GG. Postado 3 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 Bem pessoal, vou me dar mais uma chance com este save. Pensei bem e vou tentar seguir em frente com ele. Devo começar outro que inicialmente será jogado off-line para eu me distrair e equilibrar este save daqui. Obrigado a todos. bela vitoria sobre o botafogo falseta XD agora o carioca será osso duro, boa sorte Contra o Fogo vai ser fogo. Agora virá o osso duro, mas será o grande teste para ver até onde pode ir o simpático DPB.Boa sorte,gg! Exato, não é time qualquer apesar de ter voltado para a Série A em 2010. Excelente vitória sobre o Botafogo-PB mas agora o bicho pega, enfrentando um time num patamar muito superior ao seu. Mas são nesses jogos que tudo pode acontecer. Boa sorte! Só o Botofago tem algo a perder. O DPB não perderá nada. Grande avanco na Copa do Brasil! Sera que vai dar conta do Botafogo Campeao desde 1910?!?!?! espero que sim, as receitas da CDB de certo serao otimas par ao clube!!! O problema é que o estádio só cabem 5 mil pessoas. 1910? Pois é, era assim, mas já tem alguns anos que a federação do Rio reconheceu um título do Botafogo em 1907 empatado com o Flu. Não to conseguindo acompanhar essa história =P Enfim, dei uma lida rápida, parabens pela promoção e boa sorte contra o Fogão! :eyebrow: Sem problema, quando puder dê uma passada por aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 5 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 8 de março de 2010 Campeão antecipado Unaí não resiste e Dom Pedro é campeão estadual pela 1ª vez O Dom Pedro é o campeão brasiliense de 2010. A equipe conquistou sua 10ª vitória em 11 partidas ao derrotar o Unaí neste domingo, por 3 a 0, no estádio Urbano Adjunto, em Unaí, e conquistou pela primeira vez o título estadual. Com a vitória, a equipe do Dom Pedro confirmou o favoritismo que tinha desde o início da competição e garantiu o título com três rodadas de antecedência. O campeão brasileiro da Série B sabia que o título viria nesta ou na próxima rodada, mas mesmo assim, procurou a vitória e abriu o placar aos 10 minutos, com Dhiego. A equipe do Dom Pedro vinha embalada pelas vitórias sobre o Gama, pelo campeonato estadual, e sobre o Botafogo (PB), pela Copa do Brasil. Sempre no comando das ações, o Dom Pedro foi criando mais chances de gol e aos 39, Elcimar marcou. Para garantir a vitória, o Dom Pedro ainda fez mais um gol, nos acréscimos do 1º tempo, com Chiquinho. O Unaí, que provavelmente será rebaixado, não teve forças para contrariar as expectativas e torceu para não sofrer mais gols no 2º tempo. Essa é a primeira vez que o Dom Pedro conquista o título brasiliense. Antes, as duas melhores colocações do clube no campeonato haviam sido o 2º lugar no ano passado e em 1996. Com o título, o clube também garantiu vaga na Copa do Brasil de 2011. Nas últimas três rodadas, o atacante Elcimar prometeu que o Dom Pedro não abaixará o ritmo. “Faltam três partidas e queremos o título invicto para coroar nossa campanha”. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twitch.tvstayheavy87 Postado 5 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 Ae Gilson, que bom que animou pra voltar ao save =D Bela conquista do titulo hein?! Com direito a antecipação e show, invicto ainda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 5 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 Fico feliz por voltar com a história. Parabéns pelo título. Pensas em continuar ou demitir-se para procurar um novo clube? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Red_Moskito Postado 5 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 ELE VOLTOU! ELE É CAMPEÃO! Ainda bem, este save faz falta! Força! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C_A. Rod Postado 5 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 q bom q retomou o save kra \o/ e parabéns pelo titulo (ate q facil) do distrito federal agora eh rumo a serie A Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno Trink Postado 5 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 Repetindo todos, bom que você voltou. Esse título foi indiscutível, só um empatezinho ali com o Brasiliense, show! