Maio 2009 Ganhou do meu vasco, não faça isso rapaz :P aghahuauahua Sorte no Flu, belos gráficos. Citar
six_strings Postado 17 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 17 de Maio 2009 Ganhou do meu vasco, não faça isso rapaz :P aghahuauahua Sorte no Flu, belos gráficos. Estavam no caminho :bleh: Obrigado :specool: Citar
Rykardow Postado 17 de Maio 2009 Denunciar Postado 17 de Maio 2009 Bem deixa meter a leitura em dia... Devem pensar que se pode fazer milagres em pouco tempo..parece o Benfica..uma época corre mal, correm logo com o treinador... :no: quando saiste de Bilbau o clube estava em que posição? E depois de tanta especulação rumou ao Brasil :D Como sabe bem umas férias eheh mas agora toca a trabalhar e o Fluminense parece um desafio bem interessante..possui jogadores experientes e certamente sob teu comando irá subir uma posições e até vir surpreender ;) Que belo começo, agora é continuar assim Força Six! :D Citar
six_strings Postado 17 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 17 de Maio 2009 Bem deixa meter a leitura em dia... Devem pensar que se pode fazer milagres em pouco tempo..parece o Benfica..uma época corre mal, correm logo com o treinador... :no: quando saiste de Bilbau o clube estava em que posição? E depois de tanta especulação rumou ao Brasil :D Como sabe bem umas férias eheh mas agora toca a trabalhar e o Fluminense parece um desafio bem interessante..possui jogadores experientes e certamente sob teu comando irá subir uma posições e até vir surpreender ;) Que belo começo, agora é continuar assim Força Six! :D Hihi estava em 10º lugar se bem me lembro. O Flu vai ser um desafio interessante, no qual espero ter mais sucesso. Obrigado :specool: Citar
six_strings Postado 17 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 17 de Maio 2009 (editado) NO BOM CAMINHO Após os meses de tranferências, voltámos ao trabalho das selecções, e com excelentes resultados. Dois jogos, duas vitórias. Se bem que de facto os jogos eram acessíveis, não deixa de ser verdade que todo o cuidado era pouco, contudo estivémos ao nosso melhor nível e conseguimos 6 preciosos pontos que nos colocam em lugar de playoff. 7ª Jornada 8ª Jornada PEACE Editado 19 de Maio 2009 por six_strings Citar
six_strings Postado 18 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 18 de Maio 2009 HUMILHADOS NO COUTO PEREIRA No melhor pano cai a nódoa, e este mês fica indiscutivelmente marcado pela copiosa derrota frente ao Coritiba, no Couto Pereira. De resto, o mês correu muito bem e continuamos a fazer um bom campeonato tendo obtido alguns resultados bastante interessantes. Na Taça Sul Americana, conseguimos ultrapassar o Flamengo e seguimos em frente para o Botafogo. Na 2ª mão levamos vantagem de 3-0. 19ª Jornada 20ª Jornada 21ª Jornada 22ª Jornada 23ª Jornada 24ª Jornada 1ª Eliminatória 2ª Mão 2ª Eliminatória 1ª Mão PEACE Citar
six_strings Postado 19 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 19 de Maio 2009 (editado) UM PASSO EM FALSO Os dois últimos jogos do ano da Selecção do Paraguai ficaram marcados pelo intenso duelo e derrota frente ao Paraguai. Foi de facto uma noite de muita emoção onde a decisão do jogo chegou ao cair do pano. Pelo excelente jogo que fizémos merecíamos pelo menos o empate, mas a bola é redonda e nunca se sabe bem para onde ela vai rolar às vezes. Fente ao Equador, apesar do equilíbrio, aproveitamos bem as oportunidades e construímos uma vitória expressiva. Que venha agora 2017 e as decisões finais. 9ª Jornada 10ª Jornada PEACE Editado 19 de Maio 2009 por six_strings Citar
Jirimias Postado 20 de Maio 2009 Denunciar Postado 20 de Maio 2009 Complicou as coisas par ao Uruguai. E este campeonato cariona na Sul Americana, tá sendo positivo para o Flu. Dá apra chegar na libertadores ali na tabela ,é só trabalhar forte. Citar
Darthz Postado 20 de Maio 2009 Denunciar Postado 20 de Maio 2009 O jogo com o Paraguai foi muito equilibrado, podia ter caído para qualquer um dos lados. Com o Flu começaste a bom nível, esperemos que se mantenha. Força! Citar
six_strings Postado 20 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 20 de Maio 2009 Complicou as coisas par ao Uruguai. E este campeonato cariona na Sul Americana, tá sendo positivo para o Flu. Dá apra chegar na libertadores ali na tabela ,é só trabalhar forte. Estamos no bom caminho na sul americana, mas o meu maior medo é se me calhar o Chivas :no: pela frente Obrigado :specool: O jogo com o Paraguai foi muito equilibrado, podia ter caído para qualquer um dos lados. Com o Flu começaste a bom nível, esperemos que se mantenha. Força! Foi equilibradíssimo, e pendeu para eles. Obrigado :specool: Citar
six_strings Postado 20 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 20 de Maio 2009 A SUBIR NA CLASSIFICAÇÂO Foi um mês bastante bom, acho que a equipa está começar a assimilar bem a minha filosofia de jogo e estamos a praticar um futebol bastante agradável. O pior do mês acaba por ser mesmo o empate frente ao Vila Nova, onde estivémos muito aquém do exigido. Na Taça Sulamericana, estamos a somar e a seguir, estamos no quartos e fomos jogar a 1ª mão ao Lanús e conseguimos um bom empate. Na 2ª mão espero carimbar a passagem às meias finais e rezar para que o Chivas tenha sido eliminado. 25ª Jornada 26ª Jornada 27ª Jornada 28ª Jornada 29ª Jornada 30ª Jornada 2ª Eliminatória 2ª Mão Quartos Final 1ª Mão PEACE Citar
six_strings Postado 21 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 21 de Maio 2009 QUASE LÁ Quase lá é a expressão certa para este mês. Quase lá na Libertadores do próximo ano, falta-nos apenas mais um pontinho para assegurarmos no mínimo o 5º Lugar. No campeonato apesar de nem tudo ter saído perfeito, estamos sólidos na nossa posição e mantemos ainda a esperança de chegar ao 4º lugar. Quase lá, na final da Taça Sulamericana. Não conseguimos superar o Vitória no Duelo da meia final e assim perdemos a oportunidade de jogar a final frente ao Chivas Já só faltam pois 2 jogos para o final da temporada e depois de um breve descanso vem aí a agitação do mercado. 31ª Jornada 32ª Jornada 33ª Jornada 34ª Jornada 35ª Jornada 36ª Jornada Quartos Final 2ª Mão Meia Final 1ª Mão Meia Final 2ª Mão PEACE Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.