gq-tricolor Postado 27 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Março 2009 Muito bom esse Michel, finalização, compostura e cabeceio e bastante técnica. Cuidado com esse excesso de confiança contra o Remo, por vezes atrapalha, Gustavo Oliveira. :P Verdão ou Atlético na próxima fase? Quem tu acha que está mais fraco? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Matheus_ Postado 27 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Março 2009 Mais do que previsto, mas parabéns! Ansioso pra ver a estréia real nessa temporada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 27 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Março 2009 Parabens pelo titulo! Gen fuderoso essa ai! Valeu. Ele é bom mesmo. Muito bom esse Michel, finalização, compostura e cabeceio e bastante técnica. Cuidado com esse excesso de confiança contra o Remo, por vezes atrapalha, Gustavo Oliveira. :P Verdão ou Atlético na próxima fase? Quem tu acha que está mais fraco? Vou avisar para ele. ACho o Verdão mais forte. Mais do que previsto, mas parabéns! Ansioso pra ver a estréia real nessa temporada. Acho que hoje já começo a postar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 27 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Março 2009 28 de maio de 2015 Semifinalistas definidos Três dos quatro classificados já sentiram o gosto de levantar a taça de campeão A Copa do Brasil já tem seus semifinalistas. Com a rodada de ontem, restaram quatro equipes que continuam na disputa pelo título da competição e uma vaga para a próxima Copa Libertadores. Em uma das semifinais, teremos dois ex-campeões da Copa do Brasil. O Juventude, que neste ano retorna à Série A, passou com facilidade pelo Londrina ao derrotar o clube paranaense duas vezes por 2 a 1 e 3 a 1. O Juventude foi desclassificado na semifinal do Campeonato Gaúcho e agora se concentra na Copa do Brasil e também no Brasileirão, onde espera não ser rebaixado. O Sport passou com mais dificuldade pelo Santos. Depois de perder a partida de ida por 1 a 0, derrotou o Peixe na Ilha do Retiro por 2 a 0. O clube ficou de fora da disputa do título pernambucano, mas tentará repetir a conquista da Copa do Brasil de 2008, quando derrotou o Corinthians. Na outra semifinal, Palmeiras e Vitória lutarão pela outra vaga na final. O vice-campeão paulista tenta conquistar o 2º título da Copa do Brasil e com isso retornar à Copa Libertadores em 2015. Para chegar à semifinal, o Verdão derrotou duas vezes o Atlético Mineiro por 1 a 0. Dos quatro semifinalistas, o único que não sentiu o gostou de conquistar a Copa do Brasil foi o Vitória. O tricampeão baiano aposta suas fichas na conquista de seu 1º título nacional e da vaga tão sonhada para a principal competição de clubes da América do Sul. Entre todos os semifinalistas, o Vitória foi o que teve vida mais fácil nas quartas-de-final ao vencer o Remo por 2 a 0 e 3 a 0. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gq-tricolor Postado 27 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Março 2009 Acho que quem passa dessa semi-final, Palmeiras e Vitória, leva o título, mas posso morder a língua. Vamos fazer do Barradão um verdadeiro caldeirão e ferver o Verdão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5000 Postado 27 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Março 2009 boa,eliminou a carniça e ta nas semi,ganhou o baiano,tá perfeito até agora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 27 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Março 2009 Acho que quem passa dessa semi-final, Palmeiras e Vitória, leva o título, mas posso morder a língua. Vamos fazer do Barradão um verdadeiro caldeirão e ferver o Verdão. Será? Veremos no final, caro gq. Isso mesmo, vamos ferver no caldeirão e no calor de Salvador. boa,eliminou a carniça e ta nas semi,ganhou o baiano,tá perfeito até agora... :thumbsup: Mas agora é que a temporada começa para valer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Matheus_ Postado 27 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Março 2009 O Palmeiras parece ser o mais difícil, se passar dele, acho que o Sport pode dar uma atrapalhada, mas não parece amedrontar como o verdão. Mas é sempre bom ter cautela, né? SORTE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
six_strings Postado 28 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Março 2009 Já chegaste até aqui, agora falta só mais um passo e estarás na final. Eu acredito. Força Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 28 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Março 2009 O Palmeiras parece ser o mais difícil, se passar dele, acho que o Sport pode dar uma atrapalhada, mas não parece amedrontar como o verdão. Mas é sempre bom ter cautela, né? SORTE! Sei que será, ainda mais que eles jogam em um 3-5-2 puro, isso me obriga a modificar meu esquema. Vamos ver se eu consigo passar dele. No ano passado, eles atrapalharam a vaga na Libertadores, tá lembrado? Já chegaste até aqui, agora falta só mais um passo e estarás na final. Eu acredito. Força Agora são os passos mais difíceis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 28 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Março 2009 15 de junho de 2015 O Brasileirão já começou, mas não há como concentrar a equipe