GG. Postado 2 de Maio 2009 Denunciar Postado 2 de Maio 2009 A situação do clube é muito boa. Boas finanças e boas previsões. O negócio é tentar algo bom na UCL, principalmente, pra ficar marcado. Sorte! Isso mesmo. Nas competições nacionais o caminho é buscar títulos. Na UCL é fazer uma graça. Tens aí clube para fazeres coisas bonitas. Financeiramente estás sólido. Venham os jogos. Isso é uma coisa boa. Ter um clube que não está no vermelho. Isso ajuda. Financeiramente o clube é fantástico... falta ver o elenco?? bando de desconhecidos?? Não dá para fazer um time do zero. Então vou atacar apenas as área de maior carência: - 1 Goleiro - 1 Lateral-esquerdo - Zagueiros - Meiocampistas centrais - 1 meia-direito - 2 atacantes Conhecido temos o Everton que está hoje no Fla e o Marcelo Mattos (ex-Timão) e o Saja (ex-Grêmio) Não tenho muita saudade do goleiro Saja mas espero que no FM ele te conceda algumas alegrias. O clube é financeiramente bem sólido mesmo. Com esse dinheiro para contratações acha que dá pra trazer os reforços que tu precisa? Ou tu crê que não seja necessário fazer aquela limpa quando chegamos num clube novo? Curioso, tenho uma recordação do AEK e ela me veio em mente agora... Eu era bem novinho ainda e vi um jogo dos gregos na UCL creio eu. Se não me engano foi a primeira vez que vi um jogo de uma competição continental européia e foi na casa de um coleguinha meu. Com toda razão de não ter. Espero que sim. Costumo contratar jogadores parceladamente o que faz espixar o orçamento. Não posso fazer limpa. Não há tempo, não há dinheiro e também não é preciso. O time é bonzinho. Financeiramente o estádio irá dar um boa renda!! :D Resta agora os jogos continentais! BS! Fiquei chateado. Ele não é nosso. Só 15% da bilheteria fica com o clube. Não é isso?
GG. Postado 2 de Maio 2009 Denunciar Postado 2 de Maio 2009 12 de julho de 2016 Os desafios são muitos aqui na Grécia. O elenco ainda está longe de estar completo para a temporada e não tenho a menor idéia de quem contratar. A realidade do mercado aqui é diferente da que eu conhecia no Brasil e tenho que lidar com as regras das nacionalidades. Além dos jogadores gregos, o clube pode contratar qualquer jogador que seja natural dos países da União Européia. Fora esses, o clube pode contratar cinco estrangeiros, ou extra-comunitários, como dizem por aqui. No momento a quota de extra-comunitários do AEK está completa com os brasileiros Carlão e Everton, o mexicano Piña, o uruguaio Alcoba e o sérvio Ljajic. Os três brasileiros têm me auxiliado em campo, mas conto com um tradutor para um trabalho mais constante. Dos jogadores brasileiros do elenco que encontrei, Carlão e Marcelo Matos devem deixar o clube e apenas Everton continuará no AEK. Não tenho muito a fazer nesse momento em matéria de contratações. Faço pedidos por posição e características e a direção do clube se encarrega do resto. Pretendo continuar no 4-4-2 que já era adotado anteriormente por Karagounis. Tive uma experiência pequena usando essa formação tática quando treinei a Arábia Saudita, mas em um clube é diferente. Você tem mais tempo para treinar e compreender melhor as virtudes e defeitos dessa formação. Meu grande objetivo quanto à formação tática da equipe é incutir nos jogadores a necessidade de variá-la durante a partida e também dependendo do adversário. Trabalhei assim anteriormente com bons resultados e desejo implantar essa variação aqui no AEK. Espero que os jogadores compreendam as vantagens dessa variação. 23 de julho de 2016 Aos poucos, o elenco do AEK para a temporada vai sendo formado. Dos 10 jogadores, nove foram contratados desde a minha chegada. Os mais conhecidos são o veterano goleiro Tim Howard, 37 anos, e o atacante norueguês Bendtener, 28 anos. Até o momento, o clube gastou mais dinheiro na contratação de dois atletas gregos, o atacante Georgiou, 21 anos, e um dos principais jogadores da seleção grega, o meio-campista Pappas, 24 anos. Em breve, viajaremos para a Colômbia, onde terminaremos a preparação para a temporada com mais três amistosos.
gq-tricolor Postado 2 de Maio 2009 Denunciar Postado 2 de Maio 2009 Que bom atacante esse Georgiou. É rápido e forte. Gostei.
bks Postado 2 de Maio 2009 Denunciar Postado 2 de Maio 2009 Excelentes contratações! Excelentes newgens! Deu sorte de ter pego o Bendtner livre!
