Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM09] Profissão: Treinador

Guest ggpofm

Posts Recomendados

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Show mesmo esta capa,gilson!

Vai ser interessante esta final, rubro-negra.

E o brasileiro nada de ilusório, já mostrou a que veio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que massa essa capa. Demorou muito para fazê-la?

Muito bem no Brasileiro, dessa vez vai pelo título porque a Libertadores pode chegar de forma "antecipada".

Link para o comentário

Nossa, simplesmente sensacional essa capa do Lance! Gilson, quando eu crescer quero contar história igual a você :bleh:

Como eu falei antes, tá muito bem, esse ano realmente promete. E quem sobreviverá ao "confronto dos dois Leões"? Uma batalha "animal" e "selvagem", certamente :heh:

Link para o comentário

Capa do lance fantástica...como jah foi dito..

sorte na final..

uma pergunta..

se vencer..corre atrás do titulo

ou vai segurar o pé do time

ja que jah se tem a vaga da Libertadores...

Link para o comentário

Sensacional essa capa do Lance, Gilson! Linda mesmo, parabéns!!!

Valeu, Bruno.

Essa capa do lance ficou show, a historia esta excelente esse ano classifica pra libertadores de qualquer jeito

Obrigado, jako, faz um tempão que não lhe vejo por essas bandas.

Ficou muito massa a capa do lance, mas tabu :P

sahuhsuadhasduioashd

Você não entendeu Jean.

É uma informação do save. O Vasco não vence o Fla mesmo.

Show mesmo esta capa,gilson!

Vai ser interessante esta final, rubro-negra.

E o brasileiro nada de ilusório, já mostrou a que veio.

O Brasileirão você sabe que é mais complicado, né? Quero é a Copa do BRasil e depois poderei brincar. :lol:

Que massa essa capa. Demorou muito para fazê-la?

Muito bem no Brasileiro, dessa vez vai pelo título porque a Libertadores pode chegar de forma "antecipada".

Demorou um pouco sim porque não fazia isso há muito tempo e também porque tive que encontrar as fontes adequadas.

A original é essa. Você pode ver que mudei apenas algumas "áreas"

originallance.jpg

Nossa, simplesmente sensacional essa capa do Lance! Gilson, quando eu crescer quero contar história igual a você :bleh:

Como eu falei antes, tá muito bem, esse ano realmente promete. E quem sobreviverá ao "confronto dos dois Leões"? Uma batalha "animal" e "selvagem", certamente :heh:

Não faça não. É que há muito tempo eu não fazia isso e resolvi matar saudade do meu save do Alex Ferguson onde isso era bem comum. Foi mais para fazer um gracinha para quem acompanha o save.

Gostei do "Confronto dos dois leões". Vou usar, ok?

Capa do lance fantástica...como jah foi dito..

sorte na final..

uma pergunta..

se vencer..corre atrás do titulo

ou vai segurar o pé do time

ja que jah se tem a vaga da Libertadores...

Obrigado.

Se ganhar a CdB, em princípio vou atrás do título, mas não sei se o time é tão forte assim, pois o nível do Brasileirão é mais alto. Além disso tem a Sul-Americana. EStou em dúvida.

Link para o comentário

vitoria2015.jpg

diariodepernambuco.jpg

16 de julho de 2015

Duelo de Leões

O Vitória venceu, mas não há nada perdido

O Sport não começou bem a disputa pelo 2º título da Copa do Brasil. Ontem, a “Bombonilha” ficou com a capacidade esgotada para a partida de ida da final da Copa do Brasil contra o Vitória, que além de rubro-negro tem um o leão como mascote.

A equipe do treinador Mauro da Silva quase marcou antes do 1º minuto de partida, dando a impressão de que venceria a partida. E quase voltou a marcar, mas Diego fez uma grande defesa e impediu o gol do Sport.

O Vitória soube aproveitar a desatenção da defesa do Sport. Diego chutou para frente e Michel correu mais que a defesa do Sport e mais que o goleiro Valverde e cruzou para o meio da área, onde Mairon disputou a bola com dois jogadores e marcou o 1 a 0.

