Jirimias Postado 1 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 Muito show a entrevista, picenlou um pouco de cada assunto e aidna deu uma secada no Dunga hehe.Gostei das opiniões do Gustavo, nem a modinha das estrelinhas ficou de fora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C_A. Rod Postado 1 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 entrevista show eu na minha entrevista tbm cutuquei o dunga mais tu nem cutucou tu so faltou xingar mesmo kkkk legalzão Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 1 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 Ah que bom que resolveu ficar. Acredito no titulo estadual e axo q escapa do rebaixamento na Serie B. Posso estar enganado, me desculpe se estiver, mas parece que vc nao queria continuar do DPB, vc ficou pq nao houveram propostas melhores? Ow ateh msm sondagens? Agora que fiquei tenho que brigar por um bom ano, né? Não quero ficar eternamente nos clubes, pelo menos nesse início. Não queria não e se o jogo fosse mais real nesse quesito, teria recebido alguma proposta. Nenhuma sequer. :no: Ótima entrevista! Acho que, no caso da renovação, não teve jeito mesmo. É o que você fala sempre, o FM não é muito fiel nesses casos de propostas para treinadores que aparecem bem. Mas, de qualquer forma, torço para mais uma boa temporada, dentro das possibilidades do DPB. Vale, bruno. Agora já não tô pensando tanto em mudar, pelo menos neste ano. Vamos em busca do título estadual para aumentar essa reputação. Muito show a entrevista, picenlou um pouco de cada assunto e aidna deu uma secada no Dunga hehe.Gostei das opiniões do Gustavo, nem a modinha das estrelinhas ficou de fora. Vale, Jiri. Nem pensava em falar nas estrelas agora, mas apareceu a oportunidade. E você sabe, que o GO vai alfinetar muita gente ainda. entrevista show eu na minha entrevista tbm cutuquei o dunga mais tu nem cutucou tu so faltou xingar mesmo kkkk legalzão Xingar eu não faço. :nono: Vale. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
six_strings Postado 1 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 Excelente entrevista. Ainda bem que decidiu ficar no Dom Pedro Força Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 2 de Fevereiro 2009 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 Pelo título achei que estava assumindo um clube grande e não falando do Dunga... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yacno Postado 2 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 ótimo texto Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#J.P. BALLAMINUT# Postado 2 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 Ótima entrevista. Agora é Buscar o estadual e buscar a permanência na série B. Você pretende manter a base ou mudará bastante a equipe ? ... Estou na torcida ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 2 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 Excelente entrevista. Ainda bem que decidiu ficar no Dom Pedro Força vale, six. Fico aqui por mais um tempo, só. Pelo título achei que estava assumindo um clube grande e não falando do Dunga... Hummm. não pensei nessa interpretação. :eyebrow: ótimo texto valeu, yacno. Ótima entrevista. Agora é Buscar o estadual e buscar a permanência na série B. Você pretende manter a base ou mudará bastante a equipe ? ... Estou na torcida ! Valeu JP. Darei mais informações a seguir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 2 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 4 de janeiro de 2010 Meu desejo era mudar de clube no ano passado, mas ao contrário do que imaginava, não recebi nenhuma proposta e achei melhor renovar com o Dom Pedro, do que ficar desempregado, afinal não tenho condições de ficar sem um salário mensal. A diretoria queria um contrato de dois anos, mas acabei renovando por apenas um. Meu salário foi aumentado para 8.750 reais depois de muita conversa. A diretoria queria mantê-lo nos 6.000 reais que recebia em 2009. Achei essa proposta um verdadeiro desrespeito com o trabalho que fiz até o momento no Dom Pedro. Isso me deixa muito entristecido, mas seguir com o trabalho no clube. A temporada 2010 não promete ser fácil. Tenho muito a perder e pouco a ganhar. A única perspectiva de título é do campeonato estadual, mas se perder ficarei pressionado. Na Copa do Brasil não há como ir muito longe contra clubes grandes que lutam por uma vaga na Copa Libertadores e na Série B a