famaboys_1 Postado 27 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2009 Dá para ver que este é o ano do Dom Pedro... Não há quem lhe faça frente, quem ousar fazer isso sai de "rabo entre as pernas" do relvado, a equipa está absolutamente demolidora por tudo o que é lado. Se continuar assim algo de muito bom vai acontecer no final... A vantagem que leva dá-lhe espaço de manobra para se desleixar num ou outro jogo mas creio que isso não será feito.
gq-tricolor Postado 27 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2009 E o Gama hein?! Que tal, deu a volta por cima. Deste um chacoalhão nos alviverdes. Ótimas vitórias.
Jeanmf_fjv Postado 27 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2009 Já esta estourando no Dom Pedro novamente heim. Com o passar da temporada você mostra que foi uma decisão acertada ficar no grupo em que você já conhece! Espero que continue bem Assim!
rafinha . Postado 27 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2009 ta mto bem.. praticamente classificado pra 2ª fase... e olha que seu grupo nessa fase, foi bem enjoadinho.. Atletico Goianiense, Gama e Vila-Nova não são faceis nao
GG. Postado 27 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2009 Impressionante inicio da Campanha Rumo a Serie B! apenas 4 gols sofridos e 21 gols marcados... ta me cheirando promo;ao!!! Boa Sorte!! Se fosse uma campeonato de pontos corridos eu já estaria preparando as faixas, mas como são fases é preciso dar um passo de cada vez. Está indo muito bem, o Dom Pedro me parece ser um dos favoritos para a subida, pena tua situação financeira não ser lá muito favorável...boa sorte para a segunda fase, pois a primeira acho que já era Oi gerlin, Acho cedo falar, pois quando se chega ao Octogonal é tudo muito diferente. A situação financeira não há muito o que fazer, infelizmente. Dá para ver que este é o ano do Dom Pedro... Não há quem lhe faça frente, quem ousar fazer isso sai de "rabo entre as pernas" do relvado, a equipa está absolutamente demolidora por tudo o que é lado. Se continuar assim algo de muito bom vai acontecer no final... A vantagem que leva dá-lhe espaço de manobra para se desleixar num ou outro jogo mas creio que isso não será feito. Espero que seja, fama. O problema é que a medida que o campeonato se afunila, tudo fica mais difícil. E o Gama hein?! Que tal, deu a volta por cima. Deste um chacoalhão nos alviverdes. Ótimas vitórias. Eu achei que depois da goleada eles iam perder o caminho de vez, mas até que estão indo bem. Já esta estourando no Dom Pedro novamente heim. Com o passar da temporada você mostra que foi uma decisão acertada ficar no grupo em que você já conhece! Espero que continue bem Assim! Valeu, jean pelo apoio. O 2º ano sempre tende a ser melhor que o 1º, né? além disso, a equipe foi bem reforçada. ta mto bem.. praticamente classificado pra 2ª fase... e olha que seu grupo nessa fase, foi bem enjoadinho.. Atletico Goianiense, Gama e Vila-Nova não são faceis nao Exato, tinha muitas preocupações por causa dos adversários, mas o DPB mostrou estar bem.
ARAVI Postado 27 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2009 Ta indo mt bem, mas a tendencia eh a cada fase ficar mais dificil começando a acompanhar
yacno Postado 27 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2009 Mostrando muita força, tem que ver nos próximos 2 quadrangulares como o time se comporta, porque nessa primeira fase os times são muito fracos.
GG. Postado 27 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2009 Ta indo mt bem, mas a tendencia eh a cada fase ficar mais dificil começando a acompanhar Exatamente, a tendência é piorar. Mostrando muita força, tem que ver nos próximos 2 quadrangulares como o time se comporta, porque nessa primeira fase os times são muito fracos. A tendência é ficar mais difícil. Agora que estou lá na frente é fácil falar que os times são fracos. Pegar um grupo na Série C com Atlético Goianiense e dois clubes rebaixados da série B (Gama e Vila Nova) não é algo que eu consideraria fraco, ainda mais quando são apenas duas vagas.
