famaboys_1 Postado 26 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2009 As finanças continuam mal apesar de ter vendido alguns jogadores por um bom preço... Mas é normal tendo em conta que está numa divisão baixa... Boa Sorte para esta nova época
GG. Postado 26 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2009 Gilson Como está Redendo o Creendence ai? To jogando o Fm2008 com o Madureira, e o tiozinhu é uma maquina de Gols! Ele teve uma contusão série de dois meses. Depois que voltou, nos amistosos não tem jogado nada. Uma pena. Não sei se isso se deve ao esquema, pois estou jogando no desenho tático que o adjunto propôs quando assumi o time, o 4-2-2-2, com dois volantes e dois meias centralizados. osmario e carlinhos = reis em Brasilia hahah Eh EH EH, como que ficou os grandoes? Jogaram bem??? Nada como eu disse acima, mas ainda não desisti. Vamos ver no decorrer da Série C. Gustavo Oliveira atirou seco mas molhou muita gente. :lol: É complicado acertar essas finanças. Na série C e no campeonato do DF, o clube praticamente não tem receitas, fica difícil. Tem que aguentar esse ano, tentar o acesso e, com a CdB e série B, tudo melhora... Ainda mais com um estádio para 5 mil espectadores. Tenho que aguentar, mas não sei se ano que vem ficarei no Dom Pedro As finanças continuam mal apesar de ter vendido alguns jogadores por um bom preço... Mas é normal tendo em conta que está numa divisão baixa... Boa Sorte para esta nova época Obrigado, fama...agora é fazer uma campanha boa na Série C para terminar bem a temporada 2009.
gq-tricolor Postado 26 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2009 Com esse elenco dá pra ir longe. O planejamento desse ano é mais interessante que do ano passado, o motivo deve ser o vice-campeonato e um suposto favoritismo na Série C devido à campanha do ano anterior. Lembro que uma vez fiquei encantado com Ataíde numa pré-temporada realizada pelo Grêmio. Achei que ele se tornaria um grande jogador, mas logo ele foi descartado. Vamos lá, Gustavo Oliveira, descobridor de panelinhas no grupo!
GG. Postado 26 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2009 Com esse elenco dá pra ir longe. O planejamento desse ano é mais interessante que do ano passado, o motivo deve ser o vice-campeonato e um suposto favoritismo na Série C devido à campanha do ano anterior. Lembro que uma vez fiquei encantado com Ataíde numa pré-temporada realizada pelo Grêmio. Achei que ele se tornaria um grande jogador, mas logo ele foi descartado. Vamos lá, Gustavo Oliveira, descobridor de panelinhas no grupo! O time é mais forte, sem dúvida, mas a preocupação maior é a 1ª fase. Atlético Goianiense e dois rebaixados da Série B (Gama e Vila Nova) devem dar trabalho. Espero que aqui no FM ele renda. No ano passado, tive várias reclamações e por vez a diretoria ficou preocupada com a harmonia do grupo.
Pardal Postado 26 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2009 Em pouco tempo que eu não vejo essa historia, o time até muda de nome :heh: Olha, uma dica pra diminuir a dívida, se vc não tiver começado a série C ainda, é marcar uns amistosos com times grandes, visando o lucro de dinheiro, não se importando com resultados. Fiz isso no meu Padova, melhorei bastante as finanças.
