Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM09] Profissão: Treinador

Guest ggpofm

Posts Recomendados

2015 vai ser o ano de afirmação de Gustavo Oliveira (eu sempre me seguro pra não escrever Gilson :lol:). Se você conseguir segurar essa garotada e reforçar pontualmente o elenco, tem tudo para ter o sucesso esperado por você e pela direção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

A manutenção da base do elenco é fundamental para 2015 ser o ano.

E 2016 o da Libertadores.

Link para o comentário

2015 vai ser o ano de afirmação de Gustavo Oliveira (eu sempre me seguro pra não escrever Gilson :lol:). Se você conseguir segurar essa garotada e reforçar pontualmente o elenco, tem tudo para ter o sucesso esperado por você e pela direção.

:lol:

Vamos ver como vai ser o ano. Meu medo é quando chegar o meio da temporada. Isso pode acabar com um clube.

A manutenção da base do elenco é fundamental para 2015 ser o ano.

E 2016 o da Libertadores.

A maior parte vai ficar, mas uns vão arrumar as malas.

Link para o comentário

Foi um ano que como se pode ver das classificações, muito constatnte do Vitória. Como já disseram, se mantiver a espinha dorsal e reforçar onde deve, pode ser o teu ano, pró ano.

Link para o comentário

Foi pena a perda da posição, mas acredito que próximo ano estás mais forte e mais capaz de atingir os teus objectivos.

Link para o comentário

Já tem uma base forte, coisa que possivelmente não teria no Gama, agora dá para ver o quão acertada foi sua decisão

Boa SortE!

Link para o comentário

Foi um ano que como se pode ver das classificações, muito constatnte do Vitória. Como já disseram, se mantiver a espinha dorsal e reforçar onde deve, pode ser o teu ano, pró ano.

Não há como reclamar do 6º lugar. A posição foi muito justa e além do que eu esperava.

O 1° ano no Viotria foi bom, o 2° tende ser melhor, ja conhece os caminhos que terá que trilhar.

Essa é a expectativa.

Foi pena a perda da posição, mas acredito que próximo ano estás mais forte e mais capaz de atingir os teus objectivos.

Se não conseguir a Libertadores, o emprego estará ameaçado.

Já tem uma base forte, coisa que possivelmente não teria no Gama, agora dá para ver o quão acertada foi sua decisão

Boa SortE!

Você lembrou bem. Se não tivesse mudado não poderia sonhar com a Libertadores para 2015.

Link para o comentário

Boa história (passei um bom tempo lendo agora)

Oliveira está bem acomodado no Vitória ou já está se coçando para trocar de clube?

Obrigado pela leitura.

Ele ainda está bem no Vitória, mas essa temporada será decisiva para a permanência ou não dele no Vitória.

Link para o comentário

vitoria2015.jpg

barravioria.jpg

Publicada em 2/1/2015 às 14:29

Primeiros reforços

Vitória apresenta 10 novos jogadores

LANCEPRESS!

O ano começou movimento para os lados do Vitória. Como havia prometido após a perder a vaga para a Copa Libertadores deste ano, a diretoria do Leão da Barra apresentou os primeiros reforços para a temporada 2015.

O 1º pacote de contratos tem 10 jogadores, mas somente a metade jogará pela equipe principal e os outros cinco ou serão emprestados ou jogarão na equipe reserva ou sub-20 do clube. Dos cinco jogadores, um é para o ataque, dois para o meio-campo e dois defensores.

O mais caro foi o jovem Abrahão, da seleção sub-20 do Brasil, que custou 20 milhões em parcelas. O 2º mais caro foi o atacante Jaja, que veio do Cruzeiro por 7,25 milhões, também em parcelas. Além desses dois foram contratados o volante Diego Marfori, que estava no Coritiba e os zagueiros Réver e Luizão, que jogaram em 2014, respectivamente pelo Grêmio e Santos.

Se 10 foram contratados, 18 deixaram o Barradão, rendendo 14 milhões ao clube. Mesmo com a diferença entre o que foi investido até agora, 46 milhões e o valor apurado com as negociações, a diretoria do Vitória garante que o treinador Gustavo Oliveira terá mais recursos para contratar mais jogadores.

transferencias2jan.jpg

A diretoria do clube também confirmou que Tales está em conversações com o Sporting, de Portugal. Ninguém quis confirmar os valores, mas especula-se que o clube português estaria disposto a pagar 30 milhões de reais e mais 50% do valor de uma transferência futura.

barrafinal.jpg

Link para o comentário

Vamos ver como os novos reforços saem nesta temporada. Fui seco apertar no icone do msn para ver o que rolava

asuashusadhas

Link para o comentário

Bom esse Abrahão, hein?! Os outros reforços também são de bom nível e, se o Tales sair por esse valor, será uma excelente negociação!

Link para o comentário

òtimos reforços,Marfori joga fácil, e olha que tive ele no time qdo era mais novo.rever nem se fala e o Jaja tb.O newgen ali é bom de bola, enfim,este ano não vai ter empate, só vai dar Vitoria.E me contrata pra fazer os slogans,cê viu q tô bom no trem...hsuahsuhauhus

Link para o comentário

Vamos ver como os novos reforços saem nesta temporada. Fui seco apertar no icone do msn para ver o que rolava

asuashusadhas

Espero que joguem bem.

