Jirimias Postado 18 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2009 Incrível!Não imaginava que ia se dar tão bem neste grupo que eu apontaria você para terceiro, já que o Crac sempre causa um problema.Vejo a classificação nas mãos, não consigo imaginar o Itumbiara causar problemas memso jogando em casa, eo Atlético GO é mesmo para garantir um primeiro lugar.
GG. Postado 18 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2009 Incrível!Não imaginava que ia se dar tão bem neste grupo que eu apontaria você para terceiro, já que o Crac sempre causa um problema.Vejo a classificação nas mãos, não consigo imaginar o Itumbiara causar problemas memso jogando em casa, eo Atlético GO é mesmo para garantir um primeiro lugar. Também me surpreendi, mas tenho conseguido bons resultados quando jogo defensivamente e isso tem me valido alguns pontos. A classificação está próxima, mas é preciso atenção na partida contra o Itumbiara. O Atlético vai ficar em 1º lugar, o time é muito bom.
Bruno Trink Postado 18 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2009 Excelente! Me surpreendeu, até porque eu achei que o CRAC fosse fazer uma graça.
GG. Postado 18 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2009 4 de setembro de 2008 Dom Pedro: vaga só com o apito final Gol de falta dá a classificação ao Dom Pedro II O Dom Pedro II segue adiante na Série C. De candidato ao rebaixamento na 1ª fase da competição, o clube do DF já está entre as 16 melhores equipes da Série C e sonha com o Octogonal Final. Apesar da classificação, a vaga não foi conquistada com facilidade, como já virou o costume do Dom Pedro II. Depois de abrir quatro pontos de vantagem sobre o Itumbiara na antepenúltima rodada, o clube alvi-rubro viu sua classificação ameaçada depois da derrota no confronto direto com o Itumbiara no último domingo. Mesmo tendo saído na frente, o Dom Pedro II foi encurralado pelo Itumbiara e sofreu a virada com dois gols de Oliveira, um dos artilheiros da equipe goiana. A vantagem de um ponto seria boa, se na última rodada, o Dom Pedro não tivesse que enfrentar o líder do grupo, o classificado Atlético Goianiense e se o Itumbiara não fosse enfrentar o CRAC, que não havia vencido nenhuma de suas cinco partidas no grupo, em Catalão. Mais uma vez, o Dom Pedro precisaria vencer sua partida se não quisesse depender de outro resultado. Para o confronto, Gustavo Oliveira teve que improvisar o zagueiro Carlinhos como volante e promoveu a estréia do experiente atacante Basílio, 36 anos, contratado até o final do ano. Mesmo classificado, o Atlético Goianiense vinha disposto a quebrar um tabu. Nas três partidas anteriores, o rubro-nego goiano não havia conseguido derrotar o Dom Pedro II apesar de seu favoritismo e da qualidade de seu elenco. No entanto, o clube do DF mostrou cedo que queria a classificação. Aos 13, uma falta na meia-lua foi cobrada com perfeição pelo uruguaio Galli, que marcou seu 5º gol com pelo Dom Pedro II. Depois do gol, o Dom Pedro II procurou administrar a vantagem, mas foi pressionado pelo Atlético que buscava o empate e a vitória que colocaria fim no tabu. O time de Goiânia foi melhor até o final da partida, mas sem a precisão necessária não conseguir marcar e tabu continuou. Com a vitória por 1 a 0, o Dom Pedro não precisou contar com o resultado da partida entre CRAC e Itumbiara, mesmo assim, o placar em Catalão terminou em 0 a 0. Um dos mais alegres com a classificação foi o treinador Gustavo Oliveira, que durante a semana entrou em uma polêmica sobre o envolvimento de clubes com prefeituras. “Estou muito feliz com a classificação, principalmente pela desclassificação de um time de prefeitura. Acho um absurdo ver prefeitos pelo país usando a máquina do Estado para financiar clubes de futebol com o único desejo de se fortalecerem politicamente. O dinheiro público não deve ser utilizado para este fim. Existem vários municípios no Brasil que não têm hospital e escolas em número suficiente, mas têm um clube de futebol bancado pela prefeitura. Com ajuda desses prefeitos, clubes como o São Caetano no passado, e atualmente o Barueri, o Duque de Caxias e o Itumbiara acabam ganhando destaque, mas às custas do dinheiro do povo brasileiro. Por isso, queria muito seguir adiante e desclassificar o Itumbiara.” Na próxima fase, o Dom Pedro terá que viajar mais para enfrentar seus adversários, o Campinense (Paraíba), Paysandu (Pará) e São Raimundo (Amazonas). A primeira partida será no domingo contra o Campinense, em Sobradinho.