GG. Postado 26 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2009 6 de julho de 2009 Show de bola Dom Pedro goleia novamente e afunda o Gama Quem foi ontem ao Adonir Guimarães assistiu novamente a um show de bola por parte do Dom Pedro Bandeirante. Depois de presentear seu treinador com a goleada de 5 a 0 sobre o Mineiros, na quinta-feira, dia do seu aniversário, o Dom Pedro aplicou nova goleada, dessa vez sobre Gama. Na última partida entre Dom Pedro e Gama, pela última rodada do Campeonato Brasiliense, o Dom Pedro havia goleado o Gama de forma surpreendente depois de ter saído perdendo e quase tirou o título do alviverde. O que ninguém esperava era que na partida seguinte entre os dois fosse acontecer uma nova goleada, mesmo com campanhas díspares. Enquanto o Dom Pedro liderava o grupo com três vitórias e um empate, o Gama vinha em 6º lugar com uma vitória, dois empates e uma derrota. Para a partida, o treinador Gustavo Oliveira abandonou a formação tática que geralmente utiliza, o 4-2-2-2 com dois volantes e dois meias centralizados e adotou o 4-1-2-1-2, com o meio-campo em forma de diamante. Com a bola rolando ficou claro que Gustavo Oliveira havia colocado Ueider na marcação individual de Otacílio, principal articulador das jogadas de ataque do Gama. Mesmo assim foi o Gama quem começou melhor e quase marcou com Rafael Paty, aos 4, mas depois o Dom Pedro passou a dominar as ações com destaque para Marquinhos, que entrou na lateral-esquerda, já que o titular da posição, Osmário, está de fora por 2 meses. O 1º gol surgiu de um pênalti. O novo contratado, Rodrigo Teixeira segurou a bola no lado da grande área e foi derrubado. Na cobrança, Elcimar marcou o gol. O Gama ainda teve duas excelentes chances para empatar e até virar a partida, mas as perdeu com Dendel e Rafael Paty. O Dom Pedro não desperdiçou a sua e aos 43, fez o 2 a 0, com um belo chute de Elcimar. Para o 2º tempo, o Gama precisaria melhorar muito se futebol para tirar a desvantagem, mas em um contra-ataque, aos 57, Elcimar marcou seu 3º gol na partida e praticamente decidiu a vitória para o Dom Pedro. A partir do 3º gol, a equipe do treinador Hugo Aparecido se perdeu em campo e foi envolvida pelo Dom Pedro. Aos 69, Marcos Henrique foi até a linha de fundo, cruzou e Marquinhos marcou. A goleada de 4 a 0 era um excelente resultado, mas quando a partida entrou nos cinco minutos final, houve tempo para mais gols. Aos 86, Carlinhos marcou após uma cobrança de escanteio e nos acréscimos a dupla de laterais repetiu a jogada. Marcos Henrique foi até a linha de fundo, cruzou e Marquinhos marcou. Com a goleada, o Dom Pedro confirmou a liderança do grupo com cinco pontos de vantagem para as três equipes goianas que vem a seguir:Atlético Goianiense, Anápolis e Vila Nova. O Gama caiu uma posição e agora está na zona de rebaixamento, com apenas cinco pontos. Para o treinador Gustavo Oliveira, a goleada foi o sinal do bom trabalho na equipe. “Estou muito feliz. Depois de termos goleados o Mineiros, não esperava outra goleada tão rápido, ainda mais contra o Gama. Porém, merecemos integralmente a vitória. Mesmo assim é preciso ficar com os pés no chão. Teremos três partidas seguidas que serão importantes para definir a classificação, pois enfrentaremos as três equipes que estão atrás do Dom Pedro: o Vila Nova, o Anápolis e o Atlético Goianiense, por último.”
gq-tricolor Postado 26 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2009 Fomos abençoados com goleadas hoje. Incrível a campanha do Dom Pedro e parece que o Atlético é quem vai dar trabalho nessa primeira fase. Parabéns ao treinador Quantos anos? :heh:
Corvão Postado 26 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2009 Série C é uma desgraça em relação as finanças, to me lascando com o Madureira tbm! Grandes Resultados, Gaminha coitado, foi despedaçado! saushuashuahsuahus Liderança Folgada! Esse Elcimar é bom jogador, to vendo ele para levar para o meu Madureira!
Jirimias Postado 26 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2009 DPB evoluiu, fez uma campanha digna de aplausos, logicamente fica sempre a decepção do quase. Acredito que será uma grande força nesta Série C. Finanças é sempre um problemas, nas outras versões muito se falava que isso influia negativamente nas equipes, não sei neste Fm tem esta influência, de qualquer forma não é um privilégio do DPB esta crise financeira.
