Bruno Trink Postado 27 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Quantas lesões nesse jogo com o Bahia!!! O time melhorou mesmo, se continuar assim, teremos série A em 2014!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twitch.tvstayheavy87 Postado 27 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Que disputa apertada entre os 4 primeiros hein?! Essa liderança se deve ao bom equilibrio que vc conseguiu entre ataque e defesa e claro pelas vitorias fora de casa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 27 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Disputa boa pela liderança. Melhorou bastante o desempenho nos jogos fora de casa, o que foi mudança de comportamento nos jogos fora? Não mudei nada não. Foi o time que se acertou sozinho. Que briga pela fuga do rebaixamento hein?! :bleh: Ótimo se o Gama conseguir se manter assim por um longo tempo. Pra você ver que o Gama é mais forte do que eu imaginava. Quantas lesões nesse jogo com o Bahia!!! O time melhorou mesmo, se continuar assim, teremos série A em 2014!!! A pancadaria rola solta. Será? Que disputa apertada entre os 4 primeiros hein?! Essa liderança se deve ao bom equilibrio que vc conseguiu entre ataque e defesa e claro pelas vitorias fora de casa. Tudo muito disputado e imprevisível. Depois do começo oscilante, a equipe voltou a jogar bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tardelly Postado 27 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 está conseguindo um bom resultado com o gama, parece que está pra se ter mais um final feliz =) boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 27 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 está conseguindo um bom resultado com o gama, parece que está pra se ter mais um final feliz =) boa sorte! Estou mesmo, vamos ser se mantenho o ritmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bks Postado 27 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Otima sequencia!!! O Gama está muito bem,e semanter o ritmo leva o caneco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Matheus_ Postado 27 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Quando eu falei que tinha que se desprender do bolo só se fosse pra disparar pra liderança, é porque eu sabia que o Gama ia lutar por algo bem além do meio da tabela. A campanha melhorou, se manter oritmo, dá pra sonhar além da vaga pra série A que eu achava possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 27 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Otima sequencia!!! O Gama está muito bem,e semanter o ritmo leva o caneco. Calma, Pedrin, Falr em caneco agora é precipitação. Quando eu falei que tinha que se desprender do bolo só se fosse pra disparar pra liderança, é porque eu sabia que o Gama ia lutar por algo bem além do meio da tabela. A campanha melhorou, se manter oritmo, dá pra sonhar além da vaga pra série A que eu achava possível. Estou certo que o rebaixamento é algo bem distante, mas se vai rolar promoção eu não sei. Vou tentar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanmf_fjv Postado 27 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Será que o STJD deixará o Gama jogar a Série A caso classifique?} hauauhuahuhau boa sorte ai, está muito bem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbds Postado 27 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Excelente série invicta que já levou o time para a liderança. G4 tá abrindo uma certa vantagem pro 5º já, e isso será muito importante para a classificação final. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C_A. Rod Postado 27 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 oe estou de volta na sua historia kkkk bela subida com o gama, mantendo nesse ritmo vai pra serie A facil facil Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sommer Postado 27 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Que reviravolta, agora o sonho que era distante está virando realidade. Esperamos que não cai e continue com essa sequência muito boa, tens tudo para subir novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 27 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Será que o STJD deixará o Gama jogar a Série A caso classifique?} hauauhuahuhau boa sorte ai, está muito bem! Acho que sim, né? Só não pode ter problema com inscrição de jogador. Excelente série invicta que já levou o time para a liderança. G4 tá abrindo uma certa vantagem pro 5º já, e isso será muito importante para a classificação final. Esse pulo é bom, mas falta muito e a coisa é muito disputada. oe estou de volta na sua historia kkkk bela subida com o gama, mantendo nesse ritmo vai pra serie A facil facil Valeu, obrigado. Vamos ver. Que reviravolta, agora o sonho que era distante está virando realidade. Esperamos que não cai e continue com essa sequência muito boa, tens tudo para subir novamente. Calma, sommer, ainda nem terminou o 1º turno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 28 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 28 de agosto de 2013 Campeão simbólico Leão do Pici termina o turno em 1º lugar O Fortaleza é o campeão simbólico do 1º turno da Série B. Depois de um começo irregular, o Leão do Pici melhorou suas apresentações e desde a 6ª rodada ocupa uma posição dentro do G-4 