thiagopg Postado 18 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2009 PQP gg, desenterrou o Basílio, grande velhinho bom de bola! Ótima vitoria sobre o Atletico-GO coroando a classificação, parabéns! Galli neles! Rumo ao octgonal, força!
Pedro C. Postado 18 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2009 A classificação na 2ª e 3ª fases foi no sufoco mesmo. Com direito a grandes emoções. Boa sorte na sequência. Agora sobraram os grandes da C.
gq-tricolor Postado 18 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2009 Um longo caminho, literalmente, espera pelo Dom Pedro na próxima fase. Basílio! :D
Jirimias Postado 18 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2009 Fez o caminho mais difícil hehe. Quem dia que o Itumbiara iria causar este problema?? Gustavo, o justiceiro.Brincadeiras a parte, partilho da sua opinição a respetio desse assunto, é uma verdadeira sacanagem com o dinheiro público. Bom, apesar de eu errar nas apostas, vejo São Raimundo e Paysandú como grandes adversários, mas não dá mais pra duvidar do DPII.Boa sorte...agora com Basílio!!
paso226 Postado 18 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2009 Passando muito bem hein? Pegou um grupo complicado, mas quem chegou até aqui pode continuar surpreendendo. E concordo com a opinião do treinador, que parece ser a sua também, hehe. Prefeitura investindo em esporte de alto nível não pode, tanta cosa que precisa de investimento, e eles investem nessa área que desenvolve muito pouco a cidade.. Podemos comparar isso ao circo da política de pão e circo adotada em Roma, já que o povo não reclama porque se diverte. É só ver o que aconteceu na apresentação do Túlio no prórpio Itumbiara... É mesmo lamentável... :( Mas a propósito, boa sorte na seqüência da competição!
Bruno Trink Postado 18 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2009 Paysandu e São Raimundo vão ser duros, mas não duvido mais de nada!!!
six_strings Postado 18 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2009 Foi bastante suada, mas no fim a classificação foi bem merecida. Força aí gg PEACE
GG. Postado 18 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2009 Excelente! Me surpreendeu, até porque eu achei que o CRAC fosse fazer uma graça. Esse FM é meio louco e a Série C parece que é a mais louca de todas. PQP gg, desenterrou o Basílio, grande velhinho bom de bola! Ótima vitoria sobre o Atletico-GO coroando a classificação, parabéns! Galli neles! Rumo ao octgonal, força! Estive dando um olhada no jogo, pois não estava conseguindo vender nenhum jogador meu. Achei muito estranho. E vi que nem na Série A estão vendendo jogadores. Acho que isso ocorre porque não permiti dinheiro para transferência na 1ª temporada e por está tudo parado. O Basílio estava encostado e como ele ainda corre bem, resolvi ver o que ele pode ajudar minha equipe. Agora vem outra dureza pela frente. Sei que a hora do Dom Pedro cair está chegando, mas vou tentando segurá-la até quando der. A classificação na 2ª e 3ª fase foi no sufoco mesmo. Com direito a grandes emoções. Boa sorte na sequência. Agora sobraram os grandes da C. Você quis dizer classificação para a 2ª e 3ª fase né? :thumbsup: Emoção mesmo, cada jogo é de certa forma um sofrimento. Sei que a equipe tem que suar a camisa. Um longo caminho, literalmente, espera pelo Dom Pedro na próxima fase. Basílio! :D Nem me fale... Fez o caminho mais difícil hehe. Quem dia que o Itumbiara iria causar este problema?? Gustavo, o justiceiro.Brincadeiras a parte, partilho da sua opinição a respetio desse assunto, é uma verdadeira sacanagem com o dinheiro público. Bom, apesar de eu errar nas apostas, vejo São Raimundo e Paysandú como grandes adversários, mas não dá mais pra duvidar do DPII.Boa sorte...agora com Basílio!! Sabe que por mim eu não faria, mas o FM tem dessas coisas. Pois é, o Itumbiara e seu