gq-tricolor Postado 20 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 Depois do Dep. Quito tu encara o River ou o Pachuca né? Aí segundo meus esquemas e sistemas vem pela frente na semi-final o Vitória ou o Inter. A coisa é feia nessa segunda parte da Libertadores. Poxa vida, sofremos um golzito. Por mais que não seja tão importante essas sequencias de ficar sem sofrer gols ou sem perder é ruim quando acabam-se. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 20 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 simplesmente brutal... :thumbsup: continua assim que vais bem. Valeu, pelo apoio. Mesmo com o time embalado, os jogos contra o Galo são difíceis, mas o primeiro passo foi dado. Final da Libertadores: Vitória e Cruzeiro, se não se enfrentarem antes.E olha o Tigre ali, arrumou uma segunda colocação no grupo,legal! Clássico é clássico, mas o 2 a 1 com 10 em campo ficou barato para eles. Achava que o Tigre passaria mesmo pelo fato de ser argentino. Once e Oriente não dá, né? só um milagre parece dar o titulo ao Galo... PS: me tirra uma duvida.. no camponato mineiro de verdade, se houver empate na soma dos resultados, classifica o time de melhor campanha na 1ª fase.. e no fm? é assim tb ou tem penaltis? Eles vão ter que jogar muito. No FM não é assim, ou seja, de nada adiantou e ficar em 1º. Tem prorrogação e penaltis. Mas depois confirmo isso. Depois do Dep. Quito tu encara o River ou o Pachuca né? Aí segundo meus esquemas e sistemas vem pela frente na semi-final o Vitória ou o Inter. A coisa é feia nessa segunda parte da Libertadores. Poxa vida, sofremos um golzito. Por mais que não seja tão importante essas sequencias de ficar sem sofrer gols ou sem perder é ruim quando acabam-se. Pelo que imagino é isso mesmo. Você acertou. Vai ser dureza. Equipes de qualidade. Demorou mas uma hora ia acontecer. Quando o Cruzeiro fez o 1º gol, pensei...agora segura! Aí levei o gol de empate. Fiquei preocupado. Mas depois do 2º a confiança voltou ao normal. Seria melhor sem sofrer gols, mas é praticamente impossível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 20 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 8 de maio de 2016 Minas Gerais é Azul Cruzeiro vence novamente e se torna o maior vencedor em Minas Gerais O Cruzeiro é o maior vencedor do Campeonato Mineiro. O clube celeste ultrapassou o seu arquirrival e agora tem 41 títulos estaduais contra 40 do Atlético Mineiro. A vitória do Cruzeiro na 1ª partida por 2 a 1 deixou o Atlético com chances de reverter o placar e voltar a ser o maior vencedor estadual. O Cruzeiro veio de uma viagem a Quito, onde praticamente garantiu a classificação para as quartas-de-final da Libertadores com a vitória de 3 a 0 sobre o Deportivo Quito. Apesar do cansaço, o time que enfrentou o Atlético era praticamente o mesmo que jogou a partida do meio da semana, com a troca de apenas três jogadores, a dupla de zaga e Aldo, substituído por Evandro. O Atlético precisava vencer a partida por dois ou mais gols de diferença para se sagrar campeão. Uma vitória do Atlético por um gol de diferença levaria a partida para a prorrogação e caso o resultado permanecesse, a disputa seria nas penalidades. A partida começou bem equilibrada com jogadas das duas equipes e Guilherme chegou a marcar, aos 16, mas estava em impedimento. Depois desse lance, o Cruzeiro passou a dominar as ações, mas sem conseguir marcar e o primeiro tempo terminaria sem maiores mudanças, se o destempero dos jogadores atleticanos não aparecesse. Aldair deu um carrinho violento em Guilherme e foi expulso. Para o 2º tempo, o Atlético, com 10 jogadores, passou a apostar nos contra-ataques e o Cruzeiro passou a jogar no campo defensivo do adversário em busca do gol. A partida só foi definida aos 60. Aldo sofreu um pênalti muito contestado pelos jogadores do Atlético, mas Azeredo não desperdiçou e fez o gol que garantiu o título ao Cruzeiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
