Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2009] Do topo da Fernsehturm para o mundo

Posts Recomendados

Postado
Só velhos... Espero que rendam!

Eu também. Estou a pensar abrir um lar.

Obrigado :specool:

• Respostas 889
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• six_strings

490

• Rykardow

50

• GG.

47

• Red_Moskito

42

Postado

Bannerdosave.jpg

REGRESSO CONSISTENTE

Para não fugir à regra, o Kickers regressou da paragem de Inverno, mais consistente. Apesar de termos perdido para o Bremen

na Taça, fizémos um bom mês de Fevereiro, apena perdendo para o gigante de Munique, num jogo em que poderíamos ter repetido a façanha do ano

anterior.

Bundesliga.jpg

19ª Jornada

19Jornada.jpg

19Jornadatext.jpg

20ª Jornada

20Jornada.jpg

20Jornadatext.jpg

21ª Jornada

21Jornada.jpg

21Jornadatext.jpg

22ª Jornada

22Jornada.jpg

22Jornadatext.jpg

Class.jpg

Class.jpg

Taaalem.jpg

3ª Eliminatória

3Eliminatria.jpg

3Eliminatriatext.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Postado

Até foi um bom mês, deu para subir uma posição na liga :)

O Defoe ainda está a aquecer :lol: mas o Lugo sim senhor já começou a facturar :P

Postado
Até foi um bom mês, deu para subir uma posição na liga :)

O Defoe ainda está a aquecer :lol: mas o Lugo sim senhor já começou a facturar :P

Vamos lá ver se o Dafoe não é um logro.

Postado

Estás a subir de rendimento, acho que vais conquistar um lugar na Uefa ou na Intertoto, temos de ter confiança que o Defoe faça golos e que esses golos resolvam partidas.

Boa sorte.

:specool:

Postado
Estás a subir de rendimento, acho que vais conquistar um lugar na Uefa ou na Intertoto, temos de ter confiança que o Defoe faça golos e que esses golos resolvam partidas.

Boa sorte.

O 6º Lugar é para já e até ver o último que dará acesso à UEFA, a luta é intensa, pois os outro lugares já estão um pouco longe.

Postado

Bannerdosave.jpg

BOM MÊS

Tivémos um bom mês de Março, mesmo apesar da derrota que sofremos. Mas memso essa derrota teve um sabor a meia vitória,

pela forma como a equipa jogou frente ao líder. De resto o panorama é de grande equilíbrio entre os candidatos ao 6º lugar, o que dificulta e

de que maneira a nossa tarefa. O próximo mês apesar de muito difícil, acredito não definirá ainda as posições finais, pois acredito que haja campeonato até ao último jogo.

Bundesliga.jpg

23ª Jornada

23Jornada.jpg

23Jornadatext.jpg

24ª Jornada

24Jornada.jpg

24Jornadatext.jpg

25ª Jornada

25Jornada.jpg

25Jornadatext.jpg

26ª Jornada

26Jornada.jpg

26Jornadatext.jpg

27ª Jornada

27Jornada.jpg

27Jornadatext.jpg

Class.jpg

Class.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Postado

Conseguirás uma uefa? se conseguir jah sera um grande feito.... como disseram, os reforços para o ataque parecem ser bons, alem de serem experients e agregarem um pouco mais de calma a equipe! boa sorte!

Postado
Conseguirás uma uefa? se conseguir jah sera um grande feito.... como disseram, os reforços para o ataque parecem ser bons, alem de serem experients e agregarem um pouco mais de calma a equipe! boa sorte!

Será difícil. Só o 6º lugar me pode dar acesso à UEFA e mesmo isso vai depender do vencedor da Taça.

Postado (editado)

Bannerdosave.jpg

ADEUS EUROPA

Não é que não tenhamos chance de chegar ainda ao 6º lugar, mas o simples facto de a Taça da Alemanha não ter sido ganha por

nenhum dos primeiros cinco classificados, faz com que o 6º lugar não dê direito a nada. Assim sendo os objectivos de uma qualificação Europeia não serão concretizados.

Quanto ao campeonato, lutaremos até ao fim pela melhor classificação possível, na certeza de que esta época já se pode considerar melhor que a anterior.

Bundesliga.jpg

28ª Jornada

28Jornada.jpg

28Jornadatext.jpg

29ª Jornada

29Jornada.jpg

29Jornadatext.jpg

30ª Jornada

30Jornada.jpg

30Jornadatext.jpg

31ª Jornada

31Jornada.jpg

31Jornadatext.jpg

Class.jpg

Class.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Editado por six_strings
Postado

Bannerdosave.jpg

AFINAL O 6º NÃO DEU

Olhando para trás penso que podemos estar satisfeitos no geral com a época que terminou. Contudo vários são os

momentos em que desejava poder ter tomado opções diferentes. Fico com a clara sensação que podíamos ter ido mais longe, mas alguns

factores impediram que tal acontecesse e quer seja ou não directamente culpado o certo é que sou o responsável máximo.