totalmente na disputa dessa competição. Todos no Barradão só falam na Copa do Brasil e na possibilidade de vencê-la se o Palmeiras for superado. Mesmo sem a concentração que o Brasileirão merece e sem a confiança dos apostadores e da imprensa, a campanha do Vitória nesse início de campeonato tem sido muito boa. Vencermos três partidas e empatamos as outras duas. Destaque para as duas vitórias contra dois dos favoritos ao título, o Cruzeiro e o São Paulo. Com esse desempenho bom no início do campeonato, o Vitória está em 3º lugar, mas sei que essa classificação é ilusória, pois o campeonato está apenas em seu início e muita coisa vai acontecer até o final do ano. O grande problema que terei que enfrentar é a janela de transferências da Europa. Os jogadores do Vitória já começam a ser assediados e já avisei ao diretor de futebol, que se quiser manter os jogadores, terá que abrir a carteira e conceder um aumento salarial para os jogadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno Trink Postado 28 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Março 2009 Agora sim, um adversário a altura na CdB. No Brasileiro, como você disse, a classificação é ilusória, mas que foi um bom começo, não dá pra negar. E o que houve com o Cruzeiro!??! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PVSG Postado 28 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Março 2009 Bom começo de Campeonato.. vencer o atual campeão fora de casa é mais que um excelente resultado.. mas imagino que o Cruzeiro esteja focado na Libertadores??acertei?? agora e passar pelo Palmeiras.. jogo muito dificil e ganahr a Copa do Brasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tsuru Postado 28 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Março 2009 Campeão invicto no Baianão, bem na CdB, no Brasileirão...esse ano promete!!! :thumbsup: E será que vai ter final nordestina na CdB, Vitória x Sport? Isso seria tão legal :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 28 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Março 2009 Agora sim, um adversário a altura na CdB. No Brasileiro, como você disse, a classificação é ilusória, mas que foi um bom começo, não dá pra negar. E o que houve com o Cruzeiro!??! Você levantou a lebre e eu fui ver o que aocnteceu. O Mano Menezes que era o treinador desde 28/06/2014, foi demitido depois da 2ª rodada do Brasileirão, talvez pela eliminação nas oitavas da Libertadores. Sei lá, mas o fato é que está um treinador interino no clube. Bom começo de Campeonato.. vencer o atual campeão fora de casa é mais que um excelente resultado.. mas imagino que o Cruzeiro esteja focado na Libertadores??acertei?? agora e passar pelo Palmeiras.. jogo muito dificil e ganahr a Copa do Brasil É bem verdade que fomos muito pressionados por ele. Se passar pelo Palmeiras, acho que o outro finalista estará em um nível abaixo dele. Aí pode ser que o título venha. Campeão invicto no Baianão, bem na CdB, no Brasileirão...esse ano promete!!! :thumbsup: E será que vai ter final nordestina na CdB, Vitória x Sport? Isso seria tão legal :) Tem ido muito bem mesmo. Vou lutar pela CdB a todo custo, assim poderei ficar mais tranquilo depois. Seria excelente essa final. Sem contar que são rubro-negros e tem a mesma mascote, o Leão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dmaskk Postado 28 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Março 2009 Acredito que poderá conseguir manter o pessoal durante o brasileiro, o presidente não vai lhe negar essa reformulação salarial. Porém, podem ser que saiam jogadores, já está com peças preparadas para reposição? A respeito do Grêmio, terias como postar uma screen do plantel? O início abaixo do normal deve ser pela participação na libertadores, creio eu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 28 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Março 2009 Acredito que poderá conseguir manter o pessoal durante o brasileiro, o presidente não vai lhe negar essa reformulação salarial. Porém, podem ser que saiam jogadores, já está com peças preparadas para reposição? A respeito do Grêmio, terias como postar uma screen do plantel? O início abaixo do normal deve ser pela participação na libertadores, creio eu. Eu adoto uma estratégia de renovar contratos seguidamente para meus jogadores assediados que normalmente dá resultado. Como o Vitória tem um balanço muito positivo, meu presidente não deve se sentir tentado a liberar os jogadores. Por isso não tenho pensado em reposição. Isso mesmo, o Grêmio está na semi contra o SPFC Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 28 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Março 2009 25 de junho de 2015 Final rubro-negra Vitória e Sport fazem 1ª final nordestina na Copa do Brasil O Vitória está na final da Copa do Brasil e enfrentará o Sport, na 1ª final nordestina da competição. O Sport garantiu sua 3ª final com uma goleada de 4 a 0 na Ilha de Retiro, resultado que apenas confirmou a superioridade do rubro-negro pernambucano sobre o Juventude, que já havia perdido no Alfredo Jaconi por 3 a 1. O Leão da Barra teve mais trabalho, afinal o adversário foi o Palmeiras e nas duas partidas, as duas equipes lutaram muito pela vaga na decisão, mas no final, o rubro-negro baiano conquistou a vaga para