dinheiro público... Comecei a dar minha alfinetadas...até o fim do save farei muitos inimigos no jogo e aqui. :bleh: Eu não descarto o Campinense. Passando muito bem hein? Pegou um grupo complicado, mas quem chegou até aqui pode continuar surpreendendo. E concordo com a opinião do treinador, que parece ser a sua também, hehe. Prefeitura investindo em esporte de alto nível não pode, tanta cosa que precisa de investimento, e eles investem nessa área que desenvolve muito pouco a cidade.. Podemos comparar isso ao circo da política de pão e circo adotada em Roma, já que o povo não reclama porque se diverte. É só ver o que aconteceu na apresentação do Túlio no prórpio Itumbiara... É mesmo lamentável... :( Mas a propósito, boa sorte na seqüência da competição! Passar é bom, mas não tem sido fácil. Agora só tem coisa difícil. É o Davi contra o Golias. Lutarei com minhas armas. Este save terá espaço para minhas opiniões sobre o futebol e assuntos relacionados a ele. Sei que algumas coisas vocês não concordarão, mas o Gustavo Oliveira não tem medo de polêmica. É isso mesmo. Pão e circo com dinheiro público. O pior é que alguns desses clubes aparecem na TV como se fossem exemplos de administração profissional no futebol. Paysandu e São Raimundo vão ser duros, mas não duvido mais de nada!!! Ninguém aposta no Campinense? Foi bastante suada, mas no fim a classificação foi bem merecida. Força aí gg PEACE Já estou me acostumando com sofrimento até o final. Um abraço. Atualização só amanhã
Luc Postado 19 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2009 Muito bom! tá díficil,mas não dá mais pra duvidar.
GG. Postado 19 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2009 22 de setembro de 2008 A situação do Dom Pedro II é complicada, mas não é desesperadora. Perdemos para o São Raimundo por 1 a 0 e estamos em 3º lugar no grupo, três pontos atrás do Campinense e um atrás do São Raimundo. Faltam duas rodadas para o meu time tentar reverter esse quadro, mas para isso é preciso vencer o Paysandu e só aí poderei sonhar com a vaga. Desde o início da Série C, nada foi fácil para o Dom Pedro. Nas duas fases anteriores a classificação só foi conseguida na última rodada e sabia que nesta fase o Dom Pedro não teria facilidade, afinal os adversários são cada vez mais qualificados e aí, as deficiências do Dom Pedro ficam mais evidentes. Se não bastasse isso, perdi dois jogadores importantes na partida contra o Paysandu. São seis jogadores no Departamento Médico e pelo menos cinco jogam constantemente em minha equipe. 29 de setembro de 2008 Sonho renovado Paysandu cai de quatro diante do Dom Pedro II O Dom Pedro II tem grande chances de conquistar a tão sonhada vaga ao Octogonal Final da Série C. O sonho está perto de se realizar depois que a equipe dirigida por Gustavo Oliveira fez uma exibição de gala e goleou o Paysandu por 4 a 0, no Adonir Guimarães. No turno, o Paysandu já havia sido surpreendido pelo Dom Pedro no Mangueirão, quando perdeu por 2 a 1. Na partida de ontem, em Sobradinho, o Paysandu não teve muitas chances para vencer. Aos 30 minutos, Túlio cobrou um falta de 30 metros e colocou o Dom Pedro na frente. Não demorou muito e o Dom Pedro ampliou o placar. Aos 33, Marquinhos cruzou da direita, a bola atravessou toda a área até encontrar Osmário que chutou para marcar. O 3º gol também saiu em uma falta. Luís Fernando rolou e Gideon chutou com curva para o gol. O resultado do 1º tempo era definitivo para a vitória do Dom Pedro, mas no 2º tempo, o goleiro Rafael Defendi chutou para frente e Basílio correu mais do que a defesa do Paysandu e fez o 4 a 0. Com a vitória, o Dom Pedro deixou a 3ª colocação e assumiu a 2ª, depois do empate em 1 a 1 entre Campinense e São Raymundo. Na última rodada, o Dom Pedro II vai até Campina Grande onde enfrentará o líder Campinense e o Paysandu jogará em Belém contra o São Raimundo.
