Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM09] Profissão: Treinador

Guest ggpofm

Posts Recomendados

gama2013.jpg

correiobrazliensely8.jpg

24 de novembro de 2013

Felicidade e decepção

Gama consegue a promoção, mas vê o título mais distante

O Gama conquistou seu principal objetivo na temporada e estará na Série A depois 11 anos. A promoção foi conquistada na penúltima rodada diante do Ipatinga, no Mané Garrincha. No entanto, a festa não foi completa, pois o clube perdeu a liderança do campeonato para o ABC.

A torcida do Gama, 4ª melhor média do campeonato, foi ao estádio esperando uma vitória e um passo a mais para a conquista do título da Série B, mas foi surpreendida por uma boa equipe mineira jogando no 3-5-2. O líder do campeonato conseguiu abrir o placar aos 36, com um gol de Lucas.

Para o 2º tempo, o time voltou disposto a ampliar a vantagem, mas aos 52, perdeu Pereira, contundido. Sem reservas para o ataque, o Gama passou a jogar apenas com Anselmo Ramon no ataque, mas jogava bem.

Mesmo sem conseguir outro gol, a vitória parecia certa, quando aos 84, o Ipatinga surpreendeu o Gama e empatou com Luís Alberto. O gol no final da partida impediu uma reação dos donos da casa e a partida terminou no 1 a 1.

ipatinga02.jpg

O empate garantiu a promoção do Gama à Série A em 2014, mas com a vitória do ABC em Florianópolis sobre o Figueirense por 1 a 0, o Gama perdeu a liderança e agora está um ponto atrás do ABC, que nas últimas cinco rodadas saiu do 4º para o 1º lugar.

Na última rodada, as duas únicas equipes que ainda disputam o título jogarão fora de casa. Será a vez do Gama ir a Florianópolis, mas para enfrentar o Avaí, enquanto o ABC vai a Campinas para enfrentar o Guarani.

diarioyz3.png

30 de novembro de 2013

Vencemos nosso último compromisso pela Série B. Em Florianópolis vencemos o Avaí por 2 a 0, com dois gols de Anselmo Ramon. Mesmo com os três pontos, ficamos atrás do ABC que derrotou o Guarani por 3 a 1, que acabou por ser rebaixado.

tabela38.jpg[

Ao contrário da rodada anterior, quando nossa saída de campo foi triste, o trabalho psicológico durante a semana para mostrar aos jogadores de que o mais importante era a promoção deu resultado. Jogamos bem, vencemos o adversário e ao contrário da outra partida, os jogadores festejaram a promoção merecidamente se levarmos em conta que conquistamos uma nova promoção no ano de retorno do Gama à Série B.

38partidas.jpg

estatisticasfial.jpg

O que não vai muito bem é a renovação do meu contrato com o clube. Em 2012, quando renovei o meu contrato para este ano, tive o aumento de apenas mil reais em meu salário. Para este ano, esperava uma proposta mais generosa. A 1ª proposta não me agradou. Dois anos de contrato e o mesmo salário de 12 mil mensais. Recusei e agora com a nova promoção, espero um aumento considerável se a diretoria do Gama quiser contar comigo para o próximo ano. Sem esse aumento, a situação ficará um pouco complicada e a chances de eu deixar o clube aumentará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Belo acesso, conseguiu chegar ao topo, agora vamos ver como se sai lá, ou como se sairá em outro time se for o caso!

Link para o comentário

Certamente o salário não interfere na tua decisão de ficar ou não no Gama mas é um bom pano de fundo para Gustavo dar um motivo caso opte por sair.

Empates enjoados deram o título ao ABC, infelizmente. Mas a promoção apaga toda e qualquer tristeza pela perda do título. Foi fantástico subir e subir de novo. :parabens:

Link para o comentário

O acesso era o objetivo, mas é triste perder um título por causa de um gol tão perto do fim de uma partida. Mas valeu!!!

Resta ver qual será o destino de Gustavo Oliveira...

Só uma coisa: a data do Correio Braziliense lá em cima está 2011.

Link para o comentário

O que eu havia previsto ocorreu: a promoção.

De fato era algo não muito distante, terá que preparar muito bem o time agora, ainda mais sabendo da responsabilidade de se manter na série A.

Link para o comentário

Belo acesso, conseguiu chegar ao topo, agora vamos ver como se sai lá, ou como se sairá em outro time se for o caso!