sua 2ª final da Copa do Brasil. Na partida de ida, disputada na Arena Palestra Itália lotada, o time do treinador Arthur Neto pressionou o Vitória em sua defesa e só pelas defesas do goleiro Diego, o empate foi mantido na primeira meia hora da partida. Aos 36, Réver foi derrubado por Fran depois de uma cobrança de falta e o pênalti foi marcado. Azeredo cobrou a penalidade, a bola ainda bateu na trave, mas entrou. O gol do Vitória deixou o time do Palmeiras inseguro, mas depois do intervalo, a equipe alviverde continuou no ataque, mas desperdiçando as oportunidades criadas. Aos 66, o Palmeiras conseguiu converter um ataque. Luís recebeu um passe de Romero e chutou colocado de fora da área e empatou a partida. Quando o Palmeiras se preparava para encurralar o Vitória e buscar a virada, na saída de bola depois do gol de empate, Pierre deu um carrinho violento em Mairon e foi expulso. Com um a mais, o Vitória passou a atacar com mais perigo o Palmeiras e quando a partida estava nos acréscimos e parecia que o 1 a 1 seria o placar final, Ismaile cruzou e o lateral Edson Luiz cabeceou para marcar o gol da vitória da equipe baiana. Para a partida de volta, o Palmeiras precisava vencer a partida por dois gols de diferença, mas ao contrário da partida anterior, o Vitória se mostrou mais consistente e não deu chances para o Palmeiras controlar as ações e aos 22, Edson Luiz cruzou da esquerda e Mairon cabeceou para fazer o gol que deixou o Palmeiras praticamente desclassificado. O gol acabou com qualquer estratégia do treinador Arthur Neto. As duas equipes continuaram criando oportunidades, mas as do Vitória eram mais claras e a equipe do treinador Gustavo Oliveira chegou aos 2 a 0, aos 75. Depois de uma confusão na área, a bola sobrou para Michel que marcou. Luís ainda marcou para o Palmeiras, aos 85, mas era pouco para reverter a derrota e a desclassificação da Copa do Brasil. A 1ª partida da inédita final está marcada para daqui a 17 dias, na Ilha do Retiro. Antes dela, Vitória e Sport terão que disputar três rodadas pela Série A. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno Trink Postado 28 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Março 2009 Conseguiu segurar o Palmeiras no Palestra Itália e a expulsão do Pierre ajudou. Na volta, não deu chance pros porcos e está lá em mais uma final!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gq-tricolor Postado 28 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Março 2009 Aposto de olhos fechados no Vitória para essa primeira final entre nordestinos na CdB. Não acho que vai ser fácil porque o Sport fez por merecer esse belo resultado agregado na semi contra o Juventude. Vai de time misto no Brasileirão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 28 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Março 2009 Conseguiu segurar o Palmeiras no Palestra Itália e a expulsão do Pierre ajudou. Na volta, não deu chance pros porcos e está lá em mais uma final!!! Pois é. Já estava feliz com o empate fora de casa e a vitória veio a calhar. Na volta, jogamos diretinho e vamos à final. Aposto de olhos fechados no Vitória para essa primeira final entre nordestinos na CdB. Não acho que vai ser fácil porque o Sport fez por merecer esse belo resultado agregado na semi contra o Juventude. Vai de time misto no Brasileirão? Obrigado pela confiança. Facilidade também não espero, mas a final dependerá muito de como será a 1ª partida em Recife. Eu vou mesclando os jogadores dependendo da distância e na partida antes da final só entrarão os reservas do time principal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 28 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Março 2009 13/07/15 - 09h10 - Atualizado em 13/07/15 - 09h58 Vitória na liderança Terceira vitória consecutiva mantém o Leão na frente GLOBOESPORTE.COM Salvador, BA O Vitória está em alta. Depois de conquistar a vaga para a final da Copa do Brasil, o Leão da Barra, embalado pela hipótese de conquistar o título inédito, disputou e venceu seus três adversários no Brasileirão. Dois deles haviam sido adversários do Vitória na Copa do Brasil, o Ceará e o Palmeiras. O Vozão foi derrotado por 1 a 0, depois de quase ter desclassificado o Vitória na Copa do Brasil. O Palmeiras novamente não teve sorte contra o rubro-negro. Mesmo diante de sua torcida foi derrotado por 2 a 0. Com os três pontos da vitória sobre o Verdão, o Vitória pulou para a liderança do Brasileirão e ontem confirmou o 1º lugar com nova vitória, dessa vez sobre o Juventude, em Caxias do Sul, e com o time reserva, já que a 1ª partida da final da Copa do Brasil será na próxima quarta-feira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 28 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Março 2009 Clique na imagem para vê-la ampliada Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno Trink Postado 28 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Março 2009 Sensacional essa capa do Lance, Gilson! Linda mesmo, parabéns!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jakofrildo Postado 28 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Março 2009 Essa capa do lance ficou show, a historia esta excelente esse ano classifica pra libertadores de qualquer jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.