Bruno Trink Postado 2 de Maio 2009 Denunciar Postado 2 de Maio 2009 Muito bons os dois gregos. O meia eh excelente, marca bem e tem bom passe. Quem eh o Juan que você trouxe?
GG. Postado 2 de Maio 2009 Denunciar Postado 2 de Maio 2009 Que bom atacante esse Georgiou. É rápido e forte. Gostei. Isso mesmo e apesar de ter 1,80 tem 18 de impulsão e 16 de cabeceio. Excelentes contratações! Excelentes newgens! Deu sorte de ter pego o Bendtner livre! O Bendtener não vingou neste save. Quero ver se faz algo na Grécia. Valeu, predin. Muito bons os dois gregos. O meia eh excelente, marca bem e tem bom passe. Quem eh o Juan que você trouxe? E ainda é da seleção grega. O Juan é um newgen. Se ele fizer algo de nota eu coloco um ss, ok?
Jeanmf_fjv Postado 2 de Maio 2009 Denunciar Postado 2 de Maio 2009 Bons reforços, não vai levar ninguém do seu antigo clube pra ser jogador de confiança?? costumo fazer isso!
GG. Postado 2 de Maio 2009 Denunciar Postado 2 de Maio 2009 Bons reforços, não vai levar ninguém do seu antigo clube pra ser jogador de confiança?? costumo fazer isso! Não pretendo fazer isso não. Não vou pagar o que o Cruzeiro quer pelos jogadores deles.
GG. Postado 2 de Maio 2009 Denunciar Postado 2 de Maio 2009 18 de agosto de 2016 Reforços nacionais Como prometido, AEK investe em jogadores gregos O AEK apresentou mais quatro reforços para a temporada que se inicia e todos são gregos. Depois de contratar Georgiou e Pappas, a diretoria do clube havia prometido que contrataria mais jogadores gregos e cumpriu sua palavra. Com um investimento de quase 11 milhões, o AEK contratou mais quatro jogadores, três deles com idade até 21 anos e o veterano Avraam Papadopolos, de 31 anos. Com os novos contratados, o elenco do AEK tem 27 jogadores. A diretoria do AEK não descarta a possibilidade de contratar mais jogadores e informa que a preferência é por gregos. 1º de setembro de 2016 Asteras em grupo muito complicado AEK também não teve sorte O sorteio da Liga dos Campeões não foi bom para os dois clubes gregos que disputarão a fase de grupos nesta temporada. O campeão e o vice-campeão gregos não têm o que comemorar no sorteio que foi realizado na tarde de hoje, pela UEFA. O Asteras, campeão nacional pela 1ª vez, ficou no 4º pote e ficou no grupo G com Bayern Munique, Zenit e PSG. O Bayern fez a dobradinha na Alemanha na mais recente temporada e está disposto a voltar a ser um grande clube em nível continental. Klinsmann continua no comando da equipe, mas na Liga dos Campeões a melhor colocação dos bávaros nos últimos anos foi em 2008/09, quando o clube chegou até às quartas, quando foi eliminado pelo campeão Chelsea do treinador Luis Felipe Scolari. O Zenit e o PSG aparecem como os prováveis candidatos a 2ª vaga do grupo. Depois de um tricampeonato nas temporadas 2009/10, 10/11 e 11/12, o Zenit foi três vezes vice-campeão da liga russa para o Spartak Moscow. O clube não participa da Liga dos Campeões desde a temporada 2012/13, mas terá que enfrentar a força dos parisienses do PSG, que depois de 14 anos quebraram a hegemonia do Lyon na liga francesa. O treinador Francis Gillot (ex-treinador do Lens, Sochaux e Toulouse) está animado, mas todos sabem que historicamente, os clubes franceses não fazem boas campanhas na Liga dos Campeões. O AEK ficou no 3º pote e por isso ficou em um grupo um pouco melhor que o Asteras. O adversário mais fraco será o Rosenborg, da Noruega, que volta à competição depois de três anos de ausência. A grande preocupação do AEK reside no Real Madri e no Lyon, os outros componentes do grupo B. O Real, tetracampeão espanhol e campeão da Liga dos Campeões na edição 2013/14 é um dos favoritos e deseja superar suas duas últimas participações na competição, quando caiu nas semifinais e conquistar seu 11º troféu da principal competição continental, o 2º sob o comando de Juande Ramos. O Lyon, do treinador francês Rudi Garcia, no cargo desde 2013, conquistou seu primeiro título continental na temporada passada, a Liga Europa, mas o custo foi alto. O Lyon perdeu a hegemonia nacional que durava 14 anos para o PSG. Agora, o time francês, que ainda sonha em se fixar como um grande clube continental, terá que reconquistar o título nacional e lutar por um bom desempenho na Liga dos Campeões. Os dois clubes gregos estrearão em casa. O Asteras contra o Zenit e o AEK contra o Lyon.
