Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM09] Profissão: Treinador

Guest ggpofm

Posts Recomendados

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Pereirão Tower! Putz, cinco gols é muita coisa. Encheu/encheram muito a bola dele após o jogo?

O Jacaré está muito mal, e o DP juntamente com o Gama vão fazer um duelo eletrizante até o fim. [tomara]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então porque só renovaste por um ano?

Por que não sei qual será o destino do personagem. Ele gosta de mudar de clubes.

Grande Goleada.

Definitivamente o DPB é hoje uma equipa muito forte. Reflexios do seu trabalho.

Localmente pe forte, mas temo que na Série B deste ano ele seja rebaixado.

Pereirão Tower! Putz, cinco gols é muita coisa. Encheu/encheram muito a bola dele após o jogo?

O Jacaré está muito mal, e o DP juntamente com o Gama vão fazer um duelo eletrizante até o fim. [tomara]

é muita coisa, mas o adversário é pouca coisa também. Até que não...foi tudo bem tranquilo depois da partida.

O Jacaré está em extinção.

Que jogo contra do DPB

mas de resto tah normal

rumo ao bi Gama..

Vamos ver como vai ser a partida de volta.

Link para o comentário

Começo ótimo, e candangão disputado! Mas acho que o gama consegue de novo, só não pode vacilar! O confronto direto é que deve decidir!

O DPB agora é forte no DF. Vamos com eles até o fim pelo jeito.

Acabou com chave de ouro uma serie que eu pensava ser mais fácil, mas o DPB ficou uns niveis acima com a tua passagem. Parabéns! Prespectivas para o que ai vem?

O DPB melhorou muito, mas não sei se na Série B ele aguenta mais um ano.

2014? Ainda não sei...

Link para o comentário

gama2013.jpg

jornaldebrasiliaxv9.jpg

28 de fevereiro de 2013

Confronto decisivo

Gama goleia Boavista pensando no Dom Pedro

Quem foi ontem ao Mané Garrincha viu uma goleada do Gama sobre o Boavista construída em poucos minutos. Depois do 0 a 0 em Saquarema, a expectativa era que o Gama vencesse o adversário com tranqüilidade, mas a facilidade foi maior do que o esperado. Em 18 minutos, o Gama vencia por 4 a 0 e no restante do tempo administrou o placar poupando seus jogadores para a partida de domingo contra o Dom Pedro Bandeirante.

boavista1.jpg

boaviasta02.jpg

No domingo, o Gama terá uma partida que poderá ser decisiva para a conquista do bicampeonato. O Dom Pedro, que empatou na última rodada em 1 a 1 com o Brasiliense precisa da vitória para assumir a liderança do Candangão, já que está dois pontos atrás do líder Gama.

tabela10.jpg

10partidas.jpg

Se não conseguir a vitória, o Dom Pedro passará a depender de um tropeço do Gama nas últimas quatro rodadas do campeonato, da mesma forma como ocorreu na temporada passada, com exceção de um detalhe. No ano passado, a vantagem no saldo de gols era amplamente favorável ao Dom Pedro, mas dessa vez o Gama leva ampla vantagem.

Voltando à Copa do Brasil, o Gama enfrentará na próxima fase o Joinville com a partida de ida disputada em Brasília. O Dom Pedro também passou pelo seu 1º adversário, o Botafogo (PB), e enfrentará o ABC, em Sobradinho.

correiobrazliensely8.jpg

4 de março de 2013

Chance desperdiçada

Dom Pedro não passa de um empate com o Gama e vê o titulo mais distante

O Dom Pedro não conseguiu a vitória que lhe daria a liderança do Candangão 2013 e agora precisará que o Gama tropece para reconquistar o título estadual.

A partida que tinha clima de final foi disputada do pequeno estádio Adonir Guimarães. Ao contrário da partida do turno, quando o Gama tomou a iniciativa de atacar, enquanto o Dom Pedro se defendia, na partida de ontem as duas equipes se alternaram nas ações ofensivas.

Depois de um 1º tempo equilibrado, aos 55, o Gama conseguiu o gol. Irondino foi à linha de fundo e cruzou e no 2º poste, onde Carlos Pereira estava para chutar e marcar.

Depois do gol, o Gama se encolheu e viu o Dom Pedro crescer e pressionar em busca do gol. O empate só saiu aos 74, com um tirombaço de 30 metros de Vasconcellos. O gol animou os donos da casa, mas o Gama soube se segurar e garantiu o precioso empate em 1 a 1.

dpb02.jpg

Link para o comentário

O jogo era fora mas conseguiu o pontinho decisivo no Candangão contra o Dom Pedro.

