Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2009] Do topo da Fernsehturm para o mundo

Posts Recomendados

Postado

Banner.jpg

ESCÂNDALO NA FASE DE GRUPOS

Não podíamos ter começado pior e não podíamos ter terminado melhor. Entrámos nesta Copa América com o objectivo de passar a

fase de grupos, e após o primeiro jogo frente ao Brasil as nossas chances não se afiguravam boas, até porque iamos para o segundo jogo com 3

lesionados. Contudo e apesar das adversidades, pois temos neste momento 8 jogadores lesionados em 23, conseguimos ganhar o jogos frente ao forte

Perú e à Costa Rica, e para espanto de todos ganhar o grupo de qualificação. A grande surpresa foi o 3º lugar do poderoso Brasil. Mas como a sorte os protege, conseguiram mesmo assim seguir para os quartos.

Nos quartos de final enfrentamos o Chile, ao qual já vencemos uma final em 1979

Copaamrica.jpg

1º Jogo

1Jornada.jpg

1Jornadatext.jpg

2º Jogo

2Jornada.jpg

2Jornadatext.jpg

3º Jogo

3Jornada.jpg

3Jornadatext.jpg

Class.jpg

As lesões que nos afectam, muitos já não voltam a jogar na Copa América

Leses.jpg

PEACE

• Respostas 889
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• six_strings

490

• Rykardow

50

• GG.

47

• Red_Moskito

42

Postado

Cardozo é MUITO bom... é importante axar um bom companheiro de ataque pra ele!

Boa fase de grupos na Copa America, apesar da derrota para o Brasil, derrotou quem se esperava que ganhasse, vamos ver ateh onde essa seleção paraguaia pode chegar... tambem to afim de ver ateh onde o Bilbao pode ir na UEFA! Boa sorte!

Postado
Cardozo é MUITO bom... é importante axar um bom companheiro de ataque pra ele!

Boa fase de grupos na Copa America, apesar da derrota para o Brasil, derrotou quem se esperava que ganhasse, vamos ver ateh onde essa seleção paraguaia pode chegar... tambem to afim de ver ateh onde o Bilbao pode ir na UEFA! Boa sorte!

Eu também estou em pulgas.

Obrigado :specool:

Postado

O Paraguai vai de vento em popa hein? :lol:

Parece que o futuro na selecção paraguaia promete ser brilhante :P

Força na Copa :thumbsup:

Postado

O brasil decepcionou, ser derrotado pela Costa Rica e depois empatar com o Peru foi triste demais, bom para o Paraguai que além de se classificar tiou uma pedra do caminho.

Postado

Demita o preparador físico dessa seleção!!!

Parabéns pelo 1º lugar.

Quem é o treinador dessa seleção brasileira?

Postado
O Paraguai vai de vento em popa hein? :lol:

Parece que o futuro na selecção paraguaia promete ser brilhante :P

Força na Copa :thumbsup:

O brasil decepcionou, ser derrotado pela Costa Rica e depois empatar com o Peru foi triste demais, bom para o Paraguai que além de se classificar tiou uma pedra do caminho.

O Brasil seguiu em frente, como 3º melhor

Demita o preparador físico dessa seleção!!!

Parabéns pelo 1º lugar.

Quem é o treinador dessa seleção brasileira?

Eu amanhã digo, hoje estou em Madrid e não tenho o FM.

Postado

Banner.jpg

BOA PRESTAÇÃO

Chegou ao fim a nossa participação na Copa América com um digno, mas de certa forma frustrante 4º lugar na competição.

Voltámos a encontrar os nosso adversários de grupo. Primeiro o Brasil e depois o Perú, e se com o Brasil o resultado foi parecido, já com o Perú, foi

totalmente diferente. Resta-nos a consolação de termos excedido as expectativas e de sentido de missão cumprida.

