Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM09] Profissão: Treinador

Guest ggpofm

Posts Recomendados

Poxa, queria que vc tivesse continuado =/ seria um grande desafio jogar a Serie A com o Gama, mas G.O deve ter tido outro motivo além do financeiro, surpresas boas vêm ai!

Que pena hein?

Foi mal aí.

É, achei que tu iria ficar, mas não duvidaria de tua demissão, permanecer na série A não seria fácil, o melhor é procurar uma equipe mais qualificada, quem sabe até na série B mesmo.

Mais um desiludido.

Quem sabe né?

Só pra matar a curiosidade: próximo emprego será no Brasil ou no exterior?

Tem muito time dando sopa à espera de um treinador? Quem são? :heh:

Tá querendo saber demais.

Imaginei que você fosse sair mesmo. Já está com reputação continental, é um bom começo pra voos mais altos...

Pelo menos um. Veremos se será mais alto mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Saiu numa hora certa.. merecia ganhar um salario melhor por todo o trabalho que fez no Gama, e isso n aconteceu..

a sua meta é permanecer no Brasil? ou acha que irá para um clube do exterior?

Link para o comentário

Saiu numa hora certa.. merecia ganhar um salario melhor por todo o trabalho que fez no Gama, e isso n aconteceu..

a sua meta é permanecer no Brasil? ou acha que irá para um clube do exterior?

Tem hora que cansa ficar no mesmo clube.

Minha meta não é permanecer, mas não sei quando tentarei algo fora.

Link para o comentário

bannerdemissaotd0.jpg

barravitoriazr1.jpg

10/12/13 - 10h25 - Atualizado em 10/12/13 - 10h55

Gustavo Oliveira no Vitória

Contrato até 2015

GLOBOESPORTE.COM

Salvador, RJ

Está confirmado. O novo treinador do Vitória para as próximas duas temporadas é Gustavo Oliveira, que dirigiu o Gama na Série B deste ano e levou o clube do Distrito Federal à promoção para a Série A com o vice-campeonato da competição. O treinador de 44 anos dará uma entrevista coletiva amanhã, na sede do Vitória, a partir das 10h.

Nos últimos três anos o técnico do Vitória foi Mário Sérgio, que deixou o Leão da Barra porque decidiu aposentar como treinador e vai trabalhar novamente como comentarista esportivo aos 63 anos.

Nos anos em que esteve no Vitória, Mário Sérgio conseguiu sucessos e fracassos. Com ele, o clube foi rebaixado da Série A em 2010, mas também conquistou o Campeonato Baiano em 2011 e 2013 e foi ele quem levou o clube de volta à Série A com o título da Série B em 2012. Neste ano, o clube esteve perto de conquistar a Copa do Brasil, mas perdeu a final para o Grêmio e na Série A terminou em 14º lugar, uma boa colocação para um clube recém-promovido.

tabelavitoriati2.jpg

Gustavo Oliveira é mais conhecido por conseguir promover de divisão os clubes que dirigiu. Foi assim uma vez com o Dom Pedro Bandeirante e duas vezes seguidas com o Gama. Ele também dirigiu a seleção da Arábia Saudita e com ela conquistou a Copa Asiática em 2011, além de ter conquistado por três vezes o campeonato estadual do Distrito Federal.

diarioyz3.png

12 de dezembro de 2013

Ontem, iniciei o trabalho no Vitória, meu novo clube. Meu contrato vai até o final de 2015, com um salário de 48 mil reais, bem mais do que os 23 mil que o Gama havia oferecido, mas a verdade é que não renovei com o Gama porque achei que estava na hora de trocar de ares e conhecer uma nova realidade.

mensagempessoaloi9.jpg

O Esporte Clube Vitória foi fundado em 13 de maio de 1899 como um clube de críquete, Club de Cricket Victoria. Da mesma forma que muitos dos clubes brasileiros foi fundado por filhos da elite local, que haviam estudado na Inglaterra e quando voltavam ao Brasil procuravam praticar os esportes que aprenderam quando estudaram por lá.

O clube nasceu alvinegro, mas em 1901, mudou para o nome atual, Sport Club Victoria (Esporte Clube Vitória) e passou a adotar o vermelho e o preto como cores do clube.

Em 1903, o Vitória fez sua primeira partida de futebol e em 1908 e 1909 o clube conquistou seus primeiros títulos, o bicampeonato baiano. O clube é o 2º maior vencedor de campeonatos estaduais na Bahia com 24 títulos, atrás de seu arqui-rival, o Bahia que tem 43 títulos.

O Vitória não tem títulos nacionais e nem internacionais. Suas principais conquistas são as três conquistas da Copa Nordeste em 1997, 1999 e 2003.

