C_A. Rod Postado 9 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 muitas contusões sempre eh problema sorte q isso ocorreu de ambos os lados será uma belissima final boa sorte como sempre Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mouki Postado 9 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 um bom percurso até a final, acho que vais ganhar. boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Matheus_ Postado 9 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 O que poderia dar mais dificuldades, era a Austrália, e agora eles estão fora. Mas pelo sim, pelo não, ainda é bom ter cautela. Mas tenho confiança no GO e no time, apesar dos desfalques. Mas o time vai ter que dar raça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 9 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 O maior adversário já ficou, vamos ver os outros!! Agora só falta mais um muitas contusões sempre eh problema sorte q isso ocorreu de ambos os lados será uma belissima final boa sorte como sempre Obrigado pelo apoio. um bom percurso até a final, acho que vais ganhar. boa sorte Daqui a pouco eu posto. Só falta escrever algumas coisas. O que poderia dar mais dificuldades, era a Austrália, e agora eles estão fora. Mas pelo sim, pelo não, ainda é bom ter cautela. Mas tenho confiança no GO e no time, apesar dos desfalques. Mas o time vai ter que dar raça. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 9 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 7 de agosto de 2011 O maior vencedor Arábia Saudita conquista o título merecidamente Arábia Saudita e Coréia do Sul fizeram uma boa partida na final da 15ª Copa Asiática, disputada pela 2ª vez no Qatar. As quase 50 mil pessoas que foram ao estádio Khalifa International viram os “Filhos do deserto” quase marcarem o 1º gol aos 3 minutos com Mouath. Os sauditas pressionavam o adversário, enquanto os sul-coreanos tentavam se aproveitar dos lançamentos em profundidade e aos 7, depois de um escanteio a Arábia Saudita quase marcou, mas a bola bateu no travessão depois de uma cabeçada de Enezy. Aos 8, a Coréia do Sul quase marcou, mas Fallatah fez boa defesa cara a cara com o atacante. Aos 16, saiu o gol, Al-Qahtani recebeu um chute da defesa, tirou um defensor sul-coreano com um drible e de fora da área chutou rasteiro e colocado. Depois do 1 a 0 parecia que a Arábia Saudita estava mais perto do 2º gol, do que a Coréia do Sul do empate. Porém aos 43, os sul-coreanos foram ao ataque e em um chute de fora da área, Fallatah falhou e a bola passou por cima de sua cabeça e entrou. No 2º tempo, a Arábia Saudita voltou buscando a vitória, mas Mouath desperdiçou uma oportunidade. Aos 60, quando a Coréia do Sul tentava pressionar a seleção saudita, a equipe saiu em um rápido contra-ataque, Al-Thunayan lançou Mouath na corrida entre dois defensores, o goleiro saiu do gol, mas ficou no meio do caminho e Mouath chutou no canto e desempatou a partida. A partir dos 70, A Coréia do Sul foi mais ofensiva para tentar evitar a derrota, mas Fallatah se redimiu da falha no gol de empate em um lance cara a cara com um atacante sul-coreano e manteve a vantagem da seleção saudita até o final da partida, que parecia cansada depois de duas partidas seguidas com prorrogação. Com a vitória, a Arábia Saudita conquistou seu 4º título da Copa Asiática e passou a ser a maior vitoriosa da competição. Daqui a quatro anos, em 2015, teremos uma nova edição da Copa Asiática na Coréia do Sul. O 4º brasileiro a vencer a Copa Asiática Com o título conquistado no último sábado, o técnico Gustavo Oliveira se tornou o 4º brasileiro a conquistar a Copa Asiática. Antes da conquista dele com a Arábia Saudita, três treinadores brasileiros haviam conquistado a Copa Asiática outras quatro vezes: - Carlos Alberto Parreira: Kuwait (1980) e Arábia Saudita (1988) - Zico: Japão (2004) - Jorvan Vieira: Iraque (2007) 60 comentários > Deixe um comentário Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 10 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 Parabéns pelo título,Gílson! Eu pensava que a Coréia iria dar bastante trabalho,até fez, mas a sua vitória foi merecida, gostei da diferença de posse de bola,sempre importante tê-la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 10 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 GRANDE!! Parabéns pela conquista. Merecida! Quantos pontos ganhaste no quadro de honra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tsuru Postado 10 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 Muito bom...tô acompanhando, embora comente pouco, hehe :rolleyes: Parabéns pelo título! :thumbsup: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanmf_fjv Postado 10 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 Eu avisei :baaasmiley: :baaasmiley: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno Trink Postado 10 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 Excelente, parabéns pelo título! Qual a próxima competição oficial? Tem pré-olímpico, não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ARAVI Postado 10 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 parabens pelo titulo deu sorte no cruzamento das quartas e semi, mas mostrou mt competencia ao ganhar da coreia do sul, que na minha opiniao era favorito. Grande feito Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twitch.tvstayheavy87 Postado 10 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 Parabens pelo titulo. Ta fazendo um bom trabalho na seleção, alem de ficar rico tbm hehehee Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 10 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 Parabéns pelo título,Gílson! Eu pensava que a Coréia iria dar bastante trabalho,até fez, mas a sua vitória foi merecida, gostei da diferença de posse de bola,sempre importante tê-la. Também esperava mais. Consegui neutralizar os dois atacantes com a marcação h-h e também o park ji-soong. A posse mostrou quem esteve no comando. GRANDE!! Parabéns pela conquista. Merecida! Quantos pontos ganhaste no quadro de honra? 