Red_Moskito Postado 6 de Abril 2009 Denunciar Postado 6 de Abril 2009 Contratações cirurgicas, escolhas perfeitas! Força! Citar
six_strings Postado 6 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 6 de Abril 2009 Contratações cirurgicas, escolhas perfeitas! Força! Só falta o bisturi. Obrigado :specool: Citar
TKDboy Postado 6 de Abril 2009 Denunciar Postado 6 de Abril 2009 Contratou bem, poupou dinheiro para algum problema, só sinto falta daquele "craque", mesmo assim, acho que pro UEFAO deve ir pelo menos ^^ Citar
six_strings Postado 6 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 6 de Abril 2009 Contratou bem, poupou dinheiro para algum problema, só sinto falta daquele "craque", mesmo assim, acho que pro UEFAO deve ir pelo menos ^^ Nome sonante só se fosse em fim de carreira. Não sou grande fã de só ter estrelas na equipa. Aliás a estrela deveria ser a própria equipa. Obrigado :specool: Citar
joa00 Postado 6 de Abril 2009 Denunciar Postado 6 de Abril 2009 O goleiro é velho mais tem otimos atributos, espero que nessa temporada consigas chegar a uma Copa da Uefa ou até mesmo uma Champions League. Citar
six_strings Postado 6 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 6 de Abril 2009 O goleiro é velho mais tem otimos atributos, espero que nessa temporada consigas chegar a uma Copa da Uefa ou até mesmo uma Champions League. Veremos até onde chegaremos Obrigado :specool: SEM PRESSAS Analisando a frio, diria que foi o arranque possível. Estivémos perto de ter feito melhor, mas acabou por imperar a lógica. Logo de entrada deslocámo-nos ao terreno do actual campeoão e não saímos de lá com a vitória porque fomos anginhos. Seguiu um empate, com muita sorte, frente ao Dortmund, para finalizar com uma vitória saborosa frente ao St Pauli. Terminando este mês destaque ainda para a passagem à 2 eliminatóri da Taça, após vitória suada fora, frente ao Paderborn 1ª Jornada 2ª Jornada 3ª Jornada PEACE Citar
Rykardow Postado 7 de Abril 2009 Denunciar Postado 7 de Abril 2009 Vá o começo até nem foi mau..assim a equipa experimentou logo os 3 "sabores" nos 3 primeiros jogos, agora é só ver que "sabor" vai escolher :lol: Força :thumbsup: Citar
Tsuru Postado 7 de Abril 2009 Denunciar Postado 7 de Abril 2009 Opa...até agora não tinha comentado, mas venho acompanhando o save desde o início. Admirável essa difícil luta para crescer na primeira divisão e chegar à Europa...fico imaginando quando for comigo e com o América, hehe :rolleyes: Teve um bom começo nessa temporada, tem tudo para chegar à Europa. Go Kickers! :thumbsup: Citar
six_strings Postado 7 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 7 de Abril 2009 Vá o começo até nem foi mau..assim a equipa experimentou logo os 3 "sabores" nos 3 primeiros jogos, agora é só ver que "sabor" vai escolher :lol: Força :thumbsup: Deixa ver, huuuummmm miamm miammm, gostei do sabor a vitória mesmo. Obrigado :specool: Opa...até agora não tinha comentado, mas venho acompanhando o save desde o início. Admirável essa difícil luta para crescer na primeira divisão e chegar à Europa...fico imaginando quando for comigo e com o América, hehe :rolleyes: Teve um bom começo nessa temporada, tem tudo para chegar à Europa. Go Kickers! :thumbsup: Obrigado pelo apoio :specool: Citar
Jirimias Postado 7 de Abril 2009 Denunciar Postado 7 de Abril 2009 Um começo positivo, tendo em vista que venceu fora de casa, empatou contra o Dortmund e perdeu para o Leverkusen, o que não estranha. Uma temporada que promete. Citar
six_strings Postado 7 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 7 de Abril 2009 Um começo positivo, tendo em vista que venceu fora de casa, empatou contra o Dortmund e perdeu para o Leverkusen, o que não estranha. Uma temporada que promete. Obrigado :specool: Citar
