Vinícius Corrêa Postado 10 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 Tinha pulado um post! =o Perdão hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykardow Postado 10 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 Ausento-me dois dias e já fazes das tuas?ganhar um troféu?campeão da Ásia?seu maroto :heh: Parabéns pela vitória sobre os coreanos :thumbsup: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 10 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 Muitos parabéns, acho que é totalmente justa a vitoria na Copa Asiática. Obrigado, mouki, Tinha pulado um post! =o Perdão hehe :lol: Por isso eu perguntei. Ausento-me dois dias e já fazes das tuas?ganhar um troféu?campeão da Ásia?seu maroto :heh: Parabéns pela vitória sobre os coreanos :thumbsup: A coisa anda rápido por aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Red_Moskito Postado 11 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 Fiquei bem surpreendido, muito bom mesmo! A tua reputação já deve ter subido um pouco, não? Quanto ao futuro, mudar só se for para melhor, certo? ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 11 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 8 de agosto de 2011 Oliveira pede demissão Treinador brasileiro alega motivos particulares para deixar o comando da Arábia Saudita A seleção campeã da Copa Asiática 2011 está sem treinador. O brasileiro Gustavo Oliveira acertou, na tarde de ontem, sua demissão da seleção saudita, apesar do desejo da Federação Saudita de Futebol de continuar contando com o trabalho dele, inclusive oferecendo-lhe o comando da seleção sub-23 que tentará uma vaga no torneio olímpico de futebol. Segundo nos informou a Federação, o motivo alegado pelo treinador brasileiro para deixar a seleção foi familiar. Após pouco mais de um ano em Riad, a família de Gustavo Oliveira desejava retornar ao Brasil e como ele não queria abandonar a seleção no meio da disputa por vagas nas Olimpíadas e na Copa do Mundo, Oliveira preferiu encerrar seu contrato antes da retomada das partidas. Gustavo Oliveira ficou pouco mais de um ano no comando dos “Filhos do deserto” e comandou a seleção da Arábia Saudita por 10 partidas, com seis vitórias, um empate e três derrotas e conquistou com o 4º título da Copa Asiática para a Arábia Saudita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] Postado 11 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 Vejo um futuro upgrade na carreia de Oliveira... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 11 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 Pô tá me seguindo,ow!!! hsuahsuahusha Tb saí da seleção. Qual será o novo emprego?Pelo jeito deve ser um bom trabalho. Ótima estratégia de usar a Arábia como trampolim hehehe. Vamos que vamos!!Esperando novidades! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ARAVI Postado 11 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 Teve uma excelente passagem pela selecao da arabia conseguiu um titulo de importancia, agora vc tem reputacao mais elevada.... deve facilitar para arranjar um bom emprego Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twitch.tvstayheavy87 Postado 11 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 Vixi, ja saiu? Sindrome do Jiri aqui? hehehe Nao dava pra ficar na seleção e no futuro clube ao msm tempo? Em todo caso, vc deve ter tido um bom motivo pra ter feito essa escolha Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 11 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 E agora? Algum contato de clubes com expressão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbds Postado 11 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 Agora é aguardar ansiosamente para saber o que será do futuro do Gustavo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 11 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 Fiquei bem surpreendido, muito bom mesmo! A tua reputação já deve ter subido um pouco, não? Quanto ao futuro, mudar só se for para melhor, certo? ;) Deve ter subido, mas continua como nacional. Nem sempre Moskito. Aqui no Brasil nem sempre os treinadores que trabalham no mundo árabe quando retornam conseguem trabalhos melhores porque sabemos que o nível do futebol por lá não é dos melhores. É comum um treinador voltar, não conseguir nada muito bom no Brasil e voltar para a Ásia. Vejo um futuro upgrade na carreia de Oliveira... Veremos. Pô tá me seguindo,ow!!! hsuahsuahusha Tb saí da seleção. Qual será o novo emprego?Pelo jeito deve ser um bom trabalho. Ótima estratégia de usar a Arábia como trampolim hehehe. Vamos que vamos!!Esperando novidades! Pois é. Afinal sou seu amigo. Se ficasse na Arábia, passaria mais um ano no pré-olímpico e talves Olimpíadas e uma parte das eliminatórias (2012). E aí ficaria na indecisão de continuar mais um ano e classificar a Arábia para a Copa e a Copa das Confederações (2013). Depois de fazer isso, não faria mais sentido não disputar a Copa não é mesmo? Então achei melhor sair logo. Teve uma excelente passagem pela selecao da arabia conseguiu um titulo de importancia, agora vc tem reputacao mais elevada.... deve facilitar para arranjar um bom emprego Vamos ver o que aparece. Vixi, ja saiu? Sindrome do Jiri aqui? hehehe Nao dava pra ficar na seleção e no futuro clube ao msm tempo? Em todo caso, vc deve ter tido um bom motivo pra ter feito essa escolha :D EStou evitando ficar em seleção e clube em países distantes. Isso não acontece, por isso evito. Os motivos eu expliquei ali para o Jirimias. E agora? Algum contato de clubes com expressão? mistério... Agora é aguardar ansiosamente para saber o que será do futuro do Gustavo. exato. :yes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