bks Postado 2 de Maio 2009 Denunciar Postado 2 de Maio 2009 Caiu num bom grupo.. Acredito que dê para passar em segundo.. Curti as contratações...
Lowko é Powko Postado 2 de Maio 2009 Denunciar Postado 2 de Maio 2009 Caraio, o Asteras foi campeão grego? taqueopariu... Bem, ficará em último no grupo. Certeza. Mas você pode ir bem. Com alguma sorte e muita tática dá pra ir pras oitavas, embora seja difícil. De qualquer mmodo, pelo menos ir pra UEFA com o 3º lugar no grupo é "obrigação". hehehe
Bruno Trink Postado 2 de Maio 2009 Denunciar Postado 2 de Maio 2009 Até que não caiu num grupo tão complicado, dá pra brigar com o Lyon. Esses newgens que você trouxe agora vão funcionar bem pra compor o elenco. São bons, mas nada de outro mundo...
GG. Postado 2 de Maio 2009 Denunciar Postado 2 de Maio 2009 Caiu num bom grupo.. Acredito que dê para passar em segundo.. Curti as contratações... O negócio é passar pelo Lyon. Caraio, o Asteras foi campeão grego? taqueopariu... Bem, ficará em último no grupo. Certeza. Mas você pode ir bem. Com alguma sorte e muita tática dá pra ir pras oitavas, embora seja difícil. De qualquer mmodo, pelo menos ir pra UEFA com o 3º lugar no grupo é "obrigação". hehehe Sim... Acho que você não estava aqui quando eu mostrei a proposta do AEK. Veja os títulos Tenho que bater o Lyon. É nele que me foco. O Real será muiiiiito complicado. Na outra temporada o AEK passou para as oitavas. Neste ano a diretoria que o mesmo do GO. Até que não caiu num grupo tão complicado, dá pra brigar com o Lyon. Esses newgens que você trouxe agora vão funcionar bem pra compor o elenco. São bons, mas nada de outro mundo... Tens razão, apesar da imprensa grega não achar. Se o AEK tivesse caído em uma combinação Inglaterra-Espanha, Espanha-Itália, Itália-Inglaterra seria mais difícil. Meus olheiros recomendaram muito bem os jovens. Na verdade depois que aprendi com um tuga a dar atenção aos jogadores nacionais, sempre faço um esforço para adquiri-los, mesmo que sejam mais fracos que alguns estrangeiros.
rafinha . Postado 2 de Maio 2009 Denunciar Postado 2 de Maio 2009 Real deverá passar facil.. Rosenborg deverá ser o bonus.. o negocio vai ser praticamente um jogo de ida e volta seu com o Lyon hehehe
michelboliveira Postado 2 de Maio 2009 Denunciar Postado 2 de Maio 2009 Grupo pesado, 2 pedreiras, podemos dizer que o AEK é a terceira força do grupo, para passar só conseguindo bons resultados contra algum dos dois, já o Roseborg, são duas vitórias obrigatórias se vc pensa em passar de fase! Abraço!
