Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM09] Profissão: Treinador

Guest ggpofm

Posts Recomendados

Boas contratações, mesclou jovens com "veteranos".

Eh impressao minha ow vc esta priorizando jogadores com bons indices de remate de longe do meio campo pra frente? Todos os contratados estao acima de 15.

Boa sorte na nova temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
Boas compras, e bons negócios ;) curioso que não saiu nenhum jogador a custo zero! Força!

Saíram 3 Moskito. Tenho observado que é fácil vender jogadores no FM. Mesmo quando estão há poucos dias de encerrar contrato. Por isso, estou fazendo o possível para negociá-los.

Boas contratações, mesclou jovens com "veteranos".

Eh impressao minha ow vc esta priorizando jogadores com bons indices de remate de longe do meio campo pra frente? Todos os contratados estao acima de 15.

Boa sorte na nova temporada!

Estou tentando fazer essa mescla para meu time não ficar excessivamente jovem.

É coincidência Stay. É verdade que os volantes eu procurei isso no caso do Azeredo e André Luiz.

Link para o comentário

vitoria2015.jpg

tribunadabaiha.jpg

29 de janeiro de 2015

Sétima sem vencer

Tabu no Ba-Vi aumenta com derrota Tricolor

Bahia e Vitória fizeram ontem o 1º Ba-Vi do ano, mas o resultado foi o mesmo das últimas seis partidas, ou seja, a vitória do Leão da Barra.

tabu7partidas.jpg

Assim como ocorreu no ano passado, o Vitória mostrou ser superior desde o início e abriu o placar com facilidade, aos 5 minutos. Com a vantagem madrugadora, o Vitória pôde tocar a bola com mais calma forçando o Bahia a se desgastar em busca do empate.

A vantagem de um gol acabou sendo ampliada no 2º tempo. Em jogada polêmica, onde o time do Bahia pediu impedimento, Abrahão marcou seu 1º gol com a camisa rubro-negra.

Com o 2 a 0, a partida ficou monótona, já que o Vitória passou a se poupar e nos acréscimos, o Bahia diminuiu a desvantagem com Adail, mas o placar final foi 2 a 1.

bahia01.jpg

Com a vitória o Leão da Barra lidera o campeonato ao lado do Atlético de Alagoinhas, que também venceu seus três primeiros adversários. O Bahia está em 4º lugar com seis pontos.

Link para o comentário

Houve o tal impedimente ou não?

Mas ganhou e é o que importa e vencendo os Ba-Vis fica mais fácil ainda conquistar o Baiano.

Link para o comentário

Houve o tal impedimente ou não?

Mas ganhou e é o que importa e vencendo os Ba-Vis fica mais fácil ainda conquistar o Baiano.

É dificil ver, mas eu acho que houve.

Ba-vis esta virando paiera

Outra vitória, e tome pirocada o Bahia!

Tá perdendo a graça.

Quando vi o subtítulo pensei que o seu time estava em crise. hsuahsuahs

Ganhar clássicos é sempre bom.

Não foi minha intenção.

Link para o comentário

Sempre com as brincadeirinhas nos subtítulos... ;)

Não foi brincadeira, o título representava a realidade.

Contratou muito bem...esse ano só vai dar vitória, ops, Vitória :bleh:

Isso, com letra maiúscula. :thumbsup:

Link para o comentário

vitoria2015.jpg

barrafutebolne.jpg

Quero ser grande

qua, 28/02/15 por tiagomedeiros | categoria Vitória

O blog Futebol Nordestino entrevistou o cartola do Vitória, Jorginho Sampaio, presidente do clube brasileiro que vem mostrando o maior crescimento financeiro dos últimos anos. Com um valor estimado em 215 milhões, o Vitória já é o 5º clube mais valioso do Brasil, mas o presidente do Leão da Barra disse que quer mais e que o Vitória será o 13º grande clube brasileiro e o 1º grande do Nordeste.

Futebol Nordestino: O Vitória tem sido muito agressivo no mercado de transferências. No ano passado o clube arrecadou 87,5 milhões em vendas de jogadores e gastou 70 milhões. Neste ano já superou a marca arrecadada que está em 90 milhões, mas também gastou quase tudo o que arrecadou, 85 milhões. Onde o Vitória vai parar com essa gastança?

transferencias28fev.jpg

Jorginho Sampaio: Está tudo sob controle. Nada está sendo feito sem planejamento. É preciso reforçar o elenco para atingir os objetivos propostos e por isso temos que gastar, mas enquanto isso estiver sendo feito com o dinheiro que conseguimos em vendas e empréstimos de jogadores não haverá problema.

Futebol Nordestino: Você sabe que as negociações do Vitória têm despertado a atenção do Ministério Público e da Polícia Federal. De onde vem tanto dinheiro?

Jorginho Sampaio: De muito trabalho. O Vitória investe constantemente nas categorias de base e isso produz jogadores. Os melhores ficam no elenco ou são negociados com grandes clubes do Brasil e do exterior, mas não é só isso, os jogadores que não terão espaço na equipe principal também são negociados definitivamente ou por empréstimo e uma parte desse dinheiro que o clube arrecada é investida em mais jogadores. Está tudo certinho. Não há nada irregular no Vitória.