Ah, e o Joinville dá pra passar. Quero ver quando enfrentar um grandão brasileiro, será um teste e tanto para o Gustavo e o Gama.

Link para o comentário

O jogo era fora mas conseguiu o pontinho decisivo no Candangão contra o Dom Pedro.

Ah, e o Joinville dá pra passar. Quero ver quando enfrentar um grandão brasileiro, será um teste e tanto para o Gustavo e o Gama.

Naquele caso, o importante era não perder, né gq. Agora é vencer as próximas partidas e garantir o título.

Também acho, vamos ver como a coisas correu.

Link para o comentário

gama2013.jpg

correiobrazliensely8.jpg

28 de março de 2013

Depois do bi, a desclassificação

Gama perde nos pênaltis e está fora da Copado Brasil

Nem deu muito tempo para comemorar o 14º título do DF. Depois de derrotar o Luziânia por 2 a 0 e conquistar o bicampeonato invicto, o Gama perdeu na noite de ontem em Santa Catarina, para o Joinville e está fora da Copa do Brasil.

tabela14.jpg

Depois de ter vencido a partida de ida por 1 a 0, gol de Anselmo Ramon, o Gama enfrentou o Joinville sabendo que não teria facilidades. A equipe do treinador Caio Mello, que desde 2008 dirige o JEC, procurou fazer valer o mando de campo e igualar a eliminatória desde o início da partida.

joinville01.jpg

O Gama se defendia e não jogava bem e aos 33, sofreu o gol do Joinville. Mesmo com a igualdade na disputa, o Joinville continuava em busca do gol que poderia lhe dar a garantia da vaga, mas no 2º tempo, o Gama reagiu equilibrou a partida, mas nenhuma das equipes conseguiu marcar.

A partida foi para os pênaltis e aí, um erro de Almir, do Gama, decidiu a vaga a favor do Joinville, que enfrentará o São Caetano na próxima fase. Ao desclassificado Gama restou lamentar. “Poderíamos ter conseguido a vaga na partida. Tivemos umas duas ou três oportunidades cara a cara com o goleiro adversário no 2º tempo, mas desperdiçamos e agora é pensar na Série B”, disse o treinador Gustavo Oliveira.

joinville02.jpg

14partidas.jpg

Link para o comentário

A luta com o DPB foi espetacular, mas no fim levaste a melhor.

Na Copa foi a sorte dos penaltis a decidir tudo. Melhor paraq a próxima.

PEACE

Link para o comentário

A luta com o DPB foi espetacular, mas no fim levaste a melhor.

Na Copa foi a sorte dos penaltis a decidir tudo. Melhor paraq a próxima.

PEACE

Foi igual ao ano passado. Os dois terminaram invictos e ganhei o título porque eles empataram com o Ceilândia. Dessa vez o empate foi com o Brasiliense.

Fiquei chateado na Copa do BRasil. Tinhamos tudo para seguir adiante.

Link para o comentário

Bah, encarar o São Caetano na próxima fase seria legal porque ambos freqüentam atualmente (não sei se Azulão está nessa edição...) a Segundona.

Esse negócia de estar invicto e perder o jogo que justamente não deveria perder eu conheço bem (vide o Grêmio ano passado).

Ô Almir! Depois dessa tem que botar o cara pra correr mais de 40 min.

Link para o comentário

Bah, encarar o São Caetano na próxima fase seria legal porque ambos freqüentam atualmente (não sei se Azulão está nessa edição...) a Segundona.

Esse negócia de estar invicto e perder o jogo que justamente não deveria perder eu conheço bem (vide o Grêmio ano passado).

Ô Almir! Depois dessa tem que botar o cara pra correr mais de 40 min.

Seria mesmo, mas fiquei só na vontade.

É ruim mesmo ainda mais que tivemos chances claras de matar a partida.

Almir :no:

Eu sei como é jogar aos penaltis na CdB

Pena, mas vamos junto!!! rumo a série A

Pênaltis, os malditos.

Missão cumprida no campeonato, e é sempre triste perder nos penaltys.

Até apagou a alegria do título estadual.

Link para o comentário

gama2013.jpg

barrabolacheia.jpg

21mar.pngOS MELHORES DO CAMPEONATO

14comentarios.png

Ontem, ocorreu a premiação dos melhores do Candangão 2013. E para variar, a premiação causou polêmica, tanto quanto no ano passado, quando o Dom Pedro Bandeirante formou a seleção do campeonato como todos os seus jogadores.

O domínio do Dom Pedro na premiação se repetiu, mas dessa vez sobraram alguns prêmios para outras equipes do DF, inclusive para o bicampeão estadual, o Gama.

