gq-tricolor Postado 30 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Que legal o texto. Assim cheio de paradoxos. Conseguimos ver os dois lados da moeda. :) Fica, Gustavo Oliveira. Eu lembro daquele treinador que mal e mal recebia propostas quando andava sumido no Distrito Federal... Já pode dizer que atingiu alguns objetivos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PVSG Postado 30 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Olha vendo o elenco.. eu sou mais o Vitória.. vaga na Libertadores garantida... elenco jovem e com algumas potenciais estrelas.. pode dar caldo... o Cruzeiro tem um bom elenco.. tem o Ramires que pelo preço deve ser ainda o craque do time.. mas tem uma média de idade alta... os dois atacantes de nome (Guilherme é meia atacante) tem 33 e 34 anos que são Romulo e Afonso Alves... Fábio também já não está um garoto,embora que para um goleiro pouco faz diferença... pelo jogo Vitória.. pelo desafio Cruzeiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tsuru Postado 30 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Parabéns pelo título e pela ótima campanha no Brasileirão. Quanto ao Cruzeiro, decisão difícilima mesmo. Faça o que o coração mandar e não pense muito, heheh :thumbsup: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 30 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Já atireia moeda ao ar..e calhou Vitória :) se quiseres faço à melhor de três :lol: Você é bem-humorado. Obrigado. Que legal o texto. Assim cheio de paradoxos. Conseguimos ver os dois lados da moeda. :) Fica, Gustavo Oliveira. Eu lembro daquele treinador que mal e mal recebia propostas quando andava sumido no Distrito Federal... Já pode dizer que atingiu alguns objetivos? Que bom que as coisas mudaram, né? Será que o Gustavo Oliveira ficaria ao receber um convite do atual campeão brasileiro e maior clube dos últimos anos? Olha vendo o elenco.. eu sou mais o Vitória.. vaga na Libertadores garantida... elenco jovem e com algumas potenciais estrelas.. pode dar caldo... o Cruzeiro tem um bom elenco.. tem o Ramires que pelo preço deve ser ainda o craque do time.. mas tem uma média de idade alta... os dois atacantes de nome (Guilherme é meia atacante) tem 33 e 34 anos que são Romulo e Afonso Alves... Fábio também já não está um garoto,embora que para um goleiro pouco faz diferença... pelo jogo Vitória.. pelo desafio Cruzeiro O Vitória é assim mesmo. Média alta mesmo só do Rômulo e Afonso, pois o goleiro é goleiro, né? O time tem um média de idade muito boa, com jogadores no auge das carreiras. Obrigado pela ajuda. Parabéns pelo título e pela ótima campanha no Brasileirão. Quanto ao Cruzeiro, decisão difícilima mesmo. Faça o que o coração mandar e não pense muito, heheh :thumbsup: Ajudou muito.. :eyebrow: :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twitch.tvstayheavy87 Postado 30 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Fica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoavelino Postado 30 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Fiquei sem ler no fim-de-semana e o cara já é campeão da Copa do Brasil e quase trocando de clube... Bom, primeiro, parabéns por tudo, e peloa capa do Lance, q ficou demais! Em segundo lugar, se eu fosse você, não abandonaria o Vitória, pois o time mostrou ser bom, e com mto potencial, e pra Libertadores, você tem grandes chances, já q a saúde financeira é mto boa, poderá agragar qualidade num time já bem construído. É se recusar a proposta do Cruzeiro, vira ídolo da torcida e ganha mto mais moral com a diretoria! Boa sorte!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Matheus_ Postado 30 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Que título hein! Grande final, suada e vencida, o que é melhor. Sobre a proposta, eu sou meio suspeito pra falar. Não sei como você tem se sentido, mas se o jogo estiver a ficar fácil, seria bom pegar um novo desafio desse com uma pressão bem maior. No mais, qualquer escolha será boa. Como está o ranking de técnicos no Brasil? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 30 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Fica! Simples e direto. Fiquei sem ler no fim-de-semana e o cara já é campeão da Copa do Brasil e quase trocando de clube... Bom, primeiro, parabéns por tudo, e peloa capa do Lance, q ficou demais! Em segundo lugar, se eu fosse você, não abandonaria o Vitória, pois o time mostrou ser bom, e com mto potencial, e pra Libertadores, você tem grandes chances, já q a saúde financeira é mto boa, poderá agragar qualidade num time já bem construído. É se recusar a proposta do Cruzeiro, vira ídolo da torcida e ganha mto mais moral com a diretoria! Boa sorte!!! O mundo gira, Diego. :thumbsup: Obrigado pelo elogio. Realmente, o Vitória é tudo isso que você falou, mas tenho que pensar como Gustavo Oliveira e não como quem joga um save. Que título hein! Grande final, suada e vencida, o que é melhor. Sobre a proposta, eu sou meio suspeito pra falar. Não sei como você tem se sentido, mas se o jogo estiver a ficar fácil, seria bom pegar um novo desafio desse com uma pressão bem maior. No mais, qualquer escolha será boa. Como está o ranking de técnicos no Brasil? Fácil não está (exceto o Baianão), isso posso lhe garantir. Estou