Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM09] Profissão: Treinador

Guest ggpofm

Posts Recomendados

Bons reforços. Eu nunca consigo me controlar e contratar pouco mesmo quando o elenco já está forte. Sobre o atacante, eu voto em Rodrigo Palacio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Reforços de categoria. Concordo com quem disse que até os regens são de grande categoria.

Da Europa virá mais um? Não faço a mínima ideia quem é.

Força

Link para o comentário

Daqui para a frente a maioria é Newgens neh, vamos que vamos

Boa Sorte Gilson

;D!

Link para o comentário

Não tenho idéia de quem seja o atacante...mas parece ser um excelente reforço.

E olha o Villa Nova do nosso amigo Tardelly aí :lol:

Terá um ano de muita pressão, mas contratou bem...acredito em ótimos resultados (leia-se, títulos :bleh: )

Link para o comentário

Bons reforços. Eu nunca consigo me controlar e contratar pouco mesmo quando o elenco já está forte. Sobre o atacante, eu voto em Rodrigo Palacio.

Eu ainda devo contratar mais, mas só depois apresentarei os reforços.

Não sei se isso de comprar se relaciona com uma característica real de nossa personalidade ou se durante o jogo adotamos um comportamento diferente do que somos na vida real. O que você me diz? você é gastador na vida real?

Reforços de categoria. Concordo com quem disse que até os regens são de grande categoria.

Da Europa virá mais um? Não faço a mínima ideia quem é.

Força

Sim, virá um da Europa.

Nesse FM temos excelentes newgens. Tenho gostado disso.

Daqui para a frente a maioria é Newgens neh, vamos que vamos

Boa Sorte Gilson

;D!

Eu estou gostando dos newgens.

Ainda me lembro de um save no FM05, onde joguei com a seleção brasileira em 2018 e era horrível, parecia um time de Série C.

Se for o Palácio é uma contratação bombástica..

mas ele normalmente num aceita vir pro Brasil..

salário altissímo.

Veremos...o segredo será mantido.

Independentemente de ser ele ou não, o salário será alto.

Não tenho idéia de quem seja o atacante...mas parece ser um excelente reforço.

E olha o Villa Nova do nosso amigo Tardelly aí :lol:

Terá um ano de muita pressão, mas contratou bem...acredito em ótimos resultados (leia-se, títulos :bleh: )

Veremos, Tsuru, se será um excelente reforço ou se será um daqueles jogadores que tem mais nome do que bola.

O Villa do Tardelly cresceu por aqui.

O GO vai ter que vencer...não há espaço para vacilos.

Link para o comentário

Eu ainda devo contratar mais, mas só depois apresentarei os reforços.

Não sei se isso de comprar se relaciona com uma característica real de nossa personalidade ou se durante o jogo adotamos um comportamento diferente do que somos na vida real. O que você me diz? você é gastador na vida real?

Não sou um gastador na vida real, mas, se você for ver minhas contratações no FM, eu sempre dou preferência a jogadores em final de contrato, assim como o São Paulo faz. Mas, se eu quero e preciso de alguma coisa e tenho o dinheiro, eu compro. Assim como no jogo, mas dificilmente gasto mais do que eu posso.

Link para o comentário

Não sou um gastador na vida real, mas, se você for ver minhas contratações no FM, eu sempre dou preferência a jogadores em final de contrato, assim como o São Paulo faz. Mas, se eu quero e preciso de alguma coisa e tenho o dinheiro, eu compro. Assim como no jogo, mas dificilmente gasto mais do que eu posso.

Faltava o Jiri opinar. Será que ele é gastador na vida real?

Link para o comentário

Boas contratações, realmente vc teve que abrir o cofre hehehe. Gostei do balanço entre jovens e jogadores com mais experiencia, isso eh essencial.

Estou ancioso pela nova temporada!

Boa sorte para o G.O!

Link para o comentário

Ala pucha! Europeu!!!

