Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM09] Profissão: Treinador

Guest ggpofm

Posts Recomendados

Muito bom esse Michel, finalização, compostura e cabeceio e bastante técnica.

Cuidado com esse excesso de confiança contra o Remo, por vezes atrapalha, Gustavo Oliveira. :P

Verdão ou Atlético na próxima fase? Quem tu acha que está mais fraco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
Parabens pelo titulo!

Gen fuderoso essa ai!

Valeu.

Ele é bom mesmo.

Muito bom esse Michel, finalização, compostura e cabeceio e bastante técnica.

Cuidado com esse excesso de confiança contra o Remo, por vezes atrapalha, Gustavo Oliveira. :P

Verdão ou Atlético na próxima fase? Quem tu acha que está mais fraco?

Vou avisar para ele.

ACho o Verdão mais forte.

Mais do que previsto, mas parabéns!

Ansioso pra ver a estréia real nessa temporada.

Acho que hoje já começo a postar.

Link para o comentário

vitoria2015.jpg

folhadesp.png

28 de maio de 2015

Semifinalistas definidos

Três dos quatro classificados já sentiram o gosto de levantar a taça de campeão

A Copa do Brasil já tem seus semifinalistas. Com a rodada de ontem, restaram quatro equipes que continuam na disputa pelo título da competição e uma vaga para a próxima Copa Libertadores.

diagrama.jpg

Em uma das semifinais, teremos dois ex-campeões da Copa do Brasil. O Juventude, que neste ano retorna à Série A, passou com facilidade pelo Londrina ao derrotar o clube paranaense duas vezes por 2 a 1 e 3 a 1. O Juventude foi desclassificado na semifinal do Campeonato Gaúcho e agora se concentra na Copa do Brasil e também no Brasileirão, onde espera não ser rebaixado.

O Sport passou com mais dificuldade pelo Santos. Depois de perder a partida de ida por 1 a 0, derrotou o Peixe na Ilha do Retiro por 2 a 0. O clube ficou de fora da disputa do título pernambucano, mas tentará repetir a conquista da Copa do Brasil de 2008, quando derrotou o Corinthians.

Na outra semifinal, Palmeiras e Vitória lutarão pela outra vaga na final. O vice-campeão paulista tenta conquistar o 2º título da Copa do Brasil e com isso retornar à Copa Libertadores em 2015. Para chegar à semifinal, o Verdão derrotou duas vezes o Atlético Mineiro por 1 a 0.

Dos quatro semifinalistas, o único que não sentiu o gostou de conquistar a Copa do Brasil foi o Vitória. O tricampeão baiano aposta suas fichas na conquista de seu 1º título nacional e da vaga tão sonhada para a principal competição de clubes da América do Sul. Entre todos os semifinalistas, o Vitória foi o que teve vida mais fácil nas quartas-de-final ao vencer o Remo por 2 a 0 e 3 a 0.

remo02.jpg

Link para o comentário

Acho que quem passa dessa semi-final, Palmeiras e Vitória, leva o título, mas posso morder a língua.

Vamos fazer do Barradão um verdadeiro caldeirão e ferver o Verdão.

Link para o comentário

Acho que quem passa dessa semi-final, Palmeiras e Vitória, leva o título, mas posso morder a língua.

Vamos fazer do Barradão um verdadeiro caldeirão e ferver o Verdão.

Será? Veremos no final, caro gq.

Isso mesmo, vamos ferver no caldeirão e no calor de Salvador.

boa,eliminou a carniça e ta nas semi,ganhou o baiano,tá perfeito até agora...

:thumbsup:

Mas agora é que a temporada começa para valer.

Link para o comentário

O Palmeiras parece ser o mais difícil, se passar dele, acho que o Sport pode dar uma atrapalhada, mas não parece amedrontar como o verdão. Mas é sempre bom ter cautela, né? SORTE!

Link para o comentário

O Palmeiras parece ser o mais difícil, se passar dele, acho que o Sport pode dar uma atrapalhada, mas não parece amedrontar como o verdão. Mas é sempre bom ter cautela, né? SORTE!

Sei que será, ainda mais que eles jogam em um 3-5-2 puro, isso me obriga a modificar meu esquema. Vamos ver se eu consigo passar dele. No ano passado, eles atrapalharam a vaga na Libertadores, tá lembrado?

Já chegaste até aqui, agora falta só mais um passo e estarás na final.

Eu acredito.

Força

Agora são os passos mais difíceis.

Link para o comentário

vitoria2015.jpg

diarioyz3.png

15 de junho de 2015

O Brasileirão já começou, mas não há como concentrar a equipe totalmente na disputa dessa competição. Todos no Barradão só falam na Copa do Brasil e na possibilidade de vencê-la se o Palmeiras for superado.

