GG. Postado 15 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 30 de janeiro de 2016 Ataque ao Corinthians Cruzeiro contrata três jogadores do time campeão brasileiro O Cruzeiro continua se reforçando para a temporada e nos últimos sete dias, o clube mineiro contratou mais três jogadores, todos vindos do campeão brasileirão, o Corinthians. Dos três contratados, o único que foi titular absoluto na campanha vitoriosa do Corinthians foi o meia Diego Costa que ficou apenas duas temporadas no Parque São Jorge. O Cruzeiro iria pagar a rescisão contratual do melhor meia do Brasileirão, mas acertou a contratação pelo mesmo valor, pago parceladamente. Outro ex-corintiano que jogará pelo Cruzeiro é Eduardo Ratinho. Insatisfeito no Timão, Ratinho foi contratado por 14 milhões parcelados. O 3º contratado é o veterano Douglas. Aos 33 anos, custou 1,3 milhões a pedido de Gustavo Oliveira que acredita que o meia ainda poderá ser útil em campo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanmf_fjv Postado 16 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 Boas contratações Gilson, este ano é o da consagração para o Gustavo, bora :D Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PVSG Postado 16 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 Não conheço o Diego Costa.. mas pelo q vi é excelente contratação.. até agora... temos grandes nomes que se entrosados traram títulos ao Cruzeiro e trabalho(muito) trabalho para os adversários.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 16 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 Boas contratações Gilson, este ano é o da consagração para o Gustavo, bora :D Boa Sorte! Ele terá que vencer. Não conheço o Diego Costa.. mas pelo q vi é excelente contratação.. até agora... temos grandes nomes que se entrosados traram títulos ao Cruzeiro e trabalho(muito) trabalho para os adversários.. Vai conhecê-lo então. O GO precisa de título. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 16 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 Gostei das contratações, exceto o Douglas , que acho que veio só para compor elenco. E a pressão cai sobre o SuperMario, torço que ele cale seus críticos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 16 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 Acho que não deve ser muito melhor que isso não. Pra você ter uma idéia, aqui no meu save ele está no Metalist! Que draga, hein? Gostei das contratações, exceto o Douglas , que acho que veio só para compor elenco. E a pressão cai sobre o SuperMario, torço que ele cale seus críticos. Isso mesmo, só para compor. SuperMario não me preocupa agora. É reforço para o Brasilerão. Até lá, tenho a Libertadores e o todos esperam o título. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 17 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 Publicada em 10/2/2016 às 17:18 Investimento pesado Cruzeiro gasta 34 milhões em Paulo Alexandre LANCEPRESS! Depois de divulgar os dados financeiros que colocam o Cruzeiro como o 16º clube mais rico do mundo, o clube celeste resolveu repatriar um dos atacantes da seleção brasileira pré-olímpica, Paulo Alexandre. O clube gastou 34 milhões parcelados para ter o jovem atacante que atuava no Marítimo, de Portugal. Mesmo atuando pouco no Pré-olímpico disputado do Chile e vencido pelo Brasil, Paulo Alexandre foi contratado pelo Cruzeiro que aposta no jovem atacante de 21 anos para ser o jogador de referência do ataque. Dono de 1,93 de altura e um ótimo cabeceio, Paulo Alexandre vem preencher uma lacuna no ataque da equipe cruzeirense, segundo afirmou o treinador Gustavo Oliveira. “Com a negociação de Rômulo para o Palmeiras, ficamos com um ataque leve e veloz, mas sem presença de área e o Paulo vem para preencher essa lacuna. Na temporada passada ele foi vice-artilheiro da liga portuguesa e tem tudo para brilhar.” Como estava em atividade pela seleção pré-olímpica e pelo seu clube, o Marítimo, onde marcou um gol na vitória por 3 a 2 sobre o Braga no último final de semana, Paulo Alexandre chega pronto para ser aproveitado pelo treinador Gustavo Oliveira, se ele quiser. 