Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM09] Profissão: Treinador

Guest ggpofm

Posts Recomendados

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

O Cruzeiro está a todo custo tentando recuperar a hegemonia. Tem muita cois apela frente mas já demonstra que briga por coisa grande esse Vitória, vaga na Libertadores, título...

Que negócio ruim trocar o Gama pelo Vitória! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratações. Ja treinei o Pablo Mouche no Boca e ele metia mto gol. Agora esse Mairon parece ser mto bom, vamos ver se os atributos correspondem!

Link para o comentário

Muito bom esse Mairon, hein?! Como é bom ter dinheiro... :heh:

O começo no Brasileirão foi muito bom, uma classificação para a Libertadores cairia muito bem. Mas o campeonato é longo e disputado, tem que manter esse nível até o final.

Gostei dele também. Vamos ver se rende.

Eu já estou sentindo a diferença de estar na Série A.

Bons resultados, e grandes reforços. O time tá indo bem, agora resta saber se vai manter.

Essa é a questão.

Sinceramente gostei dos novos jogadores, o Mairon vem para ser titular? O puto tem talento agora é esperar que cumpra com o que espera dele.

Veio para ser sim. Agora tem que ver se joga bola.

Pô,os newgens que tu contratou sao fodoes..

Mouhe é mito...Mairon e marcos são mto bons tbm..

E como é bom ter dinheiro²

Nunca joguei com o Mouche, espero que ele esteja bem no Fm09.

O Cruzeiro está a todo custo tentando recuperar a hegemonia. Tem muita cois apela frente mas já demonstra que briga por coisa grande esse Vitória, vaga na Libertadores, título...

Que negócio ruim trocar o Gama pelo Vitória! :lol:

Esse ano a disputa promete.

Estou pensando em voltar para o Gama. :bleh:

Boas contratações. Ja treinei o Pablo Mouche no Boca e ele metia mto gol. Agora esse Mairon parece ser mto bom, vamos ver se os atributos correspondem!

Se os dois jogarem bem já tenho a dupla de ataque.

Link para o comentário

Sabia que ia ser pedreira a CdB. Não foi dessa vez para vc.

Agora está mto bem no Brasileiro, e se manter o ritmo, pelo menos uma pré-libertadores dá pra pegar. :specool:

Link para o comentário

Sabia que ia ser pedreira a CdB. Não foi dessa vez para vc.

Agora está mto bem no Brasileiro, e se manter o ritmo, pelo menos uma pré-libertadores dá pra pegar. :specool:

Valeu, bbds.

Link para o comentário

Já tive um save em 2012 ... que assumi o Vitória em 2011 ~ 2012 ... e ganhei uma Série B(011),Baiano(012) e Copa do Brasil(012) ... o time do Vitória era bomzinho ... conseguia ficar no G-4 ... chegando a vencer até o Palmeiras com muita sorte em casa ..

mais times como Flamengo ... São Paulo ... são quase impossiveis de vencer hehe

e o Marquinhos,ta arrebentando ai ?

e proucura um tal de Daniel Lovinho,era o artilheiro do meu time ...

Link para o comentário

Já tive um save em 2012 ... que assumi o Vitória em 2011 ~ 2012 ... e ganhei uma Série B(011),Baiano(012) e Copa do Brasil(012) ... o time do Vitória era bomzinho ... conseguia ficar no G-4 ... chegando a vencer até o Palmeiras com muita sorte em casa ..

mais times como Flamengo ... São Paulo ... são quase impossiveis de vencer hehe

e o Marquinhos,ta arrebentando ai ?

e proucura um tal de Daniel Lovinho,era o artilheiro do meu time ...

Marquinhos está na Juve desde 2011.

Sei dele, mas hesito em comprá-lo por conta do pouco equilíbrio (10).

Os reforços parecem ser bons :thumbsup:

E na liga aos poucos vais te aproximando do topo :)

Meu planejamento era ficar no meio da tabela.

Link para o comentário

vitoria2014.jpg

barravioria.jpg

Publicada em 18/08/2014 às 16:18

Queda esperada

Vitória perde fôlego e cai na tabela

LANCEPRESS!

O Vitória parece que começa a perder fôlego no Brasileirão. Depois de várias rodadas no G-4, a equipe baiana perdeu vários pontos nas últimas rodadas e ocupa atualmente a 7ª colocação. Na partida mais recente, o Vitória empatou com o Botafogo em 0 a 0, repetindo o resultado da partida anterior, quando o time de Gustavo Oliveira também empatou em 0 a 0, mas com a Portuguesa.

botafogo01.jpg

portuguesa01.jpg

A grande coincidência nessas duas partidas foi que o Vitória não conseguiu acertar um chute sequer à meta adversária. Foram 10 chutes contra o Botafogo e 3 contra a Portuguesa. Com essa ineficácia, os novos atacantes da equipe, o argentino Mouche e o brasileiro Mairon, já começam a ser cobrados pelos torcedores.