e depois de disputar a liderança por algumas rodadas com o São Caetano foi ultrapassado pelo Gama, mas nas duas últimas rodadas voltou a ocupar o 1º lugar e conquistou o título simbólico de campeão do turno. Em 2º lugar vem o Gama, que desde a 8ª rodada ascendeu às primeiras posições e liderou a Série B por três rodadas, mas um empate com o Paraná e a derrota para o Ipatinga derrubaram a equipe do topo da tabela e mesmo com a vitória sobre o Avaí, o clube do Distrito Federal continua em 2º lugar. O São Caetano é das quatro equipes rebaixadas da Série A no ano passado e faz uma boa campanha em busca de uma nova promoção. Das 19 rodadas, o Azulão ficou apenas duas rodadas fora do G-4 e liderou a competição por cinco rodadas. Outra equipe rebaixada que faz uma boa temporada é o ABC. Com uma campanha mais irregular que os outros três integrantes do G-4, o ABC liderou o campeonato por duas rodadas no início da competição, mas depois de uma queda que o levou ao 11º lugar, o ABC se recuperou e desde a 12ª rodada tem passado mais tempo dentro do que fora do G-4. Na parte debaixo da tabela, o padrão dos últimos anos vem se repetindo. Duas equipes promovidas da Série C estão na zona do rebaixamento: Imperatriz e Cabofriense, respectivamente 19º e 20º lugares. Joinville e Barueri são as outras duas equipes zona da degola. O Joinville está nela desde a 4ª rodada e depois de três anos na Série B pode ser rebaixado. O Barueri enfrenta uma situação mais estranha. Depois de ter sido quase promovido no ano passado quando terminou o campeonato em 5º lugar, faz uma campanha muito ruim e desde a 8ª rodada freqüenta a zona do rebaixamento. A 1ª rodada do returno, a 20ª do campeonato, será no próximo sábado, com 10 partidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gq-tricolor Postado 28 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 Está se mantendo no G-4, isso é importante. Mas não mais que chegar assim na última rodada. Cinco pontinhos para o quinto lugar é uma vantagem perigosa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Matheus_ Postado 28 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 A campanha tá bem constante, tá conseguindo manter o nível bom do futebol. Série A não está garantida, mas mantendo o ritmo, é certo que você estará lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno Trink Postado 28 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 Um tropeçaõzinho nessas duas partidas fora de casa, mas nada pra tirar o Gama do rumo da série A! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
six_strings Postado 28 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 É isso, ao entrar para o 2º turno o importante vais ser manter o ritmo. O Gama está de boa saúde e espera-se que assim continue. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Red_Moskito Postado 28 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 a primeira etapa foi ultrapassada com distinção, espero que nas próximas o ritmo dê para manter! Vem ai luta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 28 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 Está se mantendo no G-4, isso é importante. Mas não mais que chegar assim na última rodada. Cinco pontinhos para o quinto lugar é uma vantagem perigosa. Disse tudo. :thumbsup: A campanha tá bem constante, tá conseguindo manter o nível bom do futebol. Série A não está garantida, mas mantendo o ritmo, é certo que você estará lá! O returno costuma ser complicado, né? Vamos ver... Um tropeçaõzinho nessas duas partidas fora de casa, mas nada pra tirar o Gama do rumo da série A! Espero que sim. É o último ano de contrato do GO no Gama. É isso, ao entrar para o 2º turno o importante vais ser manter o ritmo. O Gama está de boa saúde e espera-se que assim continue. EStou lutando para isso, six. a primeira etapa foi ultrapassada com distinção, espero que nas próximas o ritmo dê para manter! Vem ai luta! Agora são mais 19 batalhas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5000 Postado 28 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 Oba o Fortaleza e o Gama estão na luta pela primeira colocação Agora Vai nesse ritmo o gama sobe facil G.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanmf_fjv Postado 28 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 Vai subir, não tem para ninguém... Viva o gama! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 28 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 Oba o Fortaleza e o Gama estão na luta pela primeira colocação Agora Vai nesse ritmo o gama sobe facil G.O Valeu pelo apoio bem-vindo. Vai subir, não tem para ninguém... Viva o gama! Será? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykardow Postado 1 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Bem já regressei e já tive lendo de novo seu save :P Foi impressão minha ou tiveste outra "luta" com o Dom Pedro?:lol: Agora na série B já estás lá no topo :O com o 1º lugar logo ao virar da esquina :D FORÇA :thumbsup: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 1 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Deixa eles com o título simbólico.Mesmo com estes tropeços não perdeu de vista a liderança, esta diferença vai cair uma hora ou outra.Vamos,Gama! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.