Jeanmf_fjv Postado 28 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Março 2009 Ficou muito massa a capa do lance, mas tabu :P sahuhsuadhasduioashd Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 29 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Show mesmo esta capa,gilson! Vai ser interessante esta final, rubro-negra. E o brasileiro nada de ilusório, já mostrou a que veio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gq-tricolor Postado 29 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Que massa essa capa. Demorou muito para fazê-la? Muito bem no Brasileiro, dessa vez vai pelo título porque a Libertadores pode chegar de forma "antecipada". Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tsuru Postado 29 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Nossa, simplesmente sensacional essa capa do Lance! Gilson, quando eu crescer quero contar história igual a você :bleh: Como eu falei antes, tá muito bem, esse ano realmente promete. E quem sobreviverá ao "confronto dos dois Leões"? Uma batalha "animal" e "selvagem", certamente :heh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PVSG Postado 29 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Capa do lance fantástica...como jah foi dito.. sorte na final.. uma pergunta.. se vencer..corre atrás do titulo ou vai segurar o pé do time ja que jah se tem a vaga da Libertadores... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 29 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Sensacional essa capa do Lance, Gilson! Linda mesmo, parabéns!!! Valeu, Bruno. Essa capa do lance ficou show, a historia esta excelente esse ano classifica pra libertadores de qualquer jeito Obrigado, jako, faz um tempão que não lhe vejo por essas bandas. Ficou muito massa a capa do lance, mas tabu :P sahuhsuadhasduioashd Você não entendeu Jean. É uma informação do save. O Vasco não vence o Fla mesmo. Show mesmo esta capa,gilson! Vai ser interessante esta final, rubro-negra. E o brasileiro nada de ilusório, já mostrou a que veio. O Brasileirão você sabe que é mais complicado, né? Quero é a Copa do BRasil e depois poderei brincar. :lol: Que massa essa capa. Demorou muito para fazê-la? Muito bem no Brasileiro, dessa vez vai pelo título porque a Libertadores pode chegar de forma "antecipada". Demorou um pouco sim porque não fazia isso há muito tempo e também porque tive que encontrar as fontes adequadas. A original é essa. Você pode ver que mudei apenas algumas "áreas" Nossa, simplesmente sensacional essa capa do Lance! Gilson, quando eu crescer quero contar história igual a você :bleh: Como eu falei antes, tá muito bem, esse ano realmente promete. E quem sobreviverá ao "confronto dos dois Leões"? Uma batalha "animal" e "selvagem", certamente :heh: Não faça não. É que há muito tempo eu não fazia isso e resolvi matar saudade do meu save do Alex Ferguson onde isso era bem comum. Foi mais para fazer um gracinha para quem acompanha o save. Gostei do "Confronto dos dois leões". Vou usar, ok? Capa do lance fantástica...como jah foi dito.. sorte na final.. uma pergunta.. se vencer..corre atrás do titulo ou vai segurar o pé do time ja que jah se tem a vaga da Libertadores... Obrigado. Se ganhar a CdB, em princípio vou atrás do título, mas não sei se o time é tão forte assim, pois o nível do Brasileirão é mais alto. Além disso tem a Sul-Americana. EStou em dúvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 29 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Março 2009 16 de julho de 2015 Duelo de Leões O Vitória venceu, mas não há nada perdido O Sport não começou bem a disputa pelo 2º título da Copa do Brasil. Ontem, a “Bombonilha” ficou com a capacidade esgotada para a partida de ida da final da Copa do Brasil contra o Vitória, que além de rubro-negro tem um o leão como mascote. A equipe do treinador Mauro da Silva quase marcou antes do 1º minuto de partida, dando a impressão de que venceria a partida. E quase voltou a marcar, mas Diego fez uma grande defesa e impediu o gol do Sport. O Vitória soube aproveitar a desatenção da defesa do Sport. Diego chutou para frente e Michel correu mais que a defesa do Sport e mais que o goleiro Valverde e cruzou para o meio da área, onde Mairon disputou a bola com dois jogadores e marcou o 1 a 0. Com a vantagem, o Vitória passou a jogar melhor e teve as melhores oportunidades no restante do 1º tempo e nos 45 minutos finais soube manter a vantagem, mesmo com o Sport chutando duas vezes mais que o time baiano. Com o apito final, o treinador do Sport, mostrou confiança para a partida de volta. “Se o Vitória soube jogar bem aqui e aproveitar nossas falhas, podemos fazer o mesmo em Salvador. Antes dessa partida decisiva teremos uma partida pelo Brasileirão e tenho certeza que mostraremos que não há nada perdido ainda”, afirmou o confiante treinador do rubro-negro pernambucano. 