Jirimias Postado 29 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2009 DPB e ICasa sobem, o resto briga para subir...este ano vai,gilson!
GG. Postado 29 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2009 08/11/09 - 23h26 - Atualizado em 08/11/08 - 23h26 Gol no final salva o Dom Pedro Clube do DF comemora liderança ao final do 1º turno GLOBOESPORTE.COM Campos dos Goytacazes, RJ Acima de tudo foi uma vitória de uma equipe que sabe que o momento para ir à Série B chegou. Ontem, no estádio Godofredo Cruz, em Campos, o Dom Pedro Bandeirante deu mais um passo rumo à promoção com a vitória por 1 a 0 sobre o Americano. Com 17 pontos somados, três a mais que o 2º colocado, o Joinville, o Dom Pedro é a única equipe do Octogonal Final que permanece invicta com cinco vitórias e dois empates. Desde a primeira rodada, Dom Pedro e o Joinville disputaram a liderança e nas quatro primeiras rodadas seguiram com a mesma pontuação. As duas equipes tiveram um confronto direto para decidir quem ficaria na liderança isolada, mas a partida, muito disputada no meio-de-campo terminou em 0 a 0. Na 6ª rodada, o Joinville perdeu para o Noroeste, em Bauru, por 1 a 0. O Dom Pedro não desperdiçou a oportunidade e derrotou, em casa, o Atlético Goianiense por 2 a 0, no dia em que seu treinador comemorava a marca de 100 jogos pelo clube. Hoje, na 7ª rodada, última do turno, o Joinville venceu seu adversário, o Central, por 3 a 0, enquanto o Americano se segurava para manter o empate, mesmo jogando em casa. O Dom Pedro tinha problemas no ataque e não podia contar com Creedence e Kleyton, ambos voltando de contusão. Gustavo Oliveira se viu obrigado a usar Jean Mossoró quando Rodrigo Teixeira se contundiu aos 25 minutos e mesmo com a expulsão de Silva, do Americano, aos 47 minutos, o placar de 0 a 0 permanecia e aos 61, o Dom Pedro fez suas últimas substituições, entre elas, a entrada de Acosta, no lugar do artilheiro Elcimar. E foi o paraguaio, que não jogava no time principal desde uma grave contusão que marcou o gol da vitória aos 84, quando Felipe Sodinha fez um passe para Acosta que na corrida chutou para gol e garantiu os três pontos para o Dom Pedro. A próxima partida do Dom Pedro será novamente contra o Americano, mas dessa vez em Sobradinho, no Distrito Federal.
gq-tricolor Postado 29 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2009 Felipe Sodinha. :heh: Tá lá. Quase impossível o time ter uma quebra de ritmo capaz de tirá-lo da Série B do ano que vem. Eu não dava um pila pelo Noroeste e lá está ele, em terceiro.
GG. Postado 29 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2009 Parabens Acesso garantido :D Tô quase lá Felipe Sodinha. :heh: Tá lá. Quase impossível o time ter uma quebra de ritmo capaz de tirá-lo da Série B do ano que vem. Eu não dava um pila pelo Noroeste e lá está ele, em terceiro. Já bem em chamá-lo de Felipe Fodinha :lol: Acho que vai ser difícil mesmo. A equipe está em uma forma excelente. O Norusca, quase nem passa para o Octogonal. Estava em 4º, quando faltavam duas rodadas da 3ª fase. Venceu as duas partidas e com o DPB venceu as duas também, acabou ajudando e ele entrou em 2º lugar. Parabens ggpofm! :thumbsup:
Jeanmf_fjv Postado 29 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2009 Esta´dentro já Das minhas apostas so duas se concluindo Mais acredito no Icasa ainda :D Boa sorte já na série B, ou quem sabe na A em um novo time :D
six_strings Postado 29 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2009 Tá quase e eu acredito que sim estará. Força gg, o Dom Pedro está muito forte. Vamos lá manter esta forma. PEACE
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Janeiro 2009 Vice-Presidente Denunciar Postado 29 de Janeiro 2009 Pelo visto a equipe de nosso antigo imperador vai galgar um degrau no futebol brasileiro... Se subir e aparecer uma proposta de um outro time da Série B, que foi rebaixado da Série A, tu ficaria no DPB ou sairia para o outro clube?