six_strings Postado 20 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 PEREIRA é o grande Herói. Marcou um golo ao Cruzeiro. De resto, os meus parabéns. Venha agora a Libertadores. FORÇA Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo_martins Postado 21 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 Aew cara parabéns, li quase toda sua história.... E vc está de parabéns. Pretende voltar um dia ao Dom Pedro Bandeirantes, ou algum dos outros times que vc dirigiu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 21 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 PEREIRA é o grande Herói. Marcou um golo ao Cruzeiro. De resto, os meus parabéns. Venha agora a Libertadores. FORÇA Gostei do seu humor. Aew cara parabéns, li quase toda sua história.... E vc está de parabéns. Pretende voltar um dia ao Dom Pedro Bandeirantes, ou algum dos outros times que vc dirigiu? Obrigado, Gustavo pela leitura e comentário. Estou evitando fazer projeções de retorno aos clubes, mas acho pouco provável que o GO retorne por exemplo ao DPB, pois espero que a carreira dele seja vitoriosa. Por exemplo, você imagina o Felipão voltando ao Brasil para dirigir o CSA ou Brasil de Pelotas ou até o Criciúma? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 21 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 Minas Gerais é ainda mais Azul ____________________________________________________________________________ qua, 10/05/16 por pcalmeida | categoria Campeonato Mineiro ____________________________________________________________________________ Nação de Guerreiros Azuis, Desculpe-me, o jornal “O Estado de Minas”, mas o título da manchete do caderno de esporte da edição de segunda-feira estava errado. Dizer que “Minas Gerais é Azul” é um grande equívoco. Com o 41º título mineiro conquistado pelo Cruzeiro com 15 vitórias em 15 partidas e apenas um gol sofrido, Minas Gerais ficou ainda mais Azul, porque faz tempo que o nosso estado é azul. Vejamos a comparação com o nosso arquirrival. Quem tem a maior torcida? Se até a década de 1990, o Atlético superava a torcida cruzeirense, desde o final daquela década, a torcida da Raposa supera a do Galo. Quem tem mais títulos internacionais? Não há nem comparação. Enquanto o Cruzeiro tem 10 títulos internacionais, entre eles quatro Libertadores e um Mundial, o Atlético tem apenas duas Copas Conmebol (1992 e 1997). Em títulos brasileiros, o Cruzeiro também vence com larga vantagem. Temos sete títulos, sendo um pentacampeonato e o Atlético tem apenas dois. Tem a Copa do Brasil também, que não disputamos há um bom tempo. Nessa competição temos quatro títulos e o Atlético tem nenhum. Agora, para completar superamos o Galo em número de títulos estaduais: 41 contra 40 deles. Acho melhor parar por aqui, senão terei que incluir que vencemos a Taça Brasil em 1966, coisa que o Atlético nunca conseguiu e terei que lembrá-los que nunca fomos rebaixados para a 2ª divisão. Por tudo isso eu digo. Minas Gerais ficou ainda mais Azul. Saudações Celestes 250 comentários » Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 21 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 12 de maio de 2016 Premiação justa Jogadores do Cruzeiro ficam com a maioria dos prêmios Adiada em um dia para que o Cruzeiro pudesse disputar a partida de volta contra o Deportivo Quito, válida pelas oitavas-de-final da Libertadores, ontem foi realizada a entrega da premiação do Campeonato Mineiro. O Cruzeiro foi o grande vencedor e seus jogadores ficaram com 12 dos 17 prêmios distribuídos. Os outros prêmios ficaram com o Atlético Mineiro (três prêmios) e o Rio Branco (dois). O grande vencedor da noite foi Guilherme, capitão do Cruzeiro. Ele ganhou três prêmios: melhor jogador, 3º artilheiro do campeonato e indicado para a seleção do campeonato. Depois da fratura sofrida no ano passado e que lhe tirou dos gramados por cinco meses, Guilherme foi presenteado com a faixa de capitão pelo treinador Gustavo Oliveira e está fazendo uma excelente temporada até o momento. 12 de maio de 2016 Passamos com facilidade até o momento na Libertadores, mas isso não me engana. Mesmo sendo minha 1ª participação nesta competição sei das dificuldades e armadilhas que ela traz. Tenho falado sempre com os jogadores a respeito disso e vários pela experiência na competição têm me ajudado: Fábio, Guilherme, Ramires, Jonathan, Thiago Heleno e Wanderley. Na próxima fase teremos um desafio de peso. O Cruzeiro enfrentará o Pachuca, campeão do torneio apertura no México e até o momento é 3º lugar no clausura. Os Tuzos passaram pelo multi-campeão River Plate e isso tudo é motivo de preocupação. Os grandes nomes do Pachuca são o atacante Juan Vasquez e o meia Diego Pérez. Desde já é preciso ficar atento a quem vem passando de fase. Dos oito primeiros colocados na fase de grupos, apenas o atual campeão da Libertadores, o Independiente foi desclassificado e pelo surpreendente Nacional, do Uruguai. Com o fim do Campeonato Mineiro vai começar o Campeonato Brasileiro, outra competição onde o Cruzeiro entra para tentar conquistar o título. Agora teremos a Libertadores e a Série A sendo disputadas paralelamente, o que aumenta a dificuldade. O meu rodízio de jogadores tem funcionado perfeitamente. Os jogadores compreenderam a proposta e não há nenhum insatisfeito. Até o momento fizemos 23 partidas e os jogadores que disputaram mais jogos ainda estão na 14ª. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dgaaa Postado 21 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 Muito obrigado dga, elogios são sempre bons. Corajoso ler tudo de uma tacada. O André Luiz está no Vitória. Está insatisfeito e quero ver se o contrato para o Cruzeiro, mas está complicado, pois ele é caro, uns 35 milhões. Josiney é o único newgen. Opa, valeu por ter postado (: Lúcio tá velhão e continua no Bayern e na seleção. Legal. Hernanes nunca saiu do SP? Ou saiu e voltou? Se não for pedir muito (Denovo :P) posta uma screen do Lúcio e do Hernanes? :D Fez um campeonato mineiro impecável, hein?! Se tivesse ganho sem levar nenhum gol então... rs Agora é tomar cuidado na Libertadores, times mexicanos sempre são um problema. Mas acho que você consegue levar, seu time tá muito bem ;D Presta atenção nesse atacante do El Salvador ae, acho que ele pode te dar problemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinha . Postado 21 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 nao gostei NADA daquele bloguista lá.. :angry: ele devia comparar as medias de publico dos times hehe no mais.. mereceu o titulo.. isso é inegável! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 21 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 Opa, valeu por ter postado (: Lúcio tá velhão e continua no Bayern e na seleção. Legal. Hernanes nunca saiu do SP? Ou saiu e voltou? Se não for pedir muito (Denovo :P) posta uma screen do Lúcio e do Hernanes? :D Fez um campeonato mineiro impecável, hein?! Se tivesse ganho sem levar nenhum gol então... rs Agora é tomar cuidado na Libertadores, times mexicanos sempre são um problema. Mas acho que você consegue levar, seu time tá muito bem ;D Presta atenção nesse atacante do El Salvador ae, acho que ele pode te dar problemas Já tá abusando :D O Hernanes não saiu do SPFC Estou atento, sei do perigo que corro com os mexicanos. Bom o atacante né? nao gostei NADA daquele bloguista lá.. :angry: ele devia comparar as medias de publico dos times hehe no mais.. mereceu o titulo.. isso é inegável! Não posso fazer nada. Mais do que nunca o Cruzeiro está mandando em Minas Gerais. O bloquista está com tudo e não está prosa. Aqui daria Cruzeiro também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gq-tricolor Postado 21 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 O torcedor cruzeirense fala com razão no seu último post do blog. Por esse motivos que ele citou de títulos e coisarada acho que a rivalidade Gre-Nal é a mais parelha do Brasil e sei que essa opinião é particular porém tem um certo fundamento. Lógico que com o FM as coisas mudaram um pouco mas enfim... Venha o Pachuca! Eu queria o River mas fazer o quê?! gg, admiro muito a tua habilidade e a de outros jogadores aqui do fórum de jogar o FM. Eu nesse 2009 não ando tendo muita sorte com táticas nem muita paciência com as lesões e por quê não dizer com táticas também... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 22 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 O torcedor cruzeirense fala com razão no seu último post do blog. Por esse motivos que ele citou de títulos e coisarada acho que a rivalidade Gre-Nal é a mais parelha do Brasil e sei que essa opinião é particular porém tem um certo fundamento. Lógico que com o FM as coisas mudaram um pouco mas enfim... Venha o Pachuca! Eu queria o River mas fazer o quê?! gg, admiro muito a tua habilidade e a de outros jogadores aqui do fórum de jogar o FM. Eu nesse 2009 não ando tendo muita sorte com táticas nem muita paciência com as lesões e por quê não dizer com táticas também... Minha opinião é que mesmo sem contar os títulos internacionais que o Inter conquistou nos últimos ano, o clássico de maior rivalidade no Brasil é o Gre-Nal. Não vejo outro clássico no Brasil com tamanha rivalidade, maior até que Cruzeiro e Atlético. Campeonatos estaduais onde a capital possui dois clubes apenas polarizam e ampliam as rivalidades, algo que não é tão forte, por exemplo, em SP e RJ. Além disso, no RS não há nenhum clube que historicamente tenha disputado em algum momento a conquista de títulos com a dupla Gre-Nal, diferentemete do que aconteceu em MG, onde o América foi forte durante muitos anos. Eu não queria o River