29/07/15 - 23h40 - Atualizado em 29/07/15 - 00h40 Copa do Brasil tem novo campeão Vitória repete resultado e comemora o título inédito GLOBOESPORTE.COM Salvador, BA O Vitória venceu o Sport novamente por 1 a 0, ampliou a vantagem conseguida na 1ª partida e conquistou o seu primeiro título da Copa do Brasil. Com o gol de Sammir, que entrou no intervalo da partida, o Leão da Barra derrotou o Leão da Ilha, ficou com a taça e é 14º clube a conquistar a competição. O dia da decisão foi tenso desde as primeiras horas. Pela manhã, a delegação do Sport, que viajou para a Bahia na segunda-feira à tarde, mas estava longe da capital para evitar tumulto, finalmente chegou a Salvador. Poucos minutos antes do jogo, os técnicos confirmaram as escalações e ambas as equipes apresentaram alterações com relação aos times que jogaram a partida de ida. No lado do Sport, Jonathan, Fernando e Kássio não jogariam e no lado do Vitória, Diego Marfori, Abrahão e Michel não estariam presentes. A bola rolou e o Vitória que havia derrotado o Sport 10 dias antes pelo Brasileirão mostrou que o Leão da Ilha teria dificuldades para reverter a desvantagem na partida de ida. Nos 45 minutos iniciais, o Sport não criou perigo ao gol do Vitória. Para a etapa final, o Sport melhorou, mas só conseguia chutar de longa distância. O empate não era um placar justo, além de ser arriscado para os donos da casa. Aos 72, Edson Borges, ex-jogador do Vitória, foi expulso por entrada violenta em Azeredo e o Sport ficou com apenas 10 jogadores. Empurrado pela torcida, que lotou o Barradão, a torcida passou a festejar o título depois da expulsão, mas só aos 84 pode soltar o grito de gol. Depois de perder duas boas oportunidades, Sammir marcou de cabeça, depois de um cruzamento de Rony. Se restava alguma esperança ao Sport, o gol significou o fim. Com o 1 a 0, o Vitória segurou a bola até o apito final e o depois o Barradão explodiu em festa com a conquista do 1º título nacional pelo Vitória que também garantiu a vaga para a próxima edição da Libertadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jakofrildo Postado 29 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Grande titulo, agora e fazer uma campanha boa no brasileiro e se preparar pra libertadores na proxima temporada Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gq-tricolor Postado 29 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Oba, Libertadores para Gustavo Oliveira. Quem diria, do Dom Pedro para a América... :parabens: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykardow Postado 29 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Fez um bom trabalho com a capa parabéns :thumbsup: Usou o fotoshop né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 29 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Grande titulo, agora e fazer uma campanha boa no brasileiro e se preparar pra libertadores na proxima temporada O caminho é aparentemente esse mesmo. Oba, Libertadores para Gustavo Oliveira. Quem diria, do Dom Pedro para a América... :parabens: Quem diria... Qual será o próximo passo? Fez um bom trabalho com a capa parabéns :thumbsup: Usou o fotoshop né? Obrigado. Isso mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno Trink Postado 29 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Parabéns! O Vitória foi superior nos três jogos! :heh: Você acha que esse time jovem dá conta pra Libertadores? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
