GG. Postado 7 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Março 2009 Que defesa é essa?! Brilhante, apesar do nível dos adversários. Agora sim, contra o Cruzeiro, vamos ter uma prova do que esse time do Vitória é capaz. Cléber Santana é um ótimo reforço, parece que ele ainda dá um caldo. E sensacional o texto sobre os estaduais, é exatamente o que eu penso sobre o assunto... Posso dizer que a defesa é boa, mas o nível dos adversários têm colaborado enormente para isso. Exato, quero saber como será na Série A e é bom enfrentar os grandes. Chega de bater em bêbado. O Cléber ainda dá um caldinho. Eu nem ia falar sobre isso, mas fiquei com tanta raiva de jogar esse campeonato baiano interminável, que ontem resolvi escrever sobre o tema. Gostei bastante também do texto sobre os estaduais, e na hora de dizer se deviam ou não ser eliminados do calendário brasileiro fico em cima do muro. Geralmente é mais um ou dois Gre-Nais pra gente ver e seria um pouco que, digamos, difícil nos acostumarmos sem eles. Mas se tivessemos nosso calendario semelhante ao europeu ia ser melhor e quem sabe os clubes que jogam a Libertadores poderiam jogar a CdB também. Mas o Baianão é um tédio sem fim mesmo, a não ser que tu pegue um clube menor, como o Gauchão. O Cruzeiro desde 2006 não jogava a Copa do Brasil porque estava sempre na Libertadores? :blink: Eu gosto dos estaduais, mas eles precisam ser reduzidos. Do jeito que está não dá. Mas existem milhares de alternativas para melhorar o calendário, mas campeonato carioca com 16 clubes e outros, inclusive o Gaúcho não precisam de tantos clubes. Depois eu lhe digo mais informações em um post sobre o Cruzeiro. Que sequência! Sensacional! O time anda muito bem, acho que se o título não vir, é injusto. O problema é esse muitos jogos que não valem nada e poucos que decidem tudo. Um deslize e adeus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luc Postado 7 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Março 2009 Eu nem ia falar sobre isso, mas fiquei com tanta raiva de jogar esse campeonato baiano interminável, que ontem resolvi escrever sobre o tema Isso é irritante mesmo. além disso,a distância dos jogos e muito curta no meu save,pra ter 12 clubes,podia ser só um turno. Ah,por sinal,gosto muito dos estaduais,sou contra o seu fim,mas acho uma boa idéia a volta dos "Regionais",como Sul-Minas,Rio-SP,etc., no lugar dos estaduais.Ou então,algo como como:os 2 primeiros do RJ e os dois primeiros de SP faziam uma semifinal e final,por exemplo.Ou os 4 primeiros.Mas isso seria possivel diminuindo o tamanho dos estaduais.12 em SP,12 no RJ,classificam 4 de cada e fazem quartas,semis,e finais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykardow Postado 7 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Março 2009 É lá! um, dois, trê(...)seis, sete, oito(...)doze, treze, catorze!!! Catorze jogos sempre a vencer e sem sofrer golos, grande série de resultados parabéns mesmo sensacional poder estar vivo para ver uma coisa dessas :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 7 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Março 2009 Eu nem ia falar sobre isso, mas fiquei com tanta raiva de jogar esse campeonato baiano interminável, que ontem resolvi escrever sobre o tema Isso é irritante mesmo. além disso,a distância dos jogos e muito curta no meu save,pra ter 12 clubes,podia ser só um turno. Ah,por sinal,gosto muito dos estaduais,sou contra o seu fim,mas acho uma boa idéia a volta dos "Regionais",como Sul-Minas,Rio-SP,etc., no lugar dos estaduais.Ou então,algo como como:os 2 primeiros do RJ e os dois primeiros de SP faziam uma semifinal e final,por exemplo.Ou os 4 primeiros.Mas isso seria possivel diminuindo o tamanho dos estaduais.12 em SP,12 no RJ,classificam 4 de cada e fazem quartas,semis,e finais. Pois é, Luc, existem várias fórmulas possíveis, mas ver os estaduais inchados é que não dá. E como na maioria deles, o desnível entre as equipes é grande o campeonato fica mais chato ainda. É lá! um, dois, trê(...)seis, sete, oito(...)doze, treze, catorze!!! Catorze jogos sempre a vencer e sem sofrer golos, grande série de resultados parabéns mesmo sensacional poder estar vivo para ver uma coisa dessas :lol: Só no FM, né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luc Postado 7 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Março 2009 Exemplo:Carioca,Gaucho e Baiano.O paulista até que tem uns de qualidade,mas 20 é muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 7 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Março 2009 10 de abril de 2014 Vitória sai na frente Leão vence o 3º Ba-Vi e confirma favoritismo O Vitória venceu na estréia da fase final do Campeonato Baiano. No 3º Ba-Vi do ano, o Vitória mostrou novamente ser a melhor equipe e derrotou por 1 a 0 a equipe do treinador Edu Marangon. Sem sofrer um gol há 14 partidas e há 26 partidas sem perder, a equipe do Vitória entrou em campo com a missão de vencer o único candidato que pode atrapalhar o Leão da Barra na busca do bicampeonato. Para a partida, o Vitória estava com muitos desfalques e foi preciso improvisar no ataque. Para formar a dupla de ataque com Reinaldo, único atacante disponível, o técnico Gustavo Oliveira improvisou o lateral Ismaile, além de ter convocado Darlan, da equipe reserva, para o banco de reservas. Em parte pela improvisação ofensiva, em parte pela importância da partida e em parte pelo péssimo 1º tempo de Zé Roberto, a partida foi muito mais equilibrada que as duas anteriores e o 1º tempo ficou empatado. Somente na última etapa, quando Zé Roberto foi substituído por Elkson, o gol saiu. Ismaile (o melhor em campo) cruzou para trás pela direita, Elkson dominou e chutou a bola que bateu no travessão antes de entrar. Na outra partida, o Atlético derrotou, fora de casa, o Juazeiro por 1 a 0 e lidera o quadrangular com o mesmo três pontos do Vitória. 