GG. Postado 26 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2009 Em pouco tempo que eu não vejo essa historia, o time até muda de nome :heh: Olha, uma dica pra diminuir a dívida, se vc não tiver começado a série C ainda, é marcar uns amistosos com times grandes, visando o lucro de dinheiro, não se importando com resultados. Fiz isso no meu Padova, melhorei bastante as finanças. AS coisas por aqui são rápidas. Com times brasileiros é complicado, já que muitos estão disputando os estaduais ou a Copa do BRasil ou Libertadores. Isso ocorre de forma diferente na Europa. Fomos abençoados com goleadas hoje. Incrível a campanha do Dom Pedro e parece que o Atlético é quem vai dar trabalho nessa primeira fase. Parabéns ao treinador Quantos anos? :heh: O começo é muito bom e estou satisfeito. É manter a forma e garantir uma das vagas. O Atlético é sempre perigoso. 40. Série C é uma desgraça em relação as finanças, to me lascando com o Madureira tbm! Grandes Resultados, Gaminha coitado, foi despedaçado! saushuashuahsuahus Liderança Folgada! Esse Elcimar é bom jogador, to vendo ele para levar para o meu Madureira! Vamos ver como nos saímos. DPB evoluiu, fez uma campanha digna de aplausos, logicamente fica sempre a decepção do quase. Acredito que será uma grande força nesta Série C. Finanças é sempre um problemas, nas outras versões muito se falava que isso influia negativamente nas equipes, não sei neste Fm tem esta influência, de qualquer forma não é um privilégio do DPB esta crise financeira. EStou confiante também que poderemos chegar novamente ao Octogonal. Até agora não posso dizer que tem, afinal meus resultados são muito bons.
Seo Beraldo Postado 26 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2009 Ha! Grandes jogos! Gostei de ver as goleadas! To torcendo para que ninquem te segure esta temporada! so vai dar DPB!!!
mouki Postado 26 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2009 Até agora estás a dominar. As finanças são sempre complicadas e ainda por cima na serie C, e sempre chato porque és obrigado a vender os jogadores que mais se destacam. Estás bem encaminho.
GG. Postado 26 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2009 Ha! Grandes jogos! Gostei de ver as goleadas! To torcendo para que ninquem te segure esta temporada! so vai dar DPB!!! Foram excelentes, ainda mais a contra o Gama. Não é todo dia que você faz 6 no campeão estadual. Obrigado pelo apoio. Até agora estás a dominar. As finanças são sempre complicadas e ainda por cima na serie C, e sempre chato porque és obrigado a vender os jogadores que mais se destacam. Estás bem encaminho. EStou gostando de ver mouki, você já está falando com domínio de causa sobre a Série C.
Bruno Trink Postado 26 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2009 Início avassalador do DPB. O ideal seria agora ganhar dos três goianos em seguida para classificar tranquilo...
GG. Postado 26 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2009 Três jogos, nove pontos: Dom Pedro atinge o objetivo e amplia vantagem O Dom Pedro deu um importante passo para conquistar a classificação para a 2ª fase da Série C. O clube enfrentou seguidamente três clubes goianos, dois jogando fora e um em casa, e conquistou a pontuação máxima: nove pontos. Com as três vitórias seguidas, o clube ampliou sua vantagem para oito pontos com relação ao 2º e ao 3º colocados, respectivamente, o Atlético Goianiense e o Gama. A seqüência contra os clubes goianos começou contra o Vila Nova, 4º colocado. O Dom Pedro apostou em uma formação defensiva e conseguiu definir a partida antes dos primeiros 25 minutos. Na seqüência, recebeu o Anápolis, 5º colocado. O time do treinador Gustavo Oliveira dominou o adversário, mas falhou muito nas conclusões e depois de fazer 1 a 0, cedeu o empate, mas conseguiu marcar o gol da vitórias, aos 70, com Kleyton. A última das três partidas foi hoje, contra o vice-líder, o Atlético Goianiense. A partida foi a mais difícil. Mesmo jogando bem, o Dom Pedro saiu atrás, com um gol de Anaílson, aos 33. Porém, o alvirrubro buscou o empate e depois a virada, com Carlinhos e Elcimar, aos 49 e 58. Quando a vitória parecia certa, o Atlético buscou o empate, aos 76, mas o Dom Pedro mostrou calma e aos 87, aproveitou os espaços e o estreante Jean Mossoró marcou o gol da vitória. A confiança no Dom Pedro está em alta, tanto que o treinador Gustavo Oliveira arriscou algumas palavras de apoio ao rival Gama. “Fico feliz que depois de goleada que eles sofreram para nós, o time tenha conseguido se recuperar e esteja disputando a vice-liderança com o Atlético Goianiense. Eu gostaria muito de ver dois clubes do DF na fase seguinte e estou torcendo pelo Gama. Seria muito bom para o futebol do Distrito Federal. Nós precisamos disso.”
kikoskt Postado 26 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2009 Começo arrasador, já disparou na tabela e esta invicto... Se manter o nível do time até o final da competição conseguira a promoção!