12 de fevereiro de 2016 Brasileiros com sorte Sorteio foi bom para os brasileiros na Libertadores Foram sorteados na noite desta sexta-feira, na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai, os grupos da Copa Libertadores de 2016. Assim, os quatro times brasileiros, Internacional, Corinthians, Cruzeiro e Vitória, já sabem quais serão os seus adversários na principal competição nacional. A grande ausência será o São Paulo. Vice-campeão da Libertadores, o clube foi desclassificado na fase preliminar pelo Nacional, do Uruguai. As quatro equipes brasileiras foram cabeças-de-chave e ficaram nos grupos B, C, D e G. O Internacional está em sua 4ª participação seguida, mas na última foi eliminado nas oitavas-de-final pelo São Paulo. Ficou no Grupo B e pegou um grupo teoricamente fácil com Universidad de Chile (Chile), Deportivo Quito (Equador) e José Gálvez (Peru). A Universidad está em sua 5ª participação seguida, mas é sempre eliminada na fase de grupos, exceto em 2013, quando chegou às quartas. Os outros dois componentes do grupo devem ser apenas coadjuvantes. O Deportivo Quito não tem um presença constante na Libertadores e não consegue passar da fase de grupos e o peruano José Gálvez que pela 1ª vez disputará a competição tem tudo para ser o saco de pancadas. O Vitória estreará na principal competição continental e tem grandes chances de avançar na competição. O Leão da Barra enfrentará o tradicional Peñarol (Uruguai) que participa da competição pela 8ª vez consecutiva e na última chegou às oitavas-de-final e pode ser o grande adversário do clube baiano. O Universitario (Peru) volta à Libertadores depois de ausente no ano passado e pode surpreender. A Universidad Católica (Chile) volta a participar depois de dois anos, mas não conseguiu passar da fase de grupos nas mais recentes participações. No Grupo D, o Cruzeiro não deverá ter problemas para seguir adiante. O principal adversário deverá ser o estreante Tigre, da Argentina, que tem no banco o treinador Juan Riquelme, em sua 1ª experiência como treinador profissional. Os outros dois adversários são o Oriente Petrolero (Bolívia), que participa pela 1ª vez da Libertadores desde 2009 e não terá a altitude ao seu lado, já que é de Santa Cruz de La Sierra e a quarta equipe do grupo é Once Caldas (Colômbia), que ficou sem participar da Libertadores nos dois últimos anos, mas não tem conseguido passar da fase de grupos. Cabeça-de-chave do Grupo G, o Corinthians segue em busca de um título da Libertadores. Terá pela frente dois clubes uruguaios, o Liverpool e o Nacional, e um equatoriano, a LDU. O Liverpool participará pela 3ª vez da competição, mas sempre é eliminado na fase de grupos. O Nacional volta depois de dois anos, mas também não tem conseguido passar da fase de grupos. A LDU não tem mais a força que chegou a ter no passado. Mesmo tendo participado seis vezes nos últimos noves anos, a LDU conseguiu no máximo chegar às oitavas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno Trink Postado 17 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 Esse Paulo Alexandre é bom no jogo aéreo, vai ter que jogar assim se quiser tirar proveito dele. E o grupo na Libertadores está uma baba... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tsuru Postado 17 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 Bom esse Paulo Alexandre, hein? :thumbsup: Pegou um grupo tranquilo na Liberta, se depender só disso, classifica mole, hehehe. Boa sorte em mais um ano de trabalho! :specool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 17 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 Esse Paulo Alexandre é bom no jogo aéreo, vai ter que jogar assim se quiser tirar proveito dele. E o grupo na Libertadores está uma baba... Meus outros atacantes são todos rápidos e sem força aérea, precisa de um nesse estilo, já que negociei o Rômulo. Agora tenho o Paulo, que diga-se de passagem, não se limita ao jogo aéreo. Também achei. Bom esse Paulo Alexandre, hein? :thumbsup: Pegou um grupo tranquilo na Liberta, se depender só disso, classifica mole, hehehe. Boa sorte em mais um ano de trabalho! :specool: Gostei dele também. Só achei caro. Os brasileiros em geram pegaram. Valeu, TSu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 17 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 Caro mesmo,deixa sempre aquela dro na consciência de gastar tanto em um só jogador. Riquelme treinador então, legal! Vai passear pela América,hein,sr GO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 17 