Vinícius Corrêa Postado 6 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 Caramba, grande investimento fez nesse Alfredo Marcos! Tem tudo para ser um excelente jogador... E esse David do Palmeiras é o zagueiro? Se for, ficarei impressionado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 6 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 Caramba, grande investimento fez nesse Alfredo Marcos! Tem tudo para ser um excelente jogador... E esse David do Palmeiras é o zagueiro? Se for, ficarei impressionado! Não, não é esse David. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twitch.tvstayheavy87 Postado 6 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 Boas apostas nesses jovens, eu diria que ja nem sao apostas, pq eles tem atributos mto bons, vamos ver como eles rendem na serie B. E parabens pelo titulo invicto!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ARAVI Postado 6 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 Campeonato estadual ta moleza, dificil sera agora no nacional Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 6 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 Boas apostas nesses jovens, eu diria que ja nem sao apostas, pq eles tem atributos mto bons, vamos ver como eles rendem na serie B. E parabens pelo titulo invicto!!! Vale Stay. Com certeza eles jogarão algumas partidas. Se mostrarem bom desempenho jogarão mais vezes Campeonato estadual ta moleza, dificil sera agora no nacional Pois é, foi mesmo. Série B é outro nível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C_A. Rod Postado 6 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 boas apostas essas contratações deu trabalho ao fogão boa ! agora eh ir pra serie B com confiança e buscar uma posição intermediaria ou quem sabe dar uma aprontada :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kamui Postado 6 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 Parabens acompanho suas historias a muito tempo, desde do CFZ. To realizando um save parecido com o seu mas decide começar um pouco mais baixo, 2ª divisão chinesa. E tive o mesmo problema de não receber propostas. Peguei o Beijing IT, estádio 4000 lugares, sem categoria de base, semi profissional e cotado pra ser o ultimo colocado e em 3 anos sempre o deixei entre os 10 primeiros de 16 do campeonato, no 3 ano inclusive fui o 5 colocado pq perdi os últimos 4 jogos, pois fiquei em primeiro a maior parte do campeonato. Fora de campo o clube era altamente lucrativo e aumentou o estádio para 6000 lugares e crio as categorias de base. No 4 ano o time era cotado a 10 lugar e os apostadores já dissiam que eu poderia subir. E nda de propostas para treinar outras equipes, já tava com raiva de ver qualquer time melhor q o meu ao demitir o técnico ir e pegar justamente quem tinha sido rebaixado da 2 divisão com um time razoavel. Decidi me candidatar a todas as vagas de trabalho e a direção do Beijing IT ficou furiosa e acabei me demitindo, em menos de 5 dias já tinha proposta de times da primeira divisão chinesa. Acredito que nesse FM, o problema é que os times respeitam quem tem contrato, oq não acontece aqui no Brasil, faz uma experiencia, cria uma copia do jogo e se demite e ve que propostas vc receberia acho q ver outros times tento interresse em vc pode dar uma motivação extra pra se manter no DPB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 6 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 Bons jovens do DPB, é isso aí, o negócio é garantir o futuro.Já arrumou as finanças, time ajeitadinho, então rumo à Série A, mostrar para os grandes o que eles perderam! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbds Postado 6 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 Conseguiu se reforçar bem e tirar o time do vermelho. Excelente! DBP vai fazer estrago na Série B. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 6 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 boas apostas essas contratações deu trabalho ao fogão boa ! agora eh ir pra serie B com confiança e buscar uma posição intermediaria ou quem sabe dar uma aprontada :D Agora é ver como isso corre. Estou com boas expectativas para a Série B. Parabens acompanho suas historias a muito tempo, desde do CFZ. To realizando um save parecido com o seu mas decide começar um pouco mais baixo, 2ª divisão chinesa. E tive o mesmo problema de não receber propostas. Peguei o Beijing IT, estádio 4000 lugares, sem categoria de base, semi profissional e cotado pra ser o ultimo colocado e em 3 anos sempre o deixei entre os 10 primeiros de 16 do campeonato, no 3 ano inclusive fui o 5 colocado pq perdi os últimos 4 jogos, pois fiquei em primeiro a maior parte do campeonato. Fora de campo o clube era altamente lucrativo e aumentou o estádio para 6000 lugares e crio as categorias de base. No 4 ano o time era cotado a 10 lugar e os apostadores já dissiam que eu poderia subir. E nda de propostas para treinar outras equipes, já tava com raiva de