vilela1978 Postado 8 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2009 Alguém aqui poderia me ajudar? No meu jogo não aparece os nomes dos jogadores da seleção alemã! Por exemplo: Jogo com o Olympique de Marseille e contratei o Howëdes, zagueiro do Shalke 04, ele aparece com 8 convocações, mas quando clico no ícone da Alemanha, não aparecem os nomes reais, toda a seleção está cinza! Agradeço se alguém puder me ajudar! Abraço, Oswaldo Vilela OBS: Meu FM 09 é original, comprado via Steam!
Douglas. Postado 8 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2009 Não é bug, é o efeito do arquivo fake.lnc O FM não tem licensa pra usar certos nomes e, para não ter que deixar isso totalmente de fora do jogo, colocam nomes "falsos". Você pode resolver isso apagando esses arquivos que alteram a db indo na pasta da db e procurando: \Arquivos de programas\Sports Interactive\Football Manager 2009\data\db\9xx \lnc\all fake.lnc nleague.lnc \edt team_holand.ddt Esses são os arquivos que interferem em nomes e convocações in-game. ;) EDIT: No caso da instalação feita pelo Steam, a pasta do jogo vai estar dentro da SteamApps
vilela1978 Postado 8 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2009 Não é bug, é o efeito do arquivo fake.lnc O FM não tem licensa pra usar certos nomes e, para não ter que deixar isso totalmente de fora do jogo, colocam nomes "falsos". Você pode resolver isso apagando esses arquivos que alteram a db indo na pasta da db e procurando: \Arquivos de programas\Sports Interactive\Football Manager 2009\data\db\9xx \lnc\all fake.lnc nleague.lnc \edt team_holand.ddt Esses são os arquivos que interferem em nomes e convocações in-game. ;) EDIT: No caso da instalação feita pelo Steam, a pasta do jogo vai estar dentro da SteamApps Valeu pela dica!!! Fazendo isso, eu corrigo no jogo que estou jogando ou tenho que começar outro save?
just12 Postado 10 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2009 Quando eu fui nesta pasta só tinha a db 900, onde está a 902? vlw
Shamino Postado 10 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2009 Quando eu fui nesta pasta só tinha a db 900, onde está a 902? vlw C:\Arquivos de programas\Sports Interactive\Football Manager 2009\data\updates\update-920\db\
just12 Postado 10 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2009 C:\Arquivos de programas\Sports Interactive\Football Manager 2009\data\updates\update-920\db\ vlw :D
Douglas. Postado 11 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2009 Fazendo isso, eu corrigo no jogo que estou jogando ou tenho que começar outro save? Infelizmente, tem que começar outro save porque esses arquivos alteram a configuração da db, então, é preciso criar o jogo sem essas alterações.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.