GG. Postado 22 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2009 Soh eu nao achei o Creedence CleanWater Revival ( :buttrock: ) grande coisa?! :heh: Gostei mto mais do Ueider e axo q o atacante uruguaio vai brilhar se as lesoes nao o atrapalharem Parece que sim. :angry: Você tem algo contra o Rock? :bleh: Vamos ver quem joga mais. O Souza voltou do emprestimo ? Voltou e é titular como 2º volante. Conseguiu o matador que faltava. Também gostei muito dos uniformes e do novo escudo. Lindos mesmo! Obrigado pelo elogio aos uniformes. O escudo, como você sabe, não fui eu quem fiz.
[email protected] Postado 22 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2009 Parabéns pela iniciativa de um save na nossa terra natal. Creedence ja conhece o futebol brasiliense... deve fazer varios gols na 3ª levando em conta o seu porte fisico, se explorar o jogo pelas alas e as bolas paradas (: Boa sorte, seria bom ver um time como o Dom Pedro fazendo sucesso (pelo menos no FM).
GG. Postado 22 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2009 18 de janeiro de 2009 Conquistamos a 1ª vitória no campeonato. Nossa seqüência de partidas não era das mais fáceis. Depois de sair perdendo por 2 a 0 para o Ceilândia na estréia, nos recuperamos e conseguimos o empate. Hoje, o adversário foi o Esportivo Guará. Fizemos uma partida melhor que a 1ª. Atuamos melhor, mesmo sem contar com dois atacantes, já que todos, exceto Kleyton, estão no Departamento Médico. Marcamos 1 a 0, mas sofremos o empate nos acréscimos do 1º tempo. Mesmo assim soubemos administrar a igualdade e depois chegamos ao 2º gol e conquistamos os primeiros três pontos no campeonato. 24 de janeiro de 2009 O Dom Pedro divulgou o seu balanço em 2008. A situação não foi boa, mesmo com o bom desempenho no campeonato estadual e na Série C. O rombo foi um pouco maior do que 400 mil reais e para 2009, as perspectivas são de novamente ficarmos no vermelho. Por conta disso não há orçamento para transferências. Os jogadores que são contratados vêm a custo zero e as negociações que o clube fez servem para pagar as dívidas. 9 de fevereiro de 2009 Ruim para os dois lados Gama joga melhor, mas fica no empate com o Dom Pedro O Gama perdeu uma grande oportunidade de se aproximar do topo da tabela, ao empatar em 0 a 0 com o Dom Pedro Bandeirante, na casa do adversário. A equipe alviverde foi melhor durante toda a partida e merecia a vitória, mas esbarrou na falta de pontaria de seus jogadores. O Dom Pedro deixou uma impressão um pouco pior. Além de ter perdido a liderança, a equipe vermelha mostrou grandes deficiências para quem sonha em conquistar o título estadual. O novo líder é o Brasiliense, que em outra partida venceu, fora de casa, o Paranoá por 1 a 0, gol de Iranildo, de pênalti aos 15. Na partida o Jacaré dominou completamente o adversário. Com os três pontos, o Jacaré voltou à liderança e agora tem 16 pontos contra os 14 do Dom Pedro.
Bruno Trink Postado 22 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2009 Boa sequência, tirando esse empate em casa na estréia. E, mais uma vez, empatando em zero com um dos grandes em casa. Vai ser sempre assim? ;)
twitch.tvstayheavy87 Postado 22 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2009 Parece que sim. Você tem algo contra o Rock? Vamos ver quem joga mais Ops hehe Absolutamente nda contra o rock, ao contrario, soh ouço rock hehe, mais especificamente Heavy Metal!!! Nao sei se vc sabe (deve saber) o atacante Creedence tem o nome da banda msm, inteiro, pq o pai dele eh mto fã da msm. Ainda aposto no uruguaio, eh soh coloca-lo pra jogar hehehe
gq-tricolor Postado 22 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2009 Como mudou o nome do clube durante o save? Sempre quis saber fazer isso, mas nunca consegui. Outra pergunta, qual a dimensão das imagens dos jogos que tu posta? O título não é impossível. Gols de Kleyton e só um de Creedence. Poxa, apostamos no errado.