Que venha o rapaz então. Belos reforços, gg. Como estão os times que disputarão a Libertadores? Fortes?

Link para o comentário

Boas contratações, realmente vc teve que abrir o cofre hehehe. Gostei do balanço entre jovens e jogadores com mais experiencia, isso eh essencial.

Estou ancioso pela nova temporada!

Boa sorte para o G.O!

Ainda virão outros.

Eu gastei bem no final do ano anterior para evitar que perdesse dinheiro como dividendos. Já estou pensando em renovar a equipe para o futuro. Por isso tenho que contratar jovens.

Ala pucha! Europeu!!!

Que venha o rapaz então. Belos reforços, gg. Como estão os times que disputarão a Libertadores? Fortes?

Sim, europeu.

Eu vou ser bem sincero, nunca olho, exceto quando chegam perto de enfrentá-los, aí é que vou me preocupar.

Link para o comentário

cruzeiro2016.jpg

estadodeminas.jpg

14 de janeiro de 2016

Homenagem dupla

Cruzeiro voltará a usar meiões brancos como em 1966

A coleção de uniformes do Cruzeiro para a temporada 2016, produzida pela Reebok, fornecedora de material esportivo ao clube mineiro desde 2009, foi lançada ontem, às 20h, no hall principal do Mineirão, com desfile destinado a convidados especiais e à imprensa.

Foram apresentados durante o evento, produtos com tecnologia de ponta para jogos, viagens e moda casual, segundo a nota divulgada pela assessoria de imprensa da Reebok. "É um conjunto de peças para que os atletas e a comissão possam viajar, treinar e jogar preocupados apenas com o desempenho técnico e com os resultados. A Reebok oferece soluções e suporte em material com alta tecnologia que, além da equipe, vai agradar aos torcedores e apaixonados por futebol", disse Tullio Formicola Filho, diretor de marketing esportivo do Grupo Vulcabras/Azaléia, que administra a Reebok no Brasil.

Os novos uniformes foram criados para homenagear duas conquistas do Cruzeiro que fazem aniversário este ano. O Cruzeiro comemora o 50º ano da conquista da Taça Brasil de 1966, competição que colocou o Cruzeiro e Minas Gerais no cenário do futebol brasileiro e também comemora o 40º aniversário da conquista da 1ª Copa Libertadores, vencida em 1976, em uma final contra o River Plate.

Para homenagear essas duas conquistas, a Reebok optou por uniformes inspirados nos que eram utilizados em 1966, com um azul mais escuro do que o atualmente utilizado, com gola em V e com meiões brancos, em vez dos azuis.

Para o 2º uniforme, a Reebok, inovou na combinação. Apesar de manter o mesmo modelo do uniforme principal, o uniforme secundário tem a tradicional camisa branca e calção azul, mas usará meiões azuis, uma combinação pouco utilizada pelo Cruzeiro.

uniformepequeno.png

Segundo a Reebok, a idéia não foi fazer um uniforme retrô, mas inspirado no passado e por isso, ao contrário dos uniformes usados na década de 70 e 60, que eram de cor única, sem detalhes em azul ou branco, os novos já possuem esse tipo de detalhe.

Os novos uniformes do Cruzeiro serão utilizados na 1ª partida que o clube fará pela Copa Libertadores, ainda sem dia, local e adversário conhecidos.

Link para o comentário

cruzeiro2016.jpg

barradocruzeiro.png

20/01/16 - 13h00 - Atualizado em 20/01/16 - 13h10

Balotelli é da Raposa

Italiano chegará em julho e vestirá a camisa número 66 ou 76

GLOBOESPORTE.COM

Belo Horizonte, MG

A diretoria do Cruzeiro confirmou que atacante italiano Balotelli vestirá a camisa azul do Cruzeiro a partir de julho deste ano. A negociação foi acertada na noite de ontem, em Milão.