Mesmo sem a concentração que o Brasileirão merece e sem a confiança dos apostadores e da imprensa, a campanha do Vitória nesse início de campeonato tem sido muito boa. Vencermos três partidas e empatamos as outras duas. Destaque para as duas vitórias contra dois dos favoritos ao título, o Cruzeiro e o São Paulo.

apostas.jpg

spfc01.jpg

cruzeiro01.jpg

Com esse desempenho bom no início do campeonato, o Vitória está em 3º lugar, mas sei que essa classificação é ilusória, pois o campeonato está apenas em seu início e muita coisa vai acontecer até o final do ano.

tabela5.jpg

5partidas.jpg

O grande problema que terei que enfrentar é a janela de transferências da Europa. Os jogadores do Vitória já começam a ser assediados e já avisei ao diretor de futebol, que se quiser manter os jogadores, terá que abrir a carteira e conceder um aumento salarial para os jogadores.

pretendido.jpg

Link para o comentário

Agora sim, um adversário a altura na CdB. No Brasileiro, como você disse, a classificação é ilusória, mas que foi um bom começo, não dá pra negar. E o que houve com o Cruzeiro!??!

Link para o comentário

Bom começo de Campeonato..

vencer o atual campeão fora de casa é mais que um excelente resultado..

mas imagino que o Cruzeiro esteja focado na Libertadores??acertei??

agora e passar pelo Palmeiras..

jogo muito dificil e ganahr a Copa do Brasil

Link para o comentário

Campeão invicto no Baianão, bem na CdB, no Brasileirão...esse ano promete!!! :thumbsup:

E será que vai ter final nordestina na CdB, Vitória x Sport? Isso seria tão legal :)

Link para o comentário

Agora sim, um adversário a altura na CdB. No Brasileiro, como você disse, a classificação é ilusória, mas que foi um bom começo, não dá pra negar. E o que houve com o Cruzeiro!??!

Você levantou a lebre e eu fui ver o que aocnteceu. O Mano Menezes que era o treinador desde 28/06/2014, foi demitido depois da 2ª rodada do Brasileirão, talvez pela eliminação nas oitavas da Libertadores. Sei lá, mas o fato é que está um treinador interino no clube.

Bom começo de Campeonato..

vencer o atual campeão fora de casa é mais que um excelente resultado..

mas imagino que o Cruzeiro esteja focado na Libertadores??acertei??

agora e passar pelo Palmeiras..

jogo muito dificil e ganahr a Copa do Brasil

É bem verdade que fomos muito pressionados por ele.

Se passar pelo Palmeiras, acho que o outro finalista estará em um nível abaixo dele. Aí pode ser que o título venha.

Campeão invicto no Baianão, bem na CdB, no Brasileirão...esse ano promete!!! :thumbsup:

E será que vai ter final nordestina na CdB, Vitória x Sport? Isso seria tão legal :)

Tem ido muito bem mesmo. Vou lutar pela CdB a todo custo, assim poderei ficar mais tranquilo depois. Seria excelente essa final. Sem contar que são rubro-negros e tem a mesma mascote, o Leão.

Link para o comentário

Acredito que poderá conseguir manter o pessoal durante o brasileiro, o presidente não vai lhe negar essa reformulação salarial. Porém, podem ser que saiam jogadores, já está com peças preparadas para reposição?

A respeito do Grêmio, terias como postar uma screen do plantel? O início abaixo do normal deve ser pela participação na libertadores, creio eu.

Link para o comentário

Acredito que poderá conseguir manter o pessoal durante o brasileiro, o presidente não vai lhe negar essa reformulação salarial. Porém, podem ser que saiam jogadores, já está com peças preparadas para reposição?

A respeito do Grêmio, terias como postar uma screen do plantel? O início abaixo do normal deve ser pela participação na libertadores, creio eu.

Eu adoto uma estratégia de renovar contratos seguidamente para meus jogadores assediados que normalmente dá resultado. Como o Vitória tem um balanço muito positivo, meu presidente não deve se sentir tentado a liberar os jogadores. Por isso não tenho pensado em reposição.

gremioh.jpg

Isso mesmo, o Grêmio está na semi contra o SPFC

Link para o comentário

vitoria2015.jpg

tribunadabaiha.jpg

25 de junho de 2015

Final rubro-negra

Vitória e Sport fazem 1ª final nordestina na Copa do Brasil

O Vitória está na final da Copa do Brasil e enfrentará o Sport, na 1ª final nordestina da competição. O Sport garantiu sua 3ª final com uma goleada de 4 a 0 na Ilha de Retiro, resultado que apenas confirmou a superioridade do rubro-negro pernambucano sobre o Juventude, que já havia perdido no Alfredo Jaconi por 3 a 1.

O Leão da Barra teve mais trabalho, afinal o adversário foi o Palmeiras e nas duas partidas, as duas equipes lutaram muito pela vaga na decisão, mas no final, o rubro-negro baiano conquistou a vaga para sua 2ª final da Copa do Brasil.

