six_strings Postado 13 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 Com que então gama? É um bom desafio, mas mal entras queres sair? nem parece teu. Fica, que estou curioso para ver como te vais safar. FORÇA PEACE Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 13 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 Com que então gama? É um bom desafio, mas mal entras queres sair? nem parece teu. Fica, que estou curioso para ver como te vais safar. FORÇA PEACE Não sou eu six, é o Gustavo Oliveira. Ele não é muito apegado aos clubes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykardow Postado 13 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 Ei não desanimes! Acabaste de chegar e não batas já com a porta, o futuro certamente irá ser brilhante para ti..e não te esqueças do que o Obama te disse.. YES YOU CAN! :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hooligan Postado 14 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2009 da para levantar o gama hein cara... to curtindo a historia, ainda mais por ter voltado para brasilia (parece bem real) Qual a sua reputação? em algum lugar da historia ja falou quais as ligas selecionadas? abs cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 14 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2009 Ei não desanimes! Acabaste de chegar e não batas já com a porta, o futuro certamente irá ser brilhante para ti..e não te esqueças do que o Obama te disse.. YES YOU CAN! :lol: Obrigado, valeu. Teremos novidades em breve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 14 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2009 da para levantar o gama hein cara... to curtindo a historia, ainda mais por ter voltado para brasilia (parece bem real) Qual a sua reputação? em algum lugar da historia ja falou quais as ligas selecionadas? abs cara Também pensei nisso. Voltar para Brasília no clube mais importante ficaria bem real. Por isso não pensei duas vezes quando vi o Gama me oferecendo. Reputação nacional. Dê uma olhadinha no meu perfil que está no post em que assumi o Gama. As ligas ainda estão ocultas, mas aos poucos eu revelo. :thumbsup: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 14 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2009 2 de janeiro de 2012 Gama procura novo rumo Eleição presidencial pode dar nova motivação ao maior vencedor do DF O ano de 2012 promete ser muito movimentado para o maior vencedor de campeonatos estaduais no Distrito Federal. Depois de garantir a permanência do treinador Gustavo Oliveira após a eliminação do Gama na Série C, o clube passa por um período turbulento com o processo eleitoral que substituirá o presidente Carlos Antônio Macedo, que anunciou que deixará a presidência do clube depois não conseguir de resolver os problemas financeiros pelos quais o Gama passa. Mesmo com a renovação dos contratos de patrocínio pelos mesmos valores dos contratos anteriores, a situação do Gama é preocupante, mas o candidato Wagner Marques, que foi presidente entre 2000 e 2004, garante que dispõe das fontes necessárias para saldar as dívidas do clube e colocá-lo novamente no azul. Enquanto o Gama decide o seu rumo político, a equipe principal segue em pré-temporada antes do início do Candangão 2012. Segundo Gustavo Oliveira, o elenco será profundamente alterado e a equipe será bem diferente da que ele encontrou quando chegou ao clube em agosto do ano passado. Para renovar o elenco, o Gama está procurando jogadores sem vínculo com outros clubes e aposta nos jogadores de seu novo parceiro, o Vitória. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
six_strings Postado 14 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2009 Esperemos que seja o início de uma caminhada muito bonita. PEACE Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] Postado 14 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2009 Boa continua! Quero ver o clube crescer com GO no comando! Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sommer Postado 14 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2009 Agora vai. Vitória tem muitos jogadores para emprestar, pelo menos tinha né. Acho e espero que seja uma parceria proveitosa para o Gama e que venham os títulos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 14 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2009 Esperemos que seja o início de uma caminhada muito bonita. PEACE Vamos ver até onde o GO vai. Boa continua! Quero ver o clube crescer com GO no comando! Sorte! Agora fiquei mais animado com a mudança de presidente. Agora vai. Vitória tem muitos jogadores para emprestar, pelo menos tinha né. Acho e espero que seja uma parceria proveitosa para o Gama e que venham os títulos! A outra equipe era o Fluminense, mas preferi o Vitória exatamente pela categoria de base. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ARAVI Postado 14 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2009 time ta devendo muito, isso deve ta dificultando ainda mais na contratação de jogadores Emprestado so vem se pagar alguma parte do salario do jogador(novidada 9.2.0) e isso dificulta jogar no Gama, por exemplo. Entao essas parcerias tem que ser bem aproveitadas nesse sentido, pois é a unica forma de conseguir emprestimo sem pagar salario Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 14 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2009 Quarta-feira, 25 de Janeiro de 2012 Mais um empréstimo? Todos sabem que não sou fã do novo (ou velho) presidente do Gama. Os motivos são vários, mas entre outros, o WM foi o principal responsável pela queda do Gama da Série A para a B em 2002, além de outros problemas que já relatei aqui. Pois é, agora ele está de volta e como ele havia prometido, quitou as dívidas do clube e fechou o buraco que era de cerca de 10,5 milhões de reais. Como ele fez isso? Simples, ele contraiu mais um empréstimo bancário com o BRB, que por sinal é o patrocinador do clube. Agora o Gama tem três empréstimos a quitar. Ao todo, o Gama pagará 480 mil reais por mês por conta dos empréstimos. Agora é tarde e não adiante reclamar. O WM voltou e teremos que torcer para que o mandato dele seja melhor do que o anterior. Postado por Marcelo às 10:59 12 comentários 13 de fevereiro de 2012 Palmo a palmo Dom Pedro e Gama prometem emoção até o fim do Candangão 2012 O Candangão de 2012 será disputado até o fim. Pelo menos é o que parece até o momento. Estamos na metade da competição e o atual bicampeão Dom Pedro e o maior vencedor de títulos no DF, o Gama, estão com o mesmo número de pontos, 19, e a mesma campanha com seis vitórias e um empate. O único empate das equipes foi na partida em que Dom Pedro e Gama fizeram entre si, na 1ª rodada do campeonato. A disputa está tão intensa, que a liderança do Dom Pedro no campeonato, no momento é definida pelo 2º critério de desempate, o saldo de gols. O Dom Pedro tem +19 e o Gama tem +13. Se nas duas últimas temporadas, o Dom Pedro conquistou o campeonato com larga vantagem de pontos, 10 pontos em 2010 e 12 em 2011, dessa vez, o clube dos bombeiros tem um adversário de peso, o Gama, que reformulou o plantel e manteve apenas dois jogadores da fracassada temporada de 2011, já que os juniores que estavam na equipe principal voltaram para o sub-20 do Gama. O Brasiliense, que poderia ser o 3º concorrente ao título decepciona e no momento ocupa apenas a 6ª colocação. Já o vice-campeão do ano passado, o Legião, tem a mesma pontuação de outras duas equipes, o Esportivo Guará e o Ceilândia, todos com 10 pontos, nove pontos atrás dos líderes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ARAVI Postado 14 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2009 Esse presidente so faz besteira ein ehhehehe emprestimo é uma furada grande demais, agora as dividas vao crescer mais rapidamente ainda :( Excelente inicio no camp estadual Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbds Postado 14 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2009 Briga vai ser boa com o Dom Pedro pelo título. Brasiliense que tá na merda, ein? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 14 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2009 Olha a criatura e o criador, frente a frente !!Hehe vamos ver o que vai dar este combate. Boa parceria com o Vitória, vai ajudar bastante. Torcendo para o GO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Matheus_ Postado 14 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2009 A briga tá boa, e eu imaginava que o clube fosse se reformular, mas não imaginava que você ia fazer uma mudança tão drástica, deixando apenas 2 jogadores da equipe da última temporada. Pelo menos tem surtido efeito, e o time parece estar forte. A campanha segue boa, acho que esse ano o Gama consegue voltar a Série B, é cedo, mas torço por isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gq-tricolor Postado 14 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2009 Bom começo. Pau a pau com o Dom Pedro, que situação o futebol apresentou agora ao Gus Oliveira... seu ex-clube. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykardow Postado 14 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2009 Vai ser interessante agora..a ex-equipa e a actual a brigarem juntas pelo primeiro lugar :D quem irá quebrar a sua forma primeiro?eheh vamos ver no que isto vai dar :P E o presidente do teu clube é mesmo sacana :thumbsdownsmileyanim: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno Trink Postado 14 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2009 Três dias e já saiu da seleção, veio pro Gama... :) Achei, como alguns, a ida pro Gama bem real. Mesmo com campanhas não tão boas nos últimos anos, o alviverde tem uma reputação maior em termos nacionais, é uma subida na carreira do G.O. e tem tudo pra levantá-lo novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suplemento Postado 14 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2009 Estou tentando ler o save inteiro mas já adianto que achei bem interessante o campeonato Brasiliense, nunca me aventurei por este estado do Brasil. Boa sorte! