Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2009] Do topo da Fernsehturm para o mundo

Posts Recomendados

Postado

Agora é brigar pelo playoff e chegar embalado nele, forçaa!

• Respostas 889
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• six_strings

490

• Rykardow

50

• GG.

47

• Red_Moskito

42

Postado

Bem os saves no geral, ultimamente é só sofrer até ao fim :heh:

Vá primeiro é garantir o 3ºlugar, depois o playoff :thumbsup:

Postado
Agora é brigar pelo playoff e chegar embalado nele, forçaa!

Não vai ser fácil não.

Obrigado :specool:

Bem os saves no geral, ultimamente é só sofrer até ao fim :heh:

Vá primeiro é garantir o 3ºlugar, depois o playoff :thumbsup:

É verdade, tem sido

Postado
Final será emocionante. Desejo sorte.

Postado

Esse empate em casa (muito injusto, diga-se) veio comlicar um pouco as contas, mas continuas num bom lugar! Força!

Postado
Esse empate em casa (muito injusto, diga-se) veio comlicar um pouco as contas, mas continuas num bom lugar! Força!

É, mas está quase a chegar ao fim, e logo logo se saberá se complicou ou não.

Postado

Bannerdosave.jpg

VAMOS AO PLAYOFF

Emocionante é a palavra correcta para este final de campeonato. O mês não foi perfeito, pois tivémos uma derrota e um empate,

mas as 3 vitórias foram o suficiente para carimbar a nossa ida aos playoff.

O campeonato termina disputadíssimo, com três equipas a terminarem com mesmos pontos em ex-equo no 3º lugar, contudo fomos nós que seguimos em frente.

O Playoff será frente ao Munique 1860, equipa à qual já ganhámos e que pretendemos repetir a façanha.

Bundesliga2.jpg

30ª JORNADA

30Jornada.jpg

30Jornadatext.jpg

31ª JORNADA

31Jornada.jpg

31Jornadatext.jpg

32ª JORNADA

32Jornada.jpg

32Jornadatext.jpg

33ª JORNADA

33Jornada.jpg

33Jornadatext.jpg

34ª JORNADA

34Jornada.jpg

34Jornadatext.jpg

Class.jpg

Class.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Postado

esse playoff vai pegar fogo!

boa sorte! vai prcisar!

Postado

As três vitórias valeram, foi bom, apesar que este empate com o Aachem foi ignrato, jogastes melhor.

Agora os temíveis playoffs contra um adversário nem tão temível assim, já que conheces o caminho da vitória.

Sorte!Força,six!

Postado
esse playoff vai pegar fogo!

boa sorte! vai prcisar!

Está já a arder

As três vitórias valeram, foi bom, apesar que este empate com o Aachem foi ignrato, jogastes melhor.

Agora os temíveis playoffs contra um adversário nem tão temível assim, já que conheces o caminho da vitória.

Sorte!Força,six!

Espero não me desviar desse caminho.

Postado

Boa recta final, ainda bem que a equipa tinha uma diferença de golos superior ao dos outros 2, senão.. :nono:

Boa sorte no Playoff..tens de ganhar..vence por nós :D

Postado

Palmiteri e Platero, Paltero e Palmiteri. Espero que eles não lhe deixem na mão no playoff.

Fiquei me perguntando como seria esse playoff durante toda a temporada, mas a ficha só caiu agora. Já deu uma olhada no time do 1860? É muito mais forte que o seu?

Postado
Boa recta final, ainda bem que a equipa tinha uma diferença de golos superior ao dos outros 2, senão.. :nono:

Boa sorte no Playoff..tens de ganhar..vence por nós :D

Espero não desiludir

Palmiteri e Platero, Paltero e Palmiteri. Espero que eles não lhe deixem na mão no playoff.

Fiquei me perguntando como seria esse playoff durante toda a temporada, mas a ficha só caiu agora. Já deu uma olhada no time do 1860? É muito mais forte que o seu?

Espero que não me deixem na mão

Como disse já lhes ganhei. A equipa deles disputaria de certeza o acesso ao playoff se estivesse na 2ª liga, por isso penso que estão ao nosso alcance.