Na partida de ida, disputada na Arena Palestra Itália lotada, o time do treinador Arthur Neto pressionou o Vitória em sua defesa e só pelas defesas do goleiro Diego, o empate foi mantido na primeira meia hora da partida. Aos 36, Réver foi derrubado por Fran depois de uma cobrança de falta e o pênalti foi marcado. Azeredo cobrou a penalidade, a bola ainda bateu na trave, mas entrou.

O gol do Vitória deixou o time do Palmeiras inseguro, mas depois do intervalo, a equipe alviverde continuou no ataque, mas desperdiçando as oportunidades criadas. Aos 66, o Palmeiras conseguiu converter um ataque. Luís recebeu um passe de Romero e chutou colocado de fora da área e empatou a partida.

Quando o Palmeiras se preparava para encurralar o Vitória e buscar a virada, na saída de bola depois do gol de empate, Pierre deu um carrinho violento em Mairon e foi expulso. Com um a mais, o Vitória passou a atacar com mais perigo o Palmeiras e quando a partida estava nos acréscimos e parecia que o 1 a 1 seria o placar final, Ismaile cruzou e o lateral Edson Luiz cabeceou para marcar o gol da vitória da equipe baiana.

palmeiras01.jpg

Para a partida de volta, o Palmeiras precisava vencer a partida por dois gols de diferença, mas ao contrário da partida anterior, o Vitória se mostrou mais consistente e não deu chances para o Palmeiras controlar as ações e aos 22, Edson Luiz cruzou da esquerda e Mairon cabeceou para fazer o gol que deixou o Palmeiras praticamente desclassificado.

O gol acabou com qualquer estratégia do treinador Arthur Neto. As duas equipes continuaram criando oportunidades, mas as do Vitória eram mais claras e a equipe do treinador Gustavo Oliveira chegou aos 2 a 0, aos 75. Depois de uma confusão na área, a bola sobrou para Michel que marcou. Luís ainda marcou para o Palmeiras, aos 85, mas era pouco para reverter a derrota e a desclassificação da Copa do Brasil.

palmeiras02.jpg

A 1ª partida da inédita final está marcada para daqui a 17 dias, na Ilha do Retiro. Antes dela, Vitória e Sport terão que disputar três rodadas pela Série A.

Link para o comentário

Conseguiu segurar o Palmeiras no Palestra Itália e a expulsão do Pierre ajudou. Na volta, não deu chance pros porcos e está lá em mais uma final!!!

Link para o comentário

Aposto de olhos fechados no Vitória para essa primeira final entre nordestinos na CdB. Não acho que vai ser fácil porque o Sport fez por merecer esse belo resultado agregado na semi contra o Juventude.

Vai de time misto no Brasileirão?

Link para o comentário

Conseguiu segurar o Palmeiras no Palestra Itália e a expulsão do Pierre ajudou. Na volta, não deu chance pros porcos e está lá em mais uma final!!!

Pois é. Já estava feliz com o empate fora de casa e a vitória veio a calhar.

Na volta, jogamos diretinho e vamos à final.

Aposto de olhos fechados no Vitória para essa primeira final entre nordestinos na CdB. Não acho que vai ser fácil porque o Sport fez por merecer esse belo resultado agregado na semi contra o Juventude.

Vai de time misto no Brasileirão?

Obrigado pela confiança.

Facilidade também não espero, mas a final dependerá muito de como será a 1ª partida em Recife.

Eu vou mesclando os jogadores dependendo da distância e na partida antes da final só entrarão os reservas do time principal.

Link para o comentário

vitoria2015.jpg

barravitoria.jpg

13/07/15 - 09h10 - Atualizado em 13/07/15 - 09h58

Vitória na liderança

Terceira vitória consecutiva mantém o Leão na frente

GLOBOESPORTE.COM

Salvador, BA

O Vitória está em alta. Depois de conquistar a vaga para a final da Copa do Brasil, o Leão da Barra, embalado pela hipótese de conquistar o título inédito, disputou e venceu seus três adversários no Brasileirão.

9partidas.jpg

Dois deles haviam sido adversários do Vitória na Copa do Brasil, o Ceará e o Palmeiras. O Vozão foi derrotado por 1 a 0, depois de quase ter desclassificado o Vitória na Copa do Brasil. O Palmeiras novamente não teve sorte contra o rubro-negro. Mesmo diante de sua torcida foi derrotado por 2 a 0.

ceara01.jpg

palmeiras01.jpg

Com os três pontos da vitória sobre o Verdão, o Vitória pulou para a liderança do Brasileirão e ontem confirmou o 1º lugar com nova vitória, dessa vez sobre o Juventude, em Caxias do Sul, e com o time reserva, já que a 1ª partida da final da Copa do Brasil será na próxima quarta-feira.

juventude01.jpg

tabela9.jpg

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...