six_strings Postado 29 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Parabéns pela Copa, foi bem merecida. Na 1ª mão foi uma vitória sofrida, já na 2ª mão apesar da diferença mínima, tiveste o jogo sempre controlado. FORÇA Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 29 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Parabéns! O Vitória foi superior nos três jogos! :heh: Você acha que esse time jovem dá conta pra Libertadores? Acho que não Bruno. O Brasileirão com os mais fortes dará uma visão melhor sobre a equipe. Parabéns pela Copa, foi bem merecida. Na 1ª mão foi uma vitória sofrida, já na 2ª mão apesar da diferença mínima, tiveste o jogo sempre controlado. FORÇA Valeu, six. No final, as duas vitórias acabaram por dar o título merecidamente ao rubro-negro baiano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5000 Postado 29 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Março 2009 3 jogos? tou com medo* no mais ,parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 29 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Março 2009 3 jogos? tou com medo* no mais ,parabens Valeu 5000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 29 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Cruzeiro pode apresentar proposta para Gustavo Oliveira Depois da derrota para o Corinthians, o Vitória voltou a vencer no Brasileirão ao derrotar o Atlético Mineiro por 1 a 0 e segue na liderança do campeonato com dois pontos de vantagem sobre o Corinthians depois de 14 rodadas. A campanha do Vitória na Série A começa a dar a ideia de que o time de Gustavo Oliveira pode brigar pelo título brasileiro também. Os avanços da equipe são inquestionáveis. E é sobre eles que o técnico rubro-negro fala nesta conversa: PVC: O que você achou da vitória sobre o Atlético Mineiro? Gustavo Oliveira: Fiquei feliz com o desempenho da equipe, o volume de jogo e o retorno de Pablo Mouche aos gols em sua 3ª partida depois da contusão. Merecíamos até um placar mais dilatado. PVC: Você acha que é possível manter a motivação do elenco depois do título na Copa do Brasil? Gustavo Oliveira: É algo complicado. Depois que a vaga para a Libertadores foi conquistada parece que não há mais nada a ser feito no Brasileirão, mas eu tenho falado ao grupo de jogadores de que o Vitória tem que lutar pelo título inédito da Série A. Espero que isso seja motivo suficiente para manter o ritmo e a pegada na competição. PVC: Apesar de muitos dizerem que seu time joga sempre no 4-2-2-2, não é sempre isso que ocorre. Já vi sua equipe atuando no 4-1-2-1-2, no 3-5-2 e até no 4-4-2 como fez na partida de ida da final da Copa do Brasil. Por que essas mudanças na formação tática? Gustavo Oliveira: tenho tentado neutralizar os pontos fortes dos adversários. No início, os jogadores ficaram um pouco confusos, pois eles estavam acostumados ao 4-2-2-2, mas agora eles já sabem mais o que fazer e consigo fazer essas alterações com sucesso, inclusive durante as partidas. PVC: Mano Menezes assumiu a seleção brasileira com a demissão do Muricy Ramalho. O Cruzeiro está com um treinador interino desde a saída do Mano e pelo que apurei o Cruzeiro fará uma oferta de trabalho a você para assumir o time imediatamente. O que você me diz a respeito? Gustavo Oliveira: Não sei se sua informação é correta, mas se for, fico feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido por um clube como o Cruzeiro. Não fui contatado por ninguém e por isso não tenho muito a falar sobre o assunto. PVC: E se o Cruzeiro fizer a proposta você aceita? Gustavo Oliveira: Meu contrato com o Vitória vai até o final do ano e ainda não há nada acertado para 2016. Tenho vontade de disputar a Libertadores com o Vitória, mas você sabe que no futebol as coisas não são tão certas como gostaríamos. O Cruzeiro é um grande clube, o maior do Brasil nos últimos anos e qualquer um levaria em conta uma proposta dele. No momento passam por uma situação complicada, mas creio que qualquer treinador que assumir o Cruzeiro terá todas as condições para voltar a disputar títulos com o clube. 167 comentários > Deixe um comentário Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gq-tricolor Postado 29 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Não sei se será a escolha correta ir. Depende da saúde financeira da Raposa, se for melhor que a do Vitória aí sim podíamos pensar em trocar a Bahia por Minas Gerais. Penso eu pelo menos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykardow Postado 29 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Penso que deverias fazer uma votação..ou atirar uma moeda ao ar :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PVSG Postado 29 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Pelos titulos que tem.. O Cruzeiro deve ter um elenco muito bom... Pode ser uma boa.. mas tentar ganahr a Libertadores com o Vitória tbm.. por isso prefiro aguardar... ahuahauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