13 de abril de 2014 Estamos com seis pontos. Hoje, vencemos o Juazeiro, em nossa casa, por 2 a 0. Não precisei improvisar Ismaile, pois contava com dois atacantes. André Luiz fez seu 9º gol no campeonato e é vice-artilheiro do campeonato, mesmo sendo 2º volante. O Bahia se recuperou e venceu o Atlético por 3 a 0. Com esse resultado, o Vitória lidera sem companhia com seis pontos. 16 de abril de 2014 Finalmente um teste para valer na temporada. Enfrentamos o Cruzeiro no Barradão e saímos com uma importante vitória por 2 a 0. Ainda não garantimos nada, mas a vantagem é muito boa para a partida de volta. A partida foi muito equilibrada. O Cruzeiro teve mais posse de bola do que nossa equipe e teve boas oportunidades para marcar, mas nós também tivemos as nossas. No 2º tempo, minha equipe voltou mais determinada e abriu o placar logo no início. Depois de um escanteio, houve uma confusão na área e Edson estava lá para marcar. Pouco tempo depois marcamos novamente. Amaral encontrou Roberto desmarcado na meia-lua, e Roberto não pensou duas vezes e chutou para fazer o 2 a 0. Depois dos dois gols, o Cruzeiro nos pressionou, mas conseguimos segurar a vantagem. Fiquei feliz com o que vi de minha equipe em campo. Se jogarmos assim no Campeonato Brasileiro faremos uma boa campanha, mas isso é outra história. No momento é preciso se concentrar no campeonato estadual e na Copa do Brasil. Sei que a partida de volta não será fácil. O Cruzeiro tem uma forte equipe comandada por Adílson Batista. Mesmo tendo visto seu arqui-rival, o Atlético Mineiro, conquistar os títulos mineiro e brasileiro no ano passado, o time ainda tem muito daquela força da equipe que se sagrou pentacampeã brasileira entre 2008 e 2012 e campeã da Libertadores e Mundial em 2012. Todo o respeito é pouco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luc Postado 7 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Março 2009 pentacampeã?O_O Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Matheus_ Postado 7 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Março 2009 Vitória tá pirocando geral, acho que o time vai bem no Brasileiro, acho que Libertadores ou até o título, se manter o ritmo, por mais difícil que seja, acho que você consegue. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 7 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Março 2009 pentacampeã?O_O Isso mesmo, 5 vezes seguidas. :yes: Vitória tá pirocando geral, acho que o time vai bem no Brasileiro, acho que Libertadores ou até o título, se manter o ritmo, por mais difícil que seja, acho que você consegue. Bem também acho que vai, mas onde ele pode chegar eu não sei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
six_strings Postado 8 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Eu sei. Ela vai chegar.... Força gg. A passagem na taça parece bem encaminhada. Peace Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gq-tricolor Postado 8 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Minas Gerais dominando o Brasil. 2008 até 2012 deu Cruzeiro, 2013 deu Atlético. O que é isso, rapaz... Vitória celestial contra a Raposa então. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 8 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Eu sei. Ela vai chegar.... Força gg. A passagem na taça parece bem encaminhada. Peace Veremos agora na partida de volta. Minas Gerais dominando o Brasil. 2008 até 2012 deu Cruzeiro, 2013 deu Atlético. O que é isso, rapaz... Vitória celestial contra a Raposa então. :) Para você ver. Quando pensávamos nos SP, os mineiros deram a volta por cima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykardow Postado 8 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Palavras para quê?Basta ver o nome do clube..e está tudo dito :lol: espero que continue assim, e que não haja uma queda de performance no futuro, porque há muito que a equipa deixou de saber o que é a derrota e quando isso acontecer espero que a moral não baixe.