Guest Fábio Menezes Postado 28 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2008 Não sei como deveria ser feito isso, mas acho interessante que todas as próximas regras que forem alteradas, viesse ao lado o dia da alteração entre parênteses, por exemplo, facilitando assim a identificação da mudança legislativa correlata ao período de modificação. Ou seja, isso serviria para que a pessoa que não tem muito contato com as regras do fórum, tivesse uma maior facilitação para identificar que mudança ocorreu no dia em que há a informação de que houve alteração no quadro das regras. Outra alternativa, é a de informar todas as vezes em que há alteração nas regras no sub-fórum "Novidades", descrevendo as modificações ocorridas. Bom, é basicamente isso. Obrigado pela atenção.
Tutti's Postado 28 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2008 De nada pela atenção cara, sempre que precisar ja sabe né. Bjuxxx
Corvão Postado 28 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2008 Uma boa Idéia, vai facilitar até msm para nós, já usuarios a tempos do fórum, saber a partir de quando tais regras entraram em vigor! Poderiam atualizar tbm as punições [quadro de punições], pois eu gosto de saber o pq das pessoas terem sido punidas ou banidas.
Guest Fábio Menezes Postado 28 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2008 De nada pela atenção cara, sempre que precisar ja sabe né. Bjuxxx UEHuehuHEuHeuHEuHeuHeuHeuHeuheuHuehUEhUEhEU mas é gay! =D Também te amooooooooooooooo Thutuuuuuuuuuuuuuuuu =**********
Diretor Geral Leho. Postado 28 de Dezembro 2008 Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Dezembro 2008 (...) Poderiam atualizar tbm as punições [quadro de punições], pois eu gosto de saber o pq das pessoas terem sido punidas ou banidas. Esse quadro já é atualizado constantemente, Corvão. :thumbsup:
Corvão Postado 28 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2008 Esse quadro já é atualizado constantemente, Corvão. :thumbsup: Mas Léo Ao menos duas pessoas [Louis Saha e mais um q non me recordo], que eu vi que foram banidos, mas lá no quadro, não tem a punição!
Visitante Postado 29 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2008 eu acho que a unica regra válida é o bom senso.
Eucks Postado 29 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2008 eu acho que a unica regra válida é o bom senso. Se fosse, vc já teria sido banido há tempos.
Tutti's Postado 29 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2008 Se fosse, vc já teria sido banido há tempos. Verdade.
Visitante Postado 29 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2008 Se fosse, vc já teria sido banido há tempos. pois o que eu disse é uma opiniao limpa da sujeira da imparialidade, nao quer dizer e eu sou longe de ser um exemplo de bom senso, eu nao iria me esquecer disto.. bom senso anarquico é o ideal, mas eu gosto é de caos!! MUAAHAHHAHAHA
Tutti's Postado 29 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2008 pois o que eu disse é uma opiniao limpa da sujeira da imparialidade, nao quer dizer e eu sou longe de ser um exemplo de bom senso, eu nao iria me esquecer disto.. bom senso anarquico é o ideal, mas eu gosto é de caos!! MUAAHAHHAHAHA nuss
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Dezembro 2008 Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Dezembro 2008 Mas Léo Ao menos duas pessoas [Louis Saha e mais um q non me recordo], que eu vi que foram banidos, mas lá no quadro, não tem a punição! Ah sim, esta parte falta ser revisada mesmo. Valeu pelo toque, hehehe.
Visitante Postado 29 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2008 ah é mesmo, o que o Saha fez pra ser banido?
mmfaria® Postado 29 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2008 ah é mesmo, o que o Saha fez pra ser banido? Por ser clone de um membro q já havia sido banido por criar clones. No msm dia q o saha foram banidos quase 10 membros (clones de 2 membros do forum recentemente banidos).
Visitante Postado 29 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2008 algum do tal do masterflood?
mmfaria® Postado 29 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2008 algum do tal do masterflood? Não. Foram banidos os clones do joa00 e do FAM1978
Guest Fábio Menezes Postado 28 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2009 Depois de 2 meses, será que a equipe tem alguma posição sobre isso?
HrTr Postado 28 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2009 Será levado até a admin Fabião!
Presidente Bruno Postado 28 de Fevereiro 2009 Presidente Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2009 Depois de 2 meses, será que a equipe tem alguma posição sobre isso? Cada modificação nas regras do Fórum, informaremos em um tópico, o que mudou e etc... Só que não teve alguma mudança desde que você criou esse tópico hehe...
Guest Fábio Menezes Postado 28 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2009 Cada modificação nas regras do Fórum, informaremos em um tópico, o que mudou e etc... Só que não teve alguma mudança desde que você criou esse tópico hehe... Ah! Certo Bruno. Só que se você reparar, desde quando eu criei o tópico, igualmente, não houve um pronunciamento da equipe para dizer que isso seria feito =p
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.