gq-tricolor Postado 25 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 Lembre-se que isso aqui é uma ficção. Não há obrigação de ser fiel à realidade. Pode ter muita coisa de realidade, mas é ficção. Ah, gq, falei brincando sobre você não servir de parâmetro. Cada um tem suas preferências para jogar. Por exemplo, nunca jogarei com Malásia, Indonésia, mas já joguei na África do Sul e gostei. Não me faz nenhuma diferença os nomes serem ou não conhecidos, tanto que jogos anos e anos com os newgens. Jogar na Europa é o maior desafio que existe no FM. Nada se compara a ela e nada se compara a conquista da UCL. Basta ver o que acontece quando somos campeões da Libertadores e vamos disputar o Mundial de Clubes e enfrentamos um clube europeu. Lá o jogo é mais difícil pela grande qualidade dos jogadores que existem e que vão para lá contratados. Antes disso concordo com o que tu disse porque são mais fatos do que opiniões. Também acho que brasileiros, argentinos e todos os latino americanos não tem essa real condição de entrar no mercado europeu e concorrer com eles por lá como fazem nossos jogadores. O mesmo Abel já treinou um clube francês e um português não é? Mas por um curto período... Os grandes Luxemburgo e Felipão com um ótimo currículo (Felipão pra mim é mais vencedor) não se firmaram quando tiveram a oportunidade em grandes equipes. Creio que como os dois, se Gustavo Oliveira tivesse no seu currículo uma Copa do Mundo ou quem sabe uns quatro Brasileiros ou mais uma ou duas Libertadores a oportunidade de treinar um grande europeu surgiria... Bianchi já foi à Europa também e não conseguiu se firmar lá também né? Eu sei que falou brincando porque sabe que eu sempre falo que gosto muito de jogar a Libertadores e tudo mais... O que eu disse a respeito de jogar nesse países como Grécia, Rússia e sei lá o que mais, é que os nomes do jogadores me atrapalham, não que sejam desconhecidos. É estranho ter no elenco vários Lebetiadinov, Karamorov, Gagpopoulos, Juripalais. São nomes de dinossauros pra mim. Não gosto mas se um dia num save contado aqui aparecer a oportunidade e ela calhar vou e me acostumo, é simples. Como não vai ser melhor jogar na Europa se aqui faltam países para tu jogar? Talvez não influa, mas deixa a desejar pra quem gosta de uma coisa mais completa como eu. Realmente o desafio de ganhar uma UCL seja mais difícil no FM, mas a Libertadores não é tão fácil também. Por isso que jogar o Mundial para nós , os pobres, é tão importante e para eles, os ricos, é um jogo, agora dois, a mais na vida deles. Quem sabe antes de eles dominarem o mercado de jogadores a coisa não fosse tão fácil assim e que nós aqui do Brasil oferecessemos um futebol igual a eles e não precisassemos nos retrancar absurdamente no jogo que vale tudo para alguns e pouco para outros. Eu não sinto a UCL, gg, se é que me entende. É emocionante mas eu não sinto ela. Por isso gosto da Libertadores. Acho que gostar de jogar é diferente disso... Não gosto de jogar o Gauchão (com o Grêmio ou Inter é chato) mas gosto do Uruguaio, do Argentino, do Chileno, por exemplo. Ah, e se tu diz que pode ter muita coisa de realidade mas é ficção então o Gustavo pode muito bem ficar aqui no Brasil e esquecer a tal de Grécia. :bleh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 25 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 Antes disso concordo com o que tu disse porque são mais fatos do que opiniões. Também acho que brasileiros, argentinos e todos os latino americanos não tem essa real condição de entrar no mercado europeu e concorrer com eles por lá como fazem nossos jogadores. O mesmo Abel já treinou um clube francês e um português não é? Mas por um curto período... Os grandes Luxemburgo e Felipão com um ótimo currículo (Felipão pra mim é mais vencedor) não se firmaram quando tiveram a oportunidade em grandes equipes. Creio que como os dois, se Gustavo Oliveira tivesse no seu currículo uma Copa do Mundo ou quem sabe uns quatro Brasileiros ou mais uma ou duas Libertadores a oportunidade de treinar um grande europeu surgiria... Bianchi já foi à Europa também e não conseguiu se firmar lá também né? Eu sei que falou brincando porque sabe que eu sempre falo que gosto muito de jogar a Libertadores e tudo mais... O que eu disse