GG. Postado 20 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 6 de setembro de 2012 Garantimos o 1º lugar em nossa chave. Mesmo poupando jogadores, vencemos o Linhares, no Espírito Santo, por 3 a 0 e agora vamos para a última fase antes do Octogonal Final. O Gama caiu novamente com o Vila Nova, mas teremos a companhia do Paysandu e do Imperatriz, do Maranhão. Creio que seja possível avançar e alcançar o Octogonal se jogarmos com a consistência que tivemos até o momento. Até agora somos a melhor defesa entre todas as 128 equipes da competição com apenas seis gols sofridos e somos o 7º melhor ataque. Quinta-feira, 20 de Setembro de 2012 Mais duas vitórias O Gama conquistou mais três pontos importantes para a classificação. Foi com um gol contra de um defensor do Papão da Curuzu, mas valeu assim mesmo e agora temos sete pontos, três a mais que o Imperatriz, vice-líder da chave. Minha preocupação é com os contundidos. Estamos sem seis jogadores, quatro titulares absolutos e um que em breve conquistaria a um lugar na equipe. Nosso artilheiro, Pereira é um deles e ficará um mês sem jogar. Isso é ruim, mas enquanto os adversários continuarem marcando contra seu próprio gol, o Gama continuará bem. Postado por Marcelo às 08:00 35 comentários Domingo, 9 de Setembro de 2012 Merecíamos vencer Estréia complicada na 3ª fase. Não pela partida que o Gama fez, mas por termos sofrido um gol aos 6 minutos de partida. E por sinal um belo gol com um chute de 30 metros. Depois do gol, nossa equipe partiu pra cima do adversário. Dominamos as ações e o Pereira empatou aos 29 e fez seu 10º gol na Série C. Pena foi não termos conseguido marcar o gol da virada e ficamos apenas no 1 a 1. Postado por Marcelo às 08:45 6 comentários Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hooligan Postado 20 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 muito legal cara... rumo ao campeonato =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 20 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 muito legal cara... rumo ao campeonato =) Valeu, Hooligan. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] Postado 20 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Passando por essa fase acredito que promoçao vem com facilidade na proxima fase, e quem sabe o titulo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 20 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Passando por essa fase acredito que promoçao vem com facilidade na proxima fase, e quem sabe o titulo. Vamos ver né, Andrey. A última fase costuma ser mais complicada que as anteriores, apesar de serem 4 vagas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 21 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 05/08/12 - 22h40 - Atualizado em 05/08/12 - 22h40 Gama é o favorito ao título da Série C Defesa menos vazada pode ser a chave para o sucesso GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro, RJ Com o fim da 3ª fase estão definidas as equipes que participarão do Octogonal Final da Série C e que promoverá quatro equipes à Série B em 2013. Dos oito classificados, dois são do Rio de Janeiro (Friburguense e Cabofriense), um do Paraná (Londrina), um do Rio Grande do Sul (Brasil de Pelotas), um de Minas Gerais (Ipatinga), um de Pernambuco (Central), um do Maranhão (Imperatriz) e um do Distrito Federal (Gama). Apesar de todas as surpresas que costumam acontecer na fase final da Série C, o favorito ao título ou pelo menos, a uma das quatro vagas à Série B é o Gama, atual campeão do Distrito Federal. A equipe alviverde tem a melhor campanha entre as oito equipes do octogonal com 17 vitórias, oito empates e apenas uma derrota. Tem o 2º melhor ataque dos oito finalistas e tem disparado a melhor defesa entre as 128 equipes que disputaram a Série C com apenas nove gols sofridos. Outra equipe que chega com muita força é o Londrina. Apesar de não ter feito um bom campeonato paranaense (9º lugar), o clube tem a 2ª melhor campanha entre os finalistas com 18 vitórias, quatro empates e quatro derrotas e o artilheiro e a maior média do campeonato, o centro-avante Didi, com 17 gols, além do melhor ataque entre os finalistas, empatado com o Friburguense. O Friburguense também busca a promoção à Série B. Depois de ter sido adquirido em janeiro de 2009 pelo magnata mexicano Alejandro Garcia é o 1º ano que o clube consegue bons resultados esportivos. No campeonato carioca, o Friburguense terminou em 4º lugar na classificação geral e disputará a fase final da Série C depois de vencer 17 vezes, empatar três e perder seis partidas. Com o melhor ataque dos finalistas ao lado do Londrina tem o jogador com a 2ª melhor média, o meia-atacante