não. gq, eu não posso me gabar de nada, pois como digo não sou um teórico. Leio que o outros escrevem e aplico. O que posso dizer é que muitos aplicam o que leem como se fosse receita de bolo e esquecem de ver determinadas coisas que acontecem e não estão na receita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5000 Postado 22 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 lol,bloguista Fanatico :heh: Pachuca ganhando do River foi uma bela surpresa,bem favoravel ao cruzeiro FORÇA Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PVSG Postado 22 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 Não só o Ríver sendo derrotado.. como O Corinthians eliminando o Boca... os grandes argentinos saindo e os brazucas ficando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 22 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 lol,bloguista Fanatico :heh: Pachuca ganhando do River foi uma bela surpresa,bem favoravel ao cruzeiro FORÇA Bota fanático nisso, mas ele tem razão né? O que você poderia esperar com um time argentino dirigido pelo Dunga? Não só o Ríver sendo derrotado.. como O Corinthians eliminando o Boca... os grandes argentinos saindo e os brazucas ficando... PVSG, o Boca aqui no save é fraquinho. Não fez nada até agora. Nem o Adílson Batista deu jeito nele. Se continuar vai dar Brasil na final. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 22 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 Tite é o mais antigo da Série A Vai começar mais uma edição do Campeonato Brasileiro, a 46ª desde 1971. E como tenho feito questão de destacar, desde a implantação do sistema de pontos corridos as demissões durante a competição se reduziram e treinadores que permanecem anos no mesmo clube são mais comuns. O treinador que está a mais tempo em um clube da Série A é Tite, do Internacional. Mesmo sem conseguir títulos expressivos, exceto a Copa Sul-americana de 2008, a diretoria do Colorado o mantém no cargo e confia em seu trabalho. Outro que rivaliza com ele é o treinador Sérgio Soares, do Santo André, mas ele não esteve com o clube na Série A por tanto tempo. Para esta edição do Brasileirão, os treinadores dos 20 clubes são: - Atlético Mineiro: Lula Pereira (desde julho de 2015) - Atlético Paranaense: Vadão (desde dezembro de 2012) - Ceará: Jasson Rodrigues (desde agosto de 2013) - Corinthians: Toninho Cerezo (desde novembro de 2015) - Coritiba: Caio Mello (desde outubro de 2014) - Cruzeiro: Gustavo Oliveira (desde agosto de 2015) - Flamengo: Abel Braga (desde agosto de 2013) - Fluminense: Roberto Fernandes (desde julho de 2012) - Fortaleza: Paulo Massa (desde julho de 2014) - Grêmio: Rogério Lourenço (desde dezembro de 2015) - Internacional: Tite (desde junho de 2008) - Palmeiras: Marcos (desde dezembro de 2015) - Santa Cruz: Hugo Aparecido (desde janeiro de 2015) - Santo André: Sérgio Soares (desde maio de 2008) - Santos: Dorival Júnior (desde outubro de 2014) - São Paulo: Silas (desde outubro de 2012) - Sport: Mauro da Silva (desde julho de 2014) - Vasco da Gama: Ney Franco (desde janeiro de 2015) - Villa Nova (MG): Célio Silva (desde dezembro de 2010) - Vitória: Sérgio Farias (desde agosto de 2015) 40 comentários > Deixe um comentário 26 de maio de 2016 Três brasileiros e um argentino Cruzeiro, Corinthians, Vitória e Lanús são os semifinalistas O Cruzeiro repetiu o placar da partida disputada no México e garantiu a vaga à semifinal da Libertadores e continua sem sofrer gols na competição. Apesar da repetição do placar, a partida foi bem diferente para o Cruzeiro. Ao contrário da partida de ida, a meta do Cruzeiro não foi atacada como na partida no México. O time comandado em campo por Guilherme e Ramires entrou disposto a decidir a eliminatória e aos 11, abriu o placar com um gol de Guilherme, depois de um passe da Paulo Alexandre. Com a vantagem conseguida fora de casa e o gol marcado na partida de volta, a situação dos Tuzos se complicou e o time mexicano pouco fez para reverter a desvantagem do placar agregado. Sem forças, o Pachuca só não levou mais gols, por imprecisão dos jogadores cruzeirenses. Na semifinal, o Cruzeiro enfrentará o Vitória e o Corinthians enfrentará o Lanús. 