Vamos ver como vai ser. Será que o Gustavo Oliveira vai disputar a Série A ou vai pegar outro da B?

Certamente o salário não interfere na tua decisão de ficar ou não no Gama mas é um bom pano de fundo para Gustavo dar um motivo caso opte por sair.

Empates enjoados deram o título ao ABC, infelizmente. Mas a promoção apaga toda e qualquer tristeza pela perda do título. Foi fantástico subir e subir de novo. :parabens:

Claro que interfere. :thumbsup:

Apaga mesmo? Cheguei tão perto.

Parabens pela promocao, agora e melhora o time pra faze uma boa campanha na primeira, axo q vc vai consegui uma vaga na libertadores.

Oi Jako, bem-vindo.

Será que o GO fica mais um ano no Gama?

O acesso era o objetivo, mas é triste perder um título por causa de um gol tão perto do fim de uma partida. Mas valeu!!!

Resta ver qual será o destino de Gustavo Oliveira...

Só uma coisa: a data do Correio Braziliense lá em cima está 2011.

Foi ruim mesmo, mas fazer o que, né? Não deu.

Faço essas coisas para ver se vocês estão prestando atenção. :blink:

O que eu havia previsto ocorreu: a promoção.

De fato era algo não muito distante, terá que preparar muito bem o time agora, ainda mais sabendo da responsabilidade de se manter na série A.

Se o GO ficar no Gama né?

Link para o comentário

Pela promoção tá bom demais, mas saber que por um gol, contra o Ipatinga, em casa, você não conseguiu o título, é um pouco triste. Mas agora é preparar pro próximo ano, no Gama, ou não, você vai ter um certo trabalho.

Link para o comentário

Claro que interfere

Eu não me importo com o que ganho no clube, pelo menos até hoje nunca senti alguma diferença por ganhar mais ou menos e nem fico chateado se não aumentam o meu salário. Mas é evidente que para postar aqui seria bem legal, até porque eu acho que dá um toque muito real.

Link para o comentário

Pela promoção tá bom demais, mas saber que por um gol, contra o Ipatinga, em casa, você não conseguiu o título, é um pouco triste. Mas agora é preparar pro próximo ano, no Gama, ou não, você vai ter um certo trabalho.

É exatamente como eu me sent.

Eu não me importo com o que ganho no clube, pelo menos até hoje nunca senti alguma diferença por ganhar mais ou menos e nem fico chateado se não aumentam o meu salário. Mas é evidente que para postar aqui seria bem legal, até porque eu acho que dá um toque muito real.

Eu também não, tava brincando.

Link para o comentário

O titulo nao veio, mas o objetivo de subir foi cumprido. Parabens!

Espero que G.O permaneça pra disputa da Seria A, axo que seria um retrocesso na carreira sair do Gama pra disputar uma eventual Serie B.

Link para o comentário

Ae Gilson, comecei a ler a história ontem e consegui chegar ao final agora...Fantástica a história!!! Incrível como consegue pegar um time e erguê-lo, contratando bem e ajustando-o perfeitamente às táticas que se propõe. Deve ter um detalhismo incrível ao montar as táticas...

Acredito que deveria continuar no Gama e disputar a Série A, já que não sei se conseguirá um emprego na primeirona e um salário enorme é pensar pequeno, e ficar no Gama para a disputa da primeira divisão seria um investimento, pois possivelmente com uma boa campanha propostas apareceriam e aí sim seria a hora de encher o bolso de dinheiro. ;)

Link para o comentário

O titulo nao veio, mas o objetivo de subir foi cumprido. Parabens!

Espero que G.O permaneça pra disputa da Seria A, axo que seria um retrocesso na carreira sair do Gama pra disputar uma eventual Serie B.

Serve como amenizador da frustração.

Será que ele deixará o Gama e voltará para a Série B?

Ae Gilson, comecei a ler a história ontem e consegui chegar ao final agora...Fantástica a história!!! Incrível como consegue pegar um time e erguê-lo, contratando bem e ajustando-o perfeitamente às táticas que se propõe. Deve ter um detalhismo incrível ao montar as táticas...

Acredito que deveria continuar no Gama e disputar a Série A, já que não sei se conseguirá um emprego na primeirona e um salário enorme é pensar pequeno, e ficar no Gama para a disputa da primeira divisão seria um investimento, pois possivelmente com uma boa campanha propostas apareceriam e aí sim seria a hora de encher o bolso de dinheiro. ;)

Parabéns pela paciência.

