Tsuru Postado 11 de Maio 2009 Denunciar Postado 11 de Maio 2009 Opa, leitura atualizada. :specool: Fez excelente campanha com o AEK, investiu muito bem, soube armar o time, foi excelente na Grécia, bem na UCL e muito bem na Copa da Uefa (Liga Europa é muito estranho :bleh: ). Acho que o ciclo do GO no AEK acabou mesmo, se eu fosse ele, iria atrás de novos desafios. :thumbsup:
GG. Postado 11 de Maio 2009 Denunciar Postado 11 de Maio 2009 Pow gg eu no seu lugar estaria extremamente satisfeito pela boa temporada que fez no AEK, a falta de competitividade na Grécia é aceitável e mesmo não sendo um dos melhores clubes da Europa chegou muito longe na Liga Europa, e como dito antes, a julgar pelos adversários que você passou da pra melhorar e muito o AEK. Volta pro Brasil não :no: fica por ai mesmo e quando surgir uma oportunidade em um bom clube que mostre competitividade pelo menos no campeonato local você muda, mas voltar pro Brasil ta cedo demais, encerrar a carreira no Brasil seria bom, mas pra evoluir tem que ficar ai fora mesmo :yes: Não sou é o GO. :thumbsup: O AEK chegou longe, mas você viu como foi. Foi na marra. O GO deve estar chegando ao Brasil para as férias, vamos ver o que ele nos diz. Foi pena, pois na meia final faltaram as pernas para aguentar o prolongamento. De resto parabéns pelo que o GO conseguiu a nível interno. Não deu chance a ninguém. FORÇA Não foi bem pernas, foi qualidade mesmo. Mas para ele, só a Grécia é pouco. Opa, leitura atualizada. :specool: Fez excelente campanha com o AEK, investiu muito bem, soube armar o time, foi excelente na Grécia, bem na UCL e muito bem na Copa da Uefa (Liga Europa é muito estranho :bleh: ). Acho que o ciclo do GO no AEK acabou mesmo, se eu fosse ele, iria atrás de novos desafios. :thumbsup: Pode ir acostumando que ainda este ano não ouviremos mais falar de Copa da UEFA. Veremos o que ele fará.
Lowko é Powko Postado 12 de Maio 2009 Denunciar Postado 12 de Maio 2009 Nossa, desculpa, acho que estou viajando na história então. Pensei desde o começo que fosse UCL. ;\
rafinha . Postado 12 de Maio 2009 Denunciar Postado 12 de Maio 2009 parabens tambem pela copa da grécia.. conseguiu a dobradinha.. mas eu se fosse vc saía do AEK.. por ter chegado a semi da liga europa e 'conquistado a grecia', com certeza times com maior qualidade já devem ter interesse no trabalho de GO
GG. Postado 13 de Maio 2009 Denunciar Postado 13 de Maio 2009 Nossa, desculpa, acho que estou viajando na história então. Pensei desde o começo que fosse UCL. ;\ acontece... :thumbsup: parabens tambem pela copa da grécia.. conseguiu a dobradinha.. mas eu se fosse vc saía do AEK.. por ter chegado a semi da liga europa e 'conquistado a grecia', com certeza times com maior qualidade já devem ter interesse no trabalho de GO Valeu, rafinha. Veremos.
GG. Postado 13 de Maio 2009 Denunciar Postado 13 de Maio 2009 Viajarei no final da próxima semana por 15 dias e logicamente, o save não será atualizado. No entanto, esta semana tenho uma tarefa que exige minha completa dedicação e por isso também não atualizarei o save. Espero retornar com ânimo para dar prosseguimento ao save. Um abraço a todos.
just12 Postado 13 de Maio 2009 Denunciar Postado 13 de Maio 2009 Lá se vão 15 dias de férias no Brasil
gq-tricolor Postado 16 de Maio 2009 Denunciar Postado 16 de Maio 2009 Não abandone o Gustavo, gg! Acho que tu volta ainda mais ligado, vai bater a saudade pelo personagem e o save. Boa viagem!
Vinícius Corrêa Postado 19 de Maio 2009 Denunciar Postado 19 de Maio 2009 Boa viagem, GG... espero ansiosamente pela continuação deste save ou o início de um novo!
Bruno Trink Postado 19 de Maio 2009 Denunciar Postado 19 de Maio 2009 Boa viagem, Gilsão! Aproveite bastante e volte com tudo!
GG. Postado 8 de Junho 2009 Denunciar Postado 8 de Junho 2009 Lá se vão 15 dias de férias no Brasil Ancioso pela volta =) Não abandone o Gustavo, gg! Acho que tu volta ainda mais ligado, vai bater a saudade pelo personagem e o save. Boa viagem! Boa viagem, GG... espero ansiosamente pela continuação deste save ou o início de um novo! Boa viagem, Gilsão! Aproveite bastante e volte com tudo! Cadê? =D será que G.O volta?? Obrigado a todos vocês pelo apoio, mas está difícil retomar o save. Voltei de viagem na sexta-feira e tentei jogá-lo no final de semana, mas falta ânimo. A ficção demanda tempo e isso tem sido um dos aspectos que têm me desmotivado para retormar o save. Ainda não sei qual será o destino dele.
Vinícius Corrêa Postado 8 de Junho 2009 Denunciar Postado 8 de Junho 2009 Completamente compreensível! Só não pode parar com as histórias... aguardamos as próximas!
