GG. Postado 6 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 Ótima entrevista. Muito sensato e equilibrado. E tomara que eu não viva para ver o Renato Gaúcho treinador da seleção! :heh: :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Red_Moskito Postado 6 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 Foi pena o final, podia ser ouro sobre azul, mas ainda assim estás de parabéns! Boa entrevista ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 6 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 Foi pena o final, podia ser ouro sobre azul, mas ainda assim estás de parabéns! Boa entrevista ;) Apesar do vice, gostei muito da forma como a equipe cresceu depois de minha chegada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 6 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 Ótima entrevista!Colocou terror até na Taça, esse Go!Mas tá certo. Renato gaúcho hsuahushuahsua brincadeira.Mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 6 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 Ótima entrevista!Colocou terror até na Taça, esse Go!Mas tá certo. Renato gaúcho hsuahushuahsua brincadeira.Mais! Valeu, Jiri. Ainda bem que você concordou com ele. Sim, o churrasqueiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafa2sb Postado 7 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 pq no seu post diz q o ultimo titulo brasileiro do corinthians foi em 1995?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
just12 Postado 7 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 Como tu ve os jogos? Prolongado? Lances Chaves? Completo? Você muda a tática no decorrer dos jogos se necessário ou só as instruções? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PVSG Postado 7 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 Eu vi isso do titulo do Corithians tbm.. 2016 é ano de pressão, mas nada insuperável.. se vencer a Libertadores e o Brasileiro vir anome pra seleção é fato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 7 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 pq no seu post diz q o ultimo titulo brasileiro do corinthians foi em 1995?? Porque eu errei. :no: Valeu pelo toque, já corrigi. Como tu ve os jogos? Prolongado? Lances Chaves? Completo? Você muda a tática no decorrer dos jogos se necessário ou só as instruções? Eu vejo no prolongado. Se meu time estiver atacando bem e o tempo não estiver dando muitos saltos eu continuo nele. Se essa não for a situação, eu mudo para completo para tentar ver o que está acontecendo. Aí, posso mudar de tática ou mudar as instruções. Vai depender do que eu acha que possa resolver. Já aconteceu de eu mudar as instruções e errar e ter que mexer novamente. Eu vi isso do titulo do Corithians tbm.. 2016 é ano de pressão, mas nada insuperável.. se vencer a Libertadores e o Brasileiro vir anome pra seleção é fato. Foi um vacilo. Não sei onde estava com a cabeça. Se o GO vencer passará a ser um nome de respeito no Brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoavelino Postado 7 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 Ótima entrevista! Boa sorte na escolha de reforços. Uma pergunta: O Guilherme é o mesmo que joga no Dinamo hoje? Se sim, porque ele jogou tão pouco? Lesionou-se muito? E esse Thiaguinho, é newgen? Podes postar um screen dele? Continue assim, que vais longe!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 7 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 Ótima entrevista! Boa sorte na escolha de reforços. Uma pergunta: O Guilherme é o mesmo que joga no Dinamo hoje? Se sim, porque ele jogou tão pouco? Lesionou-se muito? E esse Thiaguinho, é newgen? Podes postar um screen dele? Continue assim, que vais longe!! Creio que conseguirei reforçar bem o time para 2016. É o mesmo Guilherme. Se eu não estou enganado, acho que falei sobre isso quando assumir o Cruzeiro. Ele está com a perna quebrada. O Thiaguinho não é newgen. O grande problema dele é que ele não gosta do Guilherme. Vai dançar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
just12 Postado 8 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 Nos próximos anos acredito 100% que você fará a tríplice. Só não sei quantos anos ficará no Cruzeiro até embarcar para a Europa, mas imagino que pelo menos mais 2 anos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 8 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 Nos próximos anos acredito 100% que você fará a tríplice. Só não sei quantos anos ficará no Cruzeiro até embarcar para a Europa, mas imagino que pelo menos mais 2 anos. Eu estou evitando fazer planos para a carreira do GO. Se calhar de vencer tudo, excelente. Ele também não sabe. No Cruzeiro não há muita margem para erros. É vencer ou vencer. Ele tem contrato até 2018. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coutinho Postado 11 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Depois de ler todos os detalhes de mais de 70 paginas está aqui o meu primeiro comentario. A liga BRASILEIRA é a mais GOSTOSA do FM! Historia fantastica... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 12 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 Depois de ler todos os detalhes de mais de 70 paginas está aqui o meu primeiro comentario. A liga BRASILEIRA é a mais GOSTOSA do FM! Historia fantastica... Muito obrigado pela leitura. Espero que continue acompanhando. Estou gostando muito de jogar no Brasil. Veja o desenrolar dela em breve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gq-tricolor Postado 13 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 Vamos lá, Gilson, atualiza!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Red_Moskito Postado 13 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 pois... tamos à espera! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 13 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 Vamos lá, Gilson, atualiza!!! pois... tamos à espera! :D Não posso nem descansar... :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 13 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 1º de janeiro de 2016 Hoje, começa um novo ano onde serei cobrado como nunca fui desde que comecei a carreira de treinador no final de 2007, no Dom Pedro II. O Cruzeiro disputará três campeonatos e todos (torcida e diretoria) esperam títulos nas três competições. Meu primeiro desafio do ano começará no final deste mês. No Campeonato Mineiro, a disputa será para ver quem é o clube com mais títulos estaduais e essa disputa coloca uma pressão a mais. Empatados com 40 títulos cada, Cruzeiro e Atlético disputarão o troféu palmo a palmo. Se não bastasse o fato do campeonato decidir quem é o clube com mais títulos estaduais em Minas Gerais, neste ano teremos um complicador: o Villa Nova, do treinador Célio Silva, ex-jogador de vários clubes brasileiros. O clube de Nova Lima foi vice-campeão mineiro no ano passado, quando desclassificou o Atlético nas semifinais e vai disputar o Brasileirão pela 1ª vez em 30 anos depois que conseguiu duas promoções consecutivas e por isso, o Villa Nova pode ser o fiel da balança entre Cruzeiro e Atlético pela hegemonia do campeonato estadual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 13 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 2 de janeiro de 2016 Primeiros reforços Cruzeiro apresenta seus novos jogadores O Cruzeiro apresentou na manhã de hoje, os primeiros contratados para a temporada. Juntamente com Maurício, contratado no ano passado por 26 milhões de reais ao Internacional, foram apresentados 10 novos jogadores, mas apenas três deles fazem parte dos planos do treinador Gustavo Oliveira. Azeredo, Marcone e o lateral-esquerdo Fábio são os jogadores que farão parte da equipe principal do Cruzeiro. Azeredo, contratado por 33 milhões ao Vitória, tem 21 anos e foi levado ao clube baiano pelas mãos de Gustavo Oliveira. Dois anos depois voltará a atuar sob o comando do treinador. Marcone é outro contratado pelo Cruzeiro. Aos 28 anos, o jogador formado no Bahia estava no Santos e custou 24 milhões. Como volante, será o cão-de-guarda da defesa do Cruzeiro e ainda pode atuar em todas as posições da defesa. O 3º contratado é Fábio, 21 anos. Formado pelo Bragantino, ele estava no Fluminense havia dois anos e custou 10 milhões de reais parcelados. Lateral-esquerdo de origem, Fábio entrou na seleção do Brasileirão como zagueiro, posição onde atuou na última temporada pelo Fluminense. Inicialmente será reserva de Ávine, mas foi contratado para ser o futuro lateral-esquerdo do Cruzeiro. Além desses três jogadores, Gustavo Oliveira admitiu que outros dois jogadores podem atuar algumas partidas no elenco principal durante a temporada. Crespo e Fábio são os jogadores escolhidos para ter essa oportunidade. Com essas contratações, o Cruzeiro iniciou a temporada de reforços para este ano. Segundo Gustavo Oliveira, a equipe manterá a base do ano passado, mas o time será reforçado e outros jogadores serão apresentados no decorrer de janeiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Matheus_ Postado 13 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 Você postou duas vezes o mesmo quote, hehe. Os reforços foram de peso, até os jovens parecem ser de nível bom, coidiloco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PVSG Postado 13 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 Azeredo se jogar metade do que jogou no Vitória.. vem pra ser o novo craque azul celeste... esse Rafael Miranda que saiu é o mesmo que joga no Galo hj?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 13 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 Bons reforços, gostei particulamente do Marcone, deverá desempenhar bem o papel de cão-de-guarda.Agoraquero ver o campeonato Mineiro como será.Tem Tupi?hsuhausa Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 13 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 Você postou duas vezes o mesmo quote, hehe. Os reforços foram de peso, até os jovens parecem ser de nível bom, coidiloco. Já arrumei, obrigado. Ainda virão outros. Azeredo se jogar metade do que jogou no Vitória.. vem pra ser o novo craque azul celeste... esse Rafael Miranda que saiu é o mesmo que joga no Galo hj?? Na temporada passada ele teve uma bela participação, agora é vê-lo com uma camisa de time grande. Esse mesmo, é o mesmo Rafael. Do Atlético ele foi para o Young Boys (Suiça) e depois veio para o Cruzeiro. Bons reforços, gostei particulamente do Marcone, deverá desempenhar bem o papel de cão-de-guarda.Agoraquero ver o campeonato Mineiro como será.Tem Tupi?hsuhausa Quero um jogador para 1º volante e acho que ele servirá. Tupi? Tem sim senhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 13 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 Reforço europeu Eduardo Maluf, diretor de Futebol do Cruzeiro, viajou na tarde de ontem para a Europa, com destino não divulgado. Segundo pude apurar, a viagem é para tentar a contratação de um jogador. Quem será sondado está com o contrato para terminar e por isso só estaria disponível para atuar no Cruzeiro após o término de seu atual contrato, ou seja, em julho. As informações são escassas, mas consegui saber que o atleta em questão não é brasileiro, é atacante e já atuou por uma seleção campeã mundial. Agora é aguardar para ver o que o Cruzeiro conseguirá nessa viagem de negócios. 203 comentários > Deixe um comentário Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.