13 de dezembro de 2013

Fui apresentado ao elenco que disputou a Série A este ano. São 24 jogadores que participaram da campanha. Ainda não sei com que posso ou não contar para a próxima temporada, mas creio que poderei formar uma equipe forte. O Vitória sempre revela bons jogadores em sua base e alguns eu conheço pelo tempo que passaram no Gama, já que os dois clubes têm uma parceria.

vitoriaelencore2.jpg

Financeiramente, o Vitória é bem diferente do outros dois clubes onde trabalhei. Com estádio próprio para 40 mil pessoas, o clube atualmente tem um bom balanço financeiro, mas o que mais me assustou foi o salário de alguns jogadores, que superam facilmente a casa dos 100 mil reais mensais.

financasdez2013cl7.jpg

Link para o comentário

Espero que no Vitória conquistes muitas vitórias eheh :lol: Boa sorte nesse novo clube e vamos ver como vai correr o Brasileirão :)

Link para o comentário

Isso é efeito da cachaça :bleh:

Nêgo zoa mesmo, pô um monte de trabalho ,mal dá pra ver os saves, aí só pq acredito demais no trabalho do GO ao ponto de pensar no título com campeonato terminado, me zoam :heh:

E aí hein,tio, arrumou um trampo bom no Vitória!

Vai revelar um novo Obina?Se for já dá um fim nele antes que ele vá para o Flamengo.Mas no sério, gostei dessa guinada para o Vitória,passo a passo construindo a carreira.

Link para o comentário

Da filial para a matriz.

Achei bem interessante essa troca. Já disse que o save contado aqui tá com uma cara bem real?

Link para o comentário

Subindo mesmo de nível. O Vitória tem por histórico revelar bons jogadores e, pelo jeito, uns andam voltando. Esse Zé Roberto é o cachaça do Flamengo? O elenco está meio envelhecido, poucos tem menos de 25 anos, você vai ter esse trabalho de renová-lo...

Link para o comentário

Espero que no Vitória conquistes muitas vitórias eheh :lol: Boa sorte nesse novo clube e vamos ver como vai correr o Brasileirão :)

Sabia que alguém ia fazer esse trocadilho barato. :rolleyes:

Obrigado Ryk.

Nêgo zoa mesmo, pô um monte de trabalho ,mal dá pra ver os saves, aí só pq acredito demais no trabalho do GO ao ponto de pensar no título com campeonato terminado, me zoam :heh:

E aí hein,tio, arrumou um trampo bom no Vitória!

Vai revelar um novo Obina?Se for já dá um fim nele antes que ele vá para o Flamengo.Mas no sério, gostei dessa guinada para o Vitória,passo a passo construindo a carreira.

Falou bobagem, agora aguenta.

Só se for o Bobina. Tá aí, quem sabe não o contrato?

Da filial para a matriz.

Achei bem interessante essa troca. Já disse que o save contado aqui tá com uma cara bem real?

:lol:

Não, não disse. Ainda pretendo passar por outros clubes, vamos ver como rola.

Subindo mesmo de nível. O Vitória tem por histórico revelar bons jogadores e, pelo jeito, uns andam voltando. Esse Zé Roberto é o cachaça do Flamengo? O elenco está meio envelhecido, poucos tem menos de 25 anos, você vai ter esse trabalho de renová-lo...

Exato, e ainda conheço alguns jovens.

É ele mesmo, mas já está com a resistência em queda.

Na verdade não acho que o elenco esteja envelhecido. Acho que está no melhor momento, por volta dos 27 e 30 anos. É claro que tenho uns velhinos que em breve serão negociados. Não penso em renovação profunda, mas cuidarei disso também, não tenha dúvidas.

Gostei da escolha, gg... Um time bacana de se treinar! Sucesso!

Também gostei. Está alguns níveis acima do Gama e ainda por cima é rubro-negro.

Link para o comentário

Acho que fez certo, viver uma outra realidade já tinha se tornado uma necessidade. Acho que você vai vazer um bom sucesso com o Vitória, o time parece ser bom, o plantel parece ter experiência, e creio que não seja necessária uma grande reformulação. Talvez o maior problema seja segurar os craques no time, pelos valores, o time parece ter jogadores muito bons.

É isso, sorte!

Link para o comentário

Que bom, eu sabia que uma surpresa boa viria, tava mais do que na hr do G.O ser reconhecido.

Mas que "saldão" que o Vitoria tem hein?! Coisas impossiveis na vida real, sao as locuras do FM hehe

Boa sorte na nova casa!

Link para o comentário

Gostei, mas gostei bastante. Time bem estruturado seja financeiramente e quanto ao estádio tbm. O grupo precisará de uma reformulação básica, mas tens dinheiro, nao acho que será dificil.