a respeito de jogar nesse países como Grécia, Rússia e sei lá o que mais, é que os nomes do jogadores me atrapalham, não que sejam desconhecidos. É estranho ter no elenco vários Lebetiadinov, Karamorov, Gagpopoulos, Juripalais. São nomes de dinossauros pra mim. Não gosto mas se um dia num save contado aqui aparecer a oportunidade e ela calhar vou e me acostumo, é simples. Como não vai ser melhor jogar na Europa se aqui faltam países para tu jogar? Talvez não influa, mas deixa a desejar pra quem gosta de uma coisa mais completa como eu. Realmente o desafio de ganhar uma UCL seja mais difícil no FM, mas a Libertadores não é tão fácil também. Por isso que jogar o Mundial para nós , os pobres, é tão importante e para eles, os ricos, é um jogo, agora dois, a mais na vida deles. Quem sabe antes de eles dominarem o mercado de jogadores a coisa não fosse tão fácil assim e que nós aqui do Brasil oferecessemos um futebol igual a eles e não precisassemos nos retrancar absurdamente no jogo que vale tudo para alguns e pouco para outros. Eu não sinto a UCL, gg, se é que me entende. É emocionante mas eu não sinto ela. Por isso gosto da Libertadores. Acho que gostar de jogar é diferente disso... Não gosto de jogar o Gauchão (com o Grêmio ou Inter é chato) mas gosto do Uruguaio, do Argentino, do Chileno, por exemplo. Ah, e se tu diz que pode ter muita coisa de realidade mas é ficção então o Gustavo pode muito bem ficar aqui no Brasil e esquecer a tal de Grécia. :bleh: O Bianchi também esteve na Europa e....nada. Não acho que eles sejam incompetentes, mas dirigir em um país diferente é preciso de algo mais, como conhecer os códigos que regem a cultura futebolística de cada local e isso leva tempo e quando não se fala a língua do país fica mais difícil ainda. Além do mais, acho que eles têm menos tempo para mostrar trabalho do que outros treinadores da Europa têm. Acontece no FM o mesmo que na vida real. Os melhores jogadores da América do Sul e do restante do mundo vão sendo sugados pelos europeus e aí os clubes fora da Europa ficam mais fracos. A boa novidade do FM2009 é que mesmo ocorrendo isso, temos chances de segurar determinados jogadores e até repatriar alguns que nas versões anteriores não era possível. Veja o caso do meu save. Ramires, Hernanes e Guilherme ficaram no Brasil. A UCL é mais difícil que a Libertadores pelo que eu disse acima, mas se você pegar um time da Bélgica, por exemplo e um time do Chile, por exemplo, é mais difícil conquistar qualquer uma das competições. Eu não disse que é fácil conquistar a Libertadores, disse que é mais difícil conquistar a UCL e que no FM ela é a mais difícil de ser conquistada. O desequilíbrio entre clubes da América do Sul e Europa se deu com a Lei Bosman e a União Européia. A partir daí eles puderam contratar muitos jogadores de nível superior, como fazemos no jogo e aí, os clubes daqui perderam seus principais valores. E é o que você disse, antes era pau-a-pau, basta lembrar das conquistas do Flamengo, Grêmio e São Paulo para ver que não deixávamos nada a dever para eles. Hoje parece não ter jeito. Ou joga fechadinho, sonhando com um contra-ataque salvador (Inter e SPFC) ou vai joga de igual para igual como fez o Boca e leva uma goleada do Milan. Entendo sim, seu sentimento em relação a UCL e Libertadores. É como dissemos, cada um deve fazer o que mais gosta. Eu por exemplo adoro jogar na Inglaterra, o Jirimias não gosta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gq-tricolor Postado 25 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 O Bianchi também esteve na Europa e....nada. Não acho que eles sejam incompetentes, mas dirigir em um país diferente é preciso de algo mais, como conhecer os códigos que regem a cultura futebolística de cada local e isso leva tempo e quando não se fala a língua do país fica mais difícil ainda. Além do mais, acho que eles têm menos tempo para mostrar trabalho do que outros treinadores da Europa têm. Acontece no FM o mesmo que na vida real. Os melhores jogadores da América do Sul e do restante do mundo vão sendo sugados pelos europeus e aí os clubes fora da Europa ficam mais fracos. A boa novidade do FM2009 é que mesmo ocorrendo isso, temos chances de segurar determinados jogadores e até repatriar alguns que nas versões