Copaamrica.jpg

Quartos Final

Quartosfinalcopaamerica.jpg

Quartosfinalcopaamericatext.jpg

Meia Final

Meiafinalcopaamerica.jpg

Meiafinalcopaamericatext.jpg

3º e 4º Lugar

3e4lugar.jpg

3e4lugartext.jpg

PEACE

Postado

Banner.jpg

OS NOVOS RUGIDOS DOS LEONES

Está ai a nova temporada a chegar. Terei agora tempo para definir o plantel do Athletic. Não foi tarefa fácil, mas penso que no geral

melhorámos em termos de qualidade e opções para as v+arias posições. O principal sector a ser reforçado foi o intermédio e os GR, facto que tem

também um pouco a ver com o tipo de jogo que pretendo para o Athletic.

Em Agosto iniciamos a nossa participação na UEFA, e espero conseguir chegar aos grupos.

Imprensa.jpg

Espectativas.jpg~

Transfers.jpg

transfers.jpg

Plantel.jpg

Plantel.jpg

GR.jpg

GR-Valverde.jpg

GR-Goitia.jpg

Defesas.jpg

DC-Goi.jpg

DD-Balenziaga.jpg

Mdios.jpg

MDCMarkel.jpg

MAD-Cuellar.jpg

MAE-Daobeitia.jpg

MAC-Ander.jpg

Avancados.jpg

PLC-Kepa.jpg

Tendo em conta a fisionomia do plantel, para já devo optar pela seguinte táctica, se bem que contra equipas mais fracas se possa tornar mais atacante

Tactic.jpg

Amigveis.jpg

PEACE

Postado

Boas contratações. Tenho um save em rede com um amigo na Espanha (eu de Real ele de Barça pra continuarmos nossa rivalidade que antes era no Winning Eleven). Esse kepa ai era um pé no saco quando jogava contra o Sevilla, mas meu save não esta tão adiantado assim^^.

A pré epoca começou ótima e foi caindo de rendimento nos jogos seguintes. Mesmo assim deve render bons jogos nessa temporada e lutar por uma vaga na UCL ou UEFA.

Boa sorte.

Postado
Boas contratações. Tenho um save em rede com um amigo na Espanha (eu de Real ele de Barça pra continuarmos nossa rivalidade que antes era no Winning Eleven). Esse kepa ai era um pé no saco quando jogava contra o Sevilla, mas meu save não esta tão adiantado assim^^.

A pré epoca começou ótima e foi caindo de rendimento nos jogos seguintes. Mesmo assim deve render bons jogos nessa temporada e lutar por uma vaga na UCL ou UEFA.

Boa sorte.

Vamos ver o que o Kepa vale mesmo.

Postado

O Paraguai parecia que podia mais...

Afinal, quem disputou a final da Copa América, quem venceu e quem é o maldito treinador da seleção brasileira.

Estou querendo ver como sua equipe se sairá nesta temporada com os novos reforços.

Postado

Penso que nos reforços não havia muito por onde escolher e certamente reforçaste com os melhores :)

Gostei muito do David Cuéllar, vamos ver como ele e toda a equipa se vai comportar :thumbsup:

Postado
O Paraguai parecia que podia mais...

Afinal, quem disputou a final da Copa América, quem venceu e quem é o maldito treinador da seleção brasileira.

Estou querendo ver como sua equipe se sairá nesta temporada com os novos reforços.

O Treinador era o Wanderlei Luxemburgo, que foi subdtituido depois pelo Caio Júnior.

Copaamrica.jpg

Penso que nos reforços não havia muito por onde escolher e certamente reforçaste com os melhores :)

Gostei muito do David Cuéllar, vamos ver como ele e toda a equipa se vai comportar :thumbsup:

Vamos ver então.

Postado

Banner.jpg

1º OBJECTIVO CUMPRIDO

Enquanto não se inicia o campeonato espanhol, tivémos o nosso primeiro grande desafio, que era conseguir chegar à fase de

grupos da taça Euro. Com maior ou menor facilidade lá conseguimos atingir esse objectivo. Foram duas eliminatórias jogadas a duas mão que nos permitiram

atingir a fase de grupos. Quanto ao grupo que nos calhou, enfim a única coisa que posso dizer é que prometo que luataremos até ao fim pela melhor

classificação possível.