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tsuru Postado 14 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2009 Me anima cada vez mais a tentar levantar o Brasília F.C. Quem sabe eu não me animo? Cheguei a começar um save, mas o estado do clube era triste, hehe Boa sorte na continuação! :thumbsup: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 14 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2009 time ta devendo muito, isso deve ta dificultando ainda mais na contratação de jogadores Emprestado so vem se pagar alguma parte do salario do jogador(novidada 9.2.0) e isso dificulta jogar no Gama, por exemplo. Entao essas parcerias tem que ser bem aproveitadas nesse sentido, pois é a unica forma de conseguir emprestimo sem pagar salario Dependendo do valor do salário a ser pago, não dificulta não. Esse presidente so faz besteira ein ehhehehe emprestimo é uma furada grande demais, agora as dividas vao crescer mais rapidamente ainda :( Excelente inicio no camp estadual Vamos ver o desenrolar do ano para ter uma idéia do como esse empréstimo vai pesar. Briga vai ser boa com o Dom Pedro pelo título. Brasiliense que tá na merda, ein? Tá mal mesmo, mas esse eu não vou ajudar. Olha a criatura e o criador, frente a frente !!Hehe vamos ver o que vai dar este combate. Boa parceria com o Vitória, vai ajudar bastante. Torcendo para o GO! Nem me fale. Emoção pura. A briga tá boa, e eu imaginava que o clube fosse se reformular, mas não imaginava que você ia fazer uma mudança tão drástica, deixando apenas 2 jogadores da equipe da última temporada. Pelo menos tem surtido efeito, e o time parece estar forte. A campanha segue boa, acho que esse ano o Gama consegue voltar a Série B, é cedo, mas torço por isso! O time era muito fraco mesmo. A solução foi essa. Além disso, muitos ganhavam um salário não compatível com a qualidade técnica. Voltar para Série B é a idéia. Vamos ver se consigo. Bom começo. Pau a pau com o Dom Pedro, que situação o futebol apresentou agora ao Gus Oliveira... seu ex-clube. Para você ver como é...parece o Alvarado. Vai ser interessante agora..a ex-equipa e a actual a brigarem juntas pelo primeiro lugar :D quem irá quebrar a sua forma primeiro?eheh vamos ver no que isto vai dar :P E o presidente do teu clube é mesmo sacana :thumbsdownsmileyanim: Acho que vai ser disputado até o fim. EStou torcendo por um deslize deles. Três dias e já saiu da seleção, veio pro Gama... :) Achei, como alguns, a ida pro Gama bem real. Mesmo com campanhas não tão boas nos últimos anos, o alviverde tem uma reputação maior em termos nacionais, é uma subida na carreira do G.O. e tem tudo pra levantá-lo novamente. Foi nisso que eu pensei. Poderia ter ficado na Arábia, mas se tivesse sucesso, a cada ano ficaria mais próximo da Copa e seria mais difícil não quere disputá-la. Estou tentando ler o save inteiro mas já adianto que achei bem interessante o campeonato Brasiliense, nunca me aventurei por este estado do Brasil. Boa sorte! =) Até que o save é menor do que parece, mas precisará de disposição para ir até o fim. Eu preferiria que tive uma semifinal ou até um quadrangular. Assim é meio chato. Me anima cada vez mais a tentar levantar o Brasília F.C. Quem sabe eu não me animo? Cheguei a começar um save, mas o estado do clube era triste, hehe Boa sorte na continuação! :thumbsup: Pegar o Brasília seria lindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 14 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2009 19 de março de 2012 Festa alviverde No fim, um empate foi o que decidiu o campeonato. O Candangão deste ano foi disputado até a última rodada e no fim, foi um empate que tirou a possibilidade do Dom Pedro Bandeirante se sagrar tricampeão brasiliense. Dom Pedro e Gama fizeram uma disputa desde as primeiras rodadas pelo título estadual. Terminaram o 1º turno com o mesmo número de pontos e apenas no saldo de gols, o Dom Pedro ficava à frente. As duas equipes disputaram as 14 rodadas da competição e quando se enfrentaram não passaram de dois empates: 1 a 1 no Adonir Guimarães e 0 a 0 no Mané Garrincha. As duas equipes também terminaram a competição invictas, mas o Dom Pedro perdeu dois pontos preciosos quando enfrentou o Ceilândia, no Abadião, e ficou no 0 a 0 depois de ter arrematado 17 vezes contra apenas duas dos donos da casa. E esses dois preciosos pontos custaram o título ao Dom Pedro. Se tivesse vencido aquela partida contra o Ceilândia, o Dom Pedro terminaria o campeonato empatado em pontos com o Gama. No 1º critério de desempate, o número de vitórias, as duas equipes também estariam empatas, mas no saldo de gols, a vantagem seria do Dom Pedro e o tricampeonato seria conquistado, mas como dizem por aí, o “se” não joga, e o Gama conquistou seu 13º título estadual, merecidamente. Na última rodada, o Gama dependia apenas de si para garantir o título. Jogaria em casa contra o Ceilândia, o mesmo que roubou pontos do Dom Pedro. O alviverde entrou em campo decidido a não dar brechas ao azar e decidiu o título ainda no 1º tempo, com dois gols de Josimar, que marcou pela 1ª vez no campeonato. A conquista foi muito festejada pelos jogadores e comissão técnica do Gama, principalmente pelo treinador Gustavo Oliveira, que bancou uma reformulação profunda no elenco depois da desclassificação na 1ª fase da Série C do ano passado. Com o término do campeonato, as equipes terão um período sem jogos oficiais antes do início das Série B e C, divisões nas quais os clubes de Brasília participam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 14 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2009 Não entendi o empréstimo. O clube tende a contrair dívidas em alguns meses devido ao pagamento pro banco. No mais, parabéns pelo título. Os torcedores do DPII devem estar sentindo falta do Gustavo. :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.