O Cruzeiro não precisará pagar pela transferência do jogador que está em fim de contrato com a Inter de Milão. O salário que o italiano de 25 anos receberá, provavelmente, será o mais alto de todo elenco.

balotellix.jpg

Segundo Eduardo Maluf, diretor de Futebol do Cruzeiro, a contratação de Balotelli é um presente de aniversário pela conquista da Taça Brasil em 1966 e da Copa Libertadores em 1976.

Mario Barwuah Balotelli nasceu em Palermo, de pais ganeses. Com três anos, ele foi adotado por uma família italiana. Atacante, Balotelli estreou profissionalmente na temporada 2007/08.

Apontado como grande revelação do futebol italiano, Balotelli vestiu a camisa da Azzurra pela 1ª vez aos 18 anos em uma partida contra Chipre. Depois foi convocado outras 17 vezes e marcou 14 gols.

Apesar de seu enorme potencial, Balotelli não se firmou na Inter e acabou por deixar de ser convocado para a seleção italiana. Com 10 anos de Internazionale, o “SuperMario” resolveu enfrentar um novo desafio em sua vida e jogará no Brasil, onde tentará reencontrar seu melhor futebol.

transferencias20jan2016.jpg

Link para o comentário

Interessante! Nunca imaginei que não fosse um sul-americano.

Ele não vem jogado muito pela Inter, temos que ver como vai ser no Cruzeiro. A princípio, é mais uma jogada de marketing, mas acredito que ele possa render bem no campo também.

Estranhei o 14 em Livres, ele bate muito mais falta do que isso.

Link para o comentário

Caramba, por essa não esperava...também jurava que ia ser um sul-americano. Contratação promissora, vamos ver o que rende.

Vem cá...como fez pra pagar o salário dele? Nunca imaginei que fosse aceitar jogar no Brasil...

Link para o comentário

Faltava o Jiri opinar. Será que ele é gastador na vida real?

Eu não sou gastador, mas minha esposa é :lol:

E sou assim tb no FM, até compro muito, mas sempre procuro não gastar muito, como o Trink faz, gosto de comprar jogadores no fim do contrato.

Que contratação,hein!Essa também eu não esperava, e melhor que não teve que pagar nada por ele, só o salário que é bem alto, mas acho que ele corresponderá em campo.Boa sorte para a raposa e para o italiano.

Link para o comentário

Não preciso nem repetir que eu gosto dos uniformes mais simples e esses ficaram ótimos.

Valeu pela opinião.

Vamos ver como vai se sair jogando no Brasil.

Baita contratação!

Também quero ver...

Interessante! Nunca imaginei que não fosse um sul-americano.

Ele não vem jogado muito pela Inter, temos que ver como vai ser no Cruzeiro. A princípio, é mais uma jogada de marketing, mas acredito que ele possa render bem no campo também.

Estranhei o 14 em Livres, ele bate muito mais falta do que isso.

Acho que ninguém imaginou. Vem atuando pouco e isso acaba atrapalhando o desenvolvimento dele.

É uma jogada sim, mas espero que não fique só no marketing e que ele jogue bem.

Não sei se ele tem potencial para ter mais livres, ou se ele é limitado mesmo no jogo.

Caramba, por essa não esperava...também jurava que ia ser um sul-americano. Contratação promissora, vamos ver o que rende.

Vem cá...como fez pra pagar o salário dele? Nunca imaginei que fosse aceitar jogar no Brasil...

Também nunca imaginei que algo desse tipo acontecesse, mas sempre procuro jogadores em final de contrato sem aquela opção de excluir alvos irrealistas e sempre um ou dois aceitam vir jogar, mas sempre muito caros. Mas com o Cruzeiro eu tive grana para bancar.

Eu não me lembro se ele vai ganhar 400 ou 450 mil reais, mas é esse o salário dele. Ele pedia 680 mil. Também não me lembro se paguei algo de prêmio a ele, mas me lembro que aumentei a duração do contrato para 2020. Essas dúvidas ocorrem porque na 1ª oferta que fiz, ele recusou e só na 2ª ele aceitou.