pensando no save e não como jogador de FM, pois como jogador, não teria abandonado o DPB rápido e outras coisas que fiz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 30 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Não consegui ver o plantel...eu iria para o Cruzeiro, pensando como um treinador ambicioso, não tinha nem muito que ver.Treinador que é treinador não está muito interessado no bem estar do seu clube, ele quer ver a carreira deslanchar, acho que seria o momento certo, mas quem ecide é vc hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 30 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Não consegui ver o plantel...eu iria para o Cruzeiro, pensando como um treinador ambicioso, não tinha nem muito que ver.Treinador que é treinador não está muito interessado no bem estar do seu clube, ele quer ver a carreira deslanchar, acho que seria o momento certo, mas quem ecide é vc hehe Mas está ali e no tópico anterior também. Tem isso mesmo que você levantou. Vamos supor que o treinador Dorival Júnior tivesse conquistado a Copa do Brasil com o Sport, ele recebesse o convite para dirigir o São Paulo depois que Muricy deixou o clube. Ele aceitaria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 30 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Mas está ali e no tópico anterior também. Tem isso mesmo que você levantou. Vamos supor que o treinador Dorival Júnior tivesse conquistado a Copa do Brasil com o Sport, ele recebesse o convite para dirigir o São Paulo depois que Muricy deixou o clube. Ele aceitaria? Agroa vi, acho que era problema na conexão da internet do trabalho.Gostei do elenco, até o Afonso Alves já meio velho,mas deve ainda fazer os golzinhos dele. Pois é assim que vejo, certamente ele deixaria o Sport para ir para o São Paulo.Tem uma situação oposta , a do jair Picerni, se me lembro bem ele demorou para deixar o São Caetano depois daquele fase de ouro deles... è difícil, meu caro,mas eu insisto na opinião que deva mudar de ares pois seria o mais coerente com o que acontece geralmente na realidade, mas aí vc pesa os prós e os contras. e decida :heh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno Trink Postado 30 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Concordo plenamente com o Jiri. No Cruzeiro, um clube com a reputação bem maior que a do vitória, ene vezes campeão brasileiro (perdi a conta dos títulos :lol:), o Gustavo tem muito mais chances de crescer na carreira. O Vitória está bem, seguro financeiramente, uma garotada muito boa, mas o Cruzeiro dá muito mais visibilidade. Eu iria. Com o coração apertado, mas iria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sommer Postado 30 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Concordo com o Jiri e com o Bruno, pra se aproximar da realidade teria que seguir seu caminho rumo a BH e assumir o Cruzeiro, além da visibilidade para contratar jogadores, terá convites de clubes maiores ainda, até mesmo da Europa, em caso de uma boa campanha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gq-tricolor Postado 30 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Tenho quase certeza que se tu pega o Cruzeiro tu leva ele à Libertadores já em 2016. Vou confessar que se estivesse na tua pele tremeria nas bases para escolher entre ficar e sair? Será um grande desafio tanto com a Raposa como com o Vitória. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luc Postado 30 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Março 2009 não sei...mas se você ficar,disputar a libertadores,e depois sair se tiver chance,terá tranquilidADE para sair,um dever cumprido Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 30 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Agroa vi, acho que era problema na conexão da internet do trabalho.Gostei do elenco, até o Afonso Alves já meio velho,mas deve ainda fazer os golzinhos dele. Pois é assim que vejo, certamente ele deixaria o Sport para ir para o São Paulo.Tem uma situação oposta , a do jair Picerni, se me lembro bem ele demorou para deixar o São Caetano depois daquele fase de ouro deles... è difícil, meu caro,mas eu insisto na opinião que deva mudar de ares pois seria o mais coerente com o que acontece geralmente na realidade, mas aí vc pesa os prós e os contras. e decida :heh: Manda o patrão dar uma guaribade aê. É verdade tem o caso do Picerni. Concordo plenamente com o Jiri. No Cruzeiro, um clube com a reputação bem maior que a do vitória, ene vezes campeão brasileiro (perdi a conta dos títulos :lol:), o Gustavo tem muito mais chances de crescer na carreira. O Vitória está bem, seguro financeiramente, uma garotada muito boa, mas o Cruzeiro dá muito mais visibilidade. Eu iria. Com o coração apertado, mas iria. GO deve estar pensando nisso tudo o que você disse. Inclusive ele deve estar com o coração apertado. Concordo com o Jiri e com o Bruno, pra se aproximar da realidade teria que seguir seu caminho rumo a BH e assumir o Cruzeiro, além da visibilidade para contratar jogadores, terá convites de clubes maiores ainda, até mesmo da Europa, em caso de uma boa campanha. Mais um, então. Hummm, pode ser mesmo, afinal, o Vitória é como um clube novo rico. Tem grana, mas não tem camisa. Tenho quase certeza que se