Link para o comentário

Vitória *_*

tenho um save no fm08 com eles em 2010,e adquiri simpatia IMENSA pelo clube.Ismaile no 08 é ótimo,no 0 9 já naum sei.

acha que consegue a libertadores?

Link para o comentário

Não sei se a escolha foi boa ou má, mas foi a tua escolha.

Força no Vitória.

PEACE

Minha não six, do Gustavo Oliveira. :thumbsup:

Acho que fez certo, viver uma outra realidade já tinha se tornado uma necessidade. Acho que você vai vazer um bom sucesso com o Vitória, o time parece ser bom, o plantel parece ter experiência, e creio que não seja necessária uma grande reformulação. Talvez o maior problema seja segurar os craques no time, pelos valores, o time parece ter jogadores muito bons.

É isso, sorte!

Pois é, no Gama seria novamente recém-promovido e com aquela necessidade de evitar a queda, o Vitória já passou por isso e tem vários atrativos que o Gama não tinha. Agora vou tomar pé do time e ver quem sai e quem fica.

Que bom, eu sabia que uma surpresa boa viria, tava mais do que na hr do G.O ser reconhecido.

Mas que "saldão" que o Vitoria tem hein?! Coisas impossiveis na vida real, sao as locuras do FM hehe

Boa sorte na nova casa!

Acho que foi boa mudança também, principalmente para a carreira do G.O.

O Vitória está bem né?

POr isso gosto do FM.

Gostei, mas gostei bastante. Time bem estruturado seja financeiramente e quanto ao estádio tbm. O grupo precisará de uma reformulação básica, mas tens dinheiro, nao acho que será dificil.

Que legal. Estava cheio de pessoas em dúvidas e agora tenho muitos que gostaram. Vou ver agora mais de perto e ver o que faço. Depois conto para vocês.

Vitória *_*

tenho um save no fm08 com eles em 2010,e adquiri simpatia IMENSA pelo clube.Ismaile no 08 é ótimo,no 0 9 já naum sei.

acha que consegue a libertadores?

Eu já tenho uma queda por ele por serem rubro-negros.

Libertadores? Vamos ver não tenho idéia do que a equipe é capaz de fazer.

Link para o comentário

Galo campeão Brasieliro e Vasco rebaixado =/ (até aki)

mas sorte no Vitória;..

o elencoi e bom e o saldo tbm...

dá pra montar uma equipe forte...

Link para o comentário

Galo campeão Brasieliro e Vasco rebaixado =/ (até aki)

mas sorte no Vitória;..

o elencoi e bom e o saldo tbm...

dá pra montar uma equipe forte...

Bem-vindo ao fórum.

Você não viu nada ainda sobre a Série A.

Não pretendo gastar esse dinheiro.

Realmente tem uns salários meio fora da realidade ai, ainda mais pro nível dos atletas que os ganham, BS

Não sei se estão fora da realidade, mas alguns estão muito altos e vou reduzi-los.

Link para o comentário

Opa, agora o nível já é outro; Série A e tal.

De onde veio toda essa grana pra transferências? :huh:

Boa sorte.

Não tem nada de diretoria estrangeira

Já cheguei com eles oferecendo isso.

Link para o comentário

vitoria2014.jpg

tribunadabaiha.jpg

30 de janeiro de 2014

Novo empate

Colo-Colo é o novo líder com o empate do Vitória

O Vitória tropeçou mais uma vez no campeonato. Depois de empatar em 2 a 2 com o Atlético (BA), o Vitória empatou novamente, dessa vez com o Vitória da Conquista por 1 a 1, na casa do adversário.

atletico01.jpg

conquista01.jpg

Mesmo que nas duas partidas o número de chances criadas pelo Vitória tenha sido muito superior ao de seus dois adversários, o fato é que o Leão da Barra perdeu quatro pontos e está atrás do Colo-Colo.

tabela5.jpg

Mesmo com esses deslizes, o novo treinador do Vitória, Gustavo Oliveira, não está preocupado. Segundo ele, a falta de uma pré-temporada adequada no Brasil é a principal responsável por essa oscilação entre as partidas e que o importante é ficar entre os quatro primeiros para ir à fase final.

Ainda segundo Gustavo Oliveira, a equipe tem potencial para repetir seguidamente o desempenho da partida contra o Bahia, quando o Vitória, mesmo fora de casa, fez 3 a 0 com tranqüilidade no arqui-rival.

bahia01.jpg

5partidas.jpg

Na próxima rodada teremos o encontro dos líderes. Vitória e Colo-Colo farão uma partida valendo a liderança no domingo, no Barradão.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...