ver qualquer time melhor q o meu ao demitir o técnico ir e pegar justamente quem tinha sido rebaixado da 2 divisão com um time razoavel. Decidi me candidatar a todas as vagas de trabalho e a direção do Beijing IT ficou furiosa e acabei me demitindo, em menos de 5 dias já tinha proposta de times da primeira divisão chinesa. Acredito que nesse FM, o problema é que os times respeitam quem tem contrato, oq não acontece aqui no Brasil, faz uma experiencia, cria uma copia do jogo e se demite e ve que propostas vc receberia acho q ver outros times tento interresse em vc pode dar uma motivação extra pra se manter no DPB. Eita, Kamui, você é dos antigos também. Tava umido, hein? Interessante esse seu relato. Vou fazer esse teste sim, para ver ser acontece o mesmo no Brasil. Só falta isso acontecer também. Pelo menos entenderíamos melhor o funcionamento dessa questão no jogo. Bons jovens do DPB, é isso aí, o negócio é garantir o futuro.Já arrumou as finanças, time ajeitadinho, então rumo à Série A, mostrar para os grandes o que eles perderam! Não sei se demoro todo esse tempo aqui no DPB, afinal 1ª divisão em um estádio de 5 mil lugares não dá. Conseguiu se reforçar bem e tirar o time do vermelho. Excelente! DBP vai fazer estrago na Série B. Espero que sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Matheus_ Postado 6 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 Obrigado, Matheus. Infelizmente, o FM tem esse pequeno problema, que para nós torna o jogo um pouco irreal, pois na situação que estou com o DPB, se fosse na realidade, já teria sido convidado para tirar Gama ou Brasiliense da 3ª divisão. Isso eu não tenho dúvida. Se isso não acontecesse, clubes pequenos, mas com uma estrutura melhor do que o DPB também me teriam convidado, mas isso não ocorre, infelizmente, mesmo que eu tenha reputação nacional, como no momento. Tenho algumas hipóteses para isso acontecer, mas aqui não é local para expor essas idéias. Ainda faltam 3 jogos e estou confiante na melhoria do desempenho da equipe para completar todos as partidas de forma invicta para o DPB. A Série B promete ser bem disputada com os clubes que estão nela. Sei que será muito disputada, mas estou confiante em uma boa campanha, que me dê tranquilidade para o futuro no clube. Por mais desanimante que seja essa situação, continue com o save, mais cedo ou mais tarde, irão te oferecer o tão esperado novo cargo. Boa sorte com a Série B, e parabéns pelo estadual e pelos prêmios, hehe. As contratações dos garotos parecem ser boas, um bom dinheiro pode entrar no caixa daqui umas temporadas, algo que vai ser de grande importância. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 6 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 13 de maio de 2010 Estrela comemorativa Dom Pedro apresenta uniformes com várias novidades A poucos dias da estreia na Série B, a diretoria do Dom Pedro Bandeirante apresentou ontem os novos uniformes do clube para o restante do ano de 2010 e metade do ano de 2011. Fabricados pela empresa Super Bolla, a grande novidade ficou por conta da inclusão de uma estrela na cor bronze acima do escudo do clube que representa o título da Série C conquistado no ano passado. Além da estrela, os uniformes trazem outras novidades. Até o fim do campeonato estadual, o Dom Pedro jogava totalmente de vermelho ou totalmente de branco. Os novos uniformes trazem uma combinação diferente. O 1º uniforme terá camisa vermelha, calção branco e meiões vermelhos. O 2º uniforme terá camisa branca, calção vermelho e meiões brancos. Outra novidade são as duas linhas sinuosas que adornam um dos lados da camisa e do calção. Segundo a Super Bolla elas foram inspiradas nas linhas curvas do novo escudo do clube. As novas camisas do clube já estão à venda em várias lojas de Brasília. A estreia do novo uniforme alvirrubro o alvinegro acontecerá neste domingo, contra o Atlético Goianiense, no Serra Dourada, quando o clube dará a largada na Série B. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno Trink Postado 6 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 O time sobe e os uniformes vão deixando de ser tão simples.. :) Ficaram bonitos, discretos. Gostei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
