Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM09] Profissão: Treinador

Guest ggpofm

Posts Recomendados

Está bem heim Gilson, Já esta perto dos lideres

e lá vem o Trem Azul!!

hhauhau

Melhor do que imaginava.

Sai da frente, piui!!!

Parece que está acertando o time, tomou apenas dois gols nestes jogos, acho que não vai precisar de contar com as "esmolas" pra chegar na Libertadores.Sei lá, neste ritmo aí vc chega até ao título, mas é precipitado falar nisso agora.

Estou contando com tudo, sabe como são os mineiros, né?

Tá cedo mesmo. Meu foco é a Libertadores.

Beleza de sequência! Nesse início de trabalho, o importante é mesmo vencer e ir acertando o time no seu jeito, aos poucos. Nesse sentido, está indo muito bem.

Vencer é sempre bom e no meu caso, principalmente para elevar o moral dos jogadores.

vai sair campeão!

Valeu pelo apoio.

O Cruzeiro lhe dará condições para voos mais altos.

Como estão as categorias de base do Cruzeiro? Alguma revelação em vista?

É o que eu espero.

Para ser bem sincero não olhei ainda, mas vou dar uma olhada para ver sem tem alguém de futuro.

Cruzeiro é legal, foi uma ótima escolha :rolleyes:

E começou muito bem, pô, se com todas essas variações táticas tá ganhando tudo, imagina quando acertar o time! :thumbsup:

Meu esquema é o 4-2-2-2, mas tenho variado sempre que necessário, o problema é que isso funciona melhor quando você já domina o time.

Vai se campeão ainda, tem tudo pra isso, pelo jeito o time é bom e o tecnico parece que tb eh, hehehehe!

Boa sorte gilson!

O Gustavo Oliveira começou com o pé direito, mas chegar é uma coisa, ultrapassar é outra.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Soh me atualizei agora.

Eu gostaria que G.O continuasse no Vitoria, mas, como eh ele que manda, ta td certo hehe.

Com ctz ele fará um belissimo trabalho no Cruzeiro!

Link para o comentário

Só agora vi que ingressaste no Cruzeiro. Como sempre tem todo o meu apoio.

Chegou e já dás cartas, o Cruzeiro deu um grande pulo. Acredito que terás sucesso.

PEACE

Link para o comentário

Soh me atualizei agora.

Eu gostaria que G.O continuasse no Vitoria, mas, como eh ele que manda, ta td certo hehe.

Com ctz ele fará um belissimo trabalho no Cruzeiro!

O GO dessa vez lhe contrariou, mas quem sabe na próxima ele te ouve?

Valeu, meu velho.

Só agora vi que ingressaste no Cruzeiro. Como sempre tem todo o meu apoio.

Chegou e já dás cartas, o Cruzeiro deu um grande pulo. Acredito que terás sucesso.

PEACE

Obrigado, six.

Começo acima do esperado.

O GO precisará de sucesso mesmo. No Cruzeiro, a margem para falhas é pequena.

Link para o comentário

Tens menos margem de erro, verdade, mas tens mais condições para brilhar! A questão é saber se não estiveste tempo demais a pensar pequeno, a fazer milagres com uma mão cheia de nada, mas eu acredito que vais fazer o que todos esperamos: GANHAR!

Link para o comentário

Tens menos margem de erro, verdade, mas tens mais condições para brilhar! A questão é saber se não estiveste tempo demais a pensar pequeno, a fazer milagres com uma mão cheia de nada, mas eu acredito que vais fazer o que todos esperamos: GANHAR!

Exato, faces da mesma moeda.

Agora é ver como o GO vai se sair

Link para o comentário

Eu falei que ia brigar por Libertadores. Fala a verdade, acha que dá pra ganhar o Brasileiro? Eu tenho fé nisso.

Chegar é bom, mas tem que esperar para ver se consigo ultrapassar. Com mais alguns jogos dará para ver se há esse possibilidade.

E eu? E eu? Não me responde, tio?