GG. Postado 27 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2009 23 de julho de 2009 Garantimos a vaga para a 2ª fase da Série C com quatro rodadas de antecedência. Ela veio na vitória contra o Gurupi por 3 a 1, onde o adversário fez apenas uma arremate contra nosso gol. Minha equipe sobrou nessa 1ª fase. Pensei que por ter o Atlético Goianiense, Gama e Vila Nova no grupo teria muitas dificuldades, mas a equipe se mostrou muito forte e conquistamos uma das duas vagas com facilidade. Para as últimas quatro rodadas pretendo usar equipes bem misturadas para poupar os principais jogadores e também para dar mais ritmo aos que não atuam sempre. O que tem me incomodado muito é o desempenho do Creedence. É verdade que ele passou muito tempo contundido, mas até agora não me convenceu e marcou apenas 1 gol. 15 de agosto de 2009 Começa amanhã a 2ª fase da Série C. Da mesma forma que no ano passado, teremos a companhia do Atlético Goianiense e do Itumbiara. A 4ª equipe do grupo é o Ituiutaba. O Atlético trocou de treinador. Mauro Fernandes foi despedido, faltando duas rodadas para o término da 1ª fase. Quem está no comando é Maurício Simões. Espero que minha equipe comece bem a 2ª fase e para isso, uma vitória em casa contra o Itumbiara seria muito importante, mas é preciso ficar atento, pois no ano passado não conseguimos derrotá-lo.
Jirimias Postado 27 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2009 Sei lá, mas acho que a segunda fase será ainda mais fácil, se é que é possível.Grande trabalho,gilsão! E o Creendence , esperávamos tanto dele, quem sabe ele não está guardando os gols para o momento certo. Vamos lá, DPB!
bbds Postado 27 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2009 Campanha sensacional. Sobe esse ano com certeza, e sem sustos. Boa Sorte!
[email protected] Postado 27 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2009 Agora sim o trabalho sera posto a prova na proxima fase da serie C. Good job :) Perguntei no meu ultimo post aqui como anda sua media de publico em casa.
C_A. Rod Postado 27 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2009 primeira fase facil facil hein?? a segunda fase tbm naum parece muito complicado novamente o atlético pra complicar a vida e agora tem o itumbiara mas se jogar oq jogou na primeira fase passa fácil
Jeanmf_fjv Postado 27 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2009 Terminou de forma histórica a primeira fase. Se este ano o D.Pedro não subir o Distrito Federal ficará de luto por uma semana! ;D
Luc Postado 27 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2009 Bela campanha,mas tomar cuidado,está ficando mais difícil...
GG. Postado 27 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2009 Sei lá, mas acho que a segunda fase será ainda mais fácil, se é que é possível.Grande trabalho,gilsão! E o Creendence , esperávamos tanto dele, quem sabe ele não está guardando os gols para o momento certo. Vamos lá, DPB! Adoraria se fosse. Já fiz vários testes para o Creedence funcionar e nada. É verdade que ele tem passado mais tempo contundido do que jogando, mas mesmo assim ainda não convenceu. Campanha sensacional. Sobe esse ano com certeza, e sem sustos. Boa Sorte! Espero que sim. Agora sim o trabalho sera posto a prova na proxima fase da serie C. Good job :) Perguntei no meu ultimo post aqui como anda sua media de publico em casa. A cada etapa avançada o trabalho é posto à prova e sempre em nível mais difícil. 3325. Pensei que tivesse falado. primeira fase facil facil hein?? a segunda fase tbm naum parece muito complicado novamente o atlético pra complicar a vida e agora tem o itumbiara mas se jogar oq jogou na primeira fase passa fácil Acabou sendo mesmo. O Atlético é meu freguês. Foram seis jogos e ainda não perdi para ele. Terminou de forma histórica a primeira fase. Se este ano o D.Pedro não subir o Distrito Federal ficará de luto por uma semana! ;D E deve ficar de luto mesmo, pois o Brasiliense parece que também vai cair.