Eu não coloco esse ícones com informações clicáveis.

Bom esse Abrahão, hein?! Os outros reforços também são de bom nível e, se o Tales sair por esse valor, será uma excelente negociação!

Tembém achei. Tem que ver se em campo joga bem.

O Tales vai sair sim. Já tá negociando com o Sporting.

òtimos reforços,Marfori joga fácil, e olha que tive ele no time qdo era mais novo.rever nem se fala e o Jaja tb.O newgen ali é bom de bola, enfim,este ano não vai ter empate, só vai dar Vitoria.E me contrata pra fazer os slogans,cê viu q tô bom no trem...hsuahsuhauhus

Vamos que como eles jogam aqui, mas estou confiante.

Gostei do trocadalho.

Link para o comentário

vitoria2015.jpg

diarioyz3.png

10 de janeiro de 2015

Os novos reforços do Vitória continuam chegando. Os mais novos contratados foram Rony e o experiente goleiro Diego, ex-Atlético Paranaense e Fluminense, que deixou o Palmeiras e estava sem contrato.

Com a negociação de Oviedo para o Palmeiras por 16 milhões e mais 50% do valor da próxima transferência, era preciso contratar outro goleiro, mas não é fácil. Os principais goleiros que jogam no país ainda não se sentem atraídos pelo Vitória e a contratação de Diego será boa para o elenco.

Rony estava na Romênia. Formado pelo Grêmio, passou pelo Atlético Mineiro e mesmo com apenas 21 anos, já jogou em três países do exterior: Estados Unidos, Arábia Saudita e Romênia, onde atuava no Vaslui. O investimento nele foi alto. 14 milhões parcelado, mas pela juventude e qualidade, ele pode render muito ao clube.

Dos jogadores que estavam na equipe principal, deixaram o clube: Tales (20 milhões + 50% - Spçorting) e Roberto de Sousa (14 milhões – Villarreal), sem contar Jorge Luís que deixou o clube no início do ano.

Link para o comentário

Fizeste ótimos negócios. O Vitória vai dar o que falar esse ano. Pena que tem o Baiano tão longo e chato mas pode fazer vários testes e jogar uns Ba-Vis

Link para o comentário

Acabou vendendo bem o Tales, ele ainda vai te render uma boa grana no futuro, já que o Sporting tende a ser uma ponte. Sobre os dois reforços, o Rony eu só vou poder dizer alguma coisa a noite, já que não consigo ver as imagens aqui, mas do Diego eu já não gosto dele na vida real nem no jogo, não sei se mais velho ele está melhor...

Link para o comentário

Bons reforços, já contrateri esse Diego Marfori, joga bem, mas nesse seu save ele já tá um pouco mais lento. Mas ainda parece uma boa opção.

Link para o comentário

Fizeste ótimos negócios. O Vitória vai dar o que falar esse ano. Pena que tem o Baiano tão longo e chato mas pode fazer vários testes e jogar uns Ba-Vis

Espero que seja positivamente.

Nem me fale do Baiano...dá até sono. Ah, Bahia...

Acabou vendendo bem o Tales, ele ainda vai te render uma boa grana no futuro, já que o Sporting tende a ser uma ponte. Sobre os dois reforços, o Rony eu só vou poder dizer alguma coisa a noite, já que não consigo ver as imagens aqui, mas do Diego eu já não gosto dele na vida real nem no jogo, não sei se mais velho ele está melhor...

Quando vi que seria o Sporting fiquei bem entusiasmado por isso mesmo. Ele corre sério risco de ser negociado em pouco tempo.

Quanto ao Diego, a coisa tá um pouco complicada. Não estou com acesso a bons valores para o gol, exceto uns jovens que contratei e estou colocando-os em empréstimo para amadurecer.

Bons reforços, já contrateri esse Diego Marfori, joga bem, mas nesse seu save ele já tá um pouco mais lento. Mas ainda parece uma boa opção.

O Marfori vem para a reserva.

Link para o comentário

Olha eu tenho no Vasco duas opções baratas

e que vem me rendendo bem,detalhe ambos foram contratados

para serem reservas e estão em uma briga ferrenha

pela posição de titular..

o primeiro é o Lauro, ex-Cruzeiro que hj é goleiro do Inter

e o segundo Gallato ex Grêmio.

Lauro me custou cerca de 2 a 3 milhoes de multa,mas Gallato

me custou 700mil..

boas opções caso Diego não dê certo.

Link para o comentário

Olha eu tenho no Vasco duas opções baratas

e que vem me rendendo bem,detalhe ambos foram contratados

para serem reservas e estão em uma briga ferrenha

pela posição de titular..

o primeiro é o Lauro, ex-Cruzeiro que hj é goleiro do Inter

e o segundo Gallato ex Grêmio.

Lauro me custou cerca de 2 a 3 milhoes de multa,mas Gallato

me custou 700mil..

boas opções caso Diego não dê certo.

O Galatto não apareceu para mim, mas vou olhar o Lauro.

Valeu pelas dicas.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...