Taaeuro.jpg

3ª Fase Qualificação 1ª mão

TEuro3Fase1mo.jpg

TEuro3Fase1motext.jpg

3ª Fase Qualificação 2ª mão

TEuro3Fase2mo.jpg

TEuro3Fase2motext.jpg

4ª Fase Qualificação 1ª mão

TEuro4Fase1mo.jpg

TEuro4Fase1motext.jpg

4ª Fase Qualificação 2ª mão

TEuro4Fase2mo.jpg

TEuro4Fase2motext.jpg

Imprensa.jpg

GrupoEURO.jpg

PEACE

Postado

Grande classificação foi difícil, mas você passou. Agora temos o grupo que o Athletic pode passar.

Postado

Grande revirada na 2ªmão frente ao Aston Villa, ainda por cima no seu estádio, parabéns :specool:

O grupo...não é fácil, mas penso que é acessível..há que ter cuidado com a equipa ucraniana, o man city penso que seja o favorito e o Brugge apenas uma equipa que irá ser mastigada pelos adversários :)

Postado
Grande classificação foi difícil, mas você passou. Agora temos o grupo que o Athletic pode passar.

Vamos ver. O city e o Kiev são muito fortes.

Grande revirada na 2ªmão frente ao Aston Villa, ainda por cima no seu estádio, parabéns :specool:

O grupo...não é fácil, mas penso que é acessível..há que ter cuidado com a equipa ucraniana, o man city penso que seja o favorito e o Brugge apenas uma equipa que irá ser mastigada pelos adversários :)

O grande responsável foi o nosso GR. Pois eles remataram 18 vezes contra 5 nossos. Acabámos por ter uma pontinha de sorte e eles um "Alfornelos" de azar (para quem perceber a piada).

Vamos ver se o Brugges não é carne da testa.

Postado

Não acompanhava o save...apartir de hoje irei acomapanhar..

Bela vitória sobre o Aston Villa..

Postado
Não acompanhava o save...apartir de hoje irei acomapanhar..

Bela vitória sobre o Aston Villa..

Obrigado pelo apoio :specool:

Postado

Depois de uma eliminatória fácil contra o Gyor, seguida pela eliminação do o Aston Villa. penso que este é um grupo possível.

Postado
Depois de uma eliminatória fácil contra o Gyor, seguida pela eliminação do o Aston Villa. penso que este é um grupo possível.

Possível é sempre, mas será muito difícil.

Postado

Banner.jpg

ARRANQUE A DOIS TEMPOS

Este foi um mês de muitas emoções, com o arranque da Liga espanhola e o 1º jogo da para a Taça UEFA. Foi um arranque a dois

tempos, onde experimentámos todos os resultados. O 8º lugar que ocupamos é justo pelo que se passou em campo e com a excepção do jogo com o

Murcia, os resultados seguiram uma certa lógica.

Na UEFA entrámos bem com um empate em Kiev, que nos permite começar com o pé direito uma competição que se adivinha difícil.

1ª Jornada

1Jornada.jpg

1Jornadatext.jpg

2ª Jornada

2Jornada.jpg

2Jornadatext.jpg

3ª Jornada

3Jornada.jpg

3Jornadatext.jpg

3ª Jornada

4Jornada.jpg

4Jornadatext.jpg

Class.jpg

Taaeuro.jpg

1ª Jornada Grupo E

1JornadaGrupoE.jpg

1JornadaGrupoEtext.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Postado

Um bom começo, pena o empate logo na 1ªjornada frente ao Murcia :no:

O empate com o D.Kiev sabe a vitória, devido às condições naquele país..muito bem :thumbsup:

Estás satisfeito com a equipa?

Postado
Um bom começo, pena o empate logo na 1ªjornada frente ao Murcia :no:

O empate com o D.Kiev sabe a vitória, devido às condições naquele país..muito bem :thumbsup:

Estás satisfeito com a equipa?

Podia estar um pouco mais contente, mas tenho confiança que isto melhore.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...