Paulynhow Postado 3 de Maio 2009 Denunciar Postado 3 de Maio 2009 É gg demorou mas postou logo tudo que era necessário para o novo clube mas nada que exagerasse e pesasse nas leituras. Complicou um pouquinho sua vida de técnico nesse grupo ai que você pegou, além de jogar muito bem contra o Lyon e o Rosenborg vai precisar de um bom resultado contra o Real pelo menos em casa. Como é sua primeira experiência na Grécia melhor nem apostar na sua participação na UEFA mas posso dar um boa sorte =)
gq-tricolor Postado 3 de Maio 2009 Denunciar Postado 3 de Maio 2009 Vai ser uma missão bem difícil. Fico nessa também de lutar com o Lyon. Sempre é bom abrir os olhos e tomar cuidado com um tropeço contra os renegados, às vezes complica. Fazer um bom jogo contra o Real em casa será interessante. Na realidade preciso ver como o AEK se sai comandado pelo GO no começo do grego pra dar uma opinião melhor. *Tu já viu aquele pack que tu baixa com novos cabelos para os newgens? Eu baixei nesse tempo que tava jogando off. No começo parece legal porque eles ficam alguns bem diferentes dos outros. Mas depois tu percebe que são meio forçados, não combinam como os que vem no jogo se é que me expressei bem.
six_strings Postado 3 de Maio 2009 Denunciar Postado 3 de Maio 2009 Esses reforços gregos parecem ser muito bons, com excelentes atributos. Esse grupo da Champions será muito difícil mesmo. Boa Sorte. FORÇA
GG. Postado 3 de Maio 2009 Denunciar Postado 3 de Maio 2009 Real deverá passar facil.. Rosenborg deverá ser o bonus.. o negocio vai ser praticamente um jogo de ida e volta seu com o Lyon hehehe É o que penso. O negócio é o lionenses. Grupo pesado, 2 pedreiras, podemos dizer que o AEK é a terceira força do grupo, para passar só conseguindo bons resultados contra algum dos dois, já o Roseborg, são duas vitórias obrigatórias se vc pensa em passar de fase! Abraço! Não penso em vitória contra Real. O foco é o Lyon. Mas mesmo assim não será fácil. É gg demorou mas postou logo tudo que era necessário para o novo clube mas nada que exagerasse e pesasse nas leituras. Complicou um pouquinho sua vida de técnico nesse grupo ai que você pegou, além de jogar muito bem contra o Lyon e o Rosenborg vai precisar de um bom resultado contra o Real pelo menos em casa. Como é sua primeira experiência na Grécia melhor nem apostar na sua participação na UEFA mas posso dar um boa sorte =) Sempre me enrolo na mudança de clube ou de temporada. Perco muito tempo para imaginar como farei a postagem das principais informações que julgo necessárias e aí o save empaca. Não tem jeito de não ser complicado quando você está na Grécia, exceto se o time já estivesse no 2º pote. Rosenborg não passa na minha cabeça. Só penso em 6 pontos contra eles. O problema é o Lyon. Se conseguir uma vaga para a Liga Europa não será ruim. Vai ser uma missão bem difícil. Fico nessa também de lutar com o Lyon. Sempre é bom abrir os olhos e tomar cuidado com um tropeço contra os renegados, às vezes complica. Fazer um bom jogo contra o Real em casa será interessante. Na realidade preciso ver como o AEK se sai comandado pelo GO no começo do grego pra dar uma opinião melhor. *Tu já viu aquele pack que tu baixa com novos cabelos para os newgens? Eu baixei nesse tempo que tava jogando off. No começo parece legal porque eles ficam alguns bem diferentes dos outros. Mas depois tu percebe que são meio forçados, não combinam como os que vem no jogo se é que me expressei bem. Nem sabia disso. Esse FM daqui a pouco vai parecer The Sims. Esses reforços gregos parecem ser muito bons, com excelentes atributos. Esse grupo da Champions será muito difícil mesmo. Boa Sorte. FORÇA Acho que eles podem se desenvolver. E quando deixar o clube deixo um boa base grega para eles. Valeu.