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 8 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Palavras para quê?Basta ver o nome do clube..e está tudo dito :lol: espero que continue assim, e que não haja uma queda de performance no futuro, porque há muito que a equipa deixou de saber o que é a derrota e quando isso acontecer espero que a moral não baixe.. Esse é um problema quando se vencer muito: a queda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 8 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Março 2009 02/05/14 - 22h05 - Atualizado em 02/058/14 - 23h40 Cruzeiro desclassificado Raposa domina, mas não vence pelo placar necessário GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte, MG O Cruzeiro está fora da Copa do Brasil apesar da vitória sobre o Vitória. Para se classificar, a Raposa precisava vencer o Leão por 3 a 0. Sem poder perder tempo algum, o Cruzeiro foi ao ataque e pressionou o adversário desde o início da partida. Apesar da pressão, o Cruzeiro não conseguia chegar perto da meta do Vitória e arriscava muitos chutes de fora da área. O domínio era total e no 1º tempo, o time baiano não conseguiu fazer nenhum arremate ao gol do goleiro Fábio. Para o 2º tempo, o panorama da partida se manteve praticamente inalterado, mas com o Vitória ousando um pouco mais. O Cruzeiro atacava, chutava muito, mas sem precisão. Mesmo assim chegou ao gol. Em um escanteio, Thiago Heleno subiu mais que todos e marcou, aos 54. Faltavam dois gols, mas o Cruzeiro viu sua chances irem embora em um contra-ataque. Wallace, que estava na lateral-direita lançou Renam nas costas da zaga, o atacante correu dominou a bola com o pé esquerdo e de direita chutou. O 1 a 1 acabou com as chances do Cruzeiro que precisava fazer 4 a 1 para se classificar. Mesmo assim o time chegou aos 2º gol com Rômulo aos 83, mas não foi capaz de marcar outros e o Cruzeiro terminou a partida desclassificado. Na próxima fase teremos um confronto de rubro-negros, o Vitória enfrentará o Flamengo. A partida de ida será no Maracanã. 5 de maio de 2014 Sem discussão Vitória vence o Bahia pela 4ª vez e garante o bi O Vitória chegou à ultima rodada com o bicampeonato praticamente garantido. Com três pontos de vantagem sobre o Bahia, precisaria ser goleado pelo Tricolor de Aço para perder o título. Nos outros três encontros do campeonato, o Ba-Vi terminou com vitória do Leão da Barra. Mesmo fora de casa, o Vitória não se encolheu e procurou a vitória contra seu adversário tradicional e ainda no 1º tempo decidiu a partida. O criticado Reinaldo marcou duas vezes e garantiu bicampeonato ao Vitória. O Vitória conquistou o campeonato de forma invicta, repetindo o feito do Bahia no campeonato de 2012. No entanto, o feito do Vitória tem um aspecto particular. O clube passou o returno da 1ª fase e a fase final sem sofrer gols e sem empatar, ou seja, 17 partidas. Infelizmente não haverá muito tempo para comemorar. No meio da semana, o Vitória enfrentará o Flamengo pela Copa do Brasil e no domingo enfrentará o Cruzeiro pela 1ª rodada do Brasileirão, no Mineirão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno Trink Postado 8 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Título baiano nas mãos, passou bonito pelo Cruzeiro, mesmo com o fim da invencibilidade. Agora sim, no Brasileiro, vamos ver do que esse time é capaz... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cardozo Postado 8 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Ai Gilsão, tamo devolta na área...boa história como sempre... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykardow Postado 8 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Bem até a ver a derrota na 2ªmão com o cruzeiro não afectou a equipa :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 8 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Sem sofrer gols, grande campanha, parabéns pelo título.Na Copa do Brasil, mostrou bastante preparo, segurou eles no jogo de volta, soube reagir na hora que as coisas caminhavam para o pior,muito bom!E enfrentar o Mengão?Vai perder,né?hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luc Postado 8 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Agora não tem jeito,eliminado!Mengo!XP Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 8 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Título baiano nas mãos, passou bonito pelo Cruzeiro, mesmo com o fim da invencibilidade. Agora sim, no Brasileiro, vamos ver do que esse time é capaz... Exato, no Brasileirão é que veremos a força do time. Ai Gilsão, tamo devolta na área...boa história como sempre... Eita. Bem-vindo, espero que não suma. Bem até a ver a derrota na 2ªmão com o cruzeiro não afectou a equipa :) :thumbsup: Sem sofrer gols, grande campanha, parabéns pelo título.Na Copa do Brasil, mostrou bastante preparo, segurou eles no jogo de volta, soube reagir na hora que as coisas caminhavam para o pior,muito bom!E enfrentar o Mengão?Vai perder,né?hehe O Baianão foi mole. Mengão? Que time é esse? Agora não tem jeito,eliminado!Mengo!XP :bleh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Matheus_ Postado 8 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Time ainda tá voando, parabéns pelo título! A motivação vai ser alta pra estréia, isso pode contar muito ao seu favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanmf_fjv Postado 8 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Parabéns pelo Campeonato, é o Vitória sendo o Grande chefe da Bahia! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
six_strings Postado 8 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Março 2009 PArabéns primeiro pelo campeonato merecido. Na Copa, vem aí o flamengo, que decerto não irá facilitar em nada. Força Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gq-tricolor Postado 8 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Eu acho que se passar pelo Flamengo tem credenciais suficientes para se candidatar ao título. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.