32 pontos. Muito bom...tô acompanhando, embora comente pouco, hehe :rolleyes: Parabéns pelo título! :thumbsup: Valeu, obrigado Quando der, comente Eu avisei :baaasmiley: :baaasmiley: Avisou mesmo. Excelente, parabéns pelo título! Qual a próxima competição oficial? Tem pré-olímpico, não? As eliminatórias para a Copa. Tem o pré-olimpico também, mas para pegar a equipe tenho que ver se as datas se chocam, pois não há como montar duas equipes fortes. Ou mantenho os jovens na principal ou levo para a sub-23. Isso se chocarem datas. parabens pelo titulo deu sorte no cruzamento das quartas e semi, mas mostrou mt competencia ao ganhar da coreia do sul, que na minha opiniao era favorito. Grande feito Meu cruzamento foi bem favorável, mas na final fomos melhores e levamos o caneco. Parabens pelo titulo. Ta fazendo um bom trabalho na seleção, alem de ficar rico tbm hehehee Valeu, stay. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinícius Corrêa Postado 10 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 Parabéns, cara! Nunca tinha pensado como deve ser bacana disputar uma copa asiática... agora é pensar no D. Pedro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gq-tricolor Postado 10 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 Grande conquista gg, parabéns. Mas e aí, nunguém atrás do Gustavo Oliveira? Pensa em sair da Arábia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Matheus_ Postado 10 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 Grande título! Parabéns! Já pensa em abandonar a Arábia ou ainda vai continuar por algum tempo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sommer Postado 10 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 Grande título, talvez a Arábia nao fosse a favorita em nenhum momento no campeonato, mas surpreendeu mais uma vez. Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 10 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 Parabéns, cara! Nunca tinha pensado como deve ser bacana disputar uma copa asiática... agora é pensar no D. Pedro! Foi legal sim. Não me lembro de ter jogado a Copa Asiática antes, mas gostei. Pensar no D. Pedro? O que você quis dizer com isso? Grande conquista gg, parabéns. Mas e aí, nunguém atrás do Gustavo Oliveira? Pensa em sair da Arábia? Valeu, gq. Nadinha. Penso sim, mas tenho que escolher um bom momento, mas ainda não decidi quando. Grande título! Parabéns! Já pensa em abandonar a Arábia ou ainda vai continuar por algum tempo? É aquilo que estava falando com o gq. Pensar em sair eu penso, mas há a possibilidade de dirigir a seleção olímpica deles. Vou ver ainda qual rumo a carreira do G.O. vai tomar. Grande título, talvez a Arábia nao fosse a favorita em nenhum momento no campeonato, mas surpreendeu mais uma vez. Parabéns Eu sabia que a Arábia é uma seleção de muita tradição na Ásia, mas com os problemas que tinha de definição tática e de dúvidas sobre a qualidade dos jogadores, não imaginava ganhar o título, mas deu tudo certo no final. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbds Postado 10 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 Parabéns pela conquista Gilson! Agora é ver o que será do futuro do Gustavo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C_A. Rod Postado 10 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 parabéns pelo titulo, pelo jogo final ali foi muito merecido pretende disputar oq ainda pela arabia ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] Postado 10 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 Creio que vai ser otimo esse titulo para sua reputaçao! Parabens Gilson. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 10 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 Parabéns pela conquista Gilson! Agora é ver o que será do futuro do Gustavo. EStou pensando nisso. parabéns pelo titulo, pelo jogo final ali foi muito merecido pretende disputar oq ainda pela arabia ? Foi sim, na final jogamos mais que os sul-coreanos. Se eu ficar até 2014, eu teria as eliminatórias e talvez a Copa do Mundo, além da Copa das Confederações. Posso também disputar o pré-olímpico asiático e talvez as Olimpiadas. Creio que vai ser otimo esse titulo para sua reputaçao! Parabens Gilson. Espero que sim. Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
six_strings Postado 10 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 Grande Título sim senhor. Estás de Parabéns. Nunca duvidei. Peace Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 10 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 Grande Título sim senhor. Estás de Parabéns. Nunca duvidei. Peace Muitas vezes, você acredita mais do que eu. :thumbsup: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mouki Postado 10 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 Muitos parabéns, acho que é totalmente justa a vitoria na Copa Asiática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.