[email protected] Postado 26 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2009 Agora é evidente a melhoria do teu trabalho comparado com a ultima temporada, parabéns! E o "Gamao do povao" já se tornou saco de pancadas. Como anda a media de publico ?
twitch.tvstayheavy87 Postado 26 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2009 Poxa, quem diria hein, nem os mais fanáticos alvirubros esperariam essa campanha! Mto boa msm! E que reviravolta do Gama tbm, da zona do rebaixamento pra disputa da vice-liderança. Boa sorte no decorrer do campeonato. Dessa vez o DPB sobe =D
six_strings Postado 26 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2009 Dom Pedro em velocidade máxima. Sem derrotas e apenas um empate, tivestes um começo fabuloso. Força que é para continuar PEACE
Pedro C. Postado 26 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2009 As contratações foram boas. O time está mais forte. Um sinal disso são os bons resultados conquistados na C. Força!
mouki Postado 26 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2009 A equipa está num momento de forma invejavel, Melhor ataque e melhor defesa, e sinceramente aposto que tem o melhor marcador. Continua assim que já lá estás. Ps. - Tens alguma parceria com algum clube da serie A. Podia ajudar nas finanças.
Bruno Trink Postado 26 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2009 Excelente. Não tinha visto que dois dos três jogos eram fora de casa quando falei que o ideal era vencer os três. Foi melhor que a expectativa, o time está acertadinho, vencendo adversários que, na teoria, são mais fortes, como o Vila Nova, Gama. Muito bem, G.O.!
GG. Postado 26 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2009 Início avassalador do DPB. O ideal seria agora ganhar dos três goianos em seguida para classificar tranquilo... Começo arrasador, já disparou na tabela e esta invicto... Se manter o nível do time até o final da competição conseguira a promoção! Agora é evidente a melhoria do teu trabalho comparado com a ultima temporada, parabéns! E o "Gamao do povao" já se tornou saco de pancadas. Como anda a media de publico ? Poxa, quem diria hein, nem os mais fanáticos alvirubros esperariam essa campanha! Mto boa msm! E que reviravolta do Gama tbm, da zona do rebaixamento pra disputa da vice-liderança. Boa sorte no decorrer do campeonato. Dessa vez o DPB sobe =D A campanha está muito boa, mas até ser promovido é um árduo caminho. Estou torcendo para o Gama. Espero subir sim. Dom Pedro em velocidade máxima. Sem derrotas e apenas um empate, tivestes um começo fabuloso. Força que é para continuar PEACE Valeu, six. As contratações foram boas. O time está mais forte. Um sinal disso são os bons resultados conquistados na C. Força! Estou sentindo isso também. A equipa está num momento de forma invejavel, Melhor ataque e melhor defesa, e sinceramente aposto que tem o melhor marcador. Continua assim que já lá estás. Ps. - Tens alguma parceria com algum clube da serie A. Podia ajudar nas finanças. Valeu, mouki. Já tentei umas 3 vezes, mas sempre a diretoria diz que não encontrou ninguém. Excelente. Não tinha visto que dois dos três jogos eram fora de casa quando falei que o ideal era vencer os três. Foi melhor que a expectativa, o time está acertadinho, vencendo adversários que, na teoria, são mais fortes, como o Vila Nova, Gama. Muito bem, G.O.! Eu vi que você não tinha visto. E tá acertadinho mesmo.
Seo Beraldo Postado 26 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2009 Impressionante inicio da Campanha Rumo a Serie B! apenas 4 gols sofridos e 21 gols marcados... ta me cheirando promo;ao!!! Boa Sorte!!
gerlin Postado 26 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2009 Está indo muito bem, o Dom Pedro me parece ser um dos favoritos para a subida, pena tua situação financeira não ser lá muito favorável...boa sorte para a segunda fase, pois a primeira acho que já era
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.