Pedro C. Postado 27 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2009 Grande campanha. Melhor ataque e defesa. Boa sorte na sequência. Vão sobrando apenas os bons times.
Bruno Trink Postado 27 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2009 Teoricamente, passa tranquilo pela 2ª fase também. Mas a teoria nunca funciona na série C, todo cuidado é pouco...
twitch.tvstayheavy87 Postado 27 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2009 Que bela campanha hein, mto boa msm! Boa sorte na 2ª fase, vc deve passar facil tbm. E ta vendo, fui o unico que nao enxi a bola do Creedence e acertei hehe, infelizmente, pra vc neh...mas ainda bem que o time ta dando conta mto bem do recado!
gerlin Postado 27 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2009 Desempenho incrível na primeira fase, agora, para a segunda fase, creio que o grupo é acessível....
GG. Postado 27 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2009 Grande campanha. Melhor ataque e defesa. Boa sorte na sequência. Vão sobrando apenas os bons times. Você tem razão, a cada passo ficará mais difícil. Teoricamente, passa tranquilo pela 2ª fase também. Mas a teoria nunca funciona na série C, todo cuidado é pouco... Estou confiante na passagem, mas você disse tudo. Que bela campanha hein, mto boa msm! Boa sorte na 2ª fase, vc deve passar facil tbm. E ta vendo, fui o unico que nao enxi a bola do Creedence e acertei hehe, infelizmente, pra vc neh...mas ainda bem que o time ta dando conta mto bem do recado! Estou confiante na passagem. Pois é, pior para mim. Desempenho incrível na primeira fase, agora, para a segunda fase, creio que o grupo é acessível.... Foi bom mesmo, agora vem a 2ª fase.
Red_Moskito Postado 27 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2009 Isto até agora foi um passeio, e a próxima fase vai ser um pouco mais difícil. Só podemos ter a certeza do sucesso quando virmos os 1os jogos, mas eu pelo menos estou muito confiante! Força!
GG. Postado 27 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2009 30 de agosto de 2009 Empate amigo Dom Pedro empata e segue adiante Pela 3ª vez nesta fase, o Dom Pedro saiu de uma partida com um empate. No entanto, dessa vez, a igualdade em 0 a 0 garantiu a classificação do clube a 3ª fase da Série C. A partida, com mando do Atlético Goianiense, foi disputada em Goiânia, no Serra Dourada, mas quem procurou mais o gol e teve mais posse de bola (61%), foi o Dom Pedro. No entanto, Márcio, o goleiro do Atlético, estava em dia de graça e impediu a vitória do clube de Brasília e saiu de campo com o melhor da partida. Mesmo com o empate, o treinador Gustavo Oliveira disse estar satisfeito. “Pode parecer que nossa campanha está muito abaixo da 1ª fase, mas o mais importante é a classificação. Hoje fizemos uma boa partida, mas o goleiro adversário fechou o gol, mas quem viu nossa partida contra o Ituiutaba, sabe que nossa equipe é forte e está no caminho certo.” A outra vaga do grupo ainda está indefinida, mas o Atlético Goianiense está muito próximo de conquistá-la, bastando confirmá-la em uma partida em casa contra o Ituiutaba, último colocado do grupo. Na última rodada, o Dom Pedro enfrentará o Itumbiara na casa do adversário. Provavelmente, Gustavo Oliveira poupará seus principais jogadores, como fez nas últimas rodadas da 1ª fase.
Red_Moskito Postado 27 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2009 Isto até agora foi um passeio, e a próxima fase vai ser um pouco mais difícil. Só podemos ter a certeza do sucesso quando virmos os 1os jogos, mas eu pelo menos estou muito confiante! Força! Pronto, já temos a certeza :D
bbds Postado 27 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2009 Excelente campanha; invicta até o momento. Vamos ver como se sair na próxima fase.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.