[email protected] Postado 12 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 Gostei da escolha! Deixou o save bem real, saiu do DPB para uns dos "GRANDES" de nossa terra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Matheus_ Postado 12 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 Não creio que todos tenham estranhado, assim como eu, pelo fato de ter conseguido algo importante no mundo Árabe e não conseguido propostas melhores por aqui, e sim pelo fato de ter levado o DPB à segunda divisão e lá ter feito uma boa campanha, acho que pos isso, todos esperávamos algo na segunda divisão, hehe. Não bateu um aperto na hora de assinar com um dos rivais do querido(?) DPB? Haha, de qualquer forma, vai ser uma experiência legal, e uma responsabilidade maior de levar o Gama pra Série B. A carreira tá muito boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Red_Moskito Postado 12 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 Entraste na porta ao lado :heh: As condições sempre serão um pouco melhores... Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twitch.tvstayheavy87 Postado 12 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 Qnd li o subtitulo imaginei que vc tivesse voltado pro DPB, pq associei o subtitulo com o titulo do save hehe Se levar o time pra Serie B pretende disputa-la? E o DPB, como esta? Boa sorte na "velha nova" jornada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yacno Postado 13 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 Legal a passagem pela arábia saudita, não gostei muito da ida para o gama, mas de qualquer maneira parece que o time tem condições de seubir pra série B. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbds Postado 13 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 Ao menos o clube não está tão mal. Vamos ver o que consegue nesse restante de temporada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sommer Postado 13 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 Não fiquei surpreso, mas esperava uma série B, maaaaaaaaaaaas... Boa sorte no gama! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gq-tricolor Postado 13 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 Não entendi, gq, explique por favor. Ué, só pra mim que aparece no título do tótpico Dom Pedro Bandeirante ainda? Por isso que eu brinquei, gg :) Confesso que fiquei surpreso mas gostei, foi uma escolha (aqui um ponto de interrogação) bem real. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 13 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 Gostei da escolha! Deixou o save bem real, saiu do DPB para uns dos "GRANDES" de nossa terra. Foi nisso que eu pensei. É comum treinadores pularem de um clube menor de um estado para outro maior, mesmo quando vão para o exterior. Não creio que todos tenham estranhado, assim como eu, pelo fato de ter conseguido algo importante no mundo Árabe e não conseguido propostas melhores por aqui, e sim pelo fato de ter levado o DPB à segunda divisão e lá ter feito uma boa campanha, acho que pos isso, todos esperávamos algo na segunda divisão, hehe. Não bateu um aperto na hora de assinar com um dos rivais do querido(?) DPB? Haha, de qualquer forma, vai ser uma experiência legal, e uma responsabilidade maior de levar o Gama pra Série B. A carreira tá muito boa! Eu não esperei outras ofertas, matheus. Quando surgiu o Gama, eu fiquei animado, pelo simples fato de ser de um clube daqui de Brasília. Não, não bateu não. Eu saí rápido do DPB justamente para não me apegar. Entraste na porta ao lado :heh: As condições sempre serão um pouco melhores... Boa sorte! Exato, o Gama é um grande do DF. Qnd li o subtitulo imaginei que vc tivesse voltado pro DPB, pq associei o subtitulo com o titulo do save hehe Se levar o time pra Serie B pretende disputa-la? E o DPB, como esta? Boa sorte na "velha nova" jornada. Esqueci de mudar o título quando fui para a Arábia e ninguém me avisou, só hoje o gq me alertou. Não sei, veremos. O DPB está da seguinte forma: Série B em 2010: 5º lugar Candangão 2011: bicmapeão Série B em 2011: no momento é o 3º lugar Legal a passagem pela arábia saudita, não gostei muito da ida para o gama, mas de qualquer maneira parece que o time tem condições de seubir pra série B. Nem sempre conseguirei agradar vocês com minhas escolhas. :thumbsup: Bem, mas essa também não é a intenção, né? Ao menos o clube não está tão mal. Vamos ver o que consegue nesse restante de temporada. EXato, vamos ver o que consigo. Não fiquei surpreso, mas esperava uma série B, maaaaaaaaaaaas... Boa sorte no gama! Gama é o Gama. Falou mais alto. Ué, só pra mim que aparece no título do tótpico Dom Pedro Bandeirante ainda? Por isso que eu brinquei, gg :) Confesso que fiquei surpreso mas gostei, foi uma escolha (aqui um ponto de interrogação) bem real. Obrigado pelo alerta, só agora entendi. Acho que a questão é por aí. Se o Gustavo Oliveira estivesse voltando para Brasília, a proposta do Gama seria totalmente viável até mais porque a maioria dos treinadores brasileiros que vencem algo no mundo árabe são desconhecidos ou quando voltam pouco conseguem por aqui, ou alguém aqui conhece o Jorvan Vieira que foi campeão asiático com o Iraque. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gq-tricolor Postado 13 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 Jorvan Vieira O que, rapaz, apareceu até no Globo Esporte ou no Esporte Espetacular. :bleh: :bleh: E que tal o DPB hein?! Acha que se tivesse ficado dava para ter subido de vereda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 13 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 O que, rapaz, apareceu até no Globo Esporte ou no Esporte Espetacular. :bleh: :bleh: E que tal o DPB hein?! Acha que se tivesse ficado dava para ter subido de vereda? Eu falei antes dele vencer. Eu tinhas subido se tivesse ficado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twitch.tvstayheavy87 Postado 13 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 Ah bom, por isso achei que vc tinha voltado pro DPB, pq li o titulo la...e o time ta bem na serie B hein?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 13 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 Ah bom, por isso achei que vc tinha voltado pro DPB, pq li o titulo la...e o time ta bem na serie B hein?! Você viu como o DPB está com tudo em cima? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 13 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 10 de agosto de 2011 Não teve jeito. Eu não estava muito animado em assumir um clube no meio da temporada, mas o pedido do presidente do Gama me motivou e acabei assinando até o fim de 2012. Fico feliz que tenha sido o escolhido, mesmo sabendo que o Gama está em uma fase complicada financeiramente. A faixa etária do elenco também não é a ideal em minha opinião. Dos 21 jogadores de que disponho, 12, ou seja, mais de metade não tem sequer 20 anos. Isso na hora da decisão pesa e não é pouco. O Gama ou Sociedade Esportiva do Gama foi fundado em 15 de novembro de 1975. O clube foi fundado por um grupo de amigos que gostava de futebol e se reunia em um bar, o Bar do Zé. No ano seguinte à fundação o clube já disputava o campeonato brasiliense, mas faltava tudo para o clube recém-criado. Em 1979, sob outra presidência e com mais recursos, o Gama conquistou seu 1º título estadual. O título no final da década de 1970 não foi seguido de outros, pois o Gama voltou a passar dificuldades financeiras e quase foi fechado. Porém, os anos 90 iniciaram o principal período de conquistas do clube. Entre 1990 e 2003, o clube conquistou nove títulos estaduais, entre eles um pentacampeonato, e se tornou o maior vencedor de títulos no Distrito Federal. Em 1998, o clube conquistou sua maior glória, o título da Série B do Campeonato Brasileiro e foi promovido à Série A. O Gama passou quatro anos na elite do futebol brasileiro, mas foi rebaixado para a Série B em 2002 e no ano seguinte para a Série C. Em 2004, com o vice-campeonato da Série C retornou à Série B, onde ficou por quatro anos até ser rebaixado novamente em 2008. 15 de agosto de 2011 Seis por meia dúzia Troca de treinador não melhora a equipe e Gama é desclassificado A chegada do treinador Gustavo Oliveira deu muitas esperanças aos gamenses, afinal, ele foi o responsável pela estruturação do atual 3º colocado da Série B, o Dom Pedro Bandeirante, e também foi o treinador que comandou a Arábia Saudita no título da Copa Asiática este ano. Infelizmente as esperanças da torcida do Gama não se concretizaram e a equipe está eliminada da Série C novamente. A eliminação ocorreu na partida de ontem contra o Gurupi. O Gama precisava de um bom resultado para garantir a vaga, mas perdeu por 1 a 0 e viu o Brasiliense ficar com o 2º lugar do grupo. A desclassificação ocorreu não só por conta da derrota para o rebaixado Gurupi, mas também porque na rodada anterior, o Gama não passou de um empate sem gols, diante de sua torcida, contra o Legião. Sem outra competição a disputar, a direção do Gama usará os jogadores do time principal nas partidas do campeonato brasileiro de reservas, onde a equipe vai bem e lidera seu grupo. Os jogadores que estavam no clube por empréstimo serão devolvidos aos seus clubes de origem. O treinador recém-chegado, Gustavo Oliveira, ficará no clube, segundo nos informou a direção do clube, mas ele mesmo não está muito certo disso e pediu uma reunião nos próximos dias para discutir com a diretoria, sua situação e um projeto de reestruturação do clube. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sommer Postado 13 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 Mal chego e já quer sair? é, tá complicado jogar por essas bandas dos políticos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Matheus_ Postado 13 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 É difícil pegar um time no meio de uma competição, ainda mais quando ele precisa de uns ajustes no elenco, uns garotos sempre são bons, mas quanto mais o time depende deles, mais o futuro é incerto. Mas vamos ver o que tem pra próxima temporada, se não for em outro clube, o Gama deve fazer algo muito melhor sob seu comando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gq-tricolor Postado 13 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 É normal isso acontecer, chegou no meio da competição e com esse time jovem fica difícil na hora da decisão como tu mesmo falou. Creio que Gustavo Oliveira vai matar no peito essa responsabilidade e no ano que vem vai montar um time bom para quem sabe subir para a Série B. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ARAVI Postado 13 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 Esse dois ultimos jogos foi foda esse empate sem gols fora de casa elimnou o time do camp br boa sorte na sequencia :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 13 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 Ihhh,gilson que barca vc foi entrar!!Não tinha muito o que fazer pegando o time já cheio de feitos no meio da competição, agora é esperar o resultado dessa reunião, tá me cheirando rescisão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] Postado 13 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 Espero que nao saia, com essa eliminação vc vai ter muito tempo re-estruturar o time para a proxima temp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 13 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 Mal chego e já quer sair? é, tá complicado jogar por essas bandas dos políticos. A vida de treinador nuca é fácil, né? É difícil pegar um time no meio de uma competição, ainda mais quando ele precisa de uns ajustes no elenco, uns garotos sempre são bons, mas quanto mais o time depende deles, mais o futuro é incerto. Mas vamos ver o que tem pra próxima temporada, se não for em outro clube, o Gama deve fazer algo muito melhor sob seu comando. Não esperava a desclassificação tão cedo. Isso chateia um pouco. É normal isso acontecer, chegou no meio da competição e com esse time jovem fica difícil na hora da decisão como tu mesmo falou. Creio que Gustavo Oliveira vai matar no peito essa responsabilidade e no ano que vem vai montar um time bom para quem sabe subir para a Série B. Vamos ver se eles está disposto a fazer esse sacrifício. Esse dois ultimos jogos foi foda esse empate sem gols fora de casa elimnou o time do camp br boa sorte na sequencia :( Vale, Aravi. Ihhh,gilson que barca vc foi entrar!!Não tinha muito o que fazer pegando o time já cheio de feitos no meio da competição, agora é esperar o resultado dessa reunião, tá me cheirando rescisão. Nem me fale. Barca furada. Espero que nao saia, com essa eliminação vc vai ter muito tempo re-estruturar o time para a proxima temp. Vamos ver o que o GO decide. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C_A. Rod Postado 13 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 jah eh dificil pegar time da serie C ainda mais no meio da temporada fica no gama e levanta o time uma vez mais hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanmf_fjv Postado 13 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 Nossa, é complicado acontecer isso. Mas vamos ver o futuro, o que será que espera heim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 13 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 jah eh dificil pegar time da serie C ainda mais no meio da temporada fica no gama e levanta o time uma vez mais hehehe Nossa, é complicado acontecer isso. Mas vamos ver o futuro, o que será que espera heim! Obrigado aos dois pelo apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 13 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 Acredito que tu não esperava essa desclassificação precoce. Ainda mais que enfrentava duas equipes da parte de baixo da tabela. Isso desanima mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.