anteriores não era possível. Veja o caso do meu save. Ramires, Hernanes e Guilherme ficaram no Brasil. A UCL é mais difícil que a Libertadores pelo que eu disse acima, mas se você pegar um time da Bélgica, por exemplo e um time do Chile, por exemplo, é mais difícil conquistar qualquer uma das competições. Eu não disse que é fácil conquistar a Libertadores, disse que é mais difícil conquistar a UCL e que no FM ela é a mais difícil de ser conquistada. O desequilíbrio entre clubes da América do Sul e Europa se deu com a Lei Bosman e a União Européia. A partir daí eles puderam contratar muitos jogadores de nível superior, como fazemos no jogo e aí, os clubes daqui perderam seus principais valores. E é o que você disse, antes era pau-a-pau, basta lembrar das conquistas do Flamengo, Grêmio e São Paulo para ver que não deixávamos nada a dever para eles. Hoje parece não ter jeito. Ou joga fechadinho, sonhando com um contra-ataque salvador (Inter e SPFC) ou vai joga de igual para igual como fez o Boca e leva uma goleada do Milan. Entendo sim, seu sentimento em relação a UCL e Libertadores. É como dissemos, cada um deve fazer o que mais gosta. Eu por exemplo adoro jogar na Inglaterra, o Jirimias não gosta. Eu gosto de jogar em outros países mas numa ordem a América do Sul vem em primeiro lugar. Se é pra me satisfazer jogo com um clube da América, não tão ruim. Gosto de jogar com clubes europeus também, não sou tão radical. Na realidade eu gosto de ganhar, se eu não ganho eu não gosto, desanimo e inclusive desisto se demorar muito para atingir um sucesso nem que seja mínimo. Cadum, cadum, né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tsuru Postado 26 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 Pensando como treinador - que é o que importa no save, hehe - eu iria. Não é todo dia que surge uma oportunidade em um clube da Europa, disputando UCL e tal, com grana, recursos e bons jogadores, como parece ser o caso do AEK. E, para o gg jogador de FM :bleh: seria um novo desafio que pode ser bastante interessante, por ser diferente, em um país onde pouca gente joga. E ainda evitaria o que parece acontecer com o Cruzeiro a longo prazo, que é ganhar tudo e a coisa perder a graça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guaipeca55 Postado 26 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 Putz, eu fui do Grêmio, onde fui tri da libertadores e bi brasileiro, pra europa, mas só consegui um convite da Torino, que tava na Série B ainda -.- Acho que o AEK tá num nível parecido ahuiahua Se tu aceitar, vai suar e se divertir pra caralho, mas espera ver se não cata algo melhor ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 26 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 Pensando como treinador - que é o que importa no save, hehe - eu iria. Não é todo dia que surge uma oportunidade em um clube da Europa, disputando UCL e tal, com grana, recursos e bons jogadores, como parece ser o caso do AEK. E, para o gg jogador de FM :bleh: seria um novo desafio que pode ser bastante interessante, por ser diferente, em um país onde pouca gente joga. E ainda evitaria o que parece acontecer com o Cruzeiro a longo prazo, que é ganhar tudo e a coisa perder a graça. O jogo tem que ser pensado dessa forma. Se fosse pensando como um jogador de FM teria conquistado algo mais com o DPB antes de deixá-lo e também com o Vitória. Não me incomoda vencer várias vezes seguidas com um clube. A dominação também tem seus atrativos. Putz, eu fui do Grêmio, onde fui tri da libertadores e bi brasileiro, pra europa, mas só consegui um convite da Torino, que tava na Série B ainda -.