Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM09] Profissão: Treinador

Guest ggpofm

Posts Recomendados

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Que disputa apertada entre os 4 primeiros hein?! Essa liderança se deve ao bom equilibrio que vc conseguiu entre ataque e defesa e claro pelas vitorias fora de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disputa boa pela liderança.

Melhorou bastante o desempenho nos jogos fora de casa, o que foi mudança de comportamento nos jogos fora?

Não mudei nada não. Foi o time que se acertou sozinho.

Que briga pela fuga do rebaixamento hein?! :bleh:

Ótimo se o Gama conseguir se manter assim por um longo tempo.

Pra você ver que o Gama é mais forte do que eu imaginava.

Quantas lesões nesse jogo com o Bahia!!!

O time melhorou mesmo, se continuar assim, teremos série A em 2014!!!

A pancadaria rola solta.

Será?

Que disputa apertada entre os 4 primeiros hein?! Essa liderança se deve ao bom equilibrio que vc conseguiu entre ataque e defesa e claro pelas vitorias fora de casa.

Tudo muito disputado e imprevisível.

Depois do começo oscilante, a equipe voltou a jogar bem.

Link para o comentário

Quando eu falei que tinha que se desprender do bolo só se fosse pra disparar pra liderança, é porque eu sabia que o Gama ia lutar por algo bem além do meio da tabela. A campanha melhorou, se manter oritmo, dá pra sonhar além da vaga pra série A que eu achava possível.

Link para o comentário

Otima sequencia!!!

O Gama está muito bem,e semanter o ritmo leva o caneco.

Calma, Pedrin,

Falr em caneco agora é precipitação.

Quando eu falei que tinha que se desprender do bolo só se fosse pra disparar pra liderança, é porque eu sabia que o Gama ia lutar por algo bem além do meio da tabela. A campanha melhorou, se manter oritmo, dá pra sonhar além da vaga pra série A que eu achava possível.

Estou certo que o rebaixamento é algo bem distante, mas se vai rolar promoção eu não sei. Vou tentar.

Link para o comentário

Será que o STJD deixará o Gama jogar a Série A caso classifique?}

hauauhuahuhau

boa sorte ai, está muito bem!

Link para o comentário

Excelente série invicta que já levou o time para a liderança.

G4 tá abrindo uma certa vantagem pro 5º já, e isso será muito importante para a classificação final.

Link para o comentário

Que reviravolta, agora o sonho que era distante está virando realidade. Esperamos que não cai e continue com essa sequência muito boa, tens tudo para subir novamente.

Link para o comentário

Será que o STJD deixará o Gama jogar a Série A caso classifique?}

hauauhuahuhau

boa sorte ai, está muito bem!

Acho que sim, né?

Só não pode ter problema com inscrição de jogador.

Excelente série invicta que já levou o time para a liderança.

G4 tá abrindo uma certa vantagem pro 5º já, e isso será muito importante para a classificação final.

Esse pulo é bom, mas falta muito e a coisa é muito disputada.

oe estou de volta na sua historia kkkk

bela subida com o gama, mantendo nesse ritmo vai pra serie A facil facil

Valeu, obrigado.

Vamos ver.

Que reviravolta, agora o sonho que era distante está virando realidade. Esperamos que não cai e continue com essa sequência muito boa, tens tudo para subir novamente.

Calma, sommer, ainda nem terminou o 1º turno.

Link para o comentário

gama2013.jpg

opovo.png

28 de agosto de 2013

Campeão simbólico

Leão do Pici termina o turno em 1º lugar

O Fortaleza é o campeão simbólico do 1º turno da Série B. Depois de um começo irregular, o Leão do Pici melhorou suas apresentações e desde a 6ª rodada ocupa uma posição dentro do G-4 e depois de disputar a liderança por algumas rodadas com o São Caetano foi ultrapassado pelo Gama, mas nas duas últimas rodadas voltou a ocupar o 1º lugar e conquistou o título simbólico de campeão do turno.