Fora os empates sem gols, o Vitória também tem perdido partidas. Nas últimas cinco partidas, venceu apenas uma, contra o Gama por 2 a 1. Além dos empates com Botafogo e Portuguesa, o Vitória perdeu para o São Paulo e Atlético Paranaense.

gama01.jpg

saopaulo01.jpg

atleticopr01.jpg

Mesmo com o rendimento em queda, o treinador Gustavo Oliveira não parece preocupado. “Sei que muitos estão assustados com as últimas partidas do Vitória, mas essa oscilação é natural, ainda mais com os novos contratados. Nosso objetivo é antes de tudo ficar em uma posição acima da 10ª colocação e no momento estamos conseguindo isso.”

tabela17.jpg

barrafinal.jpg

Link para o comentário

É gg, o Gustavo Oliveira não está com a vida fácil não. O Atraso já é bem significativo. Vamos lá dar a volta por cima e ver se consegue melhorar a classificação.

Link para o comentário

Dá pra chegar na Libertadores tranquilo e será que o Gama cai?

Acho que o Gama cairá sim. Não estou vendo como eles se recuperarão.

É gg, o Gustavo Oliveira não está com a vida fácil não. O Atraso já é bem significativo. Vamos lá dar a volta por cima e ver se consegue melhorar a classificação.

Não está mesmo, mas quando defini as expectativas da temporada não sonhei com algo muito alto, mas ainda há tempo para reagir.

Santos parece q está a passos largos rumo à Série B

Pior que é mesmo. Já trocaram de treinador, mas nada melhorou.

Link para o comentário

Combinou com o Jirimias de usar o mesmo subtítulo hoje? :lol:

Não está longe do G-4, mas atrás de clubes como o São Paulo, Flamengo e Fluminense pode complicar. Pode ser difícil ultrapassá-los. Vamos dar tempo para Gustavo entrosar direitinho os novos reforços e tal e coisa.

Link para o comentário

Combinou com o Jirimias de usar o mesmo subtítulo hoje? :lol:

Não está longe do G-4, mas atrás de clubes como o São Paulo, Flamengo e Fluminense pode complicar. Pode ser difícil ultrapassá-los. Vamos dar tempo para Gustavo entrosar direitinho os novos reforços e tal e coisa.

Nem havia notado.

Essa temporada não sei se conseguirei muito. Tá difícil.

Link para o comentário

Tá difícil, mas esta equipe depois de entrosada e acertadinha vai dar show.Agora é ter paciência e buscar bons resultados na sequência.

E pára de copiar meus subtítulos :bleh:

abraço,amigo!

Link para o comentário

Tah meio dificil ir ao titulo, mais pra Libertadores é completamente possivel. Boa sorte parceiro!

Link para o comentário

Tá difícil, mas esta equipe depois de entrosada e acertadinha vai dar show.Agora é ter paciência e buscar bons resultados na sequência.

E pára de copiar meus subtítulos :bleh:

abraço,amigo!

Vamos ver né? Se consigo algo melhor com o vitória.

Pode deixar, vou olhar seu tópico antes.

Tah meio dificil ir ao titulo, mais pra Libertadores é completamente possivel. Boa sorte parceiro!

Vou tentar, mas tá difícil.

Link para o comentário

vitoria2014.jpg

oglobo.jpg

1º de setembro de 2014

Fluminense sofre na Bahia

Tricolor leva três gols e vê Libertadores ainda distante.

O Fluminense perdeu uma boa chance de começar bem o returno do Brasileirão e também de se aproximar um pouco mais da zona da Libertadores. Depois de perder a Copa do Brasil para o Corinthians com um goleada por 4 a 1 em pleno Maracanã, o Tricolor foi ao Barradão enfrentar o rubro-negro baiano e levou outra goleada, dessa vez por 3 a 0.

Em Salvador, o time do treinador Roberto Fernandes não conseguiu interromper a sequência de três partidas sem vitórias e com a derrota na 4ª partida terá que esperar a próxima rodada para tentar romper essa seqüência ruim, quando enfrentará o Palmeiras, no Maracanã.

Na partida de ontem, o Barradão com mais de 27 mil pessoas viu o Vitória com mais vontade que o Fluminense e abriu o placar em uma cobrança de falta de André Luiz, aos 15 minutos. Com maior volume de jogo, o Vitória continuou pressionando e Tales ampliou o placar aos 30 do 1º tempo.

Com a desvantagem de dois gols, o Fluminense teria que mudar totalmente de cara para nos 45 minutos finais conseguir um bom resultado. No entanto, o Fluminense não conseguiu articular boas jogadas e acabou por ceder o 3º gol novamente de falta, dessa vez cobrada por Azeredo, aos 76 minutos.

fluminense02.jpg

Com a derrota, o Fluminense permaneceu com 30 pontos, mas caiu uma posição, de 7º para 8º. Já os três pontos ajudaram o Leão da Barra a subir para a 5ª colocação, depois de ter caído para a 7ª colocação próximo ao término do 1º turno. Essa subida vem em uma seqüência de bons resultados, como a vitória sobre Palmeiras e o empate contra o Flamengo.

tabela20.jpg

palmeiras01.jpg

flamengo01.jpg

20jogos.jpg

Link para o comentário

Quando li sofrer ,achei que era sofrer para ganhar, mas aív ejo esta goleada...puz,mandou bem,gg!!

Link para o comentário

Ainda falta muito campeonato, mas os últimos resultados permitem manter a esperança no título. Pelo menos, ainda nada está perdido, mas não podes facilitar em nada. Agora é ganhar, ganhar, ganhar.

Força

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...