Acho que não tem nada demais não. Vejo a maioria fazendo isso.

Não sei se contrato bem, mas procuro os jogadores que penso serão úteis na equipe.

Não sou detalhista e nem um mestre tático, mas leio tudo o que escrevem pelos fóruns e procuro aplicar as informações que julgo interessantes.

Será que ele fica na Série A? E se um grande clube do Brasil foi rebaixado? O GO está com fama de Rei dos Acessos.

nao creio que tu sairá agora que conseguiu subir :no:

Mistério...

Link para o comentário

Vaza daí ,Gustavo!

Mas vai sair com título, acredito que mesmo desacreditado o Guarani vai atrapalhar o ABC.

salário foi uma boa desculpa,hein?!?Mas isso acontece na realidade, então tá ok!!!

Link para o comentário

Vaza daí ,Gustavo!

Mas vai sair com título, acredito que mesmo desacreditado o Guarani vai atrapalhar o ABC.

salário foi uma boa desculpa,hein?!?Mas isso acontece na realidade, então tá ok!!!

O Laza tá te afetando já?

ele já postou e perdeu o título. Esse lazaroni... :bleh:

Link para o comentário

bannerdemissaotd0.jpg

correiobrazliensely8.jpg

7 de dezembro de 2013

Vice-campeão sem treinador

Gustavo Oliveira não renova e deixa o Gama

O Gama está sem técnico desde ontem. O clube anunciou que o treinador Gustavo Oliveira não dirigirá mais a equipe depois de dois anos e quase quatro meses de trabalho no alviverde.

demissao6dez.jpg

Segundo a assessoria de imprensa do Gama, a questão não foi salarial. O Gama chegou a oferecer quase o dobro do salário que ele recebeu este ano, mas Gustavo Oliveira considerou que era o momento de encerrar o trabalho no clube.

A versão do Gama foi confirmada pelo técnico. Segundo nota divulgada algumas horas depois da demissão, Gustavo de Oliveira informou que o ciclo dele no Gama havia chegado ao fim com a promoção à Série A e que sentia necessidade de buscar novos desafios em uma nova equipe. Ainda na nota, Oliveira disse que o problema não foi salarial e que a oferta para ficar no clube realmente foi excelente e viu que o trabalho dele havia sido reconhecido pela diretoria do Gama.

Gustavo de Oliveira, 44 anos, deixou o Gama com um trabalho vitorioso. No período de quase 28 meses, o Gama conquistou o bicampeonato do DF de forma invicta e foi promovido consecutivamente da Série C para a B e da Série B para a A, tendo conquistado o título da Série C e o vice-campeonato da Série B. Foram 112 partidas com 71 vitórias, 31 empates e 10 derrotas, 196 gols marcados (1,8 gol por jogo) e 48 sofridos (0,4 gol por jogo).

perfildez2013.jpg

Para o lugar de Oliveira no Gama, o nome mais cotado é de Roberval Davino, 59 anos, que está sem clube desde julho de 2012 quando foi demitido do Santa Cruz. Outros nomes também são cotados para assumir o comando, PC Gusmão, Leomir de Souza e Luiz Gonzaga Millioli, todos sem clube.

Link para o comentário

O Laza tá te afetando já?

ele já postou e perdeu o título. Esse lazaroni... :bleh:

Isso é efeito da cachaça :bleh:

Fizeste um excelente trabalho no Gama. E agora? Que se segue?

Aguardo Novidades

Força

Valeu.

Link para o comentário

Poxa, queria que vc tivesse continuado =/ seria um grande desafio jogar a Serie A com o Gama, mas G.O deve ter tido outro motivo além do financeiro, surpresas boas vêm ai!

Link para o comentário

É, achei que tu iria ficar, mas não duvidaria de tua demissão, permanecer na série A não seria fácil, o melhor é procurar uma equipe mais qualificada, quem sabe até na série B mesmo.

Link para o comentário

Só pra matar a curiosidade: próximo emprego será no Brasil ou no exterior?

Tem muito time dando sopa à espera de um treinador? Quem são? :heh:

Link para o comentário

Imaginei que você fosse sair mesmo. Já está com reputação continental, é um bom começo pra voos mais altos...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...