- Acho que o AEK tá num nível parecido ahuiahua Se tu aceitar, vai suar e se divertir pra caralho, mas espera ver se não cata algo melhor ^^ Hummm, bem exceto o fato do Torino estar na Itália, um país com muito mais reputação que a Grécia, creio que o AEK está em melhor situação que o seu Torino. Está na 1ª liga do país e disputa a UCL. Valeu pela opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 27 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 Tudo acertado entre Cruzeiro, AEK e Gustavo Oliveira Gustavo Oliveira está de malas prontas para a Grécia. O anúncio foi feito ontem, depois de uma reunião com a diretoria do Cruzeiro. Pode parecer estranho ele trocar o maior clube brasileiro da atualidade por um clube que não faz parte das principais ligas européias, por isso mesmo resolvi conversar com ele para tirar algumas dúvidas. PVC: As três partes envolvidas no negócio se acertaram ou há algo pendente ainda. Seu contrato terá a duração de duas temporadas como foi divulgado pela imprensa? É isso mesmo? Gustavo Oliveira: Tudo foi acertado. Não há mais nada pendente. O Cruzeiro, o AEK e eu nos acertamos e estou liberado para ir para Atenas. A informação divulgada está correta. Meu contrato é de duas temporadas. PVC: Muitos estão achando estranho você abandonar um clube como o Cruzeiro, que vai disputar o Mundial de Clubes no final do ano, pelo AEK, um clube que não tem o tamanho e a projeção que o Cruzeiro tem. Afinal, o que pesou em sua decisão? Gustavo Oliveira: PVC, você sabe que os treinadores brasileiros não têm penetração no mercado europeu. Certo ou não, nós somos vistos com desconfiança por eles e os poucos treinadores brasileiros que conseguiram algo, não foram suficientes para abrir esse mercado para nós. O AEK é uma porta que se abre para mim e que tenho que aproveitar, pois não sei se terei outra em minha carreira. PVC: Então, o AEK seria um trampolim para algo melhor? Gustavo Oliveira: Espero que seja. Sabemos que é muito difícil conseguir algo na Liga dos Campeões com um clube da Grécia, mas espero desenvolver um bom trabalho lá e aí quem sabe, despertar a atenção de algum clube de uma liga com maior importância. PVC: Mas não seria melhor se você ficasse aqui, tentasse conquistar o Brasileirão e no Mundial de Clubes alcançar uma visibilidade maior? Gustavo Oliveira: Sinceramente, não creio que os europeus levem muito em conta o que fazemos por aqui. O que o Abel Braga e o Paulo Autuori conseguiram com a conquista da Libertadores e do Mundial de Clubes? Algum deles foi para um clube europeu? Na época, Abel foi parar nos Emirados Árabes e o Autuori foi para o Japão. Esses são exemplos brasileiros, mas tem o caso Gustavo Costas que venceu a Libertadores cinco vezes com o River Plate e nunca teve espaço na Europa. Esse foi um dos motivos que me levaram a aceitar a proposta do AEK. PVC: O salário foi o outro? Gustavo Oliveira: Sim. Não vou falar em números, mas vou receber algo muito maior do que no Cruzeiro. Fica difícil recusar. PVC: Você fala que o salário que vai receber no AEK é muito maior do que o que recebia no Cruzeiro, mas a diretoria do Cruzeiro não lhe fez nenhuma contraproposta para tentar segurá-lo? É impressão minha ou a diretoria do Cruzeiro aceitou com relativa tranqüilidade sua decisão de deixar o clube. Gustavo Oliveira: Você não está enganado. Não houve esse esforço para me segurar. O Cruzeiro tem uma política salarial bastante rígida e com o nível que o clube atingiu nos últimos anos, a diretoria confia que pode ter o treinador brasileiro que quiser e por confiar na estrutura do clube acredita também que é possível se manter no topo e por isso não fizeram nenhum esforço para me manter. Compreendo o lado deles e por isso, evito julgamentos. Fiquei muito feliz quando fui escolhido para trabalhar no clube, fui feliz nestes meses que passei no Cruzeiro e sei que fiz um excelente trabalho. Acho que ninguém sai devendo nada a ninguém. 46 comentários > Deixe um comentário Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gq-tricolor Postado 27 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 Queria ver o Gustavo ganhando mais coisas com o Cruzeiro. Eu com o Alvarado fui vice-campeão da Libertadores e tive meu nome especulado em uns quatro times grande da Rússia. Fui parar no Zenit mas não due certo e voltei ao Uruguai. Depois de duas Libertadores a Juventus me chamou... O FM parece mas não representa de forma idônea a realidade. Acho que para dar um ar mais realístico ao save é que tu aceitou ir para a Grécia né? E está certo, não vai ser ruim para o jogador de FM esse desafio que não deixa de ser interessante. Acho que se nesses dois anos conquistar coisas na Grécia, GO vai ter o seu nome cogitado em clubes de maior reputação no velho continente. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno Trink Postado 27 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 Não tinha mesmo como não aceitar a proposta do AEK. Zico, Felipão e Luxa, se eu não me engano, foram os únicos treinadores brasileiros a disputar uma Champions e Gustavo Oliveira vai entrar para esse seleto clube. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulynhow Postado 27 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 Virou a mesa mesmo eim gg. A espera do posts e avaliação do novo clube. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinha . Postado 27 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 AEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!! saiu antes de vencer o mundial graças a deus!! boa sorte no AEK! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 27 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 Queria ver o Gustavo ganhando mais coisas com o Cruzeiro. Eu com o Alvarado fui vice-campeão da Libertadores e tive meu nome especulado em uns quatro times grande da Rússia. Fui parar no Zenit mas não due certo e voltei ao Uruguai. Depois de duas Libertadores a Juventus me chamou... O FM parece mas não representa de forma idônea a realidade. Acho que para dar um ar mais realístico ao save é que tu aceitou ir para a Grécia né? E está certo, não vai ser ruim para o jogador de FM esse desafio que não deixa de ser interessante. Acho que se nesses dois anos conquistar coisas na Grécia, GO vai ter o seu nome cogitado em clubes de maior reputação no velho continente. Boa sorte! Quem sabe no futuro ele não volta? Não se preocupe com o persurso do save. Tem coisas que passam na minha cabeça e não conto a vocês para não atrapalhar a saga do GO. Mnha intenção é jogar muitas temporadas e o GO, só agora está perto de completar seu 10º ano de carreira. É ainda um jovem treinador em termos futebolísticos. Não tinha mesmo como não aceitar a proposta do AEK. Zico, Felipão e Luxa, se eu não me engano, foram os únicos treinadores brasileiros a disputar uma Champions e Gustavo Oliveira vai entrar para esse seleto clube. Tem o Oto Glória que foi o 1º e o Ricardo Gomes no Bordeaux. Se pesquisar acho que encontramos mais alguns que dirigiram clubes portgueses. Mesmo assim, é um grupo seleto. Virou a mesa mesmo eim gg. A espera do posts e avaliação do novo clube. Valeu, Paulinhow, só logo mais poderei começar a escrever algo. AEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!! saiu antes de vencer o mundial graças a deus!! boa sorte no AEK! Para um atleticano você está muito pessimista. Já estava falando como s eo Cruzeiro fosse ganhar o Mundial de Clubes, algo bem difícil de acontecer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 27 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 Para um atleticano você está muito pessimista. Já estava falando como s eo Cruzeiro fosse ganhar o Mundial de Clubes, algo bem difícil de acontecer. hsuahsu ahco que o rafinha estava mais confiante no título do que os próprios cruzeirenses rsrs, e bem que vindo de vc, não duvido nada que conseguiria.Mas tá aí ,decidiu bem, espero que seja uma experiência muito boa para o GO e uma tb para o Gilson. :thumbsup: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 27 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 hsuahsu ahco que o rafinha estava mais confiante no título do que os próprios cruzeirenses rsrs, e bem que vindo de vc, não duvido nada que conseguiria.Mas tá aí ,decidiu bem, espero que seja uma experiência muito boa para o GO e uma tb para o Gilson. :thumbsup: Não Jiri, acho que o Rafinha tá confundindo ficção com realidade. Está sob o efeito do jogo de domingo. Tá achando que o Cruzeiro no Fm faz milagres. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