GG. Postado 3 de Maio 2009 Denunciar Postado 3 de Maio 2009 19 de setembro de 2016 Ainda bem que não leio grego. Depois da derrota na 2ª rodada do campeonato para o Larisa, fora de casa, recebi as primeiras críticas dos profetas do acontecido, vulgo jornalistas. Mesmo sem ler os jornais, as informações chegam, seja pelo tradutor, seja pelo Everton. A principal crítica recai no fato de eu ter poupado todos os jogadores que pretendo usar na próxima partida, contra o Lyon, em nossa casa. Acho que eles poderiam pelo menos esperar a partida contra o Lyon para criticar, pois se o AEK vence o Lyon irão falar que fiz o certo ao poupar a equipe. Da mesma forma, se tivesse vencido o Larisa com a equipe titular e perdesse a partida contra o Lyon, falariam que eu deveria ter poupado os jogadores para a partida mais importante. Enfim, jornalista esportivo, em sua maioria, é tudo igual. Mesmo com as críticas, os jogadores estão concentrados para a partida contra o Lyon. O estádio promete receber um ótimo público e os jogadores sabem que se o sonho é repetir o feito da última temporada, quando passaram da fase de grupos na Liga dos Campeões, temos que vencer o Lyon de qualquer maneira. Não há espaço para erros contra os franceses. Amanhã, ouvirei em campo, pela 1ª vez o hino da Liga dos Campeões. Vai ser emocionante. 22 de setembro de 2016 O primeiro passo foi dado AEK vence o Lyon por 2 a 1 O AEK começou bem a Liga dos Campeões. Apesar da derrota no final de semana para o Larisa por 2 a 1, o vice-campeão grego jogou muito bem e derrotou o Lyon por 2 a 1 na 1ª rodada da fase de grupos. O novo treinador do clube, o brasileiro Gustavo Oliveira havia avisado que se o AEK quisesse sonhar com algo mais na Liga dos Campeões, teria que vencer obrigatoriamente o campeão da Liga Europa, o Lyon, em Atenas. Os jogadores parecem ter entendido o recado e entram com muita disposição e aos 4, Sokota abriu o placar com um gol de cabeça depois de um cruzamento do lateral-direito Maniatidis. O AEK, que entrou com uma formação tática semelhante a do Lyon conseguia neutralizar as principais ações dos lioneses e a partida foi equilibrada durante todo o 1º tempo. No começo dos 45 minutos finais o Lyon começou melhor e chegou ao empate com Pjanic, aos 51. O empate em nada agradava o AEK, mas aos 73, a partida foi desempatada. Em um escanteio, Buenaños, um dos novos jogadores do clube, subiu mais e cabeceou para marcar. Depois do gol, o Lyon não conseguiu reagir e o placar ficou nos 2 a 1. Na outra partida do grupo, o Real, em Madrid, fez 3 a 0 no Rosenborg. Quem não começou bem foi o Asteras. Mesmo em casa, foi derrotado por 2 a 0 pelo Zenit. Na próxima rodada, o AEk viajará até a Noruega para enfrentar o Rosenborg e o Lyon receberá o Real Madrid.
rafinha . Postado 3 de Maio 2009 Denunciar Postado 3 de Maio 2009 Isso.. essa vitoria poderá ser fundamentalk para a classificação!! agora tens que vencer as duas do rosenborg e buscar arrancar um empate do Lyon no jogo da volta!
bks Postado 3 de Maio 2009 Denunciar Postado 3 de Maio 2009 Grande nó tático ao jogar com um MDC! Merecido.. Agora ficou fácil...
Paulynhow Postado 3 de Maio 2009 Denunciar Postado 3 de Maio 2009 Boa vitória contra o Lyon!! parabens já chega quebrando os fortes. PS: "Reparou na inversão das táticas? vc com MDC eles com MAC??? foi combinado isso?? asuehaushe"
Jirimias Postado 3 de Maio 2009 Denunciar Postado 3 de Maio 2009 PS: "Reparou na inversão das táticas? vc com MDC eles com MAC??? foi combinado isso?? asuehaushe" cara, eu ia comentar isso hehehe achei interessante..é o espelho ,Gilson? Bom, vc tem a responsabilidade de chegar pelo menos onde o time chegou na temporada passada, sem querer é uma pressão a mais, porém esta vitória com o Lyon já deixa as coisas menos difíceis, vencer o R.Madrid até pode acontecer mas não dá para contar com pontos dos jogos contra eles para passar adiante. E o time como nome de mulher te parou mesmo,né?
michelboliveira Postado 3 de Maio 2009 Denunciar Postado 3 de Maio 2009 Bom inicio na ucl, uma vitória na noruega é essencial agora, já com o Real se vc conseguir biliscar um empate já é muito lucro! ABRAÇO!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.