Estava acompanhando a história mas sem postar, mas essa noticia agora me surpreendeu.

Como que você o convenceu a vir jogar no Brasil?

Opa, tudo bem, meu velho?

Quanto tempo!

É o que eu disse acima. O FM sempre tem alguns jogadores que não aparecem na lista que você filtra, mas que podem aceitar seu conivte.

Eu não sou gastador, mas minha esposa é :lol:

E sou assim tb no FM, até compro muito, mas sempre procuro não gastar muito, como o Trink faz, gosto de comprar jogadores no fim do contrato.

Que contratação,hein!Essa também eu não esperava, e melhor que não teve que pagar nada por ele, só o salário que é bem alto, mas acho que ele corresponderá em campo.Boa sorte para a raposa e para o italiano.

O salário mais alto é de 265 mil se eu não me engano. Ele chega com 450 mil.

Link para o comentário

Baita contratação, ainda mais vindo de graça!

Espero que ele faça gols pelo Cruzeiro, pq olhando pelo historico ele nao fez mto nao.

Link para o comentário

Baita contratação, ainda mais vindo de graça!

Espero que ele faça gols pelo Cruzeiro, pq olhando pelo historico ele nao fez mto nao.

Ele está em baixa na Itália. Está mais para Adriano do que para Ibrahimovic.

Que massa. Ao mesmo tempo que curioso a chegada do Balotelli.

Veremos como ele se sairá.

Link para o comentário

Acho que ninguém imaginou. Vem atuando pouco e isso acaba atrapalhando o desenvolvimento dele.

É uma jogada sim, mas espero que não fique só no marketing e que ele jogue bem.

Não sei se ele tem potencial para ter mais livres, ou se ele é limitado mesmo no jogo.

Acho que não deve ser muito melhor que isso não. Pra você ter uma idéia, aqui no meu save ele está no Metalist!

Link para o comentário

cruzeiro2016.jpg

blogdomaurocezar.png

17h04.png Balotelli é apenas uma aposta

Desde o anúncio de que o atacante Mario Balotelli jogará no Cruzeiro em julho, muito tem se falado sobre ele, mas o fato é que a contratação do italiano é uma incógnita. Ninguém tem real certeza de como será a presença do “SuperMario” no Brasil.

Os mais apressados que disseram que a contratação era excelente e que com ele o Cruzeiro ficará imbatível, esquecem que Balotelli não é mais aquela revelação que surgiu para o mundo na temporada 2007/08.

Quando em agosto de 2007, o então presidente da Inter, Massimo Moratti, afirmou que não precisava de Pato, pois tinha Balotelli, o futuro do jovem jogador era promissor, tanto quanto o de Alexandre Pato. Uma década depois, Balotelli é um jogador em decadência, apesar de seus 25 anos de idade. Envolvido em noitadas, bebedeiras e confusões em Milão, Balotelli não fez nenhuma partida na atual temporada e nas últimas três jogou apenas 13. O que faz lembrar a história de Adriano, que também jogou na Inter, mas acabou indo parar no mediano Stuttgart e hoje está em fim de carreira no Corinthians.

Por isso, digo que Balotelli é uma aposta. Menos mal que o Cruzeiro não gastará nenhum tostão para tê-lo, mas nem por isso, o contrato de quatro temporadas será barato para o cofre da Raposa. Estima-se que ele receberá cerca de 400 mil reais por mês e será o salário mais caro do elenco.

Agora não tem mais volta. É torcer para o atacante italiano se adaptar o mais rápido possível à vida no Brasil e esperar que ele reencontre o seu melhor futebol com a camisa azul, que lembra o uniforme da seleção italiana.

avalieestepost55.png

65 comentários > Deixe um comentário

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...