twitch.tvstayheavy87 Postado 2 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 Poxa, otimas contratações dos laterais hein! E Friburguense cheio da grana haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 2 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 Gênio, cara! Lembro da sua história no "Trinity" e vejo aqui uma muito parecida em termos de estrutura do clube e resultados conquistados. Você literalmente é um gênio! Menos, menos... Valeu pelo apoio. Investiu muito bem. O Forster é um grande zagueiro. E as laterais estarão bem servidas com os atletas que trouxeste. O Clayton veio para compor elenco ou tem potencial para titular? Inicialmente, o Clayton é reserva, mas como rodo muito a equipe, ele deve jogar muitas vezes. Com o Maurinho e o Chiquinho e mais os jogadores emprestados, creio que estou bem no setor. Preciso de bons laterais sempre, já que jogo no 4-2-2-2. pow nem respondeu meu comment XD duas belas contratações pras laterais, parabéns Foi mal, acho que esqueci de clicar no botão. pow realmente com estas dividas fica dificil montar um time legal muito parecido com a minha lusa q eu tive q pegar so emprestimos por causa das dividas hehe mas tu eh um excelente técnico e acho que consegue manter-se na serie B quem sabe ate aprontar uma pequena surpresa O legal do Brasil é jogar desse jeito. É um desafio a mais. Estou confiante que faremos um bom papel na Série B. Poxa, otimas contratações dos laterais hein! E Friburguense cheio da grana haha Fiquei surpreso também. Será que é dinheiro da prefeitura? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno Trink Postado 2 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 Fiquei surpreso também. Será que é dinheiro da prefeitura? Com certeza é um magnata. Boas, mesmo, as contratações. Se Maurinho e Chiquinho jogarem metade do que jogaram há uns 3 anos atrás, o DPB está bem. O problema é que o Maurinho se machuca muito, tem que ter um substituto bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 2 de Fevereiro 2009 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 Maurinho vai abrir uma cachaçaria logo logo aí no DPB Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 2 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 27 de janeiro de 2010 Um excelente início Dom Pedro vence a dupla auriverde Melhor não poderia ser. O Candangão 2010 nem bem começou e um clube já se destaca entre os demais, apesar de empatado com o mesmo número de pontos que o Ceilândia. O Dom Pedro Bandeirante, único representante do DF na Série B deste ano, fez o que se esperava dele e venceu novamente em casa, dessa vez o Brasiliense. Antes de começar o campeonato, os apostadores elegeram três equipes para a disputa do título do campeonato estadual deste ano. O bicampeão Gama, o Dom Pedro e o Brasiliense. A tabela do campeonato colocou o Dom Pedro diante de Gama e Brasiliense, logo nas duas primeiras rodadas, ambos no Adonir Guimarães. Mesmo em início de temporada, o Dom Pedro não perdeu a chance de jogar em casa e na estréia derrotou o Gama por 1 a 0 e ontem, contra o Brasiliense venceu por 3 a 1, com gols no 1º tempo. Mesmo em 2º lugar nos critérios de desempate, o Dom Pedro deu um excelente passo no começo do campeonato. “Esse é foi um grande início de campeonato. Duas vitórias contra os dois favoritos ao título é uma vantagem que precisaremos confirmar nas demais partidas a começar pela próxima partida, que será uma disputa pela liderança isolada do campeonato”, comentou o treinador Gustavo Oliveira, do Dom Pedro. Na próxima rodada, o Dom Pedro e o Ceilândia se enfrentarão no Abadião, em Ceilândia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbds Postado 2 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 Excelente investimento no mercado. Início excepcional já batendo os concorrentes diretos ao título. Não tenho dúvidas de que levará esse campeonato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mouki Postado 2 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 Boas contratações para a ala, tenho de dar uma vista a esses jogadores no meu save.. Um excelente inicio no estadual, vamos ver se é desta. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Red_Moskito Postado 2 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 Por vezes é necessário vender os anéis para salvar os dedos, custa mas tem que ser. Mas embora sem gastar dineiro, acho que fizeste contratações muito ponderadas, e penso mesmo que já tinhas os nomes escolhidos antes de decidires a vender. Certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C_A. Rod Postado 2 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 nossa belissimas vitorias pra cima dos favoritos esse titulo tah na mão Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
six_strings Postado 2 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 Correndo o risco de agoirar, eu diria que o Braziliense já não te dará muito trabalho ganhá-lo. Força gg, excelente começo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 2 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 Com certeza é um magnata. Boas, mesmo, as contratações. Se Maurinho e Chiquinho jogarem metade do que jogaram há uns 3 anos atrás, o DPB está bem. O problema é que o Maurinho se machuca muito, tem que ter um substituto bom. E é mesmo. Um mexicano. Tenho bons substitutos para os dois. Maurinho vai abrir uma cachaçaria logo logo aí no DPB :bleh: Excelente investimento no mercado. Início excepcional já batendo os concorrentes diretos ao título. Não tenho dúvidas de que levará esse campeonato. Essas vitórias foram muito importantes. Agora é manter o ritmo, vencer os demais e garantir a vantagem nos dois próximos jogos contra eles. Boas contratações para a ala, tenho de dar uma vista a esses jogadores no meu save.. Um excelente inicio no estadual, vamos ver se é desta. Boa sorte Estou confiante para o título. Por vezes é necessário vender os anéis para salvar os dedos, custa mas tem que ser. Mas embora sem gastar dineiro, acho que fizeste contratações muito ponderadas, e penso mesmo que já tinhas os nomes escolhidos antes de decidires a vender. Certo? Não tinha não, mas