Hooligan Postado 27 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2008 Galera, minha duvida é a seguinte, nessa nova versão do jogo nao aparece mais "Responssavel pelo treino fisico", "preparador fisisco do planetel principal", etc? Agora so aparecem preparadores fisicos e temos de advinhar "qual é qual" pela descrição da função??? http://img411.imageshack.us/my.php?image=12nq9.jpg abs
maraschin Postado 28 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2008 Tá uma merda isso sabia! A SI CAGOU NO JOGO!!!!!!! Se arrependimento matasse de ter comprado! É bug de lesões, é bug agora pra procurar staff. Parece que não tem preparadores físicos com os atributos que vc coloca na pesquisa, só vem treinador, mesmo vc colocando apenas as regiões!!!!!!!!! Pra vc procurar tem 3 nomes de preparadores físicos!!!! Na boa, não pago mais pra jogar essa porra, o FM 2010 vai vir por outros meios!
Neto Marques Postado 28 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2008 Ô dramático, cuidado pra não se matar da próxima vez :no: Sobre esse problema, também percebi isso uns dias atrás. Fui colocar que eu estava precisando de um preparador físico ... e quando vi, tinha escrito Preparador Físico 3 vezes... Coloquei que estava precisando nas 3 opções lol! Acabou dando na mesma, pois os mesmos preparadores se canditaram nas 3 opções :)
PMLF Postado 28 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2008 Mas isso não é problema de tradução?
Hooligan Postado 28 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2008 nao sei cara, baixei o idioma portugues de um site (nao sei onde encontro, se tiver algum local oficial e puder me passar onde encontrar), pq em alguns locais eu vejo "responssavel por treino fisico", "preparador fisico do plantel principal"
Kurt Bourdon Postado 28 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2008 isso eh problema de traduçao amigo, coloque em ingles que voce vai confirmar. 1 eh treinador so do plantel pricipal, outro dos 2, e um so treinador fisico. coloque em ingles e veras ;) acalme-se que isso ja nem eh bug(ufa pois tb comprei). :) se alguma alma caridosa que avisa a SI sibre essas coisas avise por favor a SI, pois o fm da steam em pt ja veio ruim o nome, tenho que mudar pra ingles pra decifrar essa parte e depois volta pro pt. valeu a quem puder avisa-los
lx_shadow_sbxl Postado 29 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2008 Galera... Vai em oferecer contrato pra qualquer preparador fisico, Você vai ver, que mudando as opções a descrição la em baixo vai modificar "..ele poderá treinar apenas aspectos fisicos.." por exemplo É assim que sei qual opção é a correta rs.. Resumindo: Vejam a descrição
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Dezembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 29 de Dezembro 2008 É um erro de tradução, logo não é culpa da SI.
SquallShev Postado 29 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2008 Galera... Vai em oferecer contrato pra qualquer preparador fisico, Você vai ver, que mudando as opções a descrição la em baixo vai modificar "..ele poderá treinar apenas aspectos fisicos.." por exemplo É assim que sei qual opção é a correta rs.. Resumindo: Vejam a descrição é isso que eu faço desde o ínicio... Squall Pensador
Kurt Bourdon Postado 30 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2008 É um erro de tradução, logo não é culpa da SI. mas essa traduçao que vem na steam é disponibilizada por quem entao? precisamoos achar o culpago para informa-lo do erro e corrigir para o proximo patch =/ achei que era da propria SI essa traduçao.
Hooligan Postado 30 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2008 tambem nao sei de onde vem a tradução nesse caso :S teria como alguem "updar" a traduçao que vem do steam? (sim eu comprei e tudo mais) mas baixei o jogo e a imagem que tenho é da primeira versao (nao baixei via steam) e nao tava afim de baixar tudo de novo soh pela traduçao, tem como alguma alma caridosa updar a linguagem portuguesa? abs
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Janeiro 2009 Vice-Presidente Denunciar Postado 1 de Janeiro 2009 A lingua portuguesa de Portugal é possível, a brasileira não.
Kurt Bourdon Postado 1 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2009 so existe pt-pt, pt-br nao existe oficialmente ;) algum moderador permite colocar a traduçao pra download do jogo?(li num topico ai que isso era warez) se permitir coloco pra voce a traduçao(pt-pt que é a unica oficial do jogo :))
Hooligan Postado 5 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2009 essa mesmo cara, tenho a pt-pt aqui... mas nao sei se é a que vem oficialmente no jogo (o meu tive de baixar de um local... no jogo soh veio ingles, alemao, espanhol e frances acho)
digoals Postado 5 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2009 por essas e outras que só jogo em inglês...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 6 de Janeiro 2009 Vice-Presidente Denunciar Postado 6 de Janeiro 2009 A tradução PT-pt pode ser disponibilizada, já até foi disponibilizada aqui no fórum, creio.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.