luta é pela sobrevivência, ainda mais que o presidente do clube decidiu sanar as finanças do clube. Sendo assim, o elenco terá que ter uma redução do nível salarial. O problema se agravou com o aumento dos salários previstos em contrato, caso o Dom Pedro fosse promovido. Com a promoção, muitos jogadores tiveram 25% de aumento. A diretoria está conversando com eles na tentativa de uma redução salarial. Os jogadores que possuem os salários mais altos terão que aceitar uma redução ser quiserem ficar no Dom Pedro. Quem não aceitar deverá ser negociado. Dois já deixaram o clube: Luciano Almeida, o melhor assistente do clube na temporada passada não teve seu contrato renovado. Eu até queria que ele ficasse, mas seus 34 anos contaram contra. Outro que também saiu foi o lateral-direito João Paulo. Ele é o chamado “canela de vidro” e se contunde com muita facilidade. Por isso foi negociado e vai jogar no Santa Cruz por 140 mil reais. Um dinheiro a mais no caixa do clube. A grande novidade desse ano são os convites para amistosos. O Dom Pedro foi convidado para jogar contra Santos, São Caetano, Vitória, Guaratinguetá, Fluminense e Portuguesa. Ótimo para testar o nível da nossa equipe e também por ser uma fonte a mais de dinheiro para as finanças do clube. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sommer Postado 2 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 Situação financeira não tá muito boa, o importante é se manter na série B na base de empréstimos mesmo e quem sabe, em 2011, melhorar o time e começar a sonhar com a série A, caso tu permaneça no clube. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#J.P. BALLAMINUT# Postado 2 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 Situação complicada, tomara que os amistosos sejam de grande valía para as suas finanças. Mas você é muito bom, tenho certeza que irá reverter a situação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno Trink Postado 2 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 Esses amistosos são em casa? Tem que fazer tudo mesmo pra melhorar as finanças pra acabar não tendo problemas maiores lá pra frente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbds Postado 2 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 Situação financeira está complicada mesmo. Tem que tentar reverter isso com amistosos e negociação de jogadores, já que o estádio não ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 2 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 Realmente tudo oq ue vier além do estadual será lucro, mas é muito difícil a sua tarefa neste ano.Sorte principalmente no mercado, quem sabe encontrar bons jogadores(custo 0) e dispostos a ganhar pouquíssimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Matheus_ Postado 2 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 Essa temporada foi muito boa dentro de campo, mas fora dela, a coisa tá realmente muito sinistra, mas creio que a situação deva estabilizar no próximo ano, é o mínimo que se espera, ou melhor, se deseja. Seria muito bom se acontecesse pelo menos uma estabilizada. A renovação do elenco no início do ano foi bem profunda, além de bem feita. E foi isso que fez a diferença no nível muito superior da equipe, tanto em relação ao ano passado, como em relação às outras equipes na Série C. A vantagem de pontos para os times que vinham logo atrás, tinha uma margem confortável, o que dá pra ver o nível acima da média. O título da Série C foi mais que merecido, a vaga na CDB também foi ótima, vai dar uma nova perspectiva ao time, com oportunidade de enfrentar os maiores do Brasil e ter um outro tipo de experiência, um futebol de outra dimensão, tática, técnica e financeiramente. A Série B, deve ter muitas complicações, mas devem vir mais reformulações no elenco, eu espero. Creio que mesmo com um nível bom na Série C, seriam interessantes alguns jogadores acima do nível atual dos jogadores do elenco, uma força a mais pro ano que vem. Sorte! Continuarei acompanhando, na medida do possível. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 2 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 A situção é complicada. Porém, normal tratando-se de clubes brasileiros. Espero que os amistosos te façam respirar um pouco mais aliviado em relação as finanças. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yacno Postado 2 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 Eu sei que agora é tarde... mas para dívidas desse tamanho(considero pequena) faça torneios amistosos com times do exterior que sejam rivais entre si... você consegue sanar a dívida com uns 4 torneios desse(2 no começo da temporada, 1 antes da série B e outro no fim da série B). Estou jogando um save nas 6 divisões da Inglaterra, e fazendo torneios desse tipo com times da islandia, ou times medianos da frança me dão 100 mil euros... o que pra você é metade da dívida, por isso tente fazer algo parecido com times da bolívia, paraguai e venezuela. Não sei se o jogo considera as distâncias reais ou só a distância entre os países, mas fazer isso em goiás pode ser mais dificil que no amapá por exemplo. Espero que esse "truque" te ajude. Ah, e se você ganhar desses times, pode ter certeza que o nível do clube vai subir se não for nacional ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C_A. Rod Postado 2 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 pow realmente com estas dividas fica dificil montar um time legal muito parecido com a minha lusa q eu tive q pegar so emprestimos por causa das dividas hehe mas tu eh um excelente técnico e acho que consegue manter-se na serie B quem sabe ate aprontar uma pequena surpresa Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twitch.tvstayheavy87 Postado 2 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 Realmente o FM eh mto irreal no sentido de ser convidado pra outros times, eu sempre achei isso um dos piores erros do jogo. Aqui no meu save msm eu senti isso, fiquei 1,5 anos no Palmeiras, reputação nacional, me demiti, concorri pra ser tecnico do Jueventude (2ª divisao), Gama, CRB, Noroeste e Remo (tds 3ª divisao), ninguem me quis. Isso na vida real nao aconteceria, um tecnico que ficou 1,5 anos no Palmeiras ow em qlqr time da Serie A seria chamado por outros times bons. Mto chato isso no FM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 2 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 Situação complicada, tomara que os amistosos sejam de grande valía para as suas finanças. Mas você é muito bom, tenho certeza que irá reverter a situação. Valeu, obrigado pelo apoio e elogio. Esses amistosos são em casa? Tem que fazer tudo mesmo pra melhorar as finanças pra acabar não tendo problemas maiores lá pra frente... Exceto o do Guará. Tenho que fazer isso mesmo. Situação financeira está complicada mesmo. Tem que tentar reverter isso com amistosos e negociação de jogadores, já que o estádio não ajuda. Pedi para ampliar o estádio e eles disseram que o estádio não pertence a eles. Ou seja, nem se eu quisesse conseguiria melhorá-lo. Realmente tudo oq ue vier além do estadual será lucro, mas é muito difícil a sua tarefa neste ano.Sorte principalmente no mercado, quem sabe encontrar bons jogadores(custo 0) e dispostos a ganhar pouquíssimo. Já estou promovendo as mudanças e tenho boas notícias. Essa temporada foi muito boa dentro de campo, mas fora dela, a coisa tá realmente muito sinistra, mas creio que a situação deva estabilizar no próximo ano, é o mínimo que se espera, ou melhor, se deseja. Seria muito bom se acontecesse pelo menos uma estabilizada. A renovação do elenco no início do ano foi bem profunda, além de bem feita. E foi isso que fez a diferença no nível muito superior da equipe, tanto em relação ao ano passado, como em relação às outras equipes na Série C. A vantagem de pontos para os times que vinham logo atrás, tinha uma margem confortável, o que dá pra ver o nível acima da média. O título da Série C foi mais que merecido, a vaga na CDB também foi ótima, vai dar uma nova perspectiva ao time, com oportunidade de enfrentar os maiores do Brasil e ter um outro tipo de experiência, um futebol de outra dimensão, tática, técnica e financeiramente. A Série B, deve ter muitas complicações, mas devem vir mais reformulações no elenco, eu espero. Creio que mesmo com um nível bom na Série C, seriam interessantes alguns jogadores acima do nível atual dos jogadores do elenco, uma força a mais pro ano que vem. Sorte! Continuarei acompanhando, na medida do possível. Abraços. Bem, o ano promete o cinto bem apertado e estou disposto a entregar o DPB em boas condições financeiras. Foi preciso modificar o time para enfrentar a Série C e conseguir vencê-la. Deu certo. Minha maior preocupação é reduzir o tamanho da folha e já começo a fazer algumas coisas. Valeu pelo apoio. A situção é complicada. Porém, normal