six_strings Postado 6 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 Muito bonitos. Quero ver uma segunda estrela rápido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twitch.tvstayheavy87 Postado 6 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 Ué, G. Oliveira nao era contra as estrelas nos uniformes? hehehe Enfim, ficaram bonitos, mais moderninhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Matheus_ Postado 6 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 Belos uniformes :D Bem mais atuais e trabalhados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 6 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 O time sobe e os uniformes vão deixando de ser tão simples.. :) Ficaram bonitos, discretos. Gostei! Quando não gostar pode dizer também. :thumbsup: Muito bonitos. Quero ver uma segunda estrela rápido. Vamos ver como isso acontece. Ué, G. Oliveira nao era contra as estrelas nos uniformes? hehehe Enfim, ficaram bonitos, mais moderninhos. GO não é contra estrelas nos uniformes. Ele é contra estrelas de campeonato de 2ª e 3ª divisão. Ele continua contra, mas não é ele quem decide isso, não é mesmo? Isso é uma decisão da direção do clube. Belos uniformes :D Bem mais atuais e trabalhados. Quando não gostar, aviste. Não adiantará muito, mas diga. :thumbsup: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykardow Postado 7 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2009 Os equipamentos são giros, não fossem eles terem a cor do meu Benfica :lol: Já agora onde os arranjaste?ou pediste para te fazerem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 7 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2009 Os equipamentos são giros, não fossem eles terem a cor do meu Benfica :lol: Já agora onde os arranjaste?ou pediste para te fazerem? ACho que aqui no fórum tem um tópico com os templates na seção de gráficos. As linhas curvas eu fiz e o restante mesclei vários templates. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanmf_fjv Postado 7 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2009 Belos Uniformes heim Vamos ver o DP na série b então! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 7 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2009 Belos Uniformes heim Vamos ver o DP na série b então! Obrigado pela opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seo Beraldo Postado 7 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2009 grade volta!!! Iria sentir falta do GOLiveira!! Gostei dos novos kits! otimo que conseguiu livrar o clube do vermelho com algumas contratacoes!!! Continue indo bem que nada te segura! o nivel dos jogadores contratados esta moderadamente melhor que no passado! isso eh um otimo sinal!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 7 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2009 20 de junho de 2010 Dom Pedro surpreende novamente Mesmo fora de casa, o campeão da Série C derrota o Náutico Quem esperava um começo vacilante do Dom Pedro em sua temporada de estréia na Série B se enganou. A equipe campeã da Série C em 2009 e campeã do Distrito Federal em 2010 vem mostrando neste início de campeonato que poderá dar trabalho às outras equipes. A 4ª vitória do Dom Pedro Bandeirante foi conquista em Recife, no estádio dos Aflitos, diante do Náutico. Dessa vez, o destaque do Dom Pedro não foi o atacante Deon, emprestado pelo Bahia, que nas primeiras cinco partidas do clube marcou cinco gols, mas o jovem lateral Alfredo Marcos, de 17 anos, que foi considerado o melhor em campo e marcou um dos gols da vitória do clube do DF. O Náutico foi surpreendido pela força do contra-ataque do Dom Pedro e levou dois gols aos 26 e aos 42, mas teve força para diminuiu para 2 a 1, antes do final do 1º tempo. O gol marcado aos 45 deu força ao Timbu, que voltou para o 2º tempo mais animado e conseguiu um empate aos 66. O que era um empate com uma excelente recuperação foi jogado por terra, quando aos 85, Elcimar, o principal atacante do Dom Pedro, aproveitou para marcar seu 1º gol no campeonato. A vitória por 3 a 2 colocou o Dom Pedro em 2º lugar no campeonato atrás do Goiás, uma das equipes apontadas como favoritas ao título da Série B. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] Postado 7 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2009 Excelente inicio de serie B. Observando o nivel dos adversarios vc Gilson vê a chance de ser mante entre os primeiros ate o final do campeonato ? (Fico feliz pela nao desistencia do save!) Continuo a acompanha a saga desse jovem treinador! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 7 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2009 grade volta!!! Iria sentir falta do GOLiveira!! Gostei dos novos kits! otimo que conseguiu livrar o clube do vermelho com algumas contratacoes!!! Continue indo bem que nada te segura! o nivel dos jogadores contratados esta moderadamente melhor que no passado! isso eh um otimo sinal!!! Valeu, Beraldo. Que bom que tenha gostado dos kits. Deixar o vermelho é importante. Não dá para ficar jogando e não se preocupar com as finanças. Posso lhe garantir que o time está bem melhor do que no ano passado. Como Você não viu todas as contratações, não dá para ter uma noção global do elenco. :thumbsup: Excelente inicio de serie B. Observando o nivel dos adversarios vc Gilson vê a chance de ser mante entre os primeiros ate o final do campeonato ? (Fico feliz pela nao desistencia do save!) Continuo a acompanha a saga desse jovem treinador! Valeu, andrey. Série B tem equipes boas. Pelos jogos que fiz dá para ver que é difícil, mas acho que dá para fazer uma boa campanha. Obrigado pelo apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.