six_strings Postado 11 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 Vem aí surpresa boa. PEACE Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanmf_fjv Postado 11 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 Aonde será que irá trabalhar. Tomara que seja no Vasco! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gq-tricolor Postado 11 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 Quem sabe um clube de primeira divisão no Brasil? América do Sul é o destino? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sommer Postado 11 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 Mais um desempregado na seção, ahauahuha. Boa sorte, espero que tenhas um time logo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 12 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 Vem aí surpresa boa. PEACE talvez. Aonde será que irá trabalhar. Tomara que seja no Vasco! Vasco? Quem sabe um clube de primeira divisão no Brasil? América do Sul é o destino? Difícil... América do sul? Mais um desempregado na seção, ahauahuha. Boa sorte, espero que tenhas um time logo. valeu, sommer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seo Beraldo Postado 12 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 Estou me atualizando! E gostando de ver! Jamais podia imaginar vc chegando na Arabia Saudita! Mas eh uma boa oportunidade de conseguir titulos de reputacao internacional! Quem sabe elevando a carreira de GOLiveira! to na torcida aos poucos me atualizadno! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 12 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 Estou me atualizando! E gostando de ver! Jamais podia imaginar vc chegando na Arabia Saudita! Mas eh uma boa oportunidade de conseguir titulos de reputacao internacional! Quem sabe elevando a carreira de GOLiveira! to na torcida aos poucos me atualizadno! Então, vá se atualizando que tem mais coisas pela frente. :thumbsup: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gq-tricolor Postado 12 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 Perdeste o Membro Vip ou tens contrato vitalício com o Dom Pedro Bandeirante? :heh: :heh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 12 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 9 de agosto de 2011 De volta ao lar Técnico campeão com a seleção saudita, Gustavo Oliveira volta a Brasília e já tem novo clube Ele nem teve tempo para descansar. De volta a Brasília a menos de 24 horas, o treinador Gustavo Oliveira, já tem um novo clube para trabalhar. O novo emprego do treinador campeão da Copa Asiática com a Arábia Saudita será o Gama, o maior vencedor de campeonato estaduais do Distrito Federal. Os acontecimentos que levaram à contratação de Gustavo Oliveira pelo Gama são fruto do acaso, garantem as duas partes. Segundo o presidente do Gama, Carlos Antônio Macedo, ele nem sabia que no mesmo dia em que o treinador Hugo Aparecido era demitido, Gilson Gustavo também se desligava do comando da seleção saudita. O treinador Gustavo Oliveira também garante que foi coincidência. “Meu desejo não era assumir nenhum compromisso agora. Queria descansar um pouco e só pensar em um novo clube no final deste ano, mas o convite do presidente do Gama mudou meus planos”, garante o treinador de 42 anos. Se a versão de ambos é ou não verdadeira, o fato é que o treinador anterior, Hugo Aparecido foi demitido depois de quase três anos e oito meses no comando da equipe alviverde, onde conquistou o bicampeonato estadual em 2008 e 2009, mas foi o responsável pelo rebaixamento do clube para a Série C em 2008. Depois de ficar em 4º lugar nas duas últimas edições do campeonato estadual vencidas pelo Dom Pedro Bandeirante, o Gama faz uma boa campanha e lidera o Grupo 16 da Série C, mas um empate com o Brasiliense e uma derrota para o Atlético Goianiense nas duas últimas rodadas selaram o destino do treinador no Ninho do Periquito. Com receio de ver a equipe desclassificada, a diretoria do Gama optou por encerrar o contrato com o treinador de 46 anos. O contrato de Gustavo Oliveira com o Gama vai até dezembro de 2012 e ele já dirigirá a equipe na próxima partida contra o Legião. Apesar da duração pequena do contrato, Gilson Oliveira garante que o desejo é levar o Gama de volta à Série B e retomar a hegemonia do futebol candango. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 12 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 Estou muito surpreso. Esperava voos mais altos. Foi a única alternativa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 12 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 Perdeste o Membro Vip ou tens contrato vitalício com o Dom Pedro Bandeirante? :heh: :heh: Não entendi, gq, explique por favor. :thumbsup: Estou muito surpreso. Esperava voos mais altos. Foi a única alternativa? Há tempo para voos mais altos. Optei pelo Gama, assim que fiquei desempregado e surgiu a opção, ou seja, não esperei muito e nem sei se surgiriam outras. É um clube que me agrada e cai bem para a carreira do Gustavo Oliveira. Além do mais, não queria correr o risco de passar muito tempo desempregado e descobrir que minha reputação, mesmo com o título na Copa Asiática é bem menor do que todos imaginam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C_A. Rod Postado 12 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 a escolha assim de kra parece estranha mas tem tudo pra dar certo, boa sorte no gama Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 12 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 a escolha assim de kra parece estranha mas tem tudo pra dar certo, boa sorte no gama Não é estranha não caio. Quantos treinadores que ganharam algum título em alguns país do mundo árabe que você conhece que assumiram algum clube importante do Brasil depois que voltaram? Vou mudar a pergunta: quantos treinadores brasileiros você conhece que conquistaram algum título com clube em um país do mundo árabe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.