Pedro C. Postado 19 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2009 Paysandu e São Raimundo jogarão em qual cidade? A última rodada promete. :D
Bruno Trink Postado 19 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2009 Decepcionante a campanha do Paysandu, não dá pra depender deles na última rodada...
GG. Postado 19 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2009 Paysandu e São Raimundo jogarão em qual cidade? A última rodada promete. :D Belém Para variar sempre a úlitima rodada promete. Decepcionante a campanha do Paysandu, não dá pra depender deles na última rodada... Nem me fale. O FM sempre aprontando. E lá vamos nós para a última rodada.
Seo Beraldo Postado 19 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2009 So uma coisa, GRANDE SAVE! pqp, ta o DPII ta mostrando que ter um treinandor bom, o caminho a ser percorrido eh ladeira a baixo! vc ta indo muito bem, o time tem tudo para chegar longe na Serie C! Acho que GOliveira eh muito tecnico pro DPII rsrs
GG. Postado 19 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2009 So uma coisa, GRANDE SAVE! pqp, ta o DPII ta mostrando que ter um treinandor bom, o caminho a ser percorrido eh ladeira a baixo! vc ta indo muito bem, o time tem tudo para chegar longe na Serie C! Acho que GOliveira eh muito tecnico pro DPII rsrs Vale, obrigado. O DPII está surpreendendo até a mim mesmo. Não esperava ir tão longe, mas já que estou aqui, eu vou sonhar. É uma falha do FM. Se fosse na realidade, já estaria sendo sondado por clubes até mesmo do DF, mas isso não ocorre. A reputação diz respeito a todo o país e times com reputação maior, mas que não estão em nenhuma das 3 divisões também não nos chamam.
PetrCech Postado 19 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2009 da pra passar... Vamo que vamo!! =D
GG. Postado 19 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2009 da pra passar... Vamo que vamo!! =D Estou no trabalho. À tarde atualizo.
famaboys_1 Postado 19 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2009 Grande trabalho à frente do Dom Pedro, fiquei fascinado tendo em conta o plantel curto, as finanças nada famosas e agora está prestes a continuar na luta pela Série C que ia ser complicada mas que tem corrido às mil maravilhas, diria que tem corrido de forma perfeita até. Força, Gilson!
GG. Postado 19 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2009 Grande trabalho à frente do Dom Pedro, fiquei fascinado tendo em conta o plantel curto, as finanças nada famosas e agora está prestes a continuar na luta pela Série C que ia ser complicada mas que tem corrido às mil maravilhas, diria que tem corrido de forma perfeita até. Força, Gilson! As finanças são o grande problema do clube, mas elas têm melhorado sensivelmente. Na Série C o que vier é lucro.
bbds Postado 19 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2009 Se depender da derrota do Paysandu as chances de não passar são imensas. Vamos ver o que reserva essa última rodada.
rafinha . Postado 19 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2009 vai ter que torce pro paysandu surpreender o sao raimundo, pois vai ser complicado conseguir um bom resultado fora de casa contra o campinense
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.