GG. Postado 21 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Bom, metade ja passou, na liderança, o que eh otimo. Eu acredito que a equipe manterá o ritmo e trará o título pra Brasilia. Boa sorte. Valeu, Stay, vou postar daqui a pouco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 21 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 15/11/12 - 20h00 - Atualizado em 15/11/12 - 20h40 Título a caminho Vitória dá cinco pontos de vantagem ao Gama GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro, RJ A partida entre o Gama e a Cabofriense tinha clima de decisão. Com três pontos de vantagem sobre o adversário, o Gama recebeu a visita do clube do Rio de Janeiro disposto a dar um passo importante rumo ao título da Série C. Desde a 6ª rodada, o Gama lidera o Octogonal. Depois de vencer o Central, o Ipatinga e o Brasil pelo mesmo placar, o 2 a 0, o clube iniciou o returno com um empate em 0 a 0 em Pelotas contra o Brasil, quando poderia ter vencido a partida. Depois desse empate, o Gama voltou a vencer seu dois adversários seguintes e pelo mesmo placar, 1 a 0. Contra o Ipatinga, um gol contra colocou o Gama na frente e só no final da partida, o clube mineiro ameaçou uma reação. Na rodada seguinte, em Caruaru, o domínio do Gama sobre o adversário foi grande, mas só com um gol de Esdras, em um escanteio garantiu os três pontos. Ontem, o Gama novamente jogou bem, dominou o adversário criou oportunidades, mas não conseguiu concluí-las, um problema que persegue a equipe do treinador Gustavo Oliveira desde o início da competição. O gol não saía e foi preciso usar o banco de reservas para tirar o zero do placar. Oliveira queimou suas três substituições aos 73 minutos e um dos substitutos, Cadu, marcou de cabeça aos 76, o gol da vitória do Gama. Com a vitória, o Gama colocou nove pontos de vantagem sobre o 5º colocado, o Brasil de Pelotas e está muito próximo de garantir matematicamente a promoção à Série B. Com relação ao título, o Gama abriu cinco pontos de vantagem para o novo vice-líder, o Ipatinga que derrotou o Central por 2 a 0. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gq-tricolor Postado 21 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Só me resta torcer para o Brasil, já que o Gama já tem presença garantida na Série B. E dá-lhe gols contra. Conta pra nós aí, qual o segredo? :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
six_strings Postado 21 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Esses gajos das Pelotas é que foram chatos, mas mesmo assim continuas sem sofrer golos e isso é mesmo muito positivo. O título está à espreita. PEACE Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mouki Postado 21 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 podes preparar a encomenda das faixas de campeão. Muito boa a segunda volta. Rumo a serie 2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 21 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Só me resta torcer para o Brasil, já que o Gama já tem presença garantida na Série B. E dá-lhe gols contra. Conta pra nós aí, qual o segredo? :) Faça uma força aí, que amanhã eu digo como foi. Você já viu que os times marcam muitos gols contra quando jogam comigo. Não sei o que acontece, mas acho que é a pressão que provoca os erros. A maior parte deles é quando estou cruzando uma bola para a área ou chutando em direção ao gol. Um ou outro é recuo de bola para o goleiro. Esses gajos das Pelotas é que foram chatos, mas mesmo assim continuas sem sofrer golos e isso é mesmo muito positivo. O título está à espreita. PEACE O caminho está pavimentado. Agora é só atravessar. podes preparar a encomenda das faixas de campeão. Muito boa a segunda volta. Rumo a serie 2. Também acho. Ano que vem estarei na Série B. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanmf_fjv Postado 21 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Gama na Série B é realidade ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 22 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 Gama na Série B é realidade ;D :thumbsup: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Red_Moskito Postado 22 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 Normalmente costuma dizer-se que no FM a defesa é a chave para fazer de uma boa equipa uma equipa de topo, e tu estás a levar isso ao limite, estou quase sem palavras... época de sucesso, já preparando o que vem a seguir? Força! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 22 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 Quarta-feira, 2 de dezembro de 2012 Mais um ano Está tudo acertado. O técnico Gustavo Oliveira fica no Gama por mais um ano. Ontem ele renovou o contrato com o Gama. Ele disse que o que mais pesou foi a vontade de se tornar um treinador mais conhecido no Brasil e que isso só será possível, no momento, se ele dirigir um clube na Série B, já que a conquista por duas vezes da Série C e o título da Copa Asiática com a Arábia Saudita têm repercussão limitada no país. Houve alguma especulação de que alguns clubes de outros países da América do Sul e até da Europa queriam tê-lo como treinador, mas o fato é que não houve nada oficial ou pelo menos nada foi divulgado e por isso, até desconfio dessas informações. Postado por Marcelo às 08:09 56 comentários Sexta-feira, 30 de novembro de 2012 Missão cumprida Quando o treinador Gustavo Oliveira chegou ao Gama, eu fiquei muito animado e confiante de que voltaríamos à Série B e a disputar títulos no DF. Afinal, ele havia sido o principal responsável pelo crescimento do Dom Pedro Bandeirante, além de ter sido campeão da Copa Asiática com a seleção saudita. Minha confiança ficou abalada quando fomos desclassificados da Série C em duas partidas no ano passado. Pensei muito se ele realmente era o mais indicado para tornar o Gama competitivo novamente. Quando ele disse que promoveria uma renovação completa do elenco fiquei muito preocupado e não achei que ele teria tempo para entrosar a equipe no Candangão 2012. Não sei teve algum impacto, mas o fato é que o time com oito jogadores emprestados do Vitória rapidamente mostrou um bom futebol, disputou o título com o Dom Pedro Bandeirante e no final conquistou o título estadual novamente. Quando a Série C começou, o time manteve a boa forma. A consistência da equipe era grande. Sofria poucos gols e marcava vários, apesar do Gustavo Oliveira viver reclamando da falta deles. O Gama se classificou com tranqüilidade em todas as três fases da competição, sempre com a melhor defesa e o melhor ataque do grupo. Para o Octogonal estava com confiança de que atropelaríamos os adversários e o título e a promoção seriam tranqüilas, mas as quatro primeiras partidas me assustaram. Com apenas uma vitória, a equipe parecia sentir a pressão de ter o melhor desempenho da competição e a “obrigação” de conquistar o título. Depois desse início ruim, a equipe se estabilizou voltou a vencer e engatou uma seqüência de oito partidas sem sofrer gols com sete vitórias e um empate e chegou ao título com o empate em 1 a 1 com o Londrina. Mesmo a derrota, na última rodada, por 1 a 0 para o Imperatriz não foi capaz de apagar o brilho da campanha do Gama. A equipe terminou a Série C com 25 vitórias, 12 empates e três derrotas apenas. Apesar de toda as reclamações do treinador, o Gama terminou como o melhor ataque ao lado do Londrina, ambos com 61 gols. A defesa não foi a melhor do campeonato. Também isso é difícil quando se tem 128 equipes e onde a maior parte delas disputou apenas 14 partidas enquanto o Gama disputou 40. Para se ter uma idéia, o Gama sofreu 15 gols (média de 0,37 por partida) e foi a 14ª melhor defesa da competição. As outras sete equipes do Octogonal, nenhuma está entre as 100 equipes menos vazadas. Na premiação dos melhores jogadores do campeonato, o Gama só ficou com três prêmios, a dupla de zaga, Cavalheiro e Esdras, entrou na seleção do campeonato e Gustavo Oliveira foi escolhido o melhor treinador do campeonato. Não fiquei assustado com isso, as equipes do treinador Gustavo Oliveira costumam ter as estatísticas de gols e assistências bem distribuídas por todo elenco, ainda mais que ele faz um rodízio grande entre os jogadores. Para se ter uma idéia, o Gama fez 54 partidas (14 pelo campeonato estadual e 40 pela Série C), Cavalheiro foi o jogador que mais atuou na temporada pelo Gama, ele jogou só 41 vezes, 75% das partidas. Postado por Marcelo às 14:10 85 comentários Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Matheus_ Postado 22 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 O Gama disparou e ninguém mais conseguiu segurar. :cheers: Grande desempenho! Bela conquista, agora é mais um desafio, to com um pressentimento que o gama vai ir bem! Zagueirão alí é matador, 3º artilheiro, empatado com outros, pelo que eu to olhando aqui. :specool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomoniz Postado 22 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 Estás bastante avançado aqui... :mrgreen: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twitch.tvstayheavy87 Postado 22 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 Parabens pelo titulo. Agora sua reputação eh continental hein, vc notou diferença em relação à sondagens de outros clubes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gq-tricolor Postado 22 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 Parabéns, gg. Foi merecida a conquista. E o Dom Pedro, Série A? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 22 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 O Gama disparou e ninguém mais conseguiu segurar. :cheers: Grande desempenho! Bela conquista, agora é mais um desafio, to com um pressentimento que o gama vai ir bem! Zagueirão alí é matador, 3º artilheiro, empatado com outros, pelo que eu to olhando aqui. :specool: A arrancada foi dada em um momento crucial, entre o fim do turno e o returno e isso dificultou a reação dos outros. Estou confiante em uma boa participação na série B, longe do rebaixamento. O Cavalheiro marca muito, principalmente de cabeça, nos escanteios. Estás bastante avançado aqui... :mrgreen: Oi bruno, bem-vindo ao Brasil. Eu disse que estava, não disse? Parabens pelo titulo. Agora sua reputação eh continental hein, vc notou diferença em relação à sondagens de outros clubes? Observador, você, hein? Notei, mas nada muito bom ainda. Parabéns, gg. Foi merecida a conquista. E o Dom Pedro, Série A? Valeu. O DBP não foi tão bem como nas outras duas temporadas, onde disputou a promoção. Dessa vez ficou em um modesto 13º lugar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanmf_fjv Postado 22 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 Vamos como esquentará a rivalidade Gama-Dom Pedro agora Tu não ficas nem um pouco tentado a voltar pro seu ex-time? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 22 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 Vamos como esquentará a rivalidade Gama-Dom Pedro agora Tu não ficas nem um pouco tentado a voltar pro seu ex-time? Fico não Jean. Torço para eles não caírem, fazerem boas campanhas, mas é só. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno Trink Postado 22 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 Belo título, coroando a melhor campanha de todos! Gama e DPB na série B, vamos ver o quão profissional é G.O.!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 22 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 Belo título, coroando a melhor campanha de todos! Gama e DPB na série B, vamos ver o quão profissional é G.O.!!! A campanha foi excelente. Nunca tive uma defesa tão pouco vazada na Série C. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mouki Postado 22 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 Como encaras as tuas possibilidades na serie B? Boa sorte, e depois explico-te o porque desta pergunta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 22 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 TUDO IGUAL ENTRE OS LÍDERES O Gama bem que tentou. Foi mais ofensivo desde o apito inicial, pressionou o Dom Pedro Bandeirante, mas sofreu um belo gol de Célio, aos 35, que tocou por cobertura na saída de Luís Henrique. Atrás no placar, o desespero do Gama aumentou e a cada defesa do goleiro Ney, o melhor em campo, parecia que o Dom Pedro voltaria para casa com os três pontos e a liderança do campeonato. Quando tudo parecia perdido, Carlos Pereira foi lançado pela direita e cruzou, a bola passou na frente de Pereira dele e chegou até Irondino, na 2ª trave. O lateral-esquerdo chutou para empatar a partida aos 92 minutos. Apesar de lamentar o empate, Gustavo Oliveira até ficou feliz com o gol no final da partida. “Jogamos para vencer e podíamos ter vencido, mas o Dom Pedro aproveitou suas oportunidades e o nosso gol no final da partida foi até bom, pois continuamos na liderança do campeonato. Ainda teremos várias partidas e muita coisa pode acontecer no campeonato que promete ser tão disputado quanto o do ano passado. QUE GOLEADA! O Gama mostrou que realmente é o principal candidato ao título deste ano do Candangão. O alviverde pegou o Paranoá pela frente e o recém-promovido sofreu um goleada histórica: 9 a 0. O Paranoá só conseguiu dar um chute ao gol e não fez nada para mudar o panorama da partida. O Gama, fez o 1º gol aos 2 minutos e já havia garantido a vitória com 3 a 0 no 1º tempo com gols Rodrigo Ribeiro e Pereira. O que poucos esperavam é que no 2º tempo, Pereira, que fazia sua 2ª partida na temporada, iria fazer mais quatro gols, totalizando cinco gols na partida e assumiria a liderança da tábua de artilharia com seis gols. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno Trink Postado 22 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 Bom começo, esse empate no final corrigiu uma injustiça que seria a derrota. Esse Pereira parece ser muito bom, hein?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomoniz Postado 22 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 Granda goleada... PEREIRA, onde foste buscar este talentoso goleador ?? Continua com esta boa forma, e fome de marcar golos!! Força ai ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 22 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 Como encaras as tuas possibilidades na serie B? Boa sorte, e depois explico-te o porque desta pergunta. Estou confiante em uma boa campanha pelo que fiz nos poucos jogos com o DPB quando estava lá. Creio que dá para ficar acima da metade da tabela. Bom começo, esse empate no final corrigiu uma injustiça que seria a derrota. Esse Pereira parece ser muito bom, hein?! Seria injustiça mesmo. Merecíamos vencer, mas o goleiro pegou até pensamento. O Pereira é bom, mas não é tuuuuudo isso não. Talvez fique melhor com a idade. Granda goleada... PEREIRA, onde foste buscar este talentoso goleador ?? Continua com esta boa forma, e fome de marcar golos!! Força ai ;) O Pereira foi contratação minha quando estava no Dom Pedro. Depois ele saiu livre e eu o trouxe para o Gama. Se você acompanhar por aqui vai perder o fio da meada. :thumbsup: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mouki Postado 23 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 Então porque só renovaste por um ano? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.