six_strings Postado 29 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Só você poderá decidir, e eu sei que decidirá bem. FORÇA Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jakofrildo Postado 29 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Março 2009 A escolha e sua, mas eu gostaria de ver o Gustavo Oliveira no Cruzeiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 30 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Não sei se será a escolha correta ir. Depende da saúde financeira da Raposa, se for melhor que a do Vitória aí sim podíamos pensar em trocar a Bahia por Minas Gerais. Penso eu pelo menos. Melhor do que a do Vitória, não creio. Penso que deverias fazer uma votação..ou atirar uma moeda ao ar :D Joga ela por mim. :thumbsup: Pelos titulos que tem.. O Cruzeiro deve ter um elenco muito bom... Pode ser uma boa.. mas tentar ganahr a Libertadores com o Vitória tbm.. por isso prefiro aguardar... ahuahauh Tem um ss do plantel no tópico do PVC. Bem, que você disse...tentar. Só você poderá decidir, e eu sei que decidirá bem. FORÇA Obrigado por...nada. :thumbsup: A escolha e sua, mas eu gostaria de ver o Gustavo Oliveira no Cruzeiro Por que será? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykardow Postado 30 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Joga ela por mim. :thumbsup: Já atireia moeda ao ar..e calhou Vitória :) se quiseres faço à melhor de três :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 30 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Fica ou vai? Como o PVC havia anunciado em primeira mão, o Cruzeiro fez uma proposta a Gustavo Oliveira, técnico campeão da Copa do Brasil com o Vitória. Com um treinador interino desde 26 de julho, quando Mano Menezes foi despedido depois da goleada por 4 a 0 para o Flamengo, a diretoria do Cruzeiro acredita que Gustavo Oliveira é o nome certo para colocar o clube para um novo período de conquistas. Alguns disseram que o preferido do Cruzeiro seria Muricy Ramalho, demitido depois da perda do título da Copa América para a Argentina, mas o PVC estava correto e hoje, o Cruzeiro oficializou a proposta a Gustavo Oliveira. Desconheço as bases salariais, mas a duração do contrato seria até o final de 2018 em uma clara indicação de que a Raposa aposta em um trabalho a longo prazo. No entanto, isso não é problema, pois creio que a direção do Vitória proporá algo semelhante para que ele não deixe o Barradão. Gustavo Oliveira tem uma decisão na fácil a tomar. Ficar no Vitória significa apostar no projeto de transformar o clube em um grande. Ir para o Cruzeiro significa assumir o comando do principal clube brasileiro nos últimos anos e que conquistou sete dos últimos oito campeonatos brasileiros. Ficar no Vitória significa disputar o título brasileiro deste ano ou pelo menos ficar entre os quatro primeiros colocados, além de participar da Copa Sul-americana. Ir para o Cruzeiro significa pegar uma equipe em 10º lugar e trabalhar muito para tentar recuperar o moral da equipe e lutar por uma colocação melhor na competição. Ficar no Vitória significa disputar a Copa Libertadores no próximo ano. Ir para o Cruzeiro significa ter que lutar por uma vaga na Libertadores na Copa do Brasil ou no Brasileirão para voltar a disputá-la em 2017, se o time não conseguir a vaga no Brasileirão deste ano. Ficar no Vitória significa ter em mãos um elenco que ainda precisa de rodagem para amadurecer e conquistar mais títulos, mas totalmente conhecido pelo treinador. Ir para o Cruzeiro significa trabalhar com um elenco vitorioso e experiente em conquistar títulos, mas totalmente desconhecido do treinador. Ficar no Vitória é arriscar não conseguir dar o salto na carreira e ser reconhecido como um grande treinador brasileiro. Ir para o Cruzeiro é arriscar não conseguir recolocar o time no caminho das conquistar e perder a chance de ser reconhecido como um grande treinador brasileiro. Ficar no Vitória é a oportunidade de conquistar títulos que o clube não conquistou e se fixar como um grande treinador brasileiro. Ir para o Cruzeiro é a chance de confirmar o potencial que existe com conquistas de títulos e mostrar que está pronto para enfrentar qualquer desafio no Brasil com a conquista de títulos. Enfim, uma decisão complicada para Gustavo Oliveira 214 comentários > Deixe um comentário Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.