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 Que venha o 4º título ____________________________________________________________________________ qua, 24/02/16 por pcalmeida | categoria Libertadores ____________________________________________________________________________ Fala Nação Azul estrelada, É hoje o dia da estreia do Cruzeiro na Copa Libertadores’16. O nosso primeiro adversário é o colombiano Once Caldas, de Manizales. Serão 4 títulos em campo e muita rivalidade, catimba. O Once Caldas conquistou o maior torneio das Américas em uma oportunidade, em 2004. Já o Cruzeirão tem três títulos (1976, 1997, 2012) e começa a caminhada rumo ao quarto título. O técnico Gustavo Oliveira não terá nenhum desfalque e o Once Caldas também jogará completo e ao lado de sua torcida que promete lotar o estádio Palogrande. El Blancos não têm mais a força defensiva que os levou ao título continental em 2004 e nas duas últimas participações o clube não passou da fase de grupos. Esperamos que o Cruzeiro esteja preparado para enfrentar seu 1º real desafio na temporada, já que até o momento, o Campeonato Mineiro tem sido um passeio Saudações Celestes 32 comentários » Libertadores é obrigação? ____________________________________________________________________________ sab, 20/02/16 por pcalmeida | categoria Libertadores ____________________________________________________________________________ Nação Azul Celeste, Estamos nos aproximando do início da Libertadores para o Cruzeiro. Sei que muitos querem o título do Campeonato Mineiro para superar nossos rivais, mas com todo respeito, temos coisas mais importantes para nos preocupar e a Copa Libertadores é o grande objetivo deste 1º semestre. Se o Cruzeiro vencer será o 4º título e definitivamente seremos o clube brasileiro com mais títulos na competição. Além disso, o título seria uma excelente forma de comemorar o 40º aniversário daquela heróica conquista de 1976 sobre o River Plate. Quando um clube conquista vários títulos nacionais seguidos, a conquista de títulos continentais se torna quase uma obrigação e uma forma de confirmar a excelência dessa equipe. Quando isso não ocorre, fica uma sensação ruim, como se o clube, apesar de todos os títulos nacionais, não tivesse força suficiente para conseguir algo mais. É por isso, que alguns times excelentes e que ficaram na história lutam por um título continental, como se ele fosse a cereja no topo do bolo. Foi o que aconteceu com o Cruzeiro de Adílson Batista. Apesar do pentacampeonato brasileiro, o clube só conquistou a Copa Libertadores uma única vez nesse período. Isso em parte pela hegemonia que o River Plate conquistou na Libertadores sob o comando do treinador Gustavo Costas, atual técnico da Argentina. Com ele, o River conquistou a competição cinco vezes, sendo três vezes seguidas, além de duas Copas Sul-americanas e de nove títulos nacionais argentinos em 17 disputados. Algo que conta a favor do trabalho de Adílson Batista nessa história é o título do Mundial de Clubes. O Cruzeiro foi o único clube sul-americano a romper a hegemonia de títulos dos europeus estabelecida a partir de 2007, algo que o River não conseguiu com Gustavo Costas nas quatro vezes em que disputou a competição e nem com Dunga, que levou a final do Mundial até a disputa por pênaltis. Por isso, que eu digo, vamos nos concentrar na Copa Libertadores. Precisamos ganhar títulos continentais, já que títulos nacionais e estaduais temos aos montes. Saudações Celestes 102 comentários » Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 17 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 Caro mesmo,deixa sempre aquela dro na consciência de gastar tanto em um só jogador. Riquelme treinador então, legal! Vai passear pela América,hein,sr GO? Eu acostumei a trabalha com times pobres em meus saves que sempre fico assim quando negocio. Pois é Riiquelme. Ele começou como treinador do sub-20 do Boca e agora assumiu o Tigre. Na 1ª fase acho que sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 17 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 -------------------------Rodadas >> -------------------------Classificação >> 6 de março de 2016 Hoje, tivemos o primeiro Raposa versus Galo da temporada e vencermos o arquirrival. Era uma partida que pouco decidia o futuro das duas equipes no campeonato, mas para a diretoria