Wanderley. Duas outras equipes conseguiram uma vaga no Octogonal Final com campanhas iguais, o Central e o Ipatinga. Ambos têm 14 vitórias, quatro empates e oito derrotas. O Central teve uma participação ruim no campeonato estadual (8º lugar), mas alcança novamente a fase final, depois de 2009, quando terminou em 6º lugar. O Ipatinga também ficou em 8º lugar no campeonato estadual e depois de ter sido rebaixado para a Série C em 2010 tentar retornar à Série B. A 2ª equipe do estado do Rio de Janeiro que disputará o Octogonal Final será o Cabofriense. Com uma campanha de opostos com 12 vitórias, 4 empates e 10 derrotas, o clube de Cabo Frio que foi rebaixado da Série C em 2010 retornou este ano e faz sua melhor campanha na divisão. As duas últimas equipes que formam o Octogonal Final têm campanhas parecidas. O Brasil de Pelotas tem 11 vitórias, 10 empates e cinco derrotas e o Imperatriz tem 11 vitórias, nove empates e seis derrotas. O Brasil que disputou o Octogonal em 2010 é semifinalista seguidamente do campeonato gaúcho desde 2008, mas sem alcançar a final estadual. O Xavante tem como destaque o 2º artilheiro do campeonato, Éder Deleon,com 15 gols. O Imperatriz foi vice-campeão maranhense e pela 1ª vez chega tão longe na Série C. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbds Postado 21 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Gama deve levar a Série C mesmo. Melhor ataque e melhor defesa, além de estar invicto nessa fase. :parabens: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 21 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Percebo seis equipes lutando pelas 4 vagas, ficou bem equilibrado ese octagonal, mas o Gama ainda é a equipe mais bem preparada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gq-tricolor Postado 21 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Gustavo vai subir mais um. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 21 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Gama deve levar a Série C mesmo. Melhor ataque e melhor defesa, além de estar invicto nessa fase. :parabens: Valeu, bbds, daqui a pouco começo a postar. Percebo seis equipes lutando pelas 4 vagas, ficou bem equilibrado ese octagonal, mas o Gama ainda é a equipe mais bem preparada. Daqui a pouco chega alguém dizendo que o octogonal é fraco. Esquecem que estou em 2012 as equipes mudam muito, ainda mais quando se tem 128 clubes disputando uma competição. Gustavo vai subir mais um. Espero que sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 21 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Gol no final derrota Frisão Redação FutRio | Friburguense | 18/10/2012 23:10 O Friburguense continua na liderança do Octogonal, mas deixou de conquistar um ponto importante na partida de ontem, contra o Gama, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A equipe do treinador Ivan Júnior vinha de duas vitórias por 1 a 0 contra o Central e o Ipatinga, enquanto o Gama vinha de dois empates contra Imperatriz e Londrina. Em casa e precisando de uma vitória para embalar na fase final, o Gama foi mais equipe desde o início e procurou a vitória com mais arremates ao gol que o Frisão, que conseguiu chegar ao gol adversário apenas quatro vezes em toda a partida. Mesmo com maior volume de jogo, o Gama não conseguia marcar e aos 62 minutos, o treinador Gustavo Oliveira queimou suas três substituições e trocou Rodrigo Ribeiro, Joedson e Carlos Pereira por Marlon, Anaílson e Marclei. A partida estava nos descontos dados pela arbitragem quando Marclei arriscou um belo chute de 30 metros de distância e a bola entrou e garantiu a vitória ao Gama e a 1ª derrota do Frisão no Octogonal. Mesmo com a derrota, o Friburguense ainda lidera a fase final da Série C com seis pontos, mas tudo está muito embolado, pois a diferença entre o Frisão e o 6º colocado, o Ipatinga, é de dois pontos. Na próxima rodada, o Frisão enfrentará o Imperatriz no Maranhão e o Gama receberá a Cabofriense. 21 de outubro de 2012 Sinal de alerta Gama perde e se complica Indicado como favorito ao título da Série C pela campanha na competição, o Gama perdeu por 1 a 0 pela Cabofriense, em Cabo Frio, e deixa o G-4. Depois de vencer o Friburguense por 1 a 0 na rodada anterior, o Gama viajou até Cabo Frio para enfrentar o Tricolor Praiano em seu estádio, o Alair Corrêa. Mesmo fora de casa, o Gama não ficou atrás e procurou atacar os donos da casa, mas quase sofreu um gol de contra-ataque, que foi evitado por uma boa defesa do goleiro Luís Henrique. Não demorou muito e em novo contra-ataque, a Cabofriense marcou seu gol. Lincoln arrancou pela direita cruzou na cabeça de Valdemir que abriu o placar, aos 17. Depois do gol, o Gama perdeu sua força ofensiva e não fez mais nada no 1º tempo. Para a etapa final, a Cabofriense voltou encolhida e o Gama foi em busca do gol do empate. Tentou muito, mas o nervosismo de seus jogadores ficou claro e apesar de 11 arremates apenas um foi em gol. A derrota por 1 a 0 liga o sinal de alerta no Gama, mas o treinador Gustavo Oliveira procura manter a calma e analisou a campanha do Gama nas quatro partidas disputadas. “Não estamos jogando mal, mas falta marcar. Jogamos bem contra o Imperatriz e a Cabofriense, mas não conseguimos vencer. Temos que vencer a próxima partida em casa contra o Central para não deixar os líderes abrirem vantagem.” Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Matheus_ Postado 21 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Ainda bem que vc tinha os posts salvos! A campanha na 3ª fase foi boa, no octogonal também está, o problema é que o nível além de mais alto, é mais equilibrado, tá todo mundo perto da vaga. Agora, faltou pontaria contra a Cabofriense, isso lhe custou 3 importantes posições. Mas dá pre reverter isso ainda no primeiro turno! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 21 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Ainda bem que vc tinha os posts salvos! A campanha na 3ª fase foi boa, no octogonal também está, o problema é que o nível além de mais alto, é mais equilibrado, tá todo mundo perto da vaga. Agora, faltou pontaria contra a Cabofriense, isso lhe custou 3 importantes posições. Mas dá pre reverter isso ainda no primeiro turno! Pois é, Matheus, imaginava que a maioria fizesse um arquivo no Word e depois colasse aqui no fórum, mas percebi com essa perda que muitos não fazem isso. Um pena, pois as informações ficam mais fáceis de serem perdidas, não é mesmo? O Octogonoal é sempre mais complicado, afinal é a fase final. Quando meu ataque falha, a coisa se complica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sommer Postado 21 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Tá bem equilibrada essa última fase. Ainda acho que o Gama sobe, mas vai ter algumas dificuldades. Eu sou um dos que não salvo, exceto quando eu faço os textos no word e depois passo pro fórum, o que é raro :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 21 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Tá bem equilibrada essa última fase. Ainda acho que o Gama sobe, mas vai ter algumas dificuldades. Eu sou um dos que não salvo, exceto quando eu faço os textos no word e depois passo pro fórum, o que é raro :D Hoje ainda posto mais jogos. Então você é mais um que gosta de viver perigosamente, né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 21 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Gilsão,experiente, velho de guerra... faz backup até de lembranças :lol: Bem feito para nós pobres mortais hsuahsuhaus rapaz, não achava que íamos ter tantas emoções assim.Sim, eu apostava que teria muita gente brigando,mas sinceramente eu rpevia o Gama nas primeiras colocações logo no começo do Octagonal.Ainda assim, mesmo com alguns empates e esta derrota lá em Cabo Frio, não ficou longe da liderança e já deve voltar aos 4 melhores com a provável vitória sobre o lanterninha.Tá muito disputado isso aí, assim é que é bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 21 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Gilsão,experiente, velho de guerra... faz backup até de lembranças :lol: Bem feito para nós pobres mortais hsuahsuhaus rapaz, não achava que íamos ter tantas emoções assim.Sim, eu apostava que teria muita gente brigando,mas sinceramente eu rpevia o Gama nas primeiras colocações logo no começo do Octagonal.Ainda assim, mesmo com alguns empates e esta derrota lá em Cabo Frio, não ficou longe da liderança e já deve voltar aos 4 melhores com a provável vitória sobre o lanterninha.Tá muito disputado isso aí, assim é que é bom! Eu tenho até saves antigos meus no word do FM05. Como são apenas alguns kbytes vale a penas escrever no word e só depois postar. As emoções estão grandes. Esperava uma arrancada também, mas tudo começou da pior forma. Ainda bem que há tempo para reagir. Tem que começar sobre o Central. É a hora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gq-tricolor Postado 21 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Tudo meio embolotado com o Frizão se sobressaindo um pouco. Vai subir, sim, só que com título está meio difícil. Eu sempre escrevo no tópico e depois colo no Wordpad porque vez em quando na hora de visualizar o post ou postar não dá certo e escrever tudo de novo não é legal. Vou tentar fazer como tu faz, vamos ver se é melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 21 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 1º de novembro de 2012 O pior já passou Gama inicia o returno do Octogonal na liderança O pior parece ter passado. Pelo menos é assim que todos no Gama pensam depois das três vitórias por 2 a 0 que colocaram o clube na liderança do Octogonal Final da Série C. Depois de um início instável, onde o clube venceu uma, empatou duas e perdeu outra partida, o alviverde reencontrou o caminho das vitórias diante do Central. Depois o Gama enfrentou outros dois adversários que também foram derrotados pelo mesmo placar. Em Ipatinga, o destaque foi o uruguaio Carlos Pereira, que marcou duas vezes e deu a vitória ao Gama fora de casa. A confirmação da liderança veio na última partida do turno. Diante do Brasil de Pelotas, o Gama marcou cedo novamente e venceu o adversário por 2 a 0, que ainda perdeu seu artilheiro para a próxima partida, também contra o Gama, mas que será disputada em Pelotas. Com as três vitórias seguidas, a liderança e vantagem de três pontos para o 2º colocado, o Gama inicia o returno com a mesma confiança que tinha antes do início do Octogonal. A equipe voltou a ter uma defesa forte e o ataque tem marcado gols, principalmente no início das partidas, o que tem sido decisivo para as vitórias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbds Postado 21 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Tava no rolo ainda mas conseguiu uma boa e importante sequencia de vitórias que abriu uma boa vantagem para os demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
six_strings Postado 21 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 O Gama está um autêntico rolo compressor. Baliza inviolável nesta série, muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gq-tricolor Postado 21 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Retiro tudo o que eu disse no meu último post. :D Ainda não me explicou por onde anda Claudio Milar. Acho que depois de tudo o que aconteceu com o Fórum tu acabou esquecendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Matheus_ Postado 21 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Sabia que o gama ia sair desse bolo que tava caindo na porrada e ia conseguir a liderança! Go go go G.O.! haha, acho que o título tá próximo, só conseguir fazer o time administrar e manter a boa fase. Pois é, Matheus, imaginava que a maioria fizesse um arquivo no Word e depois colasse aqui no fórum, mas percebi com essa perda que muitos não fazem isso. Um pena, pois as informações ficam mais fáceis de serem perdidas, não é mesmo? O Octogonoal é sempre mais complicado, afinal é a fase final. Quando meu ataque falha, a coisa se complica. Também acho que não custa nada, na verdade alguns kb pra cada história, mas é algo relativamente pequeno, diante do trabalho de ter que refazer os posts. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 21 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Tudo meio embolotado com o Frizão se sobressaindo um pouco. Vai subir, sim, só que com título está meio difícil. Eu sempre escrevo no tópico e depois colo no Wordpad porque vez em quando na hora de visualizar o post ou postar não dá certo e escrever tudo de novo não é legal. Vou tentar fazer como tu faz, vamos ver se é melhor. Ainda tem isso que você falou. Às vezes a conexão com o fórum é interrompida e o texto se perde Tava no rolo ainda mas conseguiu uma boa e importante sequencia de vitórias que abriu uma boa vantagem para os demais. o time deu uma aprumada. Agora segura!!! O Gama está um autêntico rolo compressor. Baliza inviolável nesta série, muito bom. Começo hesitante, mas crescemos bem depois. Retiro tudo o que eu disse no meu último post. :D Ainda não me explicou por onde anda Claudio Milar. Acho que depois de tudo o que aconteceu com o Fórum tu acabou esquecendo. :lol: Ele se aposentou em 2008 e virou olheiro. Sabia que o gama ia sair desse bolo que tava caindo na porrada e ia conseguir a liderança! Go go go G.O.! haha, acho que o título tá próximo, só conseguir fazer o time administrar e manter a boa fase. Também acho que não custa nada, na verdade alguns kb pra cada história, mas é algo relativamente pequeno, diante do trabalho de ter que refazer os posts. Gostei do Go, go, go G.O! A reação foi boa e agora é como você disse, manter o ritmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twitch.tvstayheavy87 Postado 21 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Bom, metade ja passou, na liderança, o que eh otimo. Eu acredito que a equipe manterá o ritmo e trará o título pra Brasilia. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.