5 de junho de 2016 Inter vacila e quase perde Cruzeiro empata e segue na liderança O Cruzeiro está com a mente voltada para a Libertadores, mas mesmo assim, o clube não tem se descuidado do Brasileirão. Mesmo poupando seus principais jogadores, o time vem jogando bem e lidera no início do campeonato. Depois das vitórias contra Corinthians, Flamengo e Ceará, o Cruzeiro foi até o Beira-Rio enfrentar um dos favoritos ao título deste ano, o Internacional, que decepciona até o momento. O Inter, do treinador Tite fez valer a força de jogar em casa e abriu o placar aos 29, com Levi. No 2º tempo, o Colorado buscou o 2º gol, mas foi surpreendido com dois gols do Cruzeiro e quase perdeu em casa, mas nos acréscimos, Nagamura empatou a partida. Mesmo com o empate, o Cruzeiro continua na liderança do campeonato, mas seguido de perto por Santos, Grêmio, Sport e Vitória. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 22 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 Parabéns pelo título, apesar de já esperado. Brasileirão vem dominando geral e poupando jogadores, imagino que será com o time completo. Na Libertadores, eu achei que esta seria a final, mas de qualquer forma os dois times do GO se cruzaram, vai dar Cruzeiro. Corinthians e Cruzeiro é a final. tem algum time com aqueles presidentes ricaços por aí? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twitch.tvstayheavy87 Postado 22 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 Tem um timaço nas mãos, o estadual ja era esperado, mas msm assim parabens! Libertadores tao bem proxima tbm, eh soh nao vacilar e torcer pra pegar o Curintia na final hahaha...fica mais facil hahaha Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 22 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 Parabéns pelo título, apesar de já esperado. Brasileirão vem dominando geral e poupando jogadores, imagino que será com o time completo. Na Libertadores, eu achei que esta seria a final, mas de qualquer forma os dois times do GO se cruzaram, vai dar Cruzeiro. Corinthians e Cruzeiro é a final. tem algum time com aqueles presidentes ricaços por aí? O Mineiro foi fácil. O elenco é bem forte e mesmo quando poupo, o time fica muito bom. Espero que der Cruzeiro. O GO costuma empacar com seus clubes anteriores. Nem na 1ª e nem na 2ª Na Série C tem os mexicanos no Friburguense, os noruegueses no Jaguaré e só. Tem um timaço nas mãos, o estadual ja era esperado, mas msm assim parabens! Libertadores tao bem proxima tbm, eh soh nao vacilar e torcer pra pegar o Curintia na final hahaha...fica mais facil hahaha Boa sorte Estadual é aquecimento, né? Dando umas alfinetadas né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PVSG Postado 22 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 Cruzeiro e Corinthians na final.. mas Vitória assusta!! Ahh Paulo Alexandre marca gol quase todo jogo.. que isso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gq-tricolor Postado 22 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 Ô vida! Não quero nem pensar se o Cruzeiro chega a ser eliminado pelo Vitória... Torço por um confronto contra o Lanús na final. Os dois melhores times da competição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gian Postado 22 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 Só por curiosidade, o Marcos, técnico do Palmeiras, é o Marcos goleiro? OO" Vai enfrentar novamenteo seu Vitória, boa sorte :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno Trink Postado 22 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 Pronto, me atualizei! :) Sensacional a campanha no mineiro, essa defesa é impressionante, só sofreu gol no penúltimo jogo! Na Libertadores, chegou bem nas semifinais, o que era esperado, vamos ver o que seu ex-clube vai aprontar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 23 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 Cruzeiro e Corinthians na final.. mas Vitória assusta!! Ahh Paulo Alexandre marca gol quase todo jogo.. que isso.. Vamos ver se você está bom de previsões. Tem que marcar mesmo para valorizar a grana que gastei nele. Ô vida! Não quero nem pensar se o Cruzeiro chega a ser eliminado pelo Vitória... Torço por um confronto contra o Lanús na final. Os dois melhores times da competição. Nem eu... Seria interessante mesmo pegar o Lanús. Eu até prefiro pegar clubes estrangeiro do que um confronto caseiro. Pronto, me atualizei! :) Sensacional a campanha no mineiro, essa defesa é impressionante, só sofreu gol no penúltimo jogo! Na Libertadores, chegou bem nas semifinais, o que era esperado, vamos ver o que seu ex-clube vai aprontar... Mas estadual nem podem levar muito a sério. Valeu. Só por curiosidade, o Marcos, técnico do Palmeiras, é o Marcos goleiro? OO" Vai enfrentar novamenteo seu Vitória, boa sorte :D Sim, pensei que ninguém fosse notar. É o São Marcos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.