GG. Postado 29 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2009 Esta´dentro já Das minhas apostas so duas se concluindo Mais acredito no Icasa ainda :D Boa sorte já na série B, ou quem sabe na A em um novo time :D Estou confiante nisso. Vamos ver quem acerta mais. Tá quase e eu acredito que sim estará. Força gg, o Dom Pedro está muito forte. Vamos lá manter esta forma. PEACE O clube tem estado em ótima forma. A defesa é sólida e o ataque marca sempre que preciso. Pelo visto a equipe de nosso antigo imperador vai galgar um degrau no futebol brasileiro... Se subir e aparecer uma proposta de um outro time da Série B, que foi rebaixado da Série A, tu ficaria no DPB ou sairia para o outro clube? Eu mudaria se tivesse um convite. Não quero ficar aqui eternamente.
Pedro C. Postado 29 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2009 Antes de ler o último post, cheguei a acreditar no Americano pelo bom desempenho no Carioca. Pelo jeito, minha aposta foi oruma furada. :D Campanha impecável no octogonal. Força no restante dos jogos.
Red_Moskito Postado 29 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2009 Faltam 7 jogos, faltam 4 vitórias, ou talvez até mesmo 3 cheguem, mas isto é para garantir a promoção, eu continuo acreditar que vais ser campeão, e fazer uma segunda volta ao nivel desta! Força Gilson!
Bruno Trink Postado 29 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2009 Bem demais. Difícil tirar essa vaga, ainda mais porque o time não sofre gols quase.
Seo Beraldo Postado 30 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2009 vai que da GOLiveira!! quero ver o DPB na Serie B, sera que vai conseguir se manter la??? Bah... antes disso tera de conseguir a promocao! Boa sorte!
kikoskt Postado 30 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2009 Uma vaga sera sua e se conseguir manter o ritmo nesta reta final vem com titulo!
GG. Postado 30 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2009 Antes de ler o último post, cheguei a acreditar no Americano pelo bom desempenho no Carioca. Pelo jeito, minha aposta foi oruma furada. :D Campanha impecável no octogonal. Força no restante dos jogos. Essas coisas acontecem. Como a Série C é em grupos, muitas equipes fortes ficam pelo caminho e quando chega o Octogonal, tudo vira de ponta-cabeça. Faltam 7 jogos, faltam 4 vitórias, ou talvez até mesmo 3 cheguem, mas isto é para garantir a promoção, eu continuo acreditar que vais ser campeão, e fazer uma segunda volta ao nivel desta! Força Gilson! Se a equipe mantiver o desempenho, o título virá. Estou confiante. Bem demais. Difícil tirar essa vaga, ainda mais porque o time não sofre gols quase. Isso tem sido o ponto forte da equipe, não há dúvida. vai que da GOLiveira!! quero ver o DPB na Serie B, sera que vai conseguir se manter la??? Bah... antes disso tera de conseguir a promocao! Boa sorte! Nem sei se eu subir com o DPB se eu fico nele. Acho que subo sim. O time está muito consistente. Uma vaga sera sua e se conseguir manter o ritmo nesta reta final vem com titulo! Isso que estou pensando.