six_strings Postado 27 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 Com que então grécia Hein. A escolha é interessante, nunca treinei lá, mas é capaz de ser ideia para o próximo save. Força Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinha . Postado 27 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 po.. nem me lembra o jogo de ontem.. mas é q o cruzeiro nao pode ganhar o mundial sob hipótese alguma! heehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dmaskk Postado 28 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 Nada melhor do que ser recompensado ao longo de uma carreira bem moldada e com títulos importantes como esse último do Cruzeiro na Libertadores. Acredito que você fizeste a opção mais correta, eu a faria também, desejo sorte nessa nova jornada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 28 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 Com que então grécia Hein. A escolha é interessante, nunca treinei lá, mas é capaz de ser ideia para o próximo save. Força Veremos do que o GO é capaz. po.. nem me lembra o jogo de ontem.. mas é q o cruzeiro nao pode ganhar o mundial sob hipótese alguma! heehe A coisa não tá boa, mas pode melhorar. Nada melhor do que ser recompensado ao longo de uma carreira bem moldada e com títulos importantes como esse último do Cruzeiro na Libertadores. Acredito que você fizeste a opção mais correta, eu a faria também, desejo sorte nessa nova jornada. Obrigado, meu velho. Este save tá parecendo uma escavação arqueológica. volta e meia vejo um histórico aprecendo por aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twitch.tvstayheavy87 Postado 28 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 Mto boa a escolha! Depois de ganhar os titulos com o Cruzeiro axo que continuar no Brasil seria desestimulante. Agora ir pro AEK e disputar uma UCL sera um grande desafio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PVSG Postado 28 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 Apesar de que eu preferia ver vc no Cruzeiro acho que tem tudo pra ser uma boa jornada.. se ganhar a UCL com o AEK quero ver onde isso vai dar!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 28 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 Mto boa a escolha! Depois de ganhar os titulos com o Cruzeiro axo que continuar no Brasil seria desestimulante. Agora ir pro AEK e disputar uma UCL sera um grande desafio! Eu sou muito animado para conquistar títulos seguidos, mas tenho que concordar que poderia ser. Apesar de que eu preferia ver vc no Cruzeiro acho que tem tudo pra ser uma boa jornada.. se ganhar a UCL com o AEK quero ver onde isso vai dar!! Quem sabe o GO não volte um dia? Aí tá forçando a barra. O save é "profissão: treinador" e não "profissão:mágico". :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PVSG Postado 29 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Abril 2009 hauhauha Vai saber neh!!?? depois que ganhei a Copa do Brasil com um timeco do Madureira tirando o Vitória em Salvador o Botafogo e o Flamengo no rio e na final fazendo 3x1 no Timão dentro do Pacaembu.. acredito em qualquer coisa.. detalhe que era o primeiro ano.. já ouviu falar em zebra...quem sabe!!?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adidas#22 Postado 29 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Abril 2009 o AEK vai ser uma boa experiencia boa sorte ae e concerteza em dois anos no maximo tu ja deve tar indo pra um clube de nivel medio/alto da europa Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 29 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Abril 2009 hauhauha Vai saber neh!!?? depois que ganhei a Copa do Brasil com um timeco do Madureira tirando o Vitória em Salvador o Botafogo e o Flamengo no rio e na final fazendo 3x1 no Timão dentro do Pacaembu.. acredito em qualquer coisa.. detalhe que era o primeiro ano.. já ouviu falar em zebra...quem sabe!!?? Bem, pegar um time pequeno de uma liga com muita reputação com o Brasil torna as coisas mais possíveis do que pegar um time forte de uma liga de reputação inferior, acredito eu. Mas no seu caso, a zebra foi grande mesmo. o AEK vai ser uma boa experiencia boa sorte ae e concerteza em dois anos no maximo tu ja deve tar indo pra um clube de nivel medio/alto da europa Obrigado pelo comentário. Vamos ver como será essa passagem na Europa do GO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dmaskk Postado 29 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Abril 2009 Obrigado, meu velho. Este save tá parecendo uma escavação arqueológica. volta e meia vejo um histórico aprecendo por aqui. Na realidade é a qualidade das histórias aqui descritas que me fazem voltar a ter esse gostinho de leitura e também uma pontinha de vontade de começar a escrever alguma história. Estamos aguardando o seguimento! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.