Oi gq, eu devo ter feito alguma bobagem que nem vi seu post

Link para o comentário

bannercruzeiro.jpg

barravitoria.jpg

24/09/15 - 19h00 - Atualizado em 24/09/15 - 19h10

Vitória breca o Trem Azul

Chega ao fim a invencibilidade do Cruzeiro

GLOBOESPORTE.COM

Salvador, BA

Terminou a invencibilidade de nove partidas do Cruzeiro, oito sob o comando de Gustavo Oliveira. Na partida disputada no Barradão, o ex-time do atual treinador do Cruzeiro saiu perdendo, mas conseguiu virar e garantiu três importantes pontos na disputa pelo título da Série A.

tabela23.jpg

O Cruzeiro, que perdeu a oportunidade de entrar no G-4, não repetiu as boas partidas que fez nas últimas rodadas, como aquela em que derrotou o Grêmio, por 2 a 0, fora de casa e com um jogador a menos desde os 8 minutos do 1º tempo.

gremio02.jpg

Na partida contra o Vitória, a torcida baiana não perdoou seu ex-treinador e além das vaias, fez vários cânticos impublicáveis durante toda a partida. Por outro lado, todos os jogadores do Vitória foram cumprimentar o treinador que até pouco tempo havia conquistado com eles o inédito título da Copa do Brasil.

Quando a bola rolou, o Cruzeiro começou melhor e aos 10, chegou ao gol com Aldo. O Vitória não jogava bem, mas aos poucos se acertou em campo e chegou ao empate aos 22, com Diego Marfori. Depois do empate, o time do treinador Sergios Farias, que atuou em um 3-4-1-2, cresceu na partida e encurralou o Cruzeiro, que acabou por ceder a virada em um pênalti, cobrado por Azeredo, aos 49.

vitoria02.jpg

Ao final da partida, o presidente do clube, Jorginho Sampaio, resolveu cutucar o ex-treinador. “Eu disse para ele (Gustavo Oliveira), que ele se ficasse no Vitória conseguiria conquistar os títulos que desejava mais rápido do que no Cruzeiro, mas ele preferiu a grife e o glamour do clube mineiro e hoje viu que a coisa não será fácil para ele.”

23partidas.jpg

Link para o comentário

É... A criatura se voltando contra o criador...

Um tropeço, mas acho que a caminhada rumo à Libertadores vai continuar firme.

Link para o comentário

Destino cruel...

Esse presidente é muito cutucador! Cutuca dali e daqui até o GO ele cutucou.

A torcida está mesmo magoada com o ex-comandante.

Link para o comentário

Que ironia não acha?

Mas vai mostrar a este presidente que um clube na suas mãos está melhor do que o time dele

:P

Boa sorte

Link para o comentário

É... A criatura se voltando contra o criador...

Um tropeço, mas acho que a caminhada rumo à Libertadores vai continuar firme.

Disse tudo.

É o ovo da serpente.

Destino cruel...

Esse presidente é muito cutucador! Cutuca dali e daqui até o GO ele cutucou.

A torcida está mesmo magoada com o ex-comandante.

Depois que ele ganhou a Copa do Brasil ele está se achando...

Ninguém engoliu a saída do GO em Salvador.

Que ironia não acha?

Mas vai mostrar a este presidente que um clube na suas mãos está melhor do que o time dele

:P

Boa sorte

Muita mesmo.

Agora tenho que levantar e sacudir a poeira.

Link para o comentário

Quem manda vc dar jeito nos times por onde passa:Dom pedro fazia frente ao Gama, e agora o Vitória me faz uma maldade desta de tirar a invencibilidade do GO, mas é isso aí: no final fica o glamour rsrsrs.

Link para o comentário

Quem manda vc dar jeito nos times por onde passa:Dom pedro fazia frente ao Gama, e agora o Vitória me faz uma maldade desta de tirar a invencibilidade do GO, mas é isso aí: no final fica o glamour rsrsrs.

Lembrou de como eu penava com o Dom Pedro né? Só ganhava os campeonatos porque eles empatavam. :D

Jiri é gramour. ;)

Link para o comentário

É você criou o monstro e o monstro mordeu na sua mão, mas ainda tens tempo para o matar, nada está perdido.

PEACE

Link para o comentário

É você criou o monstro e o monstro mordeu na sua mão, mas ainda tens tempo para o matar, nada está perdido.

PEACE

Isso mesmo, o ovo da serpente.