Hooligan Postado 11 de Junho 2009 Denunciar Postado 11 de Junho 2009 opa cara, boas voltas de viagem =) sugestao... (nao sei se ja o fez)... faz um save que te de mais prazer de jogar (com o time do coração, tirando um time da ultima divisão inglesa e o subindo até a primeira, nõ sei quais seus gostos)... sem mt ficção e mais veridico e dinamico... talvez seja bom para voce e otimo para nos que curtimos de mais as suas historias =)
GG. Postado 11 de Junho 2009 Denunciar Postado 11 de Junho 2009 opa cara, boas voltas de viagem =) sugestao... (nao sei se ja o fez)... faz um save que te de mais prazer de jogar (com o time do coração, tirando um time da ultima divisão inglesa e o subindo até a primeira, nõ sei quais seus gostos)... sem mt ficção e mais veridico e dinamico... talvez seja bom para voce e otimo para nos que curtimos de mais as suas historias =) Oi Hooligan, já tenho pensado em fazer saves sem ficção e esse deverá ser meu caminho daqui por diante. Existem vários clubes que gostaria de jogar, principalmente para poder aproveitar a DB. Raramente jogo com times que permitam a contratação de jogadores mais conhecidos e por isso conheço pouco dos jogadores atuais da DB do FM09. Serão saves mais curtos e menos trabalhosos para mim. No entanto, o save do G.O. não está morto, estou tentando levá-lo por mais algum tempo, pois por experiência própria, saves muitos longos e com ficção desanimam quem está jogando em algum momento, mas isso depois passa. Valeu pela opinião. :thumbsup:
GG. Postado 12 de Junho 2009 Denunciar Postado 12 de Junho 2009 21 de maio de 2017 AEK sem treinador Petrodólares “roubam” técnico campeão O AEK está sem treinador para a próxima temporada. O brasileiro Gustavo Oliveira, treinador campeão da Superliga e da Copa da Grécia, aceitou a proposta da Associação de Futebol do Qatar para dirigir a seleção nacional daquele país e não comandará mais o AEK na temporada 2017/18. A proposta do Qatar pegou a todos do clube de surpresa. O presidente do AEK, Giorgios Floros, disse que não esperava essa turbulência no final de uma temporada tão vitoriosa, mas admitiu que não havia como igualar a proposta feita pelos dirigentes do Qatar. “Queríamos que ele (Gustavo Oliveira) permanecesse no clube por pelo menos mais uma temporada, mas os petrodólares do Qatar pesaram na balança e não foi possível mantê-lo no clube. Menos mal que ainda teremos um bom tempo para escolher um novo treinador para a equipe e preparar a próxima temporada”, comentou Floros. A liberação contratual do treinador Gustavo Oliveira foi feita amigavelmente e a Associação de Futebol do Qatar não pagará nada ao AEK para contar com o trabalho do brasileiro em sua seleção. Oliveira substituirá treinador francês Bruno Metsu, que dirigia a seleção qatari desde 2008, e se aposentou aos 63 anos em meio à disputa por uma vaga na Copa do Mundo. O Qatar está praticamente fora da Copa, mas ainda possui chances matemáticas de classificação. Gustavo Oliveira embarcará ainda hoje para Doha, onde se encontrará com o presidente da federação, o xeque Hamad Bin Khalifa Al-Thani, que também é o emir do Qatar. O primeiro compromisso do Qatar sob o comando do novo treinador será um amistoso em Auckland, contra a Nova Zelândia. A diretoria do AEK ainda não sabe quem poderá assumir o comando das equipe, mas o mais cotado é Nikos Kostenoglu que foi jogador, treinador das camadas jovens e treinador adjunto do AEK e desde 2007 comanda o Asteras Tripolis. Nota de esclarecimento: Havia decidido que usaria a moeda do país onde meu personagem estivesse treinando, no entanto, não há a moeda do Qatar, o Riyal. Sendo assim, manterei o Euro como moeda usada enquanto meu personagem estiver dirigindo a seleção qatari.
gq-tricolor Postado 12 de Junho 2009 Denunciar Postado 12 de Junho 2009 Eu imaginava que ia sair do AEK mas não que ia para uma seleção, muito menos para o Qatar... Pensa em treinar um clube e seleção ao mesmo tempo ou essa hipótese está descartada? Imagino que esteja já que tu queira representar a vida real quase como ela é. Sucesso na Ásia, agora com outra seleção.
Renan RS Postado 12 de Junho 2009 Denunciar Postado 12 de Junho 2009 Estou curioso para ver como são os craques dessa seleção do Qatar. Vamos ver o que consegue treinando essa seleção. Boa sorte.
just12 Postado 12 de Junho 2009 Denunciar Postado 12 de Junho 2009 Esse G.O parece que tá no mundo da fantasia, só toma decisões malucas.
Hooligan Postado 12 de Junho 2009 Denunciar Postado 12 de Junho 2009 Boa reviraolta, tenta ir para um time grande nese seu save entao (algum grand da europa que tenha reputação para contratar grandes estrelas) e boa sorte cara =) abraços
Red_Moskito Postado 12 de Junho 2009 Denunciar Postado 12 de Junho 2009 Só pensas no dinheiro, os gregos já andam à tua procura :mrgreen: Quando falta a motivação para o save, a solução pode ser essa, mudar o save! boa escolha, boa sorte ;)
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.