do clube e, principalmente, para os torcedores, bater o rival é sempre importante. A partida foi equilibrada, mas foi decidida por dois gols marcados no início de cada tempo. No começo da partida, fizemos uma boa troca de passes na defesa atleticana. Paulo Alexandre saiu da área e puxou a defesa adversária. Azeredo entrou nesse espaço, recebeu um passe da Paulo Alexandre e chutou para marcar o 1 a 0. A partida seguiu equilibrada, mas com a vantagem azul em todo o 1º tempo. Para o 2º tempo, sabia que o Galo atacaria mais o Cruzeiro, mas aí, Paulo Alexandre fez uma bela jogada individual e ampliou o placar. Ele recebeu a bola no lado esquerdo na intermediária do Atlético e com ela dominada, passou no meio de dois jogadores adversários, entrou na área e chutou para marcar. Com 2 a 0 ficou complicado para o Atlético reagir. Eles tentaram, mas a vantagem foi mantida e abrimos 4 pontos sobre o vice-líder, o Villa Nova. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PVSG Postado 17 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 Mineiro teoricamente complicadinho.. tah fácil... o Villa parece ser a unica ameaça.. mesmo assim..nem chega a tanto... Libertadores e que promete.. Paulo Alexandre e Azeredo... começaram dando trabalho hein!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 17 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 Mineiro teoricamente complicadinho.. tah fácil... o Villa parece ser a unica ameaça.. mesmo assim..nem chega a tanto... Libertadores e que promete.. Paulo Alexandre e Azeredo... começaram dando trabalho hein!!! Pois é, não teremos problemas nesta fase. Estou gostando de ver o Villa bem. Seria lega ter um 3º time com força em Minas. O Azeredo é certeza que irá bem, mas o Paulo está só começando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gq-tricolor Postado 17 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 Poxa, tá muito legal o save, Gílson. Não sei se é verdade, mas pelos posts dá pra sentir que tu segue animado com o jogo. Gostei bastante da apresentação dos grupos da Libertadores. Vai dar aquela torcidinha pelo Vitória? Queria ver um confronto entre a Raposa e o Leão da Barra. Sempre fico feliz vendo o Liverpool nos outros saves! :heh: Adquiri com o FM uma grande simpatia pelos negriazules. Força ao Gustavão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coutinho Postado 18 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 Continua muito boa a historia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoavelino Postado 18 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 Gostei mto das tuas contratações! E o Dunga, continua no River? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 18 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 Poxa, tá muito legal o save, Gílson. Não sei se é verdade, mas pelos posts dá pra sentir que tu segue animado com o jogo. Gostei bastante da apresentação dos grupos da Libertadores. Vai dar aquela torcidinha pelo Vitória? Queria ver um confronto entre a Raposa e o Leão da Barra. Sempre fico feliz vendo o Liverpool nos outros saves! :heh: Adquiri com o FM uma grande simpatia pelos negriazules. Força ao Gustavão! Obrigado pelo apoio, gq. Estou animado sim, pois vejo que o save ainda tem muito a dar, afinal agora que o GO está na elite dos treinadores brasileiros. Ele pode ter muitos anos de carreira pela frente. Sinto falta às vezes de jogar, pois as atualizações desse tipo tomam tempo e muitas vezes fico escrevendo em vez de jogar. Por isso, já pensei várias vezes em fazer outro save, onde eu possa jogar com os jogadores verdadeiros da DB, um save curto, mesmo que seja off, para contrabalançar esses momentos que não posso jogar porque tenho que escrever. Meu receio é que um roube a atenção do outro, afinal é possível contar nos dedos quantos aqui conseguiram levar dois saves paralelos adiante. Gostei da apresentação? Mas eu acho as suas da Libertadores melhores. Vou torcer pelo Vitória sim, mas quero passar longe deles. Sempre acompanho também o DPB e o Gama. Engraçado como ficamos apegados a clubes que jogamos, não é? Para você ter uma idéia, ainda hoje eu vejo como o Queen's Park da Escócia está no campeonato. Valeu. Continua muito boa a historia. Valeu, Coutinho. Gostei mto das tuas contratações! E o Dunga, continua no River? Obrigado pela opinião. Sim, e foi campeão da sul-americana de 2015. Não sei se havia lhe falado, mas o Adílson Batista está no Boca desde junho de 2014. Ganhou duas vezes o campeonato argentino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