tu pega o Cruzeiro tu leva ele à Libertadores já em 2016. Vou confessar que se estivesse na tua pele tremeria nas bases para escolher entre ficar e sair? Será um grande desafio tanto com a Raposa como com o Vitória. Uma tarefa complicadinha. E você acha que está acontecendo o que comigo? não sei...mas se você ficar,disputar a libertadores,e depois sair se tiver chance,terá tranquilidADE para sair,um dever cumprido É outra opção também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GenÖzil Postado 30 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Gílson, pode tratar de aprender o sotaque mineiro, e se acostumar à comida de lá (o que não parece ser muito difícil). Pelo tipo de save que te propuseste acho que deves ir para Minas. Afinal, quem sabe dá um revertério em tua campanha na Série A, e na Sulamericana, e a diretoria decide que não és treinador para uma Libertadores? (no save impossível da diretoria achar isso, mas na vida real...) Vai Raposa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 30 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Gílson, pode tratar de aprender o sotaque mineiro, e se acostumar à comida de lá (o que não parece ser muito difícil). Pelo tipo de save que te propuseste acho que deves ir para Minas. Afinal, quem sabe dá um revertério em tua campanha na Série A, e na Sulamericana, e a diretoria decide que não és treinador para uma Libertadores? (no save impossível da diretoria achar isso, mas na vida real...) Vai Raposa! Valeu, Genésio pela opinião. Eu não preciso me acostumar, minha família é mineira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bigode. Postado 31 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Março 2009 Uma decisão difícil... Eu analisaria muito as duas equipes (plantel, situação, etc) e mesmo assim ainda ficaria com um pé atrás após a decisão... PS.: Qual a diferença do ranking "Brasil" e do "Brasileiro" ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanmf_fjv Postado 31 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Março 2009 Belos textos me arrisca a dizer que você junto com o jiri são os que melhores descrevem o mundo futebolistico boa sorte e parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinícius Corrêa Postado 31 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Março 2009 Caramba, fiquei um bom tempo sem acompanhar. Parabéns pelo título, muito merecido! Sobre as propostas, eu acho que o G.O. deveria ficar, tentar lutar pelo título da Libertadores, o que acho que seria bem possível para o Vitória. Por outro lado, você tem que ver o seu aspecto motivacional no save, se precisa mudar ou se vai conseguir continuar no Vitória querendo lutar por títulos.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 31 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Março 2009 Uma decisão difícil... Eu analisaria muito as duas equipes (plantel, situação, etc) e mesmo assim ainda ficaria com um pé atrás após a decisão... PS.: Qual a diferença do ranking "Brasil" e do "Brasileiro" ? Mas hoje ela sai. Tenho que continua ro save. O ranking do Brasil conta os títulos conquistados com clubes brasileiros e a seleção brasileira. O ranking brasileiro conta também os títulos conquistados em outros países. Belos textos me arrisca a dizer que você junto com o jiri são os que melhores descrevem o mundo futebolistico boa sorte e parabéns! Eita...gostei do elogio. :thumbsup: Caramba, fiquei um bom tempo sem acompanhar. Parabéns pelo título, muito merecido! Sobre as propostas, eu acho que o G.O. deveria ficar, tentar lutar pelo título da Libertadores, o que acho que seria bem possível para o Vitória. Por outro lado, você tem que ver o seu aspecto motivacional no save, se precisa mudar ou se vai conseguir continuar no Vitória querendo lutar por títulos.- Valeu, Vinícius. Pois é e agora chegou nesse momento de difícil decisão. Estou analisando tudo isso que você disse e que os outros disseram. Logo mais eu volto a jogar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mouki Postado 31 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Março 2009 Acho que deves ficar, dá muito mais pica ganhar um campeonato ou uma taça com uma equipa que nós constriumos do que pegar num plantel praticamente pronto só fazendo uns ajustes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 31 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Março 2009 Acho que deves ficar, dá muito mais pica ganhar um campeonato ou uma taça com uma equipa que nós constriumos do que pegar num plantel praticamente pronto só fazendo uns ajustes. Você tem toda razão e se eu fizesse uma save normal, eu não teria deixado o Dom Pedro tão rápido, mas o save tem a peculiaridade de simular uma carreira de um treinador brasileiro, com suas constantes mudanças e desejo de subir na carreira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 31 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Março 2009 Belos textos me arrisca a dizer que você junto com o jiri são os que melhores descrevem o mundo futebolistico boa sorte e parabéns! Também agradeço, ainda mais ter sido colocado do lado de um membro histórico como o Gilson :lol: E aí Gilson, o GO já conseguiu a casa em BH? :heh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.