GG. Postado 22 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2009 Boa sequência, tirando esse empate em casa na estréia. E, mais uma vez, empatando em zero com um dos grandes em casa. Vai ser sempre assim? ;) O empate em casa não estava em meus planos, mas diante dos 2 a 0 iniciais, foi até um bom resultado. Um hora eu acabo com isso. Ops hehe Absolutamente nda contra o rock, ao contrario, soh ouço rock hehe, mais especificamente Heavy Metal!!! Nao sei se vc sabe (deve saber) o atacante Creedence tem o nome da banda msm, inteiro, pq o pai dele eh mto fã da msm. Ainda aposto no uruguaio, eh soh coloca-lo pra jogar hehehe Sei sim, por isso eu perguntei se você tinha algo com ele. :thumbsup: Vou colocar o uruguaio sim, mas ele se contundiu. Como mudou o nome do clube durante o save? Sempre quis saber fazer isso, mas nunca consegui. Outra pergunta, qual a dimensão das imagens dos jogos que tu posta? O título não é impossível. Gols de Kleyton e só um de Creedence. Poxa, apostamos no errado. Coloquei em um arquivo lnc que tem dentro da DB. O comando é esse: "LONG_NAME_CHANGE" 301138 "Esporte Clube Dom Pedro Bandeirante" "" "SHORT_NAME_CHANGE" 301138 "Dom Pedro Bandeirante" "" O número é a ID do clube. Eu posto com 640 de largura, mas você pode observar que as tabelas e outras coisas eu tiro o que não tem informação, aí a imagem aparenta ser maior Creedence jogou a 1ª e se machucou. Ficou duas fora, jogou a 4ª e se machucou novamente. É por isso. Bela campanha. Valeu. Parabéns pela iniciativa de um save na nossa terra natal. Creedence ja conhece o futebol brasiliense... deve fazer varios gols na 3ª levando em conta o seu porte fisico, se explorar o jogo pelas alas e as bolas paradas (: Boa sorte, seria bom ver um time como o Dom Pedro fazendo sucesso (pelo menos no FM). Valeu André. Fazia muito tempo que não fazia um. Desde o Fm 2005 Foi por isso que eu o trouxe. Ele se contundiu e vai demorar a jogar. Não pretendo ficar muito por aqui. É só uma passagem.
Jirimias Postado 22 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2009 O badalado Creedence mesmo não balançou tanto as redes como esperava-se, mas o Kleyton esse embalou. Boa campanha até agora, mas ainda falta um tanto para chegar perto dos grandões, mesmo assim acredito que o DPB poderá nos surpreender ainda dentro do Campeonato Brasiliense.
GG. Postado 22 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2009 O badalado Creedence mesmo não balançou tanto as redes como esperava-se, mas o Kleyton esse embalou. Boa campanha até agora, mas ainda falta um tanto para chegar perto dos grandões, mesmo assim acredito que o DPB poderá nos surpreender ainda dentro do Campeonato Brasiliense. O Creedence tá machucado, por isso não balançou as redes. Na verdade não teve oportunidade de jogar. Ainda falta mesmo, mas vamos ver no decorrer do campeonato como o DPB faz.
bbds Postado 22 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2009 Kleyton mostrando que também pode definir a partida sozinho. Começo muito bom, e creio que vaga pra CdB seja o objetivo.
GG. Postado 22 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2009 19 de fevereiro de 2009 Restam dois Brasiliense derrota Dom Pedro e também é líder Agora restam apenas dois invictos no Campeonato do DF, o Brasiliense e o Gama. Quem deixou esse grupo foi o Dom Pedro, que na partida contra o Brasiliense, no Serejão, foi derrotado por 2 a 1. Antes de a partida começar, o Dom Pedro tinha 20 pontos, seguido pelo Brasiliense com 17 e Gama e Ceilândia, ambos com 15 pontos. Por isso, os treinadores das duas equipes sabiam que a partida era vital para as pretensões de ambos no campeonato. Contando com o apoio de sua torcida, o Brasiliense conseguiu impor seu ritmo de jogo e nos primeiros 30 minutos, o Dom Pedro ficou se defendendo, mas depois conseguiu neutralizar as ações da equipe amarela e segurou o 0 a 0 sem muita dificuldade. No 2º tempo, o Dom Pedro voltou com a mesma postura, impedindo o Brasiliense de criar jogadas. O empate não dava mostras de que seria modificado, mas aos 74, Santiago acertou um belo chute de fora da área e abriu o placar para os donos da casa. O gol fez bem ao Brasiliense que conseguiu ampliar a vantagem aos 79, com Gustavo, depois de um cruzamento da esquerda. O Dom Pedro procurou o gol de honra e marcou nos acréscimos, com Kleyton, artilheiro da competição com 6 gols, que vem substituindo Creedence, que contundido atuou em apenas duas partidas pelo Dom Pedro. Os 2 a 1 colocaram o Brasiliense empatado em pontos com o Dom Pedro, mas com um jogo a menos. O Gama também venceu sua partida contra o Esportivo Guará e pulou para 18 pontos e também com um jogo por fazer. 19 de fevereiro de 2009 Hoje, saímos derrotados diante do Brasiliense. Perdemos por 2 a 1, mas fizemos uma partida muito boa. Um nível que não tivemos quando enfrentamos o Gama e empatamos em 0 a 0. Nossa situação se complicou no campeonato. Faltam cinco jogos para o Dom Pedro na competição e temos que derrotar três adversários: Paranoá, Ceilândia e Unaí para continuar sonhando com o título. Se conseguirmos isso teremos 29 pontos. Já o Brasiliense e o Gama terão seis partidas, quatro delas contra equipes mais fracas. Se eles as vencerem terão 32 e 30 pontos respectivamente. Faltarão os confrontos diretos entre Dom Pedro, Gama e Brasiliense que decidirão o campeonato. Nesse momento, percebo como aquele empate na 1ª rodada com o Ceilândia está saindo caro. Temos que vencer nossas partidas e torcer para tropeços dos dois concorrentes.