Futebol Nordestino: É verdade que seu objetivo é transformar o Vitória no 13º grande clube do futebol brasileiro?

Jorginho Sampaio: Sim, é a mais pura verdade. Eu e minha diretoria temos o projeto de transformar o Vitória no 13º grande clube, o 1º do Nordeste e estamos trabalhando para isso. Sei que é difícil transformar isso em realidade e que outros clubes tentaram, mas não conseguiram, como por exemplo, o Atlético Paranaense, o Bahia e o Sport Recife, mas não vamos falhar dessa vez.

ricosfev.jpg

Futebol Nordestino: E quais são os passos para se tornar um grande clube?

Jorginho Sampaio: Não são passos, são ações que são adotadas concomitantemente para atingir esse objetivo. Isso levará alguns anos, mas tenho confiança que ao final, o Vitória será tão grande como qualquer um dos outros 12 grandes. Para você ter idéia, o Vitória já tem até um título internacional, coisa que, por exemplo, o Fluminense não tem. Mas não é só isso que vai transformar o clube em um grande, precisamos participar da Copa Libertadores e disputar títulos nacionais. Ano passado quase disputamos pela 2ª vez seguida a Copa do Brasil e quase conseguimos a vaga para a Libertadores.

Futebol Nordestino: E por falar em Libertadores? Nesse ano o Vitória conseguirá a vaga tão desejada?

Jorginho Sampaio: Estamos trabalhando para isso e aí você vê o significado dos investimentos no elenco. No ano passado, o time foi melhor do que o esperado e neste ano vamos com tudo em busca da vaga.

Futebol Nordestino: Mas o Vitória ainda não consegue atrair os principais jogadores do país. Isso não torna as coisas mais difíceis?

Jorginho Sampaio: É verdade. Temos até dinheiro para pagá-los, mas muitos pensam duas vezes antes de aceitar nossa oferta, mas existem alternativas muito boas de jogadores pelo país e pelo exterior. É aquilo que eu lhe disse. Atualmente, o Vitória não consegue atrair esses jogadores, mas com o passar dos anos conseguiremos isso, afinal, não temos dívidas, temos um estádio próprio para 40 mil pessoas e o nosso balanço atual é positivo em mais de 100 milhões de reais e já estamos entre os cinco clubes mais ricos do país. Agora só faltam os títulos e o reconhecimento dos adversários e torcedores do país.

financasfev.jpg

Futebol Nordestino: E você acredita que o treinador Gustavo Oliveira é a pessoa indicada para alcançar esses objetivos?

Jorginho Sampaio: Confio nele e no ano passado ele provou que tem futuro como treinador. Ele tem títulos estaduais e da Série C e até uma Copa Asiática com a seleção saudita, mas precisa consolidar seu nome no Brasil, como técnico da Série A. Esse ano ele poderá alcançar isso e a diretoria do Vitória tem trabalhado incessantemente para lhe dar todos os meios para alcançar os objetivos do clube.

Futebol Nordestino: E o Bahia?

Jorginho Sampaio: É uma pena... Nesse momento tão importante do futebol nordestino e brasileiro, o Vitória não tem um adversário à altura para nos desafiar e para nos ajudar a crescer. Seria bom se o Vitória tivesse o Bahia como grande adversário, mas o estado de penúria do Tricolor é triste. Resta só lamentar.

Link para o comentário

Foi uma bela entrevista do presidente. E no final para arrematar deu aquela cutucadinha no rival.

É uma situação invejada por muitos outros clubes brasileiros a que o Vitória vive. Atrás à nível financeiro vemos clubes tradicionais como Fluminense, Grêmio, Palmeiras, Flamengo e Santos.

Como está o Vitória no ranking mundial de finanças? Quem é o clube mais rico do mundo e em que valor está avaliado?

Link para o comentário

Foi uma bela entrevista do presidente. E no final para arrematar deu aquela cutucadinha no rival.

É uma situação invejada por muitos outros clubes brasileiros a que o Vitória vive. Atrás à nível financeiro vemos clubes tradicionais como Fluminense, Grêmio, Palmeiras, Flamengo e Santos.

Como está o Vitória no ranking mundial de finanças? Quem é o clube mais rico do mundo e em que valor está avaliado?

Tem dar uma cutucada, né?

O Vitória é o 44º

Real Madrid, 3,43 Bi de reais.

Como seria bom se os clubes brasileiros tivessem uma administração como essa do Vitória...

Flamengo...

Link para o comentário

vitoria2015.jpg

tribunadabaiha.jpg

2 de março de 2015

Sem adversários

Vitória vence a 11ª partida e parece não ter adversários no Estadual

Ainda faltam mais 11 partidas antes do quadrangular final do Campeonato Baiano de 2015, mas o Vitória se apresenta como o principal candidato ao título e ao tricampeonato estadual.