Postado

Bannerdosave.jpg

ESTAMOS LÁ

O mínimo que se pode dizer é que foi emocionante. Na primeira mão, tivémos a oportunidade de matar este playoff e não o fizémos

e assim fomos para a segunda eliminatória a sermos obrigados a marcar fora. O jogo foi mais dividido e a confirmação da nossa subida apenas chegou aos

94 minutos de jogo. Conseguimos subir e a próxima temporada projecta-nos para o convívio entre os grandes.

Bundesliga2.jpg

1ª Mão Playoff

1MoPlayoff.jpg

1MoPlayofftext.jpg

2ª Mão Playoff

2MoPlayoff.jpg

2MoPlayofftext.jpg

Stats.jpg

Imprensa.jpg

Festejos2.jpg

Festejos.jpg

PrmioPalmiteri.jpg

PrmioTreinador.jpg

Finanas.jpg

Financas.jpg

PEACE

Postado

Parabéns,mas precisava sofre tanto rsrsrs, é verdade que um pouco de emoção não faz mal.

Postado
Parabéns,mas precisava sofre tanto rsrsrs, é verdade que um pouco de emoção não faz mal.

É um facto, o meu coração bateu depressa.

Postado

Epá..isso é que foi mesmo emoção e suspense eheh morreu alguém no estádio? :lol:

Parabéns desde já e o Palmiteri explodiu mesmo esta época, afinal fizeste bem em continuar a apostar nele :thumbsup:

Postado

Parabens pela promoção.

É merecida, agora preparar a equipa para a Bundesliga.

Boa sorte

Postado

Muito bom, que grande final de epoca! Parabéns!

Postado
Epá..isso é que foi mesmo emoção e suspense eheh morreu alguém no estádio? :lol:

Parabéns desde já e o Palmiteri explodiu mesmo esta época, afinal fizeste bem em continuar a apostar nele :thumbsup:

O Palmiteri fez uma segunda volta fenomenal.

Parabens pela promoção.

É merecida, agora preparar a equipa para a Bundesliga.

Boa sorte

è já a seguir

Muito bom, que grande final de epoca! Parabéns!

Postado

Bannerdosave.jpg

A GRANDE AVENTURA COMEÇA

Está quase a começar a nova época, mas desta vez é especial. Estamos no meio dos grande da Alemanha.

Graças ao excelente encaixe financeiro da época anterior, tenho a oportunidade de trazer mais qualidade à equipa.

Desta vez optei por trazer também alguma experiência, pois será muito necessária se nos quisermos manter por aqui.

Espectativas.jpg

Transfers.jpg

Transfers.jpg

Plantel.jpg

GR.jpg

GR-Villar.jpg

DEFESAS.jpg

DC-Ferreira.jpg

DD-Wasilewski.jpg

Mdios.jpg

DMC-Prez.jpg

MAC-Albaek.jpg

MAC-Hadji.jpg

MAE-Jaap.jpg

Avanados.jpg

PL-Crisci.jpg

PL-Rangelov.jpg

PL-Verpakovskis.jpg

PRÉ TEMPORADA

Amigveis.jpg

PEACE

Postado

Que play-off...Como você disse, poderia ter matado em casa, mas foi preciso jogar fora para garantir a promoção. Parabéns.

Agora terá um desafio maior como bem sabe.

Gostei de ver o Hadji na sua equipe. Lembrei-me da Copa da França

Postado

Playoff de tirar o fôlego! Devido a boa situação financeira tens todas as condições de reforçar mais a equipe se esses jogadores não derem certo, acho que a meia cancha precisa se alguem com mais criatividade, Boa sorte!

Postado
Que play-off...Como você disse, poderia ter matado em casa, mas foi preciso jogar fora para garantir a promoção. Parabéns.

Agora terá um desafio maior como bem sabe.

Gostei de ver o Hadji na sua equipe. Lembrei-me da Copa da França

Espero que me dê muitas alegrias também

Playoff de tirar o fôlego! Devido a boa situação financeira tens todas as condições de reforçar mais a equipe se esses jogadores não derem certo, acho que a meia cancha precisa se alguem com mais criatividade, Boa sorte!

Vamos ver o que estes dão

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...