Desde as lesões (demasiadas) que tivémos até à desunião no balneário, passando pelas opções tácticas tudo me leva a reflectir que

caminho irei tomar neste final de época. Para já recusei prolongar o meu contrato por mais 4 épocas com o clube e que terminará em Julho de 2014.

O que irá ser o futuro?

Bundesliga.jpg

32ª Jornada

32Jornada.jpg

32JornadaText.jpg

33ª Jornada

33Jornada.jpg

33Jornadatext.jpg

34ª Jornada

34Jornada.jpg

34Jornadatext.jpg

Class.jpg

Class.jpg

Stats.jpg

Imprensa.jpg

PrmioZiegler.jpg

PEACE

Postado

Terminou bem próximo as competições continentais, no próximo tu consegues...

Gosto quando Newgens começam a brilhar

:D

Boa Sorte

Postado
Terminou bem próximo as competições continentais, no próximo tu consegues...

Gosto quando Newgens começam a brilhar

:D

Boa Sorte

Obrigado. Veremos onde será o Próximo....

Postado

Quase. Acho que pra proxima temporada deve melhorar e ai sim, o bicho vai pegar! boa sorte!

Postado

Foi pena o 6ºlugar não ter dado para a UEFA. :(

e o Defoe foi mesmo um flop :lol:

Agora continuas ou tens ofertas de outros clubes? :)

Postado

Nem a Intertoto, ou esta competição terminou.

Mas proximo ano ficas de certeza na Uefa é claro que ficares por ai.

Parabens pela boa epoca.

Postado
Quase. Acho que pra proxima temporada deve melhorar e ai sim, o bicho vai pegar! boa sorte!

Ou pega-me a mim

Foi pena o 6ºlugar não ter dado para a UEFA. :(

e o Defoe foi mesmo um flop :lol:

Agora continuas ou tens ofertas de outros clubes? :)

Um flop mesmo.

Ainda nada está decidido.

Nem a Intertoto, ou esta competição terminou.

Mas proximo ano ficas de certeza na Uefa é claro que ficares por ai.

Parabens pela boa epoca.

Postado

Desculpe a completa ausência nesses dias.

Acho que tento eu como você esperava mais da temporada, não é?

Mas com os problemas que teve, temos que considerar que a subida depois do final do ano foi considerável e que se tivesse conseguido jogar melhor poderia ter chegado mais perto da zona de classificação, mas pela diferença de pontos dos 5 primeiros dá para ver que eles estão um nível acima.

Fique frustrado com o Defoe. E principalmente com o ingrato Palmiteri.

Postado
Desculpe a completa ausência nesses dias.

Acho que tento eu como você esperava mais da temporada, não é?

Mas com os problemas que teve, temos que considerar que a subida depois do final do ano foi considerável e que se tivesse conseguido jogar melhor poderia ter chegado mais perto da zona de classificação, mas pela diferença de pontos dos 5 primeiros dá para ver que eles estão um nível acima.

Fique frustrado com o Defoe. E principalmente com o ingrato Palmiteri.

Esperava um pouco mais de facto, mas a certa altura acho que me conformei. Depois com as lesões e o mau ambiente tornou-se mais difícil. O Defoe nem sequer molhou a sopa.

Postado

Bannerdosave.jpg

O ÚLTIMO FÔLEGO

Após a última temporada ao comando do Kickers, onde passei por algumas situações que

pensava nunca iria passar, fez-me ponderar seriamente em pedir a demissão no final da época. Não o fiz.

Se existe coisa que prezo é cumprir com a minha palavra e após a recusa em prolongar por mais 4 anos o

vínculo com o Kickers, assumi que cumprirei com profissionalismo o contrato que me liga ao clube até ao seu

final, que será daqui a um ano.

Tal como no ano passado os objectivos são os mesmos, conseguir qualificar o Kickers para uma competição

Europeia, sendo certo que independentemente do resultado final, irei sair do clube.

Imprensa.jpg

Espectativa.jpg

Previses.jpg

Transfers.jpg

Transfers.jpg

GR.jpg

GR-ENKE.jpg

DEFESAS.jpg

DE-Goncalves.jpg

DD-Gorlitz.jpg

Mdios.jpg

ME-Hampf.jpg

Plantel.jpg

Plantel.jpg

Amigveis.jpg

PEACE

Postado

Pronto..mais um ano stugartter a lutar por uma vaga na europa, espero que te despeças do clube em grande estilo :thumbsup:

Os reforços foram muito bons, com velhos conhecidos (pelo menos dos tugas são) o Enke e o josé gonçalves :)

Postado
Pronto..mais um ano stugartter a lutar por uma vaga na europa, espero que te despeças do clube em grande estilo :thumbsup:

Os reforços foram muito bons, com velhos conhecidos (pelo menos dos tugas são) o Enke e o josé gonçalves :)

Espero sair pela porta grande.

Postado

Se for para a UCL sairá?

Boa sorte

Postado

Se sair, continuara o save? ou vai dar por encerrado?

Postado
Se for para a UCL sairá?

Boa sorte

Se sair, continuara o save? ou vai dar por encerrado?

São duas boas questões, para as quais ainda não tenho resposta. :specool:

Obrigado :thumbsup:

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...