tratando-se de clubes brasileiros. Espero que os amistosos te façam respirar um pouco mais aliviado em relação as finanças. Exato, algo normal em nosso país. Eu sei que agora é tarde... mas para dívidas desse tamanho(considero pequena) faça torneios amistosos com times do exterior que sejam rivais entre si... você consegue sanar a dívida com uns 4 torneios desse(2 no começo da temporada, 1 antes da série B e outro no fim da série B). Estou jogando um save nas 6 divisões da Inglaterra, e fazendo torneios desse tipo com times da islandia, ou times medianos da frança me dão 100 mil euros... o que pra você é metade da dívida, por isso tente fazer algo parecido com times da bolívia, paraguai e venezuela. Não sei se o jogo considera as distâncias reais ou só a distância entre os países, mas fazer isso em goiás pode ser mais dificil que no amapá por exemplo. Espero que esse "truque" te ajude. Ah, e se você ganhar desses times, pode ter certeza que o nível do clube vai subir se não for nacional ainda. O grande problema que vejo é o casamento dos calendários. Não tenho muita paciência para ficar buscando os países que podem aceitar o convite. Depois de algumas recusas eu desisto. Na Europa é mais fácil marcá-los, creio eu. Gosto da dificuldade administrativa, nos torna mais inventivos e melhores managers. Valeu pela dica. Realmente o FM eh mto irreal no sentido de ser convidado pra outros times, eu sempre achei isso um dos piores erros do jogo. Aqui no meu save msm eu senti isso, fiquei 1,5 anos no Palmeiras, reputação nacional, me demiti, concorri pra ser tecnico do Jueventude (2ª divisao), Gama, CRB, Noroeste e Remo (tds 3ª divisao), ninguem me quis. Isso na vida real nao aconteceria, um tecnico que ficou 1,5 anos no Palmeiras ow em qlqr time da Serie A seria chamado por outros times bons. Mto chato isso no FM. Isso é um absurdo mesmo. Não faz o menor sentido. Se eu achava o que acontecia com times pequenos como o DPB, como você é pior ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinícius Corrêa Postado 2 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 Gênio, cara! Lembro da sua história no "Trinity" e vejo aqui uma muito parecida em termos de estrutura do clube e resultados conquistados. Você literalmente é um gênio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 2 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 Publicada em 21/1/2010 às 14:44 Maurinho chega ao Dom Pedro Ex-jogador do Santos, São Paulo e Cruzeiro é o novo contratado do Dom Pedro LANCEPRESS! Apesar de ter anunciado que o clube buscaria acima de tudo a saúde financeira do clube em 2010, o Dom Pedro tem se movimentado muito bem no mercado de jogadores neste início de ano. Ao contrário de outras temporadas, onde o Dom Pedro não conseguia atrair jogadores por empréstimo, até o momento, o clube já contratou quatro jogadores por empréstimo de um ano. Além desses, o Dom Pedro contratou três jogadores em definitivo, todos a custo zero. Zagueiro Clayton, 25 anos, foi o primeiro, mas as duas principais contratações são para as laterais. Depois anunciar a contratação de Chiquinho, 26 anos, ex-Internacional, Palmeiras, Goiás e Fortaleza, a diretoria do Dom Pedro trouxe mais um lateral, Maurinho, 31 anos, que atuou pelo Santos, São Paulo e Cruzeiro. Os dois assinaram contratos por 2 anos e ficam até 2011 no Dom Pedro. Em busca pela saúde financeira, o Dom Pedro negociou o mesmo número de jogadores que contratados: sete. Dos que deixaram o clube estão Creedence, o goleiro Getúlio Vargas, que foi por empréstimo para Colômbia, e Felipe Sodinha, que pediu para deixar o clube. Ao todo o Dom Pedro arrecadou 1,5 milhão de reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 2 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 Não gastou e conseguiu dois grandes reforços para as laterais, isso aí,gg! E segurem o DPB este ano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 2 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 Investiu muito bem. O Forster é um grande zagueiro. E as laterais estarão bem servidas com os atletas que trouxeste. O Clayton veio para compor elenco ou tem potencial para titular? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C_A. Rod Postado 2 de Fevereiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 pow nem respondeu meu comment XD duas belas contratações pras laterais, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.