tabela19.jpg

Em 2º lugar vem o Gama, que desde a 8ª rodada ascendeu às primeiras posições e liderou a Série B por três rodadas, mas um empate com o Paraná e a derrota para o Ipatinga derrubaram a equipe do topo da tabela e mesmo com a vitória sobre o Avaí, o clube do Distrito Federal continua em 2º lugar.

parana01.jpg

ipatinga01.jpg

19partidas.jpg

O São Caetano é das quatro equipes rebaixadas da Série A no ano passado e faz uma boa campanha em busca de uma nova promoção. Das 19 rodadas, o Azulão ficou apenas duas rodadas fora do G-4 e liderou a competição por cinco rodadas.

Outra equipe rebaixada que faz uma boa temporada é o ABC. Com uma campanha mais irregular que os outros três integrantes do G-4, o ABC liderou o campeonato por duas rodadas no início da competição, mas depois de uma queda que o levou ao 11º lugar, o ABC se recuperou e desde a 12ª rodada tem passado mais tempo dentro do que fora do G-4.

Na parte debaixo da tabela, o padrão dos últimos anos vem se repetindo. Duas equipes promovidas da Série C estão na zona do rebaixamento: Imperatriz e Cabofriense, respectivamente 19º e 20º lugares.

Joinville e Barueri são as outras duas equipes zona da degola. O Joinville está nela desde a 4ª rodada e depois de três anos na Série B pode ser rebaixado. O Barueri enfrenta uma situação mais estranha. Depois de ter sido quase promovido no ano passado quando terminou o campeonato em 5º lugar, faz uma campanha muito ruim e desde a 8ª rodada freqüenta a zona do rebaixamento.

A 1ª rodada do returno, a 20ª do campeonato, será no próximo sábado, com 10 partidas.

Link para o comentário

Está se mantendo no G-4, isso é importante. Mas não mais que chegar assim na última rodada. Cinco pontinhos para o quinto lugar é uma vantagem perigosa.

Link para o comentário

A campanha tá bem constante, tá conseguindo manter o nível bom do futebol. Série A não está garantida, mas mantendo o ritmo, é certo que você estará lá!

Link para o comentário

É isso, ao entrar para o 2º turno o importante vais ser manter o ritmo.

O Gama está de boa saúde e espera-se que assim continue.

Link para o comentário

Está se mantendo no G-4, isso é importante. Mas não mais que chegar assim na última rodada. Cinco pontinhos para o quinto lugar é uma vantagem perigosa.

Disse tudo. :thumbsup:

A campanha tá bem constante, tá conseguindo manter o nível bom do futebol. Série A não está garantida, mas mantendo o ritmo, é certo que você estará lá!

O returno costuma ser complicado, né? Vamos ver...

Um tropeçaõzinho nessas duas partidas fora de casa, mas nada pra tirar o Gama do rumo da série A!

Espero que sim. É o último ano de contrato do GO no Gama.

É isso, ao entrar para o 2º turno o importante vais ser manter o ritmo.

O Gama está de boa saúde e espera-se que assim continue.

EStou lutando para isso, six.

a primeira etapa foi ultrapassada com distinção, espero que nas próximas o ritmo dê para manter! Vem ai luta!

Agora são mais 19 batalhas.

Link para o comentário

Oba o Fortaleza e o Gama estão na luta pela primeira colocação

Agora Vai

nesse ritmo o gama sobe facil

G.O

Valeu pelo apoio

bem-vindo.

Vai subir, não tem para ninguém... Viva o gama!

Será?

Link para o comentário

Bem já regressei e já tive lendo de novo seu save :P

Foi impressão minha ou tiveste outra "luta" com o Dom Pedro?:lol:

Agora na série B já estás lá no topo :O com o 1º lugar logo ao virar da esquina :D

FORÇA :thumbsup:

Link para o comentário

Deixa eles com o título simbólico.Mesmo com estes tropeços não perdeu de vista a liderança, esta diferença vai cair uma hora ou outra.Vamos,Gama!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...