GG. Postado 30 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2009 15 de novembro de 2009 Campeão com mérito Empate garante o título da Terceirona ao Dom Pedro Depois de garantir a promoção à Série C na rodada anterior com a vitória por 1 a 0 sobre o Potiguar, em Mossoró, o Dom Pedro garantiu o título com duas rodadas de antecipação ao empatar em 1 a 1 com o Central, no Adonir Guimarães. Da mesma forma que a promoção foi conquistada graças aos resultados dos adversários, Central e Atlético Goianiense, que perderam respectivamente para Noroeste e Ecas na 11ª rodada. O título também só foi garantido porque o Joinville e Noroeste, as únicas equipes que ainda podiam ultrapassar o alvirrubro, também foram derrotadas na 12ª rodada. A torcida do Dom Pedro só pôde soltar o grito de campeão quando as partidas do Dom Pedro, Joinville e Noroeste foram encerradas, isso porque o Central surpreendeu o virtual campeão da Série C em um contra-ataque aos 7 minutos, que terminou em um gol contra de Igor. Com a derrota parcial, o título do Dom Pedro teria que ser adiado por pelo menos por mais uma rodada. Contudo, como havia prometido o treinador Gustavo Oliveira, a equipe do Dom Pedro não deixaria escapar o título e foi atrás da recuperação. O Central passou a se defender como podia, segurando a vantagem conseguida com o gol contra e fez isso muito bem no 1º tempo, já que o Dom Pedro parecia uma equipe ansiosa. Para o 2º tempo, o Dom Pedro voltou mais tranqüilo procurando o gol de empate que só veio quando a partida entrou nos 10 minutos finais. Kleyton que não marcava um gol havia 13 horas arriscou um chute de 30 metros e empatou a partida. Com o 1 a 1 em Sobradinho e as derrotas parciais do Noroeste e do Joinville, o Dom Pedro garantia o título de campeão com duas rodadas de antecedência. No entanto, a comemoração só teve início quando veio a confirmação das derrotas dos adversários.
Pedro C. Postado 30 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2009 Parabéns pela promoção e pelo título. Muito merecido devido ao belo trabalho durante a temporada. Vais colocar time reservas nas duas últimas rodadas? Ou vai tentar acabar o octogonal invicto? Irás decidir, de certa forma, os promovidos a Série B. :D
Bruno Trink Postado 30 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2009 Sensacional! Conquistar o título assim, com duas rodadas de antecedência, não é pra qualquer um! Será que teremos propostas para Gustavo Oliveira deixar o DPB?!
gq-tricolor Postado 30 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2009 Parabéns, foi totalmente merecido. E a pergunta que não quer calar e que provavelmente só será respondida no fim da competição é: Gustavo Oliveira fica ou sai do Dom Pedro?
GG. Postado 30 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2009 Parabéns pela promoção e pelo título. Muito merecido devido ao belo trabalho durante a temporada. Vais colocar time reservas nas duas últimas rodadas? Ou vai tentar acabar o octogonal invicto? Irás decidir, de certa forma, os promovidos a Série B. :D Valeu, Pedro. Acho que foi isso mesmo, o DPB foi a melhor equipe do campeonato. Não pretendo não, já não há nada a poupar. Vamos ver se consigo terminá-lo invicto. Sensacional! Conquistar o título assim, com duas rodadas de antecedência, não é pra qualquer um! Será que teremos propostas para Gustavo Oliveira deixar o DPB?! Fiquei feliz pela temporada que fizemos e pelo octogonal muito bom. Se tivesse propostas seria muito bom, mas o FM é muito irreal nessa questão. Parabéns, foi totalmente merecido. E a pergunta que não quer calar e que provavelmente só será respondida no fim da competição é: Gustavo Oliveira fica ou sai do Dom Pedro? Valeu, gq. Isso é uma coisa que não sei, pois meu interesse não é ficar no DPB muito tempo.
bbds Postado 30 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2009 Parabéns! Campeão antecipado e até então invicto também no octogonal. Se ficar no clube, tenho certeza que leva o Estadual.
GG. Postado 30 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2009 Parabéns! Campeão antecipado e até então invicto também no octogonal. Se ficar no clube, tenho certeza que leva o Estadual. Valeu, bbds Essa é a grande dúvida.
C_A. Rod Postado 30 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2009 parabéns pelo titulo agora eh no estadual do proximo ano acertar o time pra serie B
Jirimias Postado 30 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2009 Já apareceu alguma especulação sobre o treinador?Parabéns pelo título e a promoção, valeu a pena esperar.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.