sabia que conseguiria bons substitutos por um preço mais baixo, além dos jogadores emprestados. nossa belissimas vitorias pra cima dos favoritos esse titulo tah na mão Começamos com passadas largas. Correndo o risco de agoirar, eu diria que o Braziliense já não te dará muito trabalho ganhá-lo. Força gg, excelente começo. EStou confiante na conquista desse estadual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 3 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 Parabéns pelas duas primeiras vitórias. É um grande passo em busca do título. Seis pontos em cima dos outros dois favoritos é uma diferença significativa no final do campeonato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 3 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 4 de março de 2010 Depois do Botafogo, o Botafogo Dom Pedro vence, mas enfrentará o Fogão na 2ª fase Controlando a vantagem conseguida na 1ª partida disputada em João Pessoa, o Dom Pedro venceu novamente o Botafogo (PB) e está classificado para a 2ª fase da Copa do Brasil. A vitória por 2 a 1, conseguida na noite de ontem no Adonir Guimarães confirmou a superioridade do clube brasiliense sobre o adversário. Na partida de ida, o Dom Pedro conseguiu um gol aos 80 minutos, com Roberto Teixeira, que colocou o Botafogo (PB) com a necessidade de jogar ofensivamente na partida de volta. Mesmo assim, quem mais atacou foi o Dom Pedro e talvez por isso, sofreu o 1º gol aos 25 minutos. Com a eliminatória igualada, o Dom Pedro precisou reagir e antes do final do 1º tempo virou a partida com gols de Fernandinho, lateral emprestado pela Portuguesa, e Elcimar, artilheiro do Dom Pedro na temporada passada com 19 gols. No 2º tempo, a partida não teve mais gols e o Dom Pedro não viu sua classificação ameaçada e o placar ficou no 2 a 1. Na próxima fase, o Dom Pedro enfrentará na 2ª fase, o Botafogo, dessa vez o do Rio de Janeiro, que passou pelo Vilhena, de Rondônia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
six_strings Postado 3 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 Excelente a passagem frente ao Botafogo. O DPB está em grande forma. FORÇA Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 3 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 Tomou um susto no 2º jogo mas prevaleceu a equipe de melhor futebol. Parabéns pela classificação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luc Postado 3 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 :P Parabéns. Agora aniquilar o Bostafogo! :D Belo começo no estadual Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno Trink Postado 3 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 Começou bem demais o Candangão, vencendo os dois grandes. Mas vai ter parada dura contra o Botafogo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yacno Postado 3 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 eu não sei quanto a você mas as previsões pra estaduais são muito escrotas.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porpetone Postado 3 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 brother vc manda muito bem mesmo...to sempre acompanhando as suas histórias desde aquele do américa-rj com o romário ! DPB rumo a série A ! ps: sem querer ser chato, mas acho que vc deveria postar mais jogos ao invés de 2 jogos por post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 3 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 Excelente a passagem frente ao Botafogo. O DPB está em grande forma. FORÇA A temporada está boa, mas teremos que mostrar força é na Série B. Tomou um susto no 2º jogo mas prevaleceu a equipe de melhor futebol. Parabéns pela classificação. Foi mesmo, mas se perdessemos seria injustiça. :P Parabéns. Agora aniquilar o Bostafogo! :D Belo começo no estadual Calma, Luc. O Botafogo voltou para a Série A neste ano, mas é clube que mererce respeito. Começou bem demais o Candangão, vencendo os dois grandes. Mas vai ter parada dura contra o Botafogo... Também acho. Afinal, é um time grande, mesmo sendo promovido no ano passado. eu não sei quanto a você mas as previsões pra estaduais são muito escrotas.... Não me preocupo muito isso. Sei que o jogo deve avaliar isso pela reputação do clube e outras coisas mais. No caso desse ano, achei bem legal, colocando os 3 (Gama, Brasiliense e o DPB) como candidatos. brother vc manda muito bem mesmo...to sempre acompanhando as suas histórias desde aquele do américa-rj com o romário ! DPB rumo a série A ! ps: sem querer ser chato, mas acho que vc deveria postar mais jogos ao invés de 2 jogos por post. Fiz uma história com o América, mas quem fez com o Romário era o Core_Zonasul. Entendo seu pedido, mas fazer um save ficcional toma muito tempo, por isso nem sempre tenho vontade para tirar ss e colocar mais. Depende muito do que escrevo e da importância do jogo. Infelizmente continuarei com poucos ss dos jogos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C_A. Rod Postado 3 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 bela vitoria sobre o botafogo falseta XD agora o carioca será osso duro, boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 3 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 Agora virá o osso duro, mas será o grande teste para ver até onde pode ir o simpático DPB.Boa sorte,gg! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbds Postado 3 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 Excelente vitória sobre o Botafogo-PB mas agora o bicho pega, enfrentando um time num patamar muito superior ao seu. Mas são nesses jogos que tudo pode acontecer. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seo Beraldo Postado 3 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 Grande avanco na Copa do Brasil! Sera que vai dar conta do Botafogo Campeao desde 1910?!?!?! espero que sim, as receitas da CDB de certo serao otimas par ao clube!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pardal Postado 3 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 Não to conseguindo acompanhar essa história =P Enfim, dei uma lida rápida, parabens pela promoção e boa sorte contra o Fogão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.