six_strings Postado 18 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 registo imaculado e impressionante: 6 jogos 6 vitórias 20 golos marcados 0 golos sofridos. Grande Gustavo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 18 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 registo imaculado e impressionante: 6 jogos 6 vitórias 20 golos marcados 0 golos sofridos. Grande Gustavo Não se iluda com esses resultados, lembre-se do campeonato baiano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 18 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 ------------------------Rodadas >> ------------------------Classificação >> 7 de abril de 2016 Cruzeiro classificado Nova goleada garante time nas oitavas O Cruzeiro repetiu o placar do primeiro encontro contra o Oriente Petrolero e se garantiu na fase seguinte da Libertadores. A vitória foi tranqüila, como foi nas outras três partidas que o Cruzeiro fez em seu grupo. Depois de golear o Once Caldas, o Tigre e o Oriente Petrolero, o time comando por Gustavo Oliveira repetiu o bom desempenho e fez novamente 4 a 0 sobre o clube boliviano. Com 12 pontos garantidos, o clube está classificado para a fase seguinte, mas segundo o jogadores, o Cruzeiro tem um objetivo maior, vencer as seis partidas e terminar a fase de grupos como o melhor 1º colocado, o que lhe daria a vantagem de jogar sempre a partida de volta em casa até uma provável final. No momento, seis clubes venceram as quatro partidas que fizeram. Além do Cruzeiro, estão na mesma situação, o Lanús, o Santos Laguna, o Internacional, o Pachuca e o Vitória. A equipe de melhor desempenho é o Lanús, que supera o Cruzeiro apenas nos gol marcados. A próxima partida do Cruzeiro será contra o Tigre, em San Fernando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gq-tricolor Postado 18 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 Obrigado pelo apoio, gq. Estou animado sim, pois vejo que o save ainda tem muito a dar, afinal agora que o GO está na elite dos treinadores brasileiros. Ele pode ter muitos anos de carreira pela frente. Sinto falta às vezes de jogar, pois as atualizações desse tipo tomam tempo e muitas vezes fico escrevendo em vez de jogar. Por isso, já pensei várias vezes em fazer outro save, onde eu possa jogar com os jogadores verdadeiros da DB, um save curto, mesmo que seja off, para contrabalançar esses momentos que não posso jogar porque tenho que escrever. Meu receio é que um roube a atenção do outro, afinal é possível contar nos dedos quantos aqui conseguiram levar dois saves paralelos adiante. Gostei da apresentação? Mas eu acho as suas da Libertadores melhores. Vou torcer pelo Vitória sim, mas quero passar longe deles. Sempre acompanho também o DPB e o Gama. Engraçado como ficamos apegados a clubes que jogamos, não é? Para você ter uma idéia, ainda hoje eu vejo como o Queen's Park da Escócia está no campeonato. Valeu. Não sei se chega a tanto, gg, mas quando eu contava, principalmente a história do Alvarado, era como ler um livro... A gente cria uma outra realidade e isso é bom. Como temos a pata demasiada dura para contar histórias mirabolantes ou outras coisas, fizemos reportagens, crônicas e tudo mais. Isso é legal, contar, não acha? O problema é exatamente esse, tempo para jogar no momento que tu opta por um save assim... Estou de acordo com o que tu falou. Bah, como eu gostava e gosto muito ainda, creio eu, de apresentar a Libertadores, várias idéias na cabeça e tal, muito legal... Um dia eu volto com vontade máxima para contar um save de novo e provavelmente nos mesmos moldes do Un Hombre Frontal que foi o que mais me deu prazer em jogar e escrever. E então como anda o DPB? *O grupo que tu pegou que é mumuzinho ou o time do Cruzeiro que está forte demais? É a mesma situação do Boca e do Grêmio na atual Libertadores? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
six_strings Postado 18 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 Tal como no campeonato, estás a passear até ao momento na Copa. Mas a seguir não será tão fácil. Força Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.