11partidas.jpg

O favoritismo que o Vitória tinha antes de começar o campeonato se confirma a cada rodada e com os 3 a 0 sobre o Atlético de Alogoinhas, o Vitória completou a 11ª vitória em 11 rodadas, o que deixa o rubro-negro com cinco pontos de vantagem para o Bahia.

apostas.jpg

tabela11.jpg

O técnico do Vitória, Gustavo Oliveira, porém alerta sobre o excesso de confiança. “Falei para os meus jogadores não se iludirem com os resultados dessa fase de classificação. De nada adiante vencer as partidas se na hora do quadrangular a equipe não mostrar força. Falta muito para o fim do campeonato e é preciso continuar jogando bem.”

Sobre o comportamento displicente da equipe em algumas partidas, Oliveira defendeu seus jogadores. “Eles não estão displicentes. O que eu pedi é que eles tomassem cuidado com os adversários e com as entradas violentas, afinal já perdemos Mouche com uma fratura na perna por pelo menos 5 meses na 1ª rodada do campeonato e não quero ter mais surpresas desagradáveis. Por isso, a equipe muitas vezes parece desinteressada, mas posso lhe garantir que todos querem conquistar o tri.”

O returno do estadual começa amanhã e o Vitória enfrentará a Catuense, no Barradão.

Link para o comentário

Atropelou...não acredito em surpresas no quadrangular ...existe um abismo entre o Vitória e os outros clube do estado.

legal que todo mundo marca o seu gol , mas jajá anda comendo a bola.Sérgio Mota foi um grande reforço.

Link para o comentário

É incrível vermos a evolução de um clube.

Parabéns pela campanha em todos os times em que comandaste.

Link para o comentário

Atropelou...não acredito em surpresas no quadrangular ...existe um abismo entre o Vitória e os outros clube do estado.

legal que todo mundo marca o seu gol , mas jajá anda comendo a bola.Sérgio Mota foi um grande reforço.

EXiste mesmo e também não acredito em surpresas. O pior de tudo isso é que nas palestras do estadual peço aos meus jogadores para jogar com traquilidade e digo que o resultado sairá com tranquilidade e mesmo assim, tenho passado por todos.

Também gosto da diversidade de marcadores. Fico a a sensação de que posso confiar em qualquer um na hora da decisão.

Você foi o único que percebeu ou anunciou que o viu. Ele não tá nada demais aqui, mas serve como bom substituto.

É incrível vermos a evolução de um clube.

Parabéns pela campanha em todos os times em que comandaste.

Eita, você aqui? Quanto tempo que não lhe vejo por essas bandas!!

Obrigado pelo elogio.

Link para o comentário

É claro que o baiano não é termômetro, principalmente para o Vitória, mas 32 marcados e apenas 2 sofridos em 11 jogos é uma boa marca. Gosto de ver que você não relaxa nem em jogos fáceis, gg!

Link para o comentário

É claro que o baiano não é termômetro, principalmente para o Vitória, mas 32 marcados e apenas 2 sofridos em 11 jogos é uma boa marca. Gosto de ver que você não relaxa nem em jogos fáceis, gg!

o baiano é só termômetro para o calor. :bleh:

Nessa temporada resolvi que o estadual seria a pré-temporada, literalmente falando. Tenho trocado todo o meu time de uma partida para outra, inclusive os goleiros. Sempre vejo quem tem menos jogos e coloco para jogar para equilibrar o número de partidas. Depois coloco um ss para você ver.

Já nas palestrar, sempre tenho dito até contra o Bahia para os jogadores relaxarem que o resultado surgirá. Se estou vencendo no 1º tempo por boa margem de gols, digo que estou satisfeito. Se a margem é perquena peço para não relaxarem mas se a partida está empatada, digo para ficarem tranquilo que o gol surgirá e tem corrido tudo bem no estadual.

Sei que nas fase mais agudas da Copa do Brasil e na Série A isso não funcionará, mas no Babão (opps, Baianão) tudo tem corrido bem.

Link para o comentário

Bom, pelo jeito o estadual pro Vitória vai ser fácil de ganhar esse ano, e provavelmente, nos próximos também. Vai servir mesmo só pra dar ritmo aos jogadores, entrosamento e testar os jovens... porque o time não vai ter o potencial testado em nenhum momento.

Link para o comentário

Bom, pelo jeito o estadual pro Vitória vai ser fácil de ganhar esse ano, e provavelmente, nos próximos também. Vai servir mesmo só pra dar ritmo aos jogadores, entrosamento e testar os jovens... porque o time não vai ter o potencial testado em nenhum momento.

Também estou sentindo isso.

Link para o comentário

Tirando o fato que vencer campeonatos é sempre bom..

ter um estadual tão fraco é ruim no aspecto comapração..

jah que seus adversários tem campeonatos estaduais mais expressivos..

Tah certo que no caso o todo poderoso do save (Cruzeiro)

tem no máximo um adversário que eh o Galo..

mas de toda forma é um adversário...

fora isso o Paulistão eh um excelente estadual e o carioca tbm!!

jah o baianão...!!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...