Bruno Trink Postado 22 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2009 Ficou difícil mesmo e aquele empate que eu falei realmente está custando caro. Mas enquanto há esperança, há luta!
Luc Postado 22 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2009 Está muito bem no campeonato,e tem que pensar em vencer o máximo possivel,torcendo por tropeços dos adversários
Seo Beraldo Postado 22 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2009 Descola pra gente em algum momento as stats de seus jogaodres! Esta fazendo campanha de quem quer ser campeao! Forca ae que o DPB comecou a temporada arrepeiando!
rafinha . Postado 22 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2009 tem que vencer os mais fracos.. torcer por tropeços d3e gama e brasiliense e arrancar pontinhos deles!! OFF: vc esta tendo problema de lesão nesse save? aqui eu simplesmente nao consigo repetir escalação.. tod jogo pelo menos 1 machuca, ou 3 levam 'toques'... e as contusões são demoradas... cerca de 1 mes cada
Magro Postado 22 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2009 Sua esperança está que Gama e Brasiliense se matarão no confronto direto, mas você tambem pode vence-los. A pesar de ter maior obrigaçao de ganhar dos menores
Pedro C. Postado 22 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2009 A campanha é melhor comparada ao ano de 2008. A sorte pode estar do teu lado ou não. Primeiro tens que fazer a lição de casa.
GG. Postado 23 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2009 Ficou difícil mesmo e aquele empate que eu falei realmente está custando caro. Mas enquanto há esperança, há luta! Pois é, estão fazendo falta aqueles pontos. Está muito bem no campeonato,e tem que pensar em vencer o máximo possivel,torcendo por tropeços dos adversários Só estou pensando nisso. Tenho que torcer pelos tropeços. Descola pra gente em algum momento as stats de seus jogaodres! Esta fazendo campanha de quem quer ser campeao! Forca ae que o DPB comecou a temporada arrepeiando! Aqui está: Poderia estar melhor, se eu não tivesse perdido para o Brasiliense. Agora a coisa se tornou complicada. Não sei se virá título. tem que vencer os mais fracos.. torcer por tropeços d3e gama e brasiliense e arrancar pontinhos deles!! OFF: vc esta tendo problema de lesão nesse save? aqui eu simplesmente nao consigo repetir escalação.. tod jogo pelo menos 1 machuca, ou 3 levam 'toques'... e as contusões são demoradas... cerca de 1 mes cada Exato, se não fizer isso, não há esperança Tive novamente no início da temporada, mas agora só tenho dois. Ainda não tenho uma opinião formada, pois mudei meus treinos (agora são por posição) e melhorei muito o staff. Toques sempre ocorrem. Sua esperança está que Gama e Brasiliense se matarão no confronto direto, mas você tambem pode vence-los. A pesar de ter maior obrigaçao de ganhar dos menores Tenho que vencer os menores, não há solução. Já a dupla verde-amarela é complicada. A campanha é melhor comparada ao ano de 2008. A sorte pode estar do teu lado ou não. Primeiro tens que fazer a lição de casa. Exato, tenho jogado melhor também. Título vai ser difícil, pois precisarei de sorte.
gq-tricolor Postado 23 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2009 Eles já tropeçaram antes. Podem tropeçar novamente. O que não pode acontecer é o Dom Pedro bobear nos jogos teoricamente fáceis. Boa sorte nessa retinha final!
famaboys_1 Postado 23 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2009 Excelente começo do Brasiliense... Não fosse aquele empate inicial (em que a equipa esteve muito bem e merecia ter feito a virada total no encontro) e a história seria ainda mais perfeita... Pena essa derrota agora com o Brasiliense. Parece que a equipa com o mesmo nome da competição tem que estar nos primeiros classificados... :heh: Kleyton é o timoneiro da equipa!
GG. Postado 23 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2009 Eles já tropeçaram antes. Podem tropeçar novamente. O que não pode acontecer é o Dom Pedro bobear nos jogos teoricamente fáceis. Boa sorte nessa retinha final! EXato. Obrigado. Excelente começo do Brasiliense... Não fosse aquele empate inicial (em que a equipa esteve muito bem e merecia ter feito a virada total no encontro) e a história seria ainda mais perfeita... Pena essa derrota agora com o Brasiliense. Parece que a equipa com o mesmo nome da competição tem que estar nos primeiros classificados... :heh: Kleyton é o timoneiro da equipa! Você quis dizer, Dom Pedro, né? Foi ruim mesmo, estivemos perto de um bom empate. Kleyton tem deixado os seus na rede.
famaboys_1 Postado 23 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2009 Não... É Brasiliense mesmo... Pelo menos é o que aparece no calendário no nome da competição: Por exemplo:
Lowko é Powko Postado 23 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2009 Acho que ele quis dizer "no".
GG. Postado 23 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2009 Não... É Brasiliense mesmo... Pelo menos é o que aparece no calendário no nome da competição: Por exemplo: Acho que ele quis dizer "no". Isso mesmo, uma pequena falha de comunicação.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.