lpozatti Postado 12 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2009 Pessoal, Sou novo no fórum.. desculpem se este assunto não é nesta sessão... mas enfim, lá vai meu problema... Instalei o FM2009, patch 9.2.0, tenho o directx10, vista home premium e o fm tá registrado... O problema é q em qlq jogo que eu comece, na mensagem que é pedido para eu escolher se "atacarei o título", "buscarei um lugar numa competição continental", "vencedor", eu clico no botão "Confirmar" e nada acontece... Alguém tem alguma idéia??? Valeu!
Douglas. Postado 12 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2009 Não sei se tem a ver mas está com os frameworks (1.1 e 2.0) instalados? Você consegue 'Continuar' o jogo?
lpozatti Postado 12 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2009 Não sei se tem a ver mas está com os frameworks (1.1 e 2.0) instalados? Você consegue 'Continuar' o jogo? Eu tenho o .net framework 3.5.. Não consigo porque fico sem responder a pergunta da direção.. dae o jogo não anda.. :angry:
Outsider Postado 12 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2009 ja tentou uma reinstalação do FM? de vez em quando da esses erros msm quando se aplica um novo patch
Douglas. Postado 14 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2009 Não sei exatamente o porquê mas deu pau comigo com o framework 3.5 Tive que desinstalar todos, instalar o 1.1, um patch do 1.1 e o 2.0, daí funcionou.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Janeiro 2009 Vice-Presidente Denunciar Postado 17 de Janeiro 2009 Não sei exatamente o porquê mas deu pau comigo com o framework 3.5 Tive que desinstalar todos, instalar o 1.1, um patch do 1.1 e o 2.0, daí funcionou. Aqui eu tenho o 2.0, o 3.0 e o 3.5 e nunca deu esse erro.
Slash009 Postado 23 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2009 Aqui eu tenho o 2.0, o 3.0 e o 3.5 e nunca deu esse erro. isso é do jogo pirata...é proibido
Pepilegal Postado 23 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2009 Quando eu tive esse mesmo erro, foram de cara acusando que era jogo pirata. Consegui resolver atualizando o Framework e o DirectX, tenta isso cara, se não der talvez seja melhor tentar instalar em outra máquina e ver. []s Pepi
Vice-Presidente Henrique M. Postado 23 de Janeiro 2009 Vice-Presidente Denunciar Postado 23 de Janeiro 2009 Quando eu tive esse mesmo erro, foram de cara acusando que era jogo pirata. Consegui resolver atualizando o Framework e o DirectX, tenta isso cara, se não der talvez seja melhor tentar instalar em outra máquina e ver. []s Pepi Quanto ao lance de ir logo acusando que um jogo é pirata, isso acontece porque é mais fácil do que averiguar se o erro é realmente de um jogo original, já que quando existem erros que acontecem só com alguns, ficam mais simples ir logo fazendo a acusação do que fazer uma pesquisa mais a fundo, ou seja, é tudo uma questão de comodismo..
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.