arbmol Postado 27 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2009 agora eu pergunto: pq tiraram meus posts do topico? tsc, tsc..... fórum não aceita opinião contrária. só compro pirata mesmo, empresas capitalistas de merda não dou nenhum centavo.... e expresso minha opinião e ai o´fórum é de ouro e só tem pessoas que caga em privada de ouro e eu não posso dizer que compro jogo pirata? obs: se tiver achando ruim problema de vcs, agora vem apagar meu post e ainda sem motivo!!! Só pq tem condição de sair eliminando o q vcs querem eh? entao fica nesta merda de fórum. obs: cadê o motivo pq apagaram? fácil essa maneira de resovler o problema, chega e apaga ¬¬ e engraçado q apenas expressei minha opinião e não fiz nenhum de ato a favor da pirataria ou de jogos warez... obs: agora pelo tipo de gente me dá ban do fórum por expressar minhas opinioes....é uma galera que nem tem comentários!!!
arbmol Postado 27 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2009 amigo, eu li as regras e nao fiz nenhum comentário a favor de nada e apenas expressei minha opiniao qnt aos jogos warez ou piratas e dai apagaram meu post? pq? qual intenção? pq n posso chegar e dizer q entendo o forum e as politicas mas mesmo uso jogos piratas o cara vem apaga e pronto? e kd o respeito com as pessoas q postam? fácil resolver a parada dessa forma cvc n acha? Imagine em relação as outras coisas como n são resolvidas......é um absurdo veiu!! faço nem questao veiu de participar daki veiu, apenas me cadastrei e to lendo as coisas e resolvi dizer meu lado e apenas isso, sem querer q ning use ou compre warez ou pirata apenas isso, acho q o foi postado tem q ficar e n ser apagado. obs: caso haja necessidade dá ban ou coisa do tipo, mas vem e apaga negocio de pessoas q n sabem lidar ou n tem competencia pra tal responsabilidade moderador sinta-se a votnade de tirar meu cadastro ou dá ban, fique a vontade!!! não pretendo usar o fórum não!!! abraçoooo
mmfaria® Postado 27 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2009 Tornei o post visível de novo pq de fato não havia nada de mais nele. Sempre foi permitida a troca de idéia aqui e não será agora q vai ser diferente. Porém, com relação ao suporte de jogos warez, realmente não podemos e seremos sempre severos quanto a isso, principalmente aqui na área de FM. Mas a discussão não cabe neste tópico. Quem quiser discutir o assunto (não seria a primeira vez), sinta-se a vontade para abrir um tópico em "Debates". Este aqui é para dúvidas com relação ao patch 9.2.0. Como já disse diversas vezes, há espaço para todos no fórum, desde q haja o respeito às regras e aos membros em geral.
arbmol Postado 28 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2009 Tudo esclarecido, bola pra frente. Não irá se repetir :P!!!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.