Visitante Postado 12 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2009 isso é um abuso! perdi meu volante por 4 jogos :angry:
SquallShev Postado 12 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2009 chegou o STJD no FM... q magavilha hein... Squall Pensador
Outsider Postado 12 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2009 esse ai bateu no juiz :D ja tomei algumas suspensões de mais de um jogo tbm normalmente eh quando o jogador reage mal com a expulsão e eh agressivo d+ se tivesse o STJD ele tomaria uns 125 dias de suspensão :thumbsup:
Bedei Postado 12 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2009 o Gattuso deu uma cabeça em um cara aqui pegou 6 jogos, sorte que foi na taça da italia rs
Visitante Postado 12 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2009 vcs nao perceberam que ele foi expulso e foi suspenso por 2 JOGOS e depois por mais 2?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Janeiro 2009 Vice-Presidente Denunciar Postado 13 de Janeiro 2009 Deve ser algum bug... ele tomou dois vermelhos em sequência? Um jogo, cumpriu a suspensão, voltou e foi expulso?
sirdark Postado 13 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2009 Na verdade acho que não é bug, vejam, fizeram um julgamento no STJFM(Superior Trbinal de Justiça Football Managerística) e puniram-o por 2 jogos, depois algum advogado fdp resolveu recorrer e fazer outro julgamento com uma prova sobre o comportamento do jogador, então fizeram o novo julgamento e aumentaram a punição.
marcss.35 Postado 13 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2009 Pelo q entendi, vc teve 2 jogos de suspensão ( 1 por tomar um segundo/terceiro cartão amarelo" não lembro qtos são necessários para uma suspensão por cartão" e outra pelo cartão vermelho na mesma partida) aí os outros 2 jogos, foi julgado e punido ( isso acontece no fm a tempos, só q não com tanta frequencia). por isso tomou 4 de suspensão.
Visitante Postado 13 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2009 Deve ser algum bug... ele tomou dois vermelhos em sequência? Um jogo, cumpriu a suspensão, voltou e foi expulso? nao, ele tomou UM vermelho em UMA partida. Na verdade acho que não é bug, vejam, fizeram um julgamento no STJFM(Superior Trbinal de Justiça Football Managerística) e puniram-o por 2 jogos, depois algum advogado fdp resolveu recorrer e fazer outro julgamento com uma prova sobre o comportamento do jogador, então fizeram o novo julgamento e aumentaram a punição. nao, ele tomou suspensao APÓS o jogo em que foi expulso, quer dizer: nao houve julgamento ali logo após a partida, nao é possivel, né? Pelo q entendi, vc teve 2 jogos de suspensão ( 1 por tomar um segundo/terceiro cartão amarelo" não lembro qtos são necessários para uma suspensão por cartão" e outra pelo cartão vermelho na mesma partida) aí os outros 2 jogos, foi julgado e punido ( isso acontece no fm a tempos, só q não com tanta frequencia). por isso tomou 4 de suspensão. VEJA ISSO: http://img174.imageshack.us/img174/8489/72526488ao7.jpg vc tá vendo suspensao por cartaão amarelo? EU NAO TO. porra gente, vejam as screnshots, eu nao sou burro pra apontar qualquer bug nao todo mundo viu as screen e nao identicou o erro do jogo e da forma que aconteceu qué isso, estou impressionado. ps: um vermelho dá suspensao de UM jogo + a suspensao do STJFM de 2 jogos = 3 jogos de suspensao vou ter que desenhar agora?
Shamino Postado 13 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2009 Pode ter acontecido dele já estar com 2 amarelos antes do jogo (ou seja, estava pendurado pois com 3 seria suspenso) e ai, no decorrer do jogo, tomou o cartão amarelo (que já geraria a suspensão de 1 jogo por 3 amarelos) e depois tomou o cartão vermelho (o que geraria suspensão de mais 1 jogo). Portanto, neste caso, teria 2 jogos de suspensão logo de cara, mesmo sem julgamento... Deve ter ocorrido isto, ainda mais que na foto do jogador mostra ele com 6 cartões amarelos na liga; logo, ele recebeu a primeira suspensão com 3 amarelos (há um tempo atrás) e depois, neste jogo, recebeu a segunda supensão por mais 3 cartões amarelos, a qual se somou com a suspensão pela expulsão.
Visitante Postado 14 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2009 mas mostra que ele está suspenso por causa de uma expulsao e tenho quase certeza que ele cumpriu aquela suspensao dos amarelos antes
Kurt Bourdon Postado 14 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2009 nao eh bug o amigo anterior ai explicou tudo acho, poe screen do jogo que fica mais facil ou do relatorio do jogo na hora do amarelo e da expulsao. ai fica mais facil saber se eh isso amigo
Visitante Postado 14 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2009 agora já era, ja se passou meeses e meses.
Visitante Postado 16 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2009 mas é evidente que o cartao vermelho deu 2 jogos de suspensao ao invés de 1 gente, parem de inventar coisas, postei o perfil do jogador se tivesse suspenso por cartao amarelo, falaria assim "sancionado por 3 cartoes amarelos" e "sancionado por um cartao vermelho" nao é possivel que vcs NUNCA percebram isto :angry:
Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Janeiro 2009 Vice-Presidente Denunciar Postado 17 de Janeiro 2009 Talvez a informação do cartão vermelho seja mais importante que a do cartão amarelo, afinal, eu nunca vi essa informação em jogadores que foram suspensos pelos dois critérios e até onde eu sei, quando um jogador é expulso com dois amarelos, o 1º amarelo que ele levou não conta para a suspensão, mas não tenho certeza disso.
Kurt Bourdon Postado 17 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2009 Talvez a informação do cartão vermelho seja mais importante que a do cartão amarelo, afinal, eu nunca vi essa informação em jogadores que foram suspensos pelos dois critérios e até onde eu sei, quando um jogador é expulso com dois amarelos, o 1º amarelo que ele levou não conta para a suspensão, mas não tenho certeza disso. tambem acredito nisso, nao vai aparecer pq o vermelho pesa mais junto com o julgamento. e essa opçao do amarelo + vermelho = 2 suspensoes existe na vida real, eh provavel que eles tenham levado pro fm agora :P se tirar screen do jogo vai dar pra confirmar isso. de preferencia no relatorio
Vidragon Postado 18 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2009 eu entendi facil ele ja foi punido por dois jogos depois do jogo e depois foi a julgamento e tomou mais 2, não sei porque o espanto
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.