O artilheiro da competição foi o Pereira, atacante do Gama com 7 gols, que também entrou na seleção do campeonato ao lado de Cavalheiro, também do Gama e Edinho, do Brasiliense. Outro jogador do Brasiliense premiado foi o centro-avante Gustavo. E foi só, os outros 12 prêmios foram para jogadores do Dom Pedro, inclusive o prêmio de melhor jogador que ficou com o lateral-esquerdo Chiquinho.

melhoresdocampeonato.jpg

Uma ausência sentida na premiação foi a do treinador Gustavo Oliveira, que alegou ter outro compromisso no mesmo dia e horário da festa de premiação.

jornaldebrasiliaxv9.jpg

13 de maio de 2013

Gama apresenta novos uniformes

Novo uniforme abandona as listras brancas e volta ao tradicional verde

A diretoria do Gama e a empresa goiana que é a fornecedora de material esportivo do clube apresentaram nesta segunda-feira os novos uniformes para o segundo semestre deste ano. O tradicional verde voltou para a camisa principal, que já será utilizada na partida contra o São Caetano, nesta quarta-feira, às 20h30, no Anacleto Campanela, no retorno do Gama à Série B do Campeonato Brasileiro.

Além do retorno do verde sem as listras brancas utilizadas ainda neste ano, o uniforme principal tem gola polo, em vez da gola olímpica utilizada nas últimas temporadas. O novo uniforme também apresenta duas estrelas amarelas sobre o escudo do clube simbolizando as conquistas da Série B em 2008 e da Série C do ano passado.

O uniforme número dois continua sendo branco, com detalhes em verde. Já os goleiros utilizarão uniformes grenás, no mesmo estilo tom da camisa do Juventus, de São Paulo.

uniformes2013.png

Dos jogadores do atual elenco, Pereira, Bellini, Augusto e o goleiro Diego desfilaram com os novos uniformes de jogos, treinos e viagens.

Link para o comentário

Como sempre os uniformes ficaram bonitos e a premiação injusta. Bom, o Gustavo pelo menos dessa vez não apareceu nessa cerimônia "fajuta".

A estréia é boa. Logo contra um grande da Série B. E dá-lhe estrela no uniforme! Parece o Inter. ( Eu sei que tu meio que é contra essas estrelas colocada sem um padrão no Brasil e no mundo :bleh:).

Link para o comentário

Eu vi os uniformes de relance e pensei que tu tinha ido para o palmeiras

hauhhaha

estão bonitos os uniformes.

Que premiação estranha, pq será que esta acontecendo isso?

boa sorte

Link para o comentário

Parabéns pelo título, mais que merecido. Faltou sorte nos penais, mas são cosias do futebol... os uniformes tão cada vez mais lindos!

Queria ter ido mais longe na CdB, mas é como você disse. Faltou sorte (competência?)

Que bom que gostou dos uniformes. Também achei bonitos.

Como sempre os uniformes ficaram bonitos e a premiação injusta. Bom, o Gustavo pelo menos dessa vez não apareceu nessa cerimônia "fajuta".

A estréia é boa. Logo contra um grande da Série B. E dá-lhe estrela no uniforme! Parece o Inter. ( Eu sei que tu meio que é contra essas estrelas colocada sem um padrão no Brasil e no mundo :bleh:).

O GO cansou e não vai mais. Chega de palhaçada.

Time pequeno é assim, ganha título de 2ª, 3ª divisão e sai colocando estrela.

Claro que eu preferia que a CBF organizasse isso no Brasil, mas não sou contra estrelas. Sou contra estrelas de título de 2ª e 3ª divisão, acho que é pensar pequeno. Sou contra essa moda de coroas, é um feito importante, mas estão forçando a barra para parecer mais do que realmente é. E o pior é que aí ficando tendo que arranjar espaço para as estrelas e para a coroa....fica um confusão sem fim. E também sou contra a excesso de estrelas.

E apesar de não gostar muito, pelo menos as do Grêmio vão ficar naquelas três, independentemente da quantidade de títulos brasileiros, continentais e mundiais que vão ganhar. É uma boa solução, melhor do que essa bagunça que existe por aí.

No ritmo que os clubes brasileiros vão daqui uns 30 anos, vai precisar de um guia para explicar o que significa cada estrela, coroa, e mais o que inventarem.

Eu vi os uniformes de relance e pensei que tu tinha ido para o palmeiras

hauhhaha

estão bonitos os uniformes.

Que premiação estranha, pq será que esta acontecendo isso?

boa sorte

Clubes alviverdes se parecem mesmo, igual a Ponte e o Vasco.

Tenho quase certeza que tem muito a ver com o rodízio de meus jogadores que acabam jogando menos partidas do que outros.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...