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 5 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 Ae Gilson, que bom que animou pra voltar ao save =D Bela conquista do titulo hein?! Com direito a antecipação e show, invicto ainda! Vou dar mais uma chance a ele e a mim mesmo que idealizei este save por muito tempo. (O Jirimias sabe disso!) O campeonato foi bem fácil com a queda dos dois principais concorrentes para a Série C. Agora é jogar as últimas partidas e garantir o título invicto. Fico feliz por voltar com a história. Parabéns pelo título. Pensas em continuar ou demitir-se para procurar um novo clube? Valeu, Pedrão. Vou manter o mistério, OK? ELE VOLTOU! ELE É CAMPEÃO! Ainda bem, este save faz falta! Força! Valeu Red (esse apelido me incomoda porque eu chamo de Red, o Red Prince. Tem alguma sugestão? ) Obrigado pelas boas-vindas. Chamei o DUXXI para vir para cá também. q bom q retomou o save kra \o/ e parabéns pelo titulo (ate q facil) do distrito federal agora eh rumo a serie A Obrigado Caio pelo apoio. Foi fácil mesmo. O DPB tá sobrando em campo. Série A já é outra história... Repetindo todos, bom que você voltou. Esse título foi indiscutível, só um empatezinho ali com o Brasiliense, show! Fiquei pensando, como conversei com você e resolvi voltar, mas aquela idéia do save alternativo e no estilo JET vem aí... Agora é fazer mais três partidas e ganhar o título sem perder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
six_strings Postado 5 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 Como eu previa foi campeão. Fico contente por não teres desistido. PEACE Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanmf_fjv Postado 5 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 Aeeee Voltou e com titulo... Meus parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Matheus_ Postado 5 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 Fico feliz que tenha voltado com o save. No Brasil, talvez o que mais influêncie na dificuldade de transferências de técnico (sem ter que pedir demisão ou ser demitido) é o nível semelhante das equipes, olhando em um perfil geral, é claro. O que faz com que você tenha que conquistar uma certa hegemonia durante algumas temporadas para atrair os olhorares de novos clubes, por que, do contrário, não é muito incomum e difícil alcançar um título em um ano e no outro deixar a desejar, talvez isso tire um pouco do valor da(s) conquista(s). Fico mais feliz ainda com o título, e de forma invícta, o que mostra que foi mais do que merecido. O melhor ataque (disparado), a melhor defesa (empatado com o Espotivo Guará), o maior saldo de gols e pontuação (também disparados em relação aos demais) mostram uma forma incontestável de jogar, pelo menos nesse estadual. É... acho que do rabaixamento a escapatória é certa. Não quero ser precipitado, mas não duvido de uma razoável a boa campanha na Série B, embora eu pense que vai ser uma temporada longa e batalhada. Continuando a acompanhar. : D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbds Postado 6 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 BOA! Excelente campanha no estadual, com título antecipado em várias rodadas ainda. DPB vai incomodar no Brasileiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 6 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 Como eu previa foi campeão. Fico contente por não teres desistido. PEACE Essa foi fácil, não conta. Valeu pelo apoio. Aeeee Voltou e com titulo... Meus parabéns Obrigado jean. Vamos ver como o seu Vasco se sai na Série B junto com o DPB. Fico feliz que tenha voltado com o save. No Brasil, talvez o que mais influêncie na dificuldade de transferências de técnico (sem ter que pedir demisão ou ser demitido) é o nível semelhante das equipes, olhando em um perfil geral, é claro. O que faz com que você tenha que conquistar uma certa hegemonia durante algumas temporadas para atrair os olhorares de novos clubes, por que, do contrário, não é muito incomum e difícil alcançar um título em um ano e no outro deixar a desejar, talvez isso tire um pouco do valor da(s) conquista(s). Fico mais feliz ainda com o título, e de forma invícta, o que mostra que foi mais do que merecido. O melhor ataque (disparado), a melhor defesa (empatado com o Espotivo Guará), o maior saldo de gols e pontuação (também disparados em relação aos demais) mostram uma forma incontestável de jogar, pelo menos nesse estadual. É... acho que do rabaixamento a escapatória é certa. Não quero ser precipitado, mas não duvido de uma razoável a boa campanha na Série B, embora eu pense que vai ser uma temporada longa e batalhada. Continuando a acompanhar. : D Obrigado, Matheus. Infelizmente, o FM tem esse pequeno problema, que para nós torna o jogo um pouco irreal, pois na situação que estou com o DPB, se fosse na realidade, já teria sido convidado para tirar Gama ou Brasiliense da 3ª divisão. Isso eu não tenho dúvida. Se isso não acontecesse, clubes pequenos, mas com uma estrutura melhor do que o DPB também me teriam