Link para o comentário

bannercruzeiro.jpg

estadodeminas.jpg

26 de outubro de 2015

Raposa vence o Clássico do Mineirão

Gol de Thiaguinho colocar o Cruzeiro no G-4

O Campeonato Brasileiro deste ano está lembrando o campeonato de 2008, quando o São Paulo, Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras e Flamengo disputaram o título até quase o final. Porém, ao contrário daquela vez, quando apenas quatro clubes conseguiram vaga na Libertadores, dessa vez, com a presença do Vitória, atual campeão da Copa do Brasil e classificado para a próxima Copa Libertadores, tudo indica que o 5º colocado também conseguirá a vaga para a principal competição do continente, já que o Vitória parece disposto a conquistar a tríplice coroa.

Ontem, o Cruzeiro deu um passo importante na busca pelo bicampeonato da Série A ao vencer o Clássico Mineiro por 1 a 0, gol de Thiaguinho, aos 62 minutos. Com os três pontos, o Cruzeiro entrou pela 1ª vez na temporada no G-4.

grafico29.jpg

A vitória para o Cruzeiro se tornou fundamental, depois que o time não conseguiu vencer o Corinthians no Mineirão, na rodada anterior. Depois do 2 a 2 com o Timão, vencer o clássico contra o Atlético era tudo que o Cruzeiro precisava para se manter na briga.

corinthians02.jpg

A partida começou equilibrada, mas as chances mais claras de gol eram do Cruzeiro. O 1º tempo se encaminhava para o final, quando aos 42, Hélton entrou de forma desleal e fui justamente expulso.

Com um a menos, o Cruzeiro resolveu se manter em busca da vitória. Gustavo Oliveira deixou o time com dois atacantes e passou a jogar no 3-4-2. A formação deu resultado, o Atlético não conseguiu se superiorizar no meio-de-campo e ainda ficou em minoria no ataque, com seus dois atacantes contra os três defensores azuis.

Aos 62, a jogada mais bonita da partida. Evandro passou para Thiaguinho, que na linha da grande área recebeu, girou e chutou no ângulo do goleiro Edson, do Atlético Mineiro. A vantagem com um a menos fez a torcida cruzeirense explodir.

Com a vantagem, o Cruzeiro passou a administrar o tempo, mas o Atlético Mineiro cresceu em campo e foi preciso o goleiro Fábio fazer boas defesas para garantir o 1 a 0 e colocar o Cruzeiro no G-4, já que o São Paulo apenas empatou com o Santos na Vila Belmiro.

atleticomg02.jpg

tabela29.jpg

A diferença entre o 1º colocado, o Corinthians e o 5º colocado, o São Paulo é de apenas quatro pontos, e todos têm condições de conquistar o título deste ano. Abaixo desse grupo de cinco equipes estão Grêmio e Flamengo, com 50 pontos cada um. A distância de sete pontos para o São Paulo é grande e apesar da distância, tudo ainda pode acontecer nas nove últimas rodadas.

29partidas.jpg

Link para o comentário

Tudo pode acontecer até título!

O ataque da Raposa tá com tudo e não tá prosa.

Gramou!Gramour!

E o Vitória tá que vai rumo ao título tb,hein?

Link para o comentário

Como referiu o Jirimias tudo pode acontecer, mas o que era mesmo mau era o Vitoria vencer o campeonato.

Boa sorte Gilson

Link para o comentário

Pois é, grandes resultados, a esquecer rapidamente do desaire frente ao Vitória. A luta vei ser intensa e nada está decidido.

Link para o comentário

Tudo pode acontecer até título!

O ataque da Raposa tá com tudo e não tá prosa.

Gramou!Gramour!

E o Vitória tá que vai rumo ao título tb,hein?

Tudo mesmo.

Não arrisco nada.

A briga vai ser boa até o final, hein?! Não sei, é só palpite, mas acho que dá Corinthians...

Nem me fale...

Temporada de apostas está aberta.

Gandre salto na carreira, e começou bem, grande recuperação, o final parece que vai dar muita emoção!

Haja coração!!!

Como referiu o Jirimias tudo pode acontecer, mas o que era mesmo mau era o Vitoria vencer o campeonato.

Boa sorte Gilson

Estou no misto de felicidade pelo Vitória e tristeza em saber que eles podem atrapalhar meu atual clube.

Pois é, grandes resultados, a esquecer rapidamente do desaire frente ao Vitória. A luta vei ser intensa e nada está decidido.

Se caminhar desse jeito, vai ser difícil conseguir o título.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...