Com a vantagem, o Vitória passou a jogar melhor e teve as melhores oportunidades no restante do 1º tempo e nos 45 minutos finais soube manter a vantagem, mesmo com o Sport chutando duas vezes mais que o time baiano.

sport01.jpg

Com o apito final, o treinador do Sport, mostrou confiança para a partida de volta. “Se o Vitória soube jogar bem aqui e aproveitar nossas falhas, podemos fazer o mesmo em Salvador. Antes dessa partida decisiva teremos uma partida pelo Brasileirão e tenho certeza que mostraremos que não há nada perdido ainda”, afirmou o confiante treinador do rubro-negro pernambucano.

barravitoria.jpg

29/07/15 - 23h40 - Atualizado em 29/07/15 - 00h40

Copa do Brasil tem novo campeão

Vitória repete resultado e comemora o título inédito

GLOBOESPORTE.COM

Salvador, BA

O Vitória venceu o Sport novamente por 1 a 0, ampliou a vantagem conseguida na 1ª partida e conquistou o seu primeiro título da Copa do Brasil. Com o gol de Sammir, que entrou no intervalo da partida, o Leão da Barra derrotou o Leão da Ilha, ficou com a taça e é 14º clube a conquistar a competição.

O dia da decisão foi tenso desde as primeiras horas. Pela manhã, a delegação do Sport, que viajou para a Bahia na segunda-feira à tarde, mas estava longe da capital para evitar tumulto, finalmente chegou a Salvador.

Poucos minutos antes do jogo, os técnicos confirmaram as escalações e ambas as equipes apresentaram alterações com relação aos times que jogaram a partida de ida. No lado do Sport, Jonathan, Fernando e Kássio não jogariam e no lado do Vitória, Diego Marfori, Abrahão e Michel não estariam presentes.

A bola rolou e o Vitória que havia derrotado o Sport 10 dias antes pelo Brasileirão mostrou que o Leão da Ilha teria dificuldades para reverter a desvantagem na partida de ida. Nos 45 minutos iniciais, o Sport não criou perigo ao gol do Vitória.

sport01t.jpg

Para a etapa final, o Sport melhorou, mas só conseguia chutar de longa distância. O empate não era um placar justo, além de ser arriscado para os donos da casa. Aos 72, Edson Borges, ex-jogador do Vitória, foi expulso por entrada violenta em Azeredo e o Sport ficou com apenas 10 jogadores.

Empurrado pela torcida, que lotou o Barradão, a torcida passou a festejar o título depois da expulsão, mas só aos 84 pode soltar o grito de gol. Depois de perder duas boas oportunidades, Sammir marcou de cabeça, depois de um cruzamento de Rony.

sport02i.jpg

Se restava alguma esperança ao Sport, o gol significou o fim. Com o 1 a 0, o Vitória segurou a bola até o apito final e o depois o Barradão explodiu em festa com a conquista do 1º título nacional pelo Vitória que também garantiu a vaga para a próxima edição da Libertadores.

Link para o comentário

Oba, Libertadores para Gustavo Oliveira.

Quem diria, do Dom Pedro para a América...

:parabens:

Link para o comentário

Grande titulo, agora e fazer uma campanha boa no brasileiro e se preparar pra libertadores na proxima temporada

O caminho é aparentemente esse mesmo.

Oba, Libertadores para Gustavo Oliveira.

Quem diria, do Dom Pedro para a América...

:parabens:

Quem diria...

Qual será o próximo passo?

Fez um bom trabalho com a capa parabéns :thumbsup:

Usou o fotoshop né?

Obrigado. Isso mesmo.

Link para o comentário

Parabéns pela Copa, foi bem merecida. Na 1ª mão foi uma vitória sofrida, já na 2ª mão apesar da diferença mínima, tiveste o jogo sempre controlado.

FORÇA

Link para o comentário

Parabéns! O Vitória foi superior nos três jogos! :heh:

Você acha que esse time jovem dá conta pra Libertadores?

Acho que não Bruno.

O Brasileirão com os mais fortes dará uma visão melhor sobre a equipe.