convidado, mas isso não ocorre, infelizmente, mesmo que eu tenha reputação nacional, como no momento. Tenho algumas hipóteses para isso acontecer, mas aqui não é local para expor essas idéias. Ainda faltam 3 jogos e estou confiante na melhoria do desempenho da equipe para completar todos as partidas de forma invicta para o DPB. A Série B promete ser bem disputada com os clubes que estão nela. Sei que será muito disputada, mas estou confiante em uma boa campanha, que me dê tranquilidade para o futuro no clube. BOA! Excelente campanha no estadual, com título antecipado em várias rodadas ainda. DPB vai incomodar no Brasileiro. Essa é a intenção....atrapalhar quem acha que vai ser fácil...o Vasco que se cuide. :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 6 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 31/03/10 - 23h30 - Atualizado em 31/03/10 - 23h30 Por um gol Botafogo perde, mas escapa da desclassificação GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro, RJ O Botafogo quase ficou de fora da 3ª fase da Copa do Brasil. Apesar da vantagem conseguida na partida de ida, o alvinegro quase pôs tudo a perder na partida de volta, disputada no Engenhão. Na 1ª partida, o placar de 3 a 1 já havia sido muito dilatado pelo o que jogou a equipe do Dom Pedro, principalmente pelo 2º tempo, quando o Botafogo se defendeu na maior parte do tempo e precisou da ajuda da trave e das defesas de Castillo só conseguiu o 3º gol nos acréscimos com o argentino Zárate. Na partida no Engenhão, o Botafogo do treinador Nelsinho Batista procurou atacar a equipe de Brasília, que não se intimidou e sempre que pode, contra-atacou o Botafogo. Curiosamente, o 1º gol não saiu em um contra-ataque. O Dom Pedro fez uma boa troca de passes e Maurinho deu um belo passe para Kleyton abrir o placar. O Botafogo, empurrado pela torcida não se incomodou com o gol e procurou marcar o seu. Várias oportunidades foram criadas, mas sem marcar. No 2º tempo, a situação ficou complicada, quando aos 61, Osmário marcou depois que a bola não foi cortada pela defesa alvinegra. Faltando ainda quase 30 minutos para o término da partida, a classificação do Botafogo ficou dramática, já que um gol acabaria com as chances do Dom Pedro, mas um gol do Dom Pedro desclassificaria o Botafogo. O alívio dos torcedores e da comissão técnica do Botafogo só veio com o fim da partida. Nelsinho Batista não quis muita conversa na saída do gramado, mas o treinador do Dom Pedro, Gustavo Oliveira, estava feliz apesar da derrota. “Entramos na competição com a missão de fazer uma boa campanha e apesar da frustração da desclassificação, fiquei muito satisfeito com a nossa campanha e o empenho de meus jogadores. Faltou pouco.” O próximo adversário do Botafogo será a Ponte Preta, que desclassificou o Treze, de Campina Grande. Já o Dom Pedro, fará amistosos até sua estréia na Série B. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinícius Corrêa Postado 6 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 Caramba! Quase derruba o Fogão hein... parabéns pelo título do Candangão! E fico feliz em ver que não desistiu... Sou fã das suas estorias! Aprendo demais contigo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yacno Postado 6 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 ótimo conquistar o brasiliense e o segundo jogo contra o botafogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno Trink Postado 6 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 Quase deu! Perder por causa de um golzinho do Zárate nos acréscimos é dose!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 6 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 Enfrentou o Botafogo como um clube grande. Jogasse na retranca e em contra-ataques na 2ª partida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanmf_fjv Postado 6 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 Pelas regras de gols perdeu. Pena ;D O Vasco ainda não subiu ou subiu e caiu de novo? Hehehe não prejudique meu time heim, hehehehhe seria bom ver vc assumindo ele! Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#J.P. BALLAMINUT# Postado 6 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 UHuuuu que ótimo que voltou, parabéns pelo título ( obrigação ) rsrsrs zuera. E na CB quase conseguiu, mas ano que vem você se campeão mesmo [/mãe diná]. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 6 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 Caramba! Quase derruba o Fogão hein... parabéns pelo título do Candangão! E fico feliz em ver que não desistiu... Sou fã das suas estorias! Aprendo demais contigo... Foi por pouco mesmo. Se tivesse tido um pouco mais de sorte (competência) na partida de ida, eu tinha passado. Obrigado pelo apoio e elogio. ótimo conquistar o brasiliense e o segundo jogo contra o botafogo Esse temporada o estadual tava para o DPB. Quase deu! Perder por causa de um golzinho do Zárate nos acréscimos é dose!!! Quase mesmo, mas não deixe de ser engraçado ser desclassificado com um gol do Zárate, Enfrentou o Botafogo como um clube grande. Jogasse na retranca e em contra-ataques na 2ª partida? Na 1ª partida o 3 a 1 foi muito. Merecia pelo menos mais um golzinho. Essa tática que usei contra o Bota é mais defensiva e aposta nos contra-ataques. Tenho usado ela até em partidas em casa, pois ela é mais contida e corro menos riscos. Coisa de time pequeno. :thumbsup: Pelas regras de gols perdeu. Pena ;D O Vasco ainda não subiu ou subiu e caiu de novo? Hehehe não prejudique meu time heim, hehehehhe seria bom ver vc assumindo ele! Boa Sorte! Foi por pouco. 2008: Vasco rebaixado para a série B (18º lugar) 2009: Vasco, 14º lugar na Série B :thumbsup: Eu até deveria tentar, mas não sei se consigo. UHuuuu que ótimo que voltou, parabéns pelo título ( obrigação ) rsrsrs zuera. E na CB quase conseguiu, mas ano que vem você se campeão mesmo [/mãe diná]. Era quase uma obrigação mesmo ainda mais depois das duas vitórias contra Gama e Brasiliense logo no início. Vamos ver o que o meu futuro reserva [/pergunta para mãe diná] Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Red_Moskito Postado 6 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 Valeu Red (esse apelido me incomoda porque eu chamo de Red, o Red Prince. Tem alguma sugestão? ) Obrigado pelas boas-vindas. Chamei o DUXXI para vir para cá também. Pois, também eu! Moskito tá bom, mas chama o que quiseres. Boa aquisição! o Red Prince não se decide, diz que tem o pc avariado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 6 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 parabéns pelo título estadual! Gostei de ver a reação da equipe depois da derrota emc asa, epna que nãod eu, mas deu um grande susto na estrelinha. Que bom que ocntinuou com o save.Força nesta carreira, gilson! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 6 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 Pois, também eu! Moskito tá bom, mas chama o que quiseres. Boa aquisição! o Red Prince não se decide, diz que tem o pc avariado... :thumbsup: parabéns pelo título estadual! Gostei de ver a reação da equipe depois da derrota emc asa, epna que nãod eu, mas deu um grande susto na estrelinha. Que bom que ocntinuou com o save.Força nesta carreira, gilson! Obrigado, Jiri. Esse foi fácil. Quase que a Zebra passeia no Engenhão. Devo começar outro para contrabalançar esse daqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 6 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 5 de abril de 2010 Apesar de desclassificado da Copa do Brasil por um gol, o desempenho do Dom Pedro no ano é muito bom e a diretoria anda muito satisfeita com isso, principalmente com a conquista do 1º título estadual da história do Dom Pedro, título conquistado sem derrotas. Dessa vez, a premiação do campeonato foi mais justa com o Dom Pedro, que dos 17 prêmios ficou com 8 prêmios com destaque para Elcimar que ficou com três prêmios: 1º artilheiro, 2º melhor jogador e um dos atacantes da seleção do campeonato. Outros destaques foram os laterais Maurinho e Osmário, que receberam dois prêmios cada. Financeiramente as coisas vão bem com a proposta de redução dos gastos salariais. Atualmente, os salários estão em 217 mil reais mensais, 20 mil a menos que no início do ano. Com as negociações realizadas temos no ano, uma lucratividade que passa de 1,7 milhão de reais, o que tirou o clube do vermelho e o deixou com um balanço de 946 milhões. Com a melhora das finanças do clube, tive pela 1ª vez, a oportunidade de investir em alguns jogadores. Optei por jovens. Célio, Alfredo Marcos, Pereira e Leozão todos com idade abaixo de 18 anos. Dos quatro, os que mais me chamaram a atenção foram o Célio e o Alfredo. Os dois foram observados pelos olheiros do clube e resolvi contratá-los. Célio, aos 17 anos foi o artilheiro do campeonato sergipano de 2009, com 13 gols em 17 partidas. No Dom Pedro estreou contra o Botafogo (PB) e na partida seguinte contra o Legião, marcou o 1º gol, sendo o gol mais rápido do clube, aos 41 segundos de jogo. Alfredo Marcos também estreou contra o Botafogo (PB). Já fez quatro partidas e marcou um gol, contra o Ceilândia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.