GG. Postado 14 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2009 Não sei se interessa, mas aqui vai a informação. Patrocínio inclui naming rights em PE REDAÇÃO Da Máquina do Esporte, em São Paulo O acordo da Ambev com a Federação Pernambucana vai além de uma estratégia para ignorar proibição da Confederação Brasileira de Futebol. O patrocínio inclui um acordo de naming rights para a disputa do Estadual de 2009. A partir deste ano, a competição passará a ser chamada de Campeonato Pernambucano Brahma Fresh de Futebol. A cerveja é um dos produtos da Ambev, que pagará cerca de R$ 1 milhão para atrelar sua marca à FPF. Além do naming rights e do patrocínio, o acordo com a Ambev é uma forma de burlar uma regulamentação da CBF. A entidade nacional proibiu a venda de bebidas alcoólicas nos estádios brasileiros nas competições que ela organiza, mas não pode manter esse veto para torneios estaduais. A definição do contrato entre FPF e a Ambev ainda depende de um aval dos clubes. A empresa fez uma oferta de R$ 100 mil para cada um dos "grandes" do Campeonato Pernambucano, além de cotas de R$ 50 mil para as equipes restantes.
Cesarrock9 Postado 14 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2009 O acordo realmente foi fechado e o valor da cota de patrocínio também foi confirmado... ficou em R$ 800 mil.
digoals Postado 14 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2009 nome feio da porra... mas foi uma graninha boa
motoclub Postado 14 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2009 Bela iniciativa do Presidente da Federação Pernambucana, que deveria servir de exemplo para outros dirigentes de federações, como a do Maranhão. O cara se perpetua no poder e não faz nada para tornar o campeonato estadual mais rentável. Pelo contrário, não quer nada com nada e os clubes maranhenses que se lasquem.
Gustavo Militão Postado 14 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2009 pelo menos uma graninha a mais pros times do interior...
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