Parabéns pela Copa, foi bem merecida. Na 1ª mão foi uma vitória sofrida, já na 2ª mão apesar da diferença mínima, tiveste o jogo sempre controlado.

FORÇA

Valeu, six.

No final, as duas vitórias acabaram por dar o título merecidamente ao rubro-negro baiano.

Link para o comentário

vitoria2015.jpg

blogdopvcpu8.png

11h28.png Cruzeiro pode apresentar proposta para Gustavo Oliveira

Depois da derrota para o Corinthians, o Vitória voltou a vencer no Brasileirão ao derrotar o Atlético Mineiro por 1 a 0 e segue na liderança do campeonato com dois pontos de vantagem sobre o Corinthians depois de 14 rodadas.

A campanha do Vitória na Série A começa a dar a ideia de que o time de Gustavo Oliveira pode brigar pelo título brasileiro também. Os avanços da equipe são inquestionáveis. E é sobre eles que o técnico rubro-negro fala nesta conversa:

PVC: O que você achou da vitória sobre o Atlético Mineiro?

Gustavo Oliveira: Fiquei feliz com o desempenho da equipe, o volume de jogo e o retorno de Pablo Mouche aos gols em sua 3ª partida depois da contusão. Merecíamos até um placar mais dilatado.

PVC: Você acha que é possível manter a motivação do elenco depois do título na Copa do Brasil?

Gustavo Oliveira: É algo complicado. Depois que a vaga para a Libertadores foi conquistada parece que não há mais nada a ser feito no Brasileirão, mas eu tenho falado ao grupo de jogadores de que o Vitória tem que lutar pelo título inédito da Série A. Espero que isso seja motivo suficiente para manter o ritmo e a pegada na competição.

PVC: Apesar de muitos dizerem que seu time joga sempre no 4-2-2-2, não é sempre isso que ocorre. Já vi sua equipe atuando no 4-1-2-1-2, no 3-5-2 e até no 4-4-2 como fez na partida de ida da final da Copa do Brasil. Por que essas mudanças na formação tática?

Gustavo Oliveira: tenho tentado neutralizar os pontos fortes dos adversários. No início, os jogadores ficaram um pouco confusos, pois eles estavam acostumados ao 4-2-2-2, mas agora eles já sabem mais o que fazer e consigo fazer essas alterações com sucesso, inclusive durante as partidas.

PVC: Mano Menezes assumiu a seleção brasileira com a demissão do Muricy Ramalho. O Cruzeiro está com um treinador interino desde a saída do Mano e pelo que apurei o Cruzeiro fará uma oferta de trabalho a você para assumir o time imediatamente. O que você me diz a respeito?

Gustavo Oliveira: Não sei se sua informação é correta, mas se for, fico feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido por um clube como o Cruzeiro. Não fui contatado por ninguém e por isso não tenho muito a falar sobre o assunto.

PVC: E se o Cruzeiro fizer a proposta você aceita?

Gustavo Oliveira: Meu contrato com o Vitória vai até o final do ano e ainda não há nada acertado para 2016. Tenho vontade de disputar a Libertadores com o Vitória, mas você sabe que no futebol as coisas não são tão certas como gostaríamos. O Cruzeiro é um grande clube, o maior do Brasil nos últimos anos e qualquer um levaria em conta uma proposta dele. No momento passam por uma situação complicada, mas creio que qualquer treinador que assumir o Cruzeiro terá todas as condições para voltar a disputar títulos com o clube.

avalieestepost138.png

167 comentários > Deixe um comentário

Link para o comentário

Não sei se será a escolha correta ir. Depende da saúde financeira da Raposa, se for melhor que a do Vitória aí sim podíamos pensar em trocar a Bahia por Minas Gerais. Penso eu pelo menos.

Link para o comentário

Pelos titulos que tem..

O Cruzeiro deve ter um elenco muito bom...

Pode ser uma boa..

mas tentar ganahr a Libertadores com o Vitória tbm..

por isso prefiro aguardar...

ahuahauh

Link para o comentário

Não sei se será a escolha correta ir. Depende da saúde financeira da Raposa, se for melhor que a do Vitória aí sim podíamos pensar em trocar a Bahia por Minas Gerais. Penso eu pelo menos.