six_strings Postado 7 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 7 de Abril 2009 UM CONVITE INESPERADO O tema deveria ser futebol e as suas implicações, mas o facto deste mês é o inesperado convite que me foi feito para ir treinar a selecção do Paraguai. É obviamente um grande motivo de orgulho ter sido o escolhido e foi com todo o prazer que aceitei o desafio. Arredado da qualificação para o Mundial 2014, tenho como objectivo, começar a promover a renovação da selecção com vista às próximas competições. Quanto a resultados, podem ver abaixo. Fui eliminado da taça :cadeirada: 4ª Jornada 5ª Jornada 6ª Jornada 2ª Eliminatória PEACE Citar
TecNow Postado 7 de Abril 2009 Denunciar Postado 7 de Abril 2009 Estorninho, hehehehe! Ainda não tinha visto o nome do trinador, ehauieahueiahieuahiueahiu! Tah beliscando ainda lah pela Uefa, vamos ver se consegue. E boa sdorte no paraguai. Qual a situação da seleção??? vai ser dificil classificar? Citar
six_strings Postado 7 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 7 de Abril 2009 Estorninho, hehehehe! Ainda não tinha visto o nome do trinador, ehauieahueiahieuahiueahiu! Tah beliscando ainda lah pela Uefa, vamos ver se consegue. E boa sdorte no paraguai. Qual a situação da seleção??? vai ser dificil classificar? É nome de passarinho, mas é mesmo meu. O Paraguai vai ser impossível de qualificar, pois tal como disse, falharam a qualificação para o Mundial de 2014. Obrigado :specool: Citar
TecNow Postado 7 de Abril 2009 Denunciar Postado 7 de Abril 2009 Arredado da qualificação para o Mundial 2014, Não é exatamente o que se diria aki no brasil, não sabia que o arredado seria o desqualificado, heheheheh! Mas boa sorte igual! Citar
TKDboy Postado 7 de Abril 2009 Denunciar Postado 7 de Abril 2009 Esse sexto lugar tá sendo uma sina hein :heh: tem que subir dai pra melhor! Citar
Rykardow Postado 7 de Abril 2009 Denunciar Postado 7 de Abril 2009 Estou a ver que ainda estás indeciso entre o sabor do empate e da vitória :lol: Citar
six_strings Postado 8 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 8 de Abril 2009 Arredado da qualificação para o Mundial 2014, Não é exatamente o que se diria aki no brasil, não sabia que o arredado seria o desqualificado, heheheheh! Mas boa sorte igual! Diferenças linguistas Obrigado :specool: Esse sexto lugar tá sendo uma sina hein :heh: tem que subir dai pra melhor! É já a seguir Obrigado :specool: Estou a ver que ainda estás indeciso entre o sabor do empate e da vitória :lol: Hummmm sabe bem. Obrigado :specool: Citar
Jeanmf_fjv Postado 8 de Abril 2009 Denunciar Postado 8 de Abril 2009 Avante com o Paraguai, mostre quem é o rei das Américas mesmo hdsahosdhiahsdhadhuasudoiasd Está bem no comando da turma do meio da tabela, cole no grupo da frente e sairá no lucro Boa sorte Citar
six_strings Postado 8 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 8 de Abril 2009 Avante com o Paraguai, mostre quem é o rei das Américas mesmo hdsahosdhiahsdhadhuasudoiasd Está bem no comando da turma do meio da tabela, cole no grupo da frente e sairá no lucro Boa sorte Rei das américas não sei se serei. Obrigado :specool: Citar
six_strings Postado 8 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 8 de Abril 2009 COMEÇAR DO ZERO Aquilo que me é pedido é bem claro, a renovação da selecção Paraguaia. Não será tarefa fácil, mas não é impossível. De momento é terminar os jogos de qualificação para o Mundial 2014 com a cabeça erguida e de seguida olhar em frente, para o futuro. Espero conseguir a selecção para o top 50 do ranking, actualmente são a 97. PEACE Citar
TKDboy Postado 8 de Abril 2009 Denunciar Postado 8 de Abril 2009 Muito complicado teu trabalho, reformular TODO um plantel para 4 anos Citar
six_strings Postado 8 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 8 de Abril 2009 Muito complicado teu trabalho, reformular TODO um plantel para 4 anos A gente gosta é de desafios Obrigado :specool: Citar
Jirimias Postado 8 de Abril 2009 Denunciar Postado 8 de Abril 2009 Desafio é bom mesmo, este com o Paraguai é dos bons.Bom trabalho à frente da seleção! Citar
six_strings Postado 8 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 8 de Abril 2009 Desafio é bom mesmo, este com o Paraguai é dos bons.Bom trabalho à frente da seleção! Obrigado :specool: Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.