Melhor do que a do Vitória, não creio.

Penso que deverias fazer uma votação..ou atirar uma moeda ao ar :D

Joga ela por mim. :thumbsup:

Pelos titulos que tem..

O Cruzeiro deve ter um elenco muito bom...

Pode ser uma boa..

mas tentar ganahr a Libertadores com o Vitória tbm..

por isso prefiro aguardar...

ahuahauh

Tem um ss do plantel no tópico do PVC.

Bem, que você disse...tentar.

Só você poderá decidir, e eu sei que decidirá bem.

FORÇA

Obrigado por...nada. :thumbsup:

A escolha e sua, mas eu gostaria de ver o Gustavo Oliveira no Cruzeiro

Por que será?

Link para o comentário

Joga ela por mim. :thumbsup:

Já atireia moeda ao ar..e calhou Vitória :) se quiseres faço à melhor de três :lol:

Link para o comentário

vitoria2015.jpg

blogdomaurocezar.png

14h15.png Fica ou vai?

Como o PVC havia anunciado em primeira mão, o Cruzeiro fez uma proposta a Gustavo Oliveira, técnico campeão da Copa do Brasil com o Vitória. Com um treinador interino desde 26 de julho, quando Mano Menezes foi despedido depois da goleada por 4 a 0 para o Flamengo, a diretoria do Cruzeiro acredita que Gustavo Oliveira é o nome certo para colocar o clube para um novo período de conquistas.

Alguns disseram que o preferido do Cruzeiro seria Muricy Ramalho, demitido depois da perda do título da Copa América para a Argentina, mas o PVC estava correto e hoje, o Cruzeiro oficializou a proposta a Gustavo Oliveira.

Desconheço as bases salariais, mas a duração do contrato seria até o final de 2018 em uma clara indicação de que a Raposa aposta em um trabalho a longo prazo. No entanto, isso não é problema, pois creio que a direção do Vitória proporá algo semelhante para que ele não deixe o Barradão.

Gustavo Oliveira tem uma decisão na fácil a tomar. Ficar no Vitória significa apostar no projeto de transformar o clube em um grande. Ir para o Cruzeiro significa assumir o comando do principal clube brasileiro nos últimos anos e que conquistou sete dos últimos oito campeonatos brasileiros.

Ficar no Vitória significa disputar o título brasileiro deste ano ou pelo menos ficar entre os quatro primeiros colocados, além de participar da Copa Sul-americana. Ir para o Cruzeiro significa pegar uma equipe em 10º lugar e trabalhar muito para tentar recuperar o moral da equipe e lutar por uma colocação melhor na competição.

Ficar no Vitória significa disputar a Copa Libertadores no próximo ano. Ir para o Cruzeiro significa ter que lutar por uma vaga na Libertadores na Copa do Brasil ou no Brasileirão para voltar a disputá-la em 2017, se o time não conseguir a vaga no Brasileirão deste ano.

Ficar no Vitória significa ter em mãos um elenco que ainda precisa de rodagem para amadurecer e conquistar mais títulos, mas totalmente conhecido pelo treinador. Ir para o Cruzeiro significa trabalhar com um elenco vitorioso e experiente em conquistar títulos, mas totalmente desconhecido do treinador.

Ficar no Vitória é arriscar não conseguir dar o salto na carreira e ser reconhecido como um grande treinador brasileiro. Ir para o Cruzeiro é arriscar não conseguir recolocar o time no caminho das conquistar e perder a chance de ser reconhecido como um grande treinador brasileiro.

Ficar no Vitória é a oportunidade de conquistar títulos que o clube não conquistou e se fixar como um grande treinador brasileiro. Ir para o Cruzeiro é a chance de confirmar o potencial que existe com conquistas de títulos e mostrar que está pronto para enfrentar qualquer desafio no Brasil com a conquista de títulos.

Enfim